nossa manga bom mais falta algo a mais sei la
Kengyu Hikoboshi escreveu:Eu acho que o Kakashi desmaiou porque o Mangekyou Sharingan consumiu o restante do seu chakra... :boo:
O que vocês acham?
Shinegaminojutsu escreveu:Kengyu Hikoboshi escreveu:Eu acho que o Kakashi desmaiou porque o Mangekyou Sharingan consumiu o restante do seu chakra... :boo:
O que vocês acham?
Concordo !
Como não é um Uchiha e com certeza já devia estar no seu limite. O MS foi demais para ele ! E o uso recente do MS é por que ele teve de treinar pra carai para conseguir mante-lo e usufruir dele... além de que duvido, que Kakashi sabia que já o havia despertado !
Bom. De certo modo ! Vimos o começo do nascimento do Tobi. Quase um Anakin da vida rsrs
E pelo que deu realmente a entender, pelo que foi dito pelos ninjas da névoa ( 3 pag. terceiro quadro ! Quando diz que ele acabou com ela e no enfase na palavra "Droga" e no "logo agora que estávamos no controle"). É que a Rin era uma espiã ! E foi lá e lutou contra o Kakashi.
Uma pena ! E agora é esperar semana que vem para vermos o Obito se submetendo as vontades do Madara e se transformando de vez do Tobi.
E to louco para saber quando e como foi o encontro deles com o Nagato ! Como aquele Rinnegan foi parar nele ! ( Mas aí é viajar e muito para frente na história ).
Adorei o cap de hoje ! E que venha quarta que vem !
Lucas352 escreveu:Shinegaminojutsu escreveu:Kengyu Hikoboshi escreveu:Eu acho que o Kakashi desmaiou porque o Mangekyou Sharingan consumiu o restante do seu chakra... :boo:
O que vocês acham?
Concordo !
Como não é um Uchiha e com certeza já devia estar no seu limite. O MS foi demais para ele ! E o uso recente do MS é por que ele teve de treinar pra carai para conseguir mante-lo e usufruir dele... além de que duvido, que Kakashi sabia que já o havia despertado !
Bom. De certo modo ! Vimos o começo do nascimento do Tobi. Quase um Anakin da vida rsrs
E pelo que deu realmente a entender, pelo que foi dito pelos ninjas da névoa ( 3 pag. terceiro quadro ! Quando diz que ele acabou com ela e no enfase na palavra "Droga" e no "logo agora que estávamos no controle"). É que a Rin era uma espiã ! E foi lá e lutou contra o Kakashi.
Uma pena ! E agora é esperar semana que vem para vermos o Obito se submetendo as vontades do Madara e se transformando de vez do Tobi.
E to louco para saber quando e como foi o encontro deles com o Nagato ! Como aquele Rinnegan foi parar nele ! ( Mas aí é viajar e muito para frente na história ).
Adorei o cap de hoje ! E que venha quarta que vem !
É, com certeza o chakra do Kakashi desapareceu, tanto que toda luta Kakashi reclama que está com pouco chakra, o que prova que o Sharingan deve consumir muito chakra de quem não é Uchiha, igual o caso de Danzou que consegue usar sem muita preocupação por causa do chakra senju.
Pode ser que Rin seja uma espiã, cheguei a pensar isso, mas tem algo mais na história. Na versão em inglês, na página 3, o ninja da névoa diz (Droga... Ele nos pegou. Depois de termos tanto trabalho para conseguir isso), essa citação se refere ao fato de Kakashi ter matado Rin.
Mais adiante na página 7 um dos ninjas fala (Não subestime a vila da nevoa sangrenta) o que prova que os rituais do 4º Mizukage já haviam começado, se ele foi influenciado por Madara, entao podemos começar a concluir que Madara já tinha controle dos ninjas de Kiri.
Seguindo para a página 11, um dos ninjas da nevoa fala (Pelo menos recupere/leve a mulher. Não podemos deixar o inimigo levar seu corpo) o que pode ser que haja algo importante no corpo de Rin, para tentarem recuperá-lo.
E por último na página três, logo após usar um jutsu baseado em Mokuton, Zetsu espiral elogia ele e fala (Obito... Eu posso ver agora porque Madara escolheu você) o que pode ser uma revelação de que foi tudo plano do Madara desde o desmoronamento na ponte.
shadowolf escreveu:Mangá excelente.
Esta meio obvio que a Rin tem uma habilidade especial ou pertence a algum clã foda.
Quando o Kakashi a mata os Anbus dizem que tinham trabalhado tanto para a conseguir e depois não deixam o Obito chegar o corpo dela.
Vai ser algo parecido com Kumo que queria o Byakugan.
O Kakashi ao ver que a Rin seria feita prisioneira e que ambos iriam morrer decide mata-la pensando que depois também iria morrer.
Não tem esse negocio de o Obito despertou o MS e foi assim que o Kakashi também o conseguiu.
Ambos despertaram o mesmo tempo mas o Kakashi estava esgotado e nem se apercebeu.
Obs: Naruto e Bleach estão cada vez melhores, Quarta Quarta nunca mais chega a Quarta xDD