Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
guilty_luiz escreveu:
o que acho que aconteceu foi o seguinte : o zetsu falou que o kakashi e a rin estavam cercados, e quando o obito chega tava uma nevoa do caraio o que deu pra eu entender foi que estavam atacando o inimigo ai sei lá por que o kakashi errou o golpe atingindo a rin "sem querer" isso foi o que eu entendi provalvelmente um plano do madara pra poder ficar com o olho do obito !!

Só não entendo como é possível essa sua teoria se o kakashi tem um olho com sharinga o qual lhe capacita ver o chácara e não seria uma nevoa que lhe atrapalharia a visão. Então, creio que enxergar mal não foi o caso.

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mas esse negocio de ver o chackra é um erro do manga. na tula do kakashi contra o zabuza ele não via o chackra do zabuza através da nevoa

more_horiz
MARCOS escreveu:
guilty_luiz escreveu:
o que acho que aconteceu foi o seguinte : o zetsu falou que o kakashi e a rin estavam cercados, e quando o obito chega tava uma nevoa do caraio o que deu pra eu entender foi que estavam atacando o inimigo ai sei lá por que o kakashi errou o golpe atingindo a rin "sem querer" isso foi o que eu entendi provalvelmente um plano do madara pra poder ficar com o olho do obito !!

Só não entendo como é possível essa sua teoria se o kakashi tem um olho com sharinga o qual lhe capacita ver o chácara e não seria uma nevoa que lhe atrapalharia a visão. Então, creio que enxergar mal não foi o caso.

se fosse isso no clássico quando ele luta contra o Zabuza, ele não ia ficar cabreiro por causa da névoa do Zabuza e muito menos o Zabuza iria usar o jutsu sabendo que não faria diferença aos olhos do Kakashi.

more_horiz
concordo com vc makaveli. esse negocio de ver a cor do chackra pra mim foi um erro do manga

more_horiz
Kakashi não pode ter errado, gente.
Ele meteu o raikiri no coração da Rin. Ele tinha total intenção de matá-la. Ele não pareceu assustado, só triste (chorando).

more_horiz
velho, é lógico que foi no coração, Raikiri é uma técnica pra ser utilizada em um PONTO VITAL, ele acertou sim no coração, mais pensando que era um inimigo.
Kakashi vai matar a Rin porque quer ? para mano.

more_horiz
Por esse mangá ter sido bom, no próximo o Kishi vai dar uma explicação para tirar a culpa das costas do Kakashi.

Ele sempre tem a mania de proteger a imagem dos bonzin.

Não tem como o Kakashi ter acertado a Rin por erro. Primeiro: porque o sharingan ajudaria a distinguir um alvo falso do verdadeiro; e segundo: porque ele nau pareceu surpreso com o resultado do ataque, mas apenas triste.. Como se não tivesse saída.

more_horiz
Makaveli escreveu:
velho, é lógico que foi no coração, Raikiri é uma técnica pra ser utilizada em um PONTO VITAL, ele acertou sim no coração, mais pensando que era um inimigo.

Amigo... Rin tinha que idade?? Ela era adolescente 12~14 anos.
Os inimigos deviam ter 20~40 anos. Agora compare o tamanho... Rin: 140cm... Inimigo: 160~175cm. Se ele realmente direcionou o raikiri no inimigo, aquele golpe ia perfurar a cabeça da Rin, e não o coração.

more_horiz
Makaveli escreveu:
minha teoria também é parecida com a do guilty_luiz

eu creio que aquela seja Rin e o Kakashi de verdade, não são clones, muito menos que o Obito está em genjutsu, o que eu creio é que os ninjas que estavam atacando eles foram subordinados de Madara, porque vem cá, foi muito fácil o Obito sair do esconderijo que não tinha saida né ? o próprio Zetsu contrariou a vontade de Madara e ajudou o Obito a fugir, isso foi à toa ? creio que não, então acho que Kakashi acertou a Rin acidentalmente pensando ser um inimigo, a névoa estava densa, não foi propositalmente mais foi o que Madara queria, porque o próprio disse que Obito RETORNARIA, estranho né ? ele já sabia de tudo, pois estava nos planos dele manipular o Obito.

Sua teoria não Axei que pode ser ela , Kakashi chorou guando tava acertando a Rin ,então so pode ser essa que eu andei pensando , ele acertou ela a pulso ou seja foi um pedido dela , ele não acertou sem intenção no meu ponto de vista.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Makaveli escreveu:

Amigo... Rin tinha que idade?? Ela era adolescente 12~14 anos.
Os inimigos deviam ter 20~40 anos. Agora compare o tamanho... Rin: 140cm... Inimigo: 160~175cm. Se ele realmente direcionou o raikiri no inimigo, aquele golpe ia perfurar a cabeça da Rin, e não o coração.

Concordo essa teoria Do Makaveli Não bate muito ,e se for ela não vai ser uma coisa legal.

more_horiz
:facepalm:

algum de vocês reparou que tinha NÉVOA ?

se o Kakashi não conseguia ver o chakra do Zabuza na névoa, vai conseguir ver o TAMANHO de um inimigo ? >_>

ok,ok ele acertou a Rin de propósito
vamos deixar o mangá responder isso

more_horiz
Makaveli escreveu:
:facepalm:

algum de vocês reparou que tinha NÉVOA ?

se o Kakashi não conseguia ver o chakra do Zabuza na névoa, vai conseguir ver o TAMANHO de um inimigo ? >_>

ok,ok ele acertou a Rin de propósito
vamos deixar o mangá responder isso

Você acha que ele seria tão decuidado a ponto de acertar sua companheira assim???
Em uma situação como essa, o Kakashi e a Rin ficariam um de costas para o outro, pra eles não se atingirem.

more_horiz
e se o inimigo quizesse separar eles especialmente pra finalidade de isso acontecer ? ...
Kakashi sempre foi descuidado com o Raikiri, até Minato citou isso, ao que indica quando o shinobi direciona o Raikiri não tem como parar, ele podia muito bem confundir a Rin no meio da névoa com um inimigo, mas, ele matou ela por que quis né...

more_horiz
Makaveli escreveu:
e se o inimigo quizesse separar eles especialmente pra finalidade de isso acontecer ? ...
Kakashi sempre foi descuidado com o Raikiri, até Minato citou isso, ao que indica quando o shinobi direciona o Raikiri não tem como parar, ele podia muito bem confundir a Rin no meio da névoa com um inimigo, mas, ele matou ela por que quis né...

Cara, só amanhã pra saber o que realmente aconteceu.
Mas, Kakashi já estava chorando antes de atacá-la(o que parece). Eu realmente acho que foi um sacrifício.

more_horiz
mano 01:35 da madrugada rsrsrs
cabei de ler o manga nosssa faz tempo que nao vejo um manga tao sangrento como esse...
obito desperta seu MS imediatamente ao ver a rin sendo morta.... (quando ele desperta seu MS o olho dele que esta com kakashi tambem e despertado)
e foi so luta mesmo... explicaçao so no proximo manga vlw fui

more_horiz
nossa manga bom mais falta algo a mais sei la

more_horiz
mangá em inglês
http://www.mangapanda.com/naruto/605
velho... eu ACERTEI SAPORRA!
os dois olhos ativaram-se ao mesmo tempo... Mas o kakashi so soube ATIVÁ-LO depois de muito treino.
2bgs :*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos