Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Por que, Kakashi matou Rin?
Não ficou claro para mim, se é que aquela ali é Rin.

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Imagino que isso será explicado em breve. Também ficou confuso isso para mim.

more_horiz
Também ficou confuso isso para mim.[2]

Gostei mto da pagina 16.

more_horiz
O que mais me intrigou nesse capítulo com relação à Rin foi o fato de, mesmo após ser assassinada por Kakashi, os ANBUs ainda assim queriam levar seu corpo à sua vila. Na minha opinião, isto meio que desmonta a possibilidade da kunoichi estar passando informações importantes à eles, porém, me faz pensar que ela possa ter algum tipo de habilidade especial [algo como uma Kekkei Genkai] que seria útil para a Névoa.

more_horiz
Outra coisa que pouca gente percebeu foi que, a Kirigakure já era conhecida como a "Vila Oculta da Névoa Sangrenta" antes mesmo de Obito virar Tobi. Então quer dizer que foi Madara mesmo que controlou o Yondaime Mizukage. Podemos dizer então que realmente Madara tem um dedo - e quem sabe um "braço" - nisso tudo.

more_horiz
Hades escreveu:
Outra coisa que pouca gente percebeu foi que, a Kirigakure já era conhecida como a "Vila Oculta da Névoa Sangrenta" antes mesmo de Obito virar Tobi. Então quer dizer que foi Madara mesmo que controlou o Yondaime Mizukage. Podemos dizer então que realmente Madara tem um dedo - e quem sabe um "braço" - nisso tudo.

Sim, também percebi isso.

Mas acho que aquele homem que apareceu para o Kisame era o Obito, não Madara.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Hades escreveu:

Mas nisso você está falando da vez em que o Obito se fingia de bobão, não é? Alias, isso abre outra dúvida. Como Kisame reconheceu Obito como Madara sendo que ele havia visto o Madara controlando Yagura?

more_horiz
Hades escreveu:
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Hades escreveu:

Mas nisso você está falando da vez em que o Obito se fingia de bobão, não é? Alias, isso abre outra dúvida. Como Kisame reconheceu Obito como Madara sendo que ele havia visto o Madara controlando Yagura?

Não, estou falando de quando “Madara” apareceu junto de Yagura para o Kisame há anos atrás, antes mesmo do espadachin entrar para a Akatsuki. Acho que aquele já era o Obito fingindo ser Madara.

more_horiz
Varias observações , peço desculpa mais vai ser um pouco grande kkk
1- ou a rin era uma espiã da nevoa ou ela tinha informações mt boa para eles , lembra do genjutsu q o cara fez na caverna pra arrancar informações dela ?
2- puts óbito sofreu mt mano kkk , e kakashi tbm chora quando a mata pode reparar que desta vez é nos 2 olhos e não só no olho do óbito
3- agora da pra saber pq o óbito evita o combate corpo a corpo , o corpo dele é fraco ele utiliza o teleporte
4- no ataque da kiuuby o mascarado com certeza é ele , quando minato da uma rasenganzada nele kk a mão dele se solta repare no manga 503 pag 3 ...
5- óbito alem do poder senju e uchiha tinha o poder da 9 caudas (CARAALEOKK)pode reparar q ele q a invoca
6- ele declarou uma futura guerra contra o próprio sensei (carai óbito) e outra
7- óbito é um vândalo kkkkkkkkk , poha óbito ele q fudeu com a kushina pro naruto o proximo usuario da 9 caudas
8- e vendo o manga de hj afirmo , óbito depois de madara e 1 hokage e naruto num futuro proximo , esta na briga com o 4 hokage , minato msm afirma que a técnica de teleporte dele é melhor que a sua própria , mais sou mais o minato pelos variados tipos de selo
9- ta todo mundo falando (pq se o kakashi tava com o mangekio ele n mato o zabuza logo )não sei se é mt obvio ou mt conplexo , kakashi desmaia quando o desperta , acho q ele demorou mais para saber q o tinha despertado, minha única duvida foi essa :/

more_horiz
cyllaz escreveu:
Rin deve ter algum tipo de poder especial, não como kushina tinha, mas a nevoa estava de olho nela da mesma forma...
Ou estamos falando da Nevoa, onde madara tinha influencia, isso todos nós sabemos, e usou essa influencia para pedir o sequestro de Rim para algum motivo, kakashi e Rim tentaram fugir até onde dava, mas foram cercados...
Kakashi muito cansado percebeu que não seria capas de proteger a Rim, e de alguma forma, não poderia permitir que o inimigo colocasse as mão nele, e ambos, ou talvez apenas ele, decidi acabar com tudo, tirando a vida de Rim, e logo apos se matando, tanto diretamente, quanto atacando os ambus para ser morto, ao matar Rim, ele sente o peso da dor e da culpa, onde desperta o MS e como já estava sem Chacra, não aguenta o MS e desmaia e o resto já sabemos...

Aconteceu o previsto e o que nós já sabíamos e poucos queriam negar, Kakashi sim despertou o MS junto com o Obito ao ver a Rim morrer...

Comenta ai pessoal...

more_horiz
Hades escreveu:
Dante escreveu:
Hades escreveu:
O que não ficou claro para mim foi aquele lance de "inferno". Aquilo foi uma analogia?

Acho que esse inferno que ele citou no final, foi mais se referindo a situação em que ele se encontrava.

Ah, imaginei que fosse isso. Valeu, mano! Alias, concordo com o que já disseram aqui: isso ai tem dedo do Madara.

Acho que quando Obito fala que está no inferno, não é analogia e nem pela situação, mas sim a queda da sanidade dele para o ponto de loucura.
Lembrem quando Obito viu Madara pela primeira vez com a foice, ele acredita fielmente que Madara é um shinigami, ou seja ele acredita em céu e inferno e inicialmente ele acredita que está morto e quando Madara fala que ele está entre os dois mundos ele acredita que talvez estaria entre o céu e o inferno, tanto que ele cita que sempre ajudou os idosos mesmo errando as vezes, até teve o trocadilho do Obito oferecer ajuda para o Madara "lá em baixo" (em cima = céu / em baixo = inferno / Madara + Foice = Morte). Nesse ponto Madara até diz que Obito prefere acreditar que ele seja um shinigami do que acreditar nele.
Obito fica preso na caverna, começa a treinar, recebe noticia de que Kakashi e Rin estão em perigo, quando chega acaba vendo Kakashi matando Rin.
Com isso o mundo que Obito conhecia desaba, como pode seu companheiro de time matar uma amiga daquela forma. Ainda mais prometendo que iria proteger ela.
É daí que a "realidade" de Obito desaparece, nesse momento ele acredita que morreu e está no inferno. Que aquela cena é um castigo para ele, a realidade para ele não existe mais. É desse ponto que Madara "resgata" ele desse inferno convencendo ele de que a morte da Rin é realidade e o convence de que a realidade é injusta, de que pessoas morrem a toa, e que tudo de ruim é culpa delas, e fala de seus planos para construir uma realidade de "paz".
O que temos no momento é um Obito fora de si, louco para ser mais exato, para ele a realidade não existe, ele está no inferno e ponto final, o Obito que queria salvar seus amigos e lutar por Konoha não existe mais, um Obito pronto para ser moldado da forma que Madara quiser

more_horiz
Um cara da nevoa falou assim dps q o Kakashi matou a Rin : perdemos o Controle , ou seja acho que ela estava sendo controlada... e tipo eu acho que o Inferno que ele diz é a dimensão do Kamui... So que tipo com arvores u.u seila

more_horiz
cyllaz escreveu:
cyllaz escreveu:
Rin deve ter algum tipo de poder especial, não como kushina tinha, mas a nevoa estava de olho nela da mesma forma...

Concordo com a sua teoria, Cyllaz. Como postei acima, também acho que ela possui algo de especial.

TheTroll escreveu:
Um cara da nevoa falou assim dps q o Kakashi matou a Rin : perdemos o Controle , ou seja acho que ela estava sendo controlada...

Acho que ele quis dizer que perdeu o controle da situação, não da Rin.

more_horiz
Mangá interessante, a parte mais legal foi a chacina que o tobi fez no final, com o mokuton :flora:
O nome desse ep que deveria ser carnificina, nao aquele outro que ninguem morreu :fem:
Enfim, algumas coisas interessantes foram reveladas...

more_horiz
Sei não, não sei se pensaram, qual a probabilidade dos ninjas da nevoa estarem com medo querendo levar o corpo da Rin com medo de levarem para Konoha e descobrirem segredos da névoa?

more_horiz
O Obito parece meio que mudar de personalidade devido o Zetsu.

Quando está unido ao Zetsu espiral, ele fica diabólico.

E quando está separado dele, fica meio Nagato estilo "Emo Chorão". UAHSUA

more_horiz
Obito ficou revoltado u.U AUEHAUEHUH'

Gostei do capitulo. Agora já sabemos que o Kakashi tinha o MS a muito tempo, só que nunca soube usar. Assim como o Sasuke que despertou o Sharingan no massacre Uchiha e depois só no classico. '-'

E ao que parece, Obito sempre teve um grande potencial. Espero pra ver qual o rumo o próximo capitulo vai tomar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos