Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Axo q esses flashbacks vai durar muito ainda. eu kero ver logo a parte em q Tobi tava controlado o Yagura em diante.

Verdade, tbm quero saber disso...mas sera que o obito não foi muito radical com a vida dele ?? :hehe1:

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
To esperano que mostre toda historia ,por tras disso ,mas tb quero ve como anda os kages ,se morreram ou ja acordaram gracas a tsu.

more_horiz
star wars encarnado no obito :hua: :hua: :hua: :hua: :hua:

more_horiz
Os flashbacks ao meu ver estão longe de acabar. Pq o que me aparenta é que ao terminar esses ! Ainda teremos os do Orochi com Sasuke !

Mas é bom para conhecer e desenrolar a trama ! Ficamos ansiosos pelas explicações e quando chega querem as lutas. Deixem de ser bipolares rsrs (nosense) rsrs

Enfim só quero saber é como o Naruto vai sair da outra dimensão ! Mandou o Rasengan na cara do Tobi. E me deu a entender ser o Naruto original e o outro ja se foi pelo Madara !

A Rin poderia estar morrendo ou sendo controlada, algo do tipo, e o Kakashi a pedido dela ou esperar quarta para saber... foi lá e a matou !
Normalmente em mangá é isso. Um amigo esta para morrer e/ou ele se sacrifica como o Obito fez uma vez ou pede para o outro mata-lo vide muitos casos que nao lembro, mas temos Nagato e Yahiko.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Os flashbacks ao meu ver estão longe de acabar. Pq o que me aparenta é que ao terminar esses ! Ainda teremos os do Orochi com Sasuke !

Mas é bom para conhecer e desenrolar a trama ! Ficamos ansiosos pelas explicações e quando chega querem as lutas. Deixem de ser bipolares rsrs (nosense) rsrs

Enfim só quero saber é como o Naruto vai sair da outra dimensão ! Mandou o Rasengan na cara do Tobi. E me deu a entender ser o Naruto original e o outro ja se foi pelo Madara !

A Rin poderia estar morrendo ou sendo controlada, algo do tipo, e o Kakashi a pedido dela ou esperar quarta para saber... foi lá e a matou !
Normalmente em mangá é isso. Um amigo esta para morrer e/ou ele se sacrifica como o Obito fez uma vez ou pede para o outro mata-lo vide muitos casos que nao lembro, mas temos Nagato e Yahiko.

Concordo com vc amigo, alguma coisa aconteceu com a rin pro kakashi tomar uma atitude tão dratica assim, por isso que o obito diz que o kakashi deixo a rin morrer..por não consegui salva-la a tempo :chorando:

more_horiz
existem dois narutos atualmente no manga um esta no kamui e outro lutando contra madara FATO.......agora qual dos dois é clone????acredito que seja o que esta lutando pois se for o que foi pro kamui ele estaria preso.............kakashi não sabe trazer ninguem do kamui so sabe mandar pra la................será que ele ja aprendeu a usar o kamui como o obito?

more_horiz
Edu.... escreveu:
existem dois narutos atualmente no manga um esta no kamui e outro lutando contra madara FATO.......agora qual dos dois é clone????acredito que seja o que esta lutando pois se for o que foi pro kamui ele estaria preso.............kakashi não sabe trazer ninguem do kamui so sabe mandar pra la................será que ele ja aprendeu a usar o kamui como o obito?

Talves ele saiba, porque ele nunca precisou usar ate o momento..e o kakashi todos conheçem né..sempre com "surpresinhas" inesperadas e bem pensadas. :blz:

more_horiz
Bom penso que o Kishimoto ira revela no próximo mangá que aquela lá e a Rin mesmo e aquele e o Kakashi mesmo :continue: e suponho que o motivo principal de o kakashi ter atacado a Rin foi por causa de um Genjutsu Level Madara que esta sobre ele, ou ele possa ter acertado o alvo errado como na luta de zabuza e haku que a haku se colocou na frente do zabuza, e na luta dos pains que kakashi acertou o pain androide :genious:
Hehe provavelmente no próximo capitulo madara vai fala alguma frase FODA que vai entra pra minha lista das melhores frases hahahaiiiii

e na boa o kishimoto vai ter que suar a camisa pra explica direito essa coisa de Kakashi-Rin-Obito-Madara
E no mais, talvez la pro 610 o Sasuke apareça to doido pra ver o que o Orochimaru ira faze com o sasuke :gay: :mean:

more_horiz
LucasCampeche escreveu:
Bom penso que o Kishimoto ira revela no próximo mangá que aquela lá e a Rin mesmo e aquele e o Kakashi mesmo :continue: e suponho que o motivo principal de o kakashi ter atacado a Rin foi por causa de um Genjutsu Level Madara que esta sobre ele, ou ele possa ter acertado o alvo errado como na luta de zabuza e haku que a haku se colocou na frente do zabuza, e na luta dos pains que kakashi acertou o pain androide :genious:
Hehe provavelmente no próximo capitulo madara vai fala alguma frase FODA que vai entra pra minha lista das melhores frases hahahaiiiii

e na boa o kishimoto vai ter que suar a camisa pra explica direito essa coisa de Kakashi-Rin-Obito-Madara
E no mais, talvez la pro 610 o Sasuke apareça to doido pra ver o que o Orochimaru ira faze com o sasuke :gay: :mean:

Orochi vai fazer o tchu, tcha, tcha com o Sasuke :mean:
Sobre a Rin... Acho que ela pode estar viva. Já pensou o reencontro deles 3?

more_horiz
agora e so saber o porque, poder ser por causa de um genjusto, no caso ia ser muito sem surpresa essa revelação , pode ser tbm q essa rin seja um clone do zetso, bom supondo a situação, kakashi e rin fugindo la dos ninjas da nuvem e tal e por alguma razão eles tem q se separar e e nesse momento q o zetso começa o plano, vai atras da rin captura clona ela e provavelmente mata tbm pq ne pra que deixa viva? bom ai depois eles voltam a se encontrar, como o clone do zetso e perfeito kakashi não desconfia de nada, dai rin começa a tipo se revelar maliguina ou sendo uma traidora da folha ou algo do tipo ai kakashi sem muito oq fazer, como dever de ninja mata ela ne, dai o zetso armo tudo e tal, bom pra mim essa ta mais provavel ou algo do tipo, e tem tbm uma outra possibilidade de a rin mesmo ser uma fuleira, digo uma traidora realmente ou algo do tipo como uma experiencia do oro, nesse caso oro e madara teriam alguma ligação nesse tempo e isso explicaria a confiança de madara ao dizer q o obito iria voltar e tbm ne a rin e uma personagem de importancia e sem nenhuma historia, tipo so apareceu pra morre e servi de descilpa pra tudo isso? acho q não deve ter uma historia por tras dela tbm

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
LucasCampeche escreveu:

Não sei, pelo que me lembro a rin morreu mesmo..ate que o proprio kakashi foi no memorial dela..e pelo o q entendi disso tudo..o obito tem uma divida com o madara..creio q o fato dele ter atacado konoha seja por isso..ele ja tava atrapalhado das ideias por causa da rin e o madara de alguma forma o convenceu q konoha é culpada por td no mundo ninja..ai foi facil pra td isso acontecer..como vimos nas lutas anteriores do tobi(obito) :paz:

more_horiz
Naruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 9 302295_324187634346812_1198688396_n

A foto que a mina parece a Rim é Fake u.ú

more_horiz
Lee-san escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
LucasCampeche escreveu:

Não sei, pelo que me lembro a rin morreu mesmo..ate que o proprio kakashi foi no memorial dela..e pelo o q entendi disso tudo..o obito tem uma divida com o madara..creio q o fato dele ter atacado konoha seja por isso..ele ja tava atrapalhado das ideias por causa da rin e o madara de alguma forma o convenceu q konoha é culpada por td no mundo ninja..ai foi facil pra td isso acontecer..como vimos nas lutas anteriores do tobi(obito) :paz:

Kakashi também ia no memorial do Obito. Mas nem por isso quer dizer que Obito estava morto.

more_horiz
Terá mangá quarta?

more_horiz
dodoevit escreveu:
Naruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 9 302295_324187634346812_1198688396_n

A foto que a mina parece a Rim é Fake u.ú
Á...Vá é mesmo ?

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:

Explicações, qual delas???
Que zetsu não faz cocô?? Que zetsu isso ou aquilo...

Ah ta valeu, grandes explicações, era realmente disso q eu precisava pra completar minha teoria...

more_horiz
Esses flashbacks tao longe d acabar MESMO pois Kish fica enrolando com akelas conversas sem sentido. uma pagina só pra falar d cocô :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos