Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nossa manga bom mais falta algo a mais sei la

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
mangá em inglês
http://www.mangapanda.com/naruto/605
velho... eu ACERTEI SAPORRA!
os dois olhos ativaram-se ao mesmo tempo... Mas o kakashi so soube ATIVÁ-LO depois de muito treino.
2bgs :*

more_horiz
Capítulo loko
605 - Inferno

É possível tirarmos algumas conclusões do porque Kakashi matou Rin
Kakashi cercado por aproximadamente 52 (o que eu consegui contar)ninjas da névoa, eles preocupado e dizendo para não deixar o inimigo levar o corpo da mulher. Possivel traição de Rin?
Temos pela primeira vez as verdadeiras habilidades do poder de Obito, pós transpante das celulas do primeiro. Algo que não sei voces, mas nem se compara com o nivel que ele mostrou até agora
Evolução do Sharingan de Obito e Kakashi, agora a dúvida é se ele despertou pela revolta do obito em ver Kakashi matando Rin e se o do kakashi evoluiu por ele matar Rin. Se evoluiram de forma independente ou um evoluiu em consequencia da evolução do outro
Confirmação de que provavelmente Obito não caiu no esconderijo de Madara a toa, já que Zetsu cita que Obito foi escolhido por Madara, o que acaba por comprovar que tudo já faz parte do plano do Madara

more_horiz
Eu naum intendi nada cum essa letra amarela.
vo esperar sair traduzido pra mim ler.
mas pelo q fikei sabendo o manga nao deu muitas explicaçoes ainda.

more_horiz
Eu gosto de teimar
então eu ainda acho que eles não despertaram juntos
aquilo foi uma cena de alguma forma
Como eu ja tinha comentado a muito tempo
Madara está na mente do Obito fazendo ele ver isso

more_horiz
Eu acho que o Kakashi desmaiou porque o Mangekyou Sharingan consumiu o restante do seu chakra... :boo:

O que vocês acham?

more_horiz
Kengyu Hikoboshi escreveu:
Eu acho que o Kakashi desmaiou porque o Mangekyou Sharingan consumiu o restante do seu chakra... :boo:

O que vocês acham?

Concordo !

Como não é um Uchiha e com certeza já devia estar no seu limite. O MS foi demais para ele ! E o uso recente do MS é por que ele teve de treinar pra carai para conseguir mante-lo e usufruir dele... além de que duvido, que Kakashi sabia que já o havia despertado !

Bom. De certo modo ! Vimos o começo do nascimento do Tobi. Quase um Anakin da vida rsrs

E pelo que deu realmente a entender, pelo que foi dito pelos ninjas da névoa ( 3 pag. terceiro quadro ! Quando diz que ele acabou com ela e no enfase na palavra "Droga" e no "logo agora que estávamos no controle"). É que a Rin era uma espiã ! E foi lá e lutou contra o Kakashi.

Uma pena ! E agora é esperar semana que vem para vermos o Obito se submetendo as vontades do Madara e se transformando de vez do Tobi.
E to louco para saber quando e como foi o encontro deles com o Nagato ! Como aquele Rinnegan foi parar nele ! ( Mas aí é viajar e muito para frente na história ).

Adorei o cap de hoje ! E que venha quarta que vem !

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:

O que vocês acham?

Concordo !

Como não é um Uchiha e com certeza já devia estar no seu limite. O MS foi demais para ele ! E o uso recente do MS é por que ele teve de treinar pra carai para conseguir mante-lo e usufruir dele... além de que duvido, que Kakashi sabia que já o havia despertado !

Bom. De certo modo ! Vimos o começo do nascimento do Tobi. Quase um Anakin da vida rsrs

E pelo que deu realmente a entender, pelo que foi dito pelos ninjas da névoa ( 3 pag. terceiro quadro ! Quando diz que ele acabou com ela e no enfase na palavra "Droga" e no "logo agora que estávamos no controle"). É que a Rin era uma espiã ! E foi lá e lutou contra o Kakashi.

Uma pena ! E agora é esperar semana que vem para vermos o Obito se submetendo as vontades do Madara e se transformando de vez do Tobi.
E to louco para saber quando e como foi o encontro deles com o Nagato ! Como aquele Rinnegan foi parar nele ! ( Mas aí é viajar e muito para frente na história ).

É, com certeza o chakra do Kakashi desapareceu, tanto que toda luta Kakashi reclama que está com pouco chakra, o que prova que o Sharingan deve consumir muito chakra de quem não é Uchiha, igual o caso de Danzou que consegue usar sem muita preocupação por causa do chakra senju.

Pode ser que Rin seja uma espiã, cheguei a pensar isso, mas tem algo mais na história. Na versão em inglês, na página 3, o ninja da névoa diz (Droga... Ele nos pegou. Depois de termos tanto trabalho para conseguir isso), essa citação se refere ao fato de Kakashi ter matado Rin.
Mais adiante na página 7 um dos ninjas fala (Não subestime a vila da nevoa sangrenta) o que prova que os rituais do 4º Mizukage já haviam começado, se ele foi influenciado por Madara, entao podemos começar a concluir que Madara já tinha controle dos ninjas de Kiri.
Seguindo para a página 11, um dos ninjas da nevoa fala (Pelo menos recupere/leve a mulher. Não podemos deixar o inimigo levar seu corpo) o que pode ser que haja algo importante no corpo de Rin, para tentarem recuperá-lo.
E por último na página três, logo após usar um jutsu baseado em Mokuton, Zetsu espiral elogia ele e fala (Obito... Eu posso ver agora porque Madara escolheu você) o que pode ser uma revelação de que foi tudo plano do Madara desde o desmoronamento na ponte.

more_horiz
Lucas352 escreveu:
Shinegaminojutsu escreveu:

O que vocês acham?

Concordo !

É, com certeza o chakra do Kakashi desapareceu, tanto que toda luta Kakashi reclama que está com pouco chakra, o que prova que o Sharingan deve consumir muito chakra de quem não é Uchiha, igual o caso de Danzou que consegue usar sem muita preocupação por causa do chakra senju.

Pode ser que Rin seja uma espiã, cheguei a pensar isso, mas tem algo mais na história. Na versão em inglês, na página 3, o ninja da névoa diz (Droga... Ele nos pegou. Depois de termos tanto trabalho para conseguir isso), essa citação se refere ao fato de Kakashi ter matado Rin.
Mais adiante na página 7 um dos ninjas fala (Não subestime a vila da nevoa sangrenta) o que prova que os rituais do 4º Mizukage já haviam começado, se ele foi influenciado por Madara, entao podemos começar a concluir que Madara já tinha controle dos ninjas de Kiri.
Seguindo para a página 11, um dos ninjas da nevoa fala (Pelo menos recupere/leve a mulher. Não podemos deixar o inimigo levar seu corpo) o que pode ser que haja algo importante no corpo de Rin, para tentarem recuperá-lo.
E por último na página três, logo após usar um jutsu baseado em Mokuton, Zetsu espiral elogia ele e fala (Obito... Eu posso ver agora porque Madara escolheu você) o que pode ser uma revelação de que foi tudo plano do Madara desde o desmoronamento na ponte.

Faz sentido !

more_horiz
Rin deve ter algum tipo de poder especial, não como kushina tinha, mas a nevoa estava de olho nela da mesma forma...
Ou estamos falando da Nevoa, onde madara tinha influencia, isso todos nós sabemos, e usou essa influencia para pedir o sequestro de Rim para algum motivo, kakashi e Rim tentaram fugir até onde dava, mas foram cercados...
Kakashi muito cansado percebeu que não seria capas de proteger a Rim, e de alguma forma, não poderia permitir que o inimigo colocasse as mão nele, e ambos, ou talvez apenas ele, decidi acabar com tudo, tirando a vida de Rim, e logo apos se matando, tanto diretamente, quanto atacando os ambus para ser morto, ao matar Rim, ele sente o peso da dor e da culpa, onde desperta o MS e como já estava sem Chacra, não aguenta o MS e desmaia e o resto já sabemos...

Aconteceu o previsto e o que nós já sabíamos e poucos queriam negar, Kakashi sim despertou o MS junto com o Obito ao ver a Rim morrer...

Comenta ai pessoal...

more_horiz
Vejo duas possibilidades: ou a Rin estava traindo konoha ou os ninjas da nevoa usaram algum jutsu pra controla-la ou esconder algo no corpo dela algo assim imagino o que seja kkkk esperando o proximo cap ....
Obs: Kakashi nao sabe brincar de "Peitinho"...

more_horiz
Pois é, capitulo bem mais ou menos kkkkk
esperava mais explicações, mas tdbm...
A maioria ja suspeitava que Kakashi despertou o MS junto com Obito, entao isso nao foi muita surpresa...
Fico imaginando essa cena no anime, sera que eles vao mostrar a mesma quantidade de sangue?
ia ser foda kkk

more_horiz
Manga 605 foi melhor que o anterior....mas rin era uma espiã ou era controlada ?

more_horiz
Varias observações , peço desculpa mais vai ser um pouco grande kkk
1- ou a rin era uma espiã da nevoa ou ela tinha informações mt boa para eles , lembra do genjutsu q o cara fez na caverna pra arrancar informações dela ?
2- puts óbito sofreu mt mano kkk 😢 , e kakashi tbm chora quando a mata pode reparar que desta vez é nos 2 olhos e não só no olho do óbito
3- agora da pra saber pq o óbito evita o combate corpo a corpo , o corpo dele é fraco ele utiliza o teleporte :paola:
4- no ataque da kiuuby o mascarado com certeza é ele , quando minato da uma rasenganzada nele kk a mão dele se solta repare no manga 503 pag 3 ... :fuckyea:
5- óbito alem do poder senju e uchiha tinha o poder da 9 caudas (CARAALEOKK)pode reparar q ele q a doma :[negão]:
6- ele declarou uma futura guerra contra o próprio sensei (carai óbito) e outra
7- óbito é um vândalo :fuuu: kkkkkkkkk , poha óbito ele q fudeu com a kushina pro naruto o proximo usuario da 9 caudas
8- e vendo o manga de hj afirmo , óbito depois de madara e 1 hokage e naruto num futuro proximo , esta na briga com o 4 hokage , minato msm afirma que a técnica de teleporte dele é melhor que a sua própria , mais sou mais o minato pelos variados tipos de selo
9- ta todo mundo falando (pq se o kakashi tava com o mangekio ele n mato o zabuza logo )não sei se é mt obvio ou mt conplexo , kakashi desmaia quando o desperta , acho q ele demorou mais para saber q o tinha despertado, minha única duvida foi essa :ana:

more_horiz
Mangá excelente.

Esta meio obvio que a Rin tem uma habilidade especial ou pertence a algum clã foda.

Quando o Kakashi a mata os Anbus dizem que tinham trabalhado tanto para a conseguir e depois não deixam o Obito chegar o corpo dela.

Vai ser algo parecido com Kumo que queria o Byakugan.

O Kakashi ao ver que a Rin seria feita prisioneira e que ambos iriam morrer decide mata-la pensando que depois também iria morrer.

Não tem esse negocio de o Obito despertou o MS e foi assim que o Kakashi também o conseguiu.

Ambos despertaram o mesmo tempo mas o Kakashi estava esgotado e nem se apercebeu.

Obs: Naruto e Bleach estão cada vez melhores, Quarta Quarta nunca mais chega a Quarta xDD

more_horiz
shadowolf escreveu:
Mangá excelente.

Esta meio obvio que a Rin tem uma habilidade especial ou pertence a algum clã foda.

Quando o Kakashi a mata os Anbus dizem que tinham trabalhado tanto para a conseguir e depois não deixam o Obito chegar o corpo dela.

Vai ser algo parecido com Kumo que queria o Byakugan.

O Kakashi ao ver que a Rin seria feita prisioneira e que ambos iriam morrer decide mata-la pensando que depois também iria morrer.

Não tem esse negocio de o Obito despertou o MS e foi assim que o Kakashi também o conseguiu.

Ambos despertaram o mesmo tempo mas o Kakashi estava esgotado e nem se apercebeu.

Obs: Naruto e Bleach estão cada vez melhores, Quarta Quarta nunca mais chega a Quarta xDD

Concordo com vc amigo, tbm acho que os dois dispertarem ao mesmo tempo..manga muito foda..e é verdade..essa quarta demora kkkkk :chorando:

more_horiz
Acho que o despertar do MS do Kakashi foi como um episódio do naruto shippuden onde tinha aquele garoto monge com o chakra da Kyuubi.

Foi uma espécie de ressonância. O Kakashi adquiriu o MS assim que o Obito possuiu o dele.

Pq o Madara falou que um complementa o outro ou algo do tipo. E ao meu ver só um Uchiha pode despertar o MS, então ao dispertar o seu ( Obito ), o Kakashi despertou o dele.

E tentando explicar o item 9 do comentário acima. Acho que o Kakashi não sabia ou ainda não conseguiria utilizar do MS. Até pq ele só começa o seu uso no shippuden, ele deve ter, sei lá, tentado ir aos limites do seu sharingan que acabou por descobri-lo. ( não em batalha e sim em treinamento ).

Mas sei lá né. Kakashi é foda ! Pode ele ter realmente despertado sozinho. Que ocasionalmente foi ao mesmo tempo do Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos