Por que, Kakashi matou Rin?
Não ficou claro para mim, se é que aquela ali é Rin.
Não ficou claro para mim, se é que aquela ali é Rin.
Hades escreveu:Outra coisa que pouca gente percebeu foi que, a Kirigakure já era conhecida como a "Vila Oculta da Névoa Sangrenta" antes mesmo de Obito virar Tobi. Então quer dizer que foi Madara mesmo que controlou o Yondaime Mizukage. Podemos dizer então que realmente Madara tem um dedo - e quem sabe um "braço" - nisso tudo.
STRiKeR x BuLLeT escreveu:Hades escreveu:Outra coisa que pouca gente percebeu foi que, a Kirigakure já era conhecida como a "Vila Oculta da Névoa Sangrenta" antes mesmo de Obito virar Tobi. Então quer dizer que foi Madara mesmo que controlou o Yondaime Mizukage. Podemos dizer então que realmente Madara tem um dedo - e quem sabe um "braço" - nisso tudo.
Sim, também percebi isso.
Mas acho que aquele homem que apareceu para o Kisame era o Obito, não Madara.
Hades escreveu:STRiKeR x BuLLeT escreveu:Hades escreveu:Outra coisa que pouca gente percebeu foi que, a Kirigakure já era conhecida como a "Vila Oculta da Névoa Sangrenta" antes mesmo de Obito virar Tobi. Então quer dizer que foi Madara mesmo que controlou o Yondaime Mizukage. Podemos dizer então que realmente Madara tem um dedo - e quem sabe um "braço" - nisso tudo.
Sim, também percebi isso.
Mas acho que aquele homem que apareceu para o Kisame era o Obito, não Madara.
Mas nisso você está falando da vez em que o Obito se fingia de bobão, não é? Alias, isso abre outra dúvida. Como Kisame reconheceu Obito como Madara sendo que ele havia visto o Madara controlando Yagura?
cyllaz escreveu:Rin deve ter algum tipo de poder especial, não como kushina tinha, mas a nevoa estava de olho nela da mesma forma...
Ou estamos falando da Nevoa, onde madara tinha influencia, isso todos nós sabemos, e usou essa influencia para pedir o sequestro de Rim para algum motivo, kakashi e Rim tentaram fugir até onde dava, mas foram cercados...
Kakashi muito cansado percebeu que não seria capas de proteger a Rim, e de alguma forma, não poderia permitir que o inimigo colocasse as mão nele, e ambos, ou talvez apenas ele, decidi acabar com tudo, tirando a vida de Rim, e logo apos se matando, tanto diretamente, quanto atacando os ambus para ser morto, ao matar Rim, ele sente o peso da dor e da culpa, onde desperta o MS e como já estava sem Chacra, não aguenta o MS e desmaia e o resto já sabemos...
Aconteceu o previsto e o que nós já sabíamos e poucos queriam negar, Kakashi sim despertou o MS junto com o Obito ao ver a Rim morrer...
Comenta ai pessoal...
Hades escreveu:Dante escreveu:Hades escreveu:O que não ficou claro para mim foi aquele lance de "inferno". Aquilo foi uma analogia?
Acho que esse inferno que ele citou no final, foi mais se referindo a situação em que ele se encontrava.
Ah, imaginei que fosse isso. Valeu, mano! Alias, concordo com o que já disseram aqui: isso ai tem dedo do Madara.
cyllaz escreveu:cyllaz escreveu:Rin deve ter algum tipo de poder especial, não como kushina tinha, mas a nevoa estava de olho nela da mesma forma...
TheTroll escreveu:Um cara da nevoa falou assim dps q o Kakashi matou a Rin : perdemos o Controle , ou seja acho que ela estava sendo controlada...