Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o kisame e a konan tbm ñ foram revividos...coisas do kishimoto no jutso kkkk :XD:

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E se a Rin for akele q sabe tudo? :KAKA/:
Nao vejo a hora desses flashbacks akabar. tá muito xato essa história do Obito.
kero ver Orochimaru e Sasuke :leona:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:

:KAKA/: KKKKKKK Pode ser... Mas não vejo o que Rin sabe '-'
Um cara aí em cima perguntou por que Rin não foi Revivida, talvez ela não tenha morrido, aquela Rin que Kakashi penetrou :hihi: pode ser fake.
Dani, também quero ver muito do Orochi e Sasuke :hihi: Principalmente o FMS, do Sasuke. O jeito que ele Matou o Zetsu foi muito foda com aquele Susano'o. Por favor Kishi... mostra Sasuke e Orochimaru, logo.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
danielzinho~ escreveu:

Um cara aí em cima perguntou por que Rin não foi Revivida, talvez ela não tenha morrido, aquela Rin que Kakashi penetrou :hihi: pode ser fake.
Dani, também quero ver muito do Orochi e Sasuke :hihi: Principalmente o FMS, do Sasuke. O jeito que ele Matou o Zetsu foi muito foda com aquele Susano'o. Por favor Kishi... mostra Sasuke e Orochimaru, logo.

Tbm quero ver eles, talves mude tudo..talves o sasuke ganhe mais um UP nisso..o problema é o orochimaru...ta ajudando o sauke mas ta de zoi nele :XD:

more_horiz
Lee-san escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
danielzinho~ escreveu:

Tbm quero ver eles, talves mude tudo..talves o sasuke ganhe mais um UP nisso..o problema é o orochimaru...ta ajudando o sauke mas ta de zoi nele :XD:

Pois é.
Mas é difícil o Orochimaru pegar o corpo do Sasuke FMS. Só se pegá-lo desprevenido, mesmo assim será problematico.

more_horiz
Quem sera esse matuzalem que sabe tudo :y u no:

more_horiz
Lee-san escreveu:

Pode ser os anciões de Konoha, Madara... ou uma pessoa que ainda não apareceu no Mangá.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Lee-san escreveu:

Pode ser os anciões de Konoha, Madara... ou uma pessoa que ainda não apareceu no Mangá.

Misterio :chorando:

more_horiz
Rin é só uma bitch que morreu como uma random, aceitem o fato.

Rin lovers me xingando logo mais HUAEUHAEUHAE

more_horiz
Proximo manga...sera que vai mudar pro sasuke e orochimaru ?..ou sera que vai pro hokages?...ou continua a trama do obito ? :boo:

more_horiz
ah truta, Kishmoto seria muito burro em tirar o FB que está na metade, ou menos, pra mudar o foco pro emo e o tio jackson, creio que por enquanto é só esses FB's mesmo até as coisas ficarem bem explicadas, o que está sendo preciso, porque ainda não engoli essa história do Obito, tsc tsc

more_horiz
Acho contrario, ele não ira explicar agora e provavelmente vai voltar pra luta

more_horiz
seria estúpido ele deixar explicações pela metade, estamos falando de um dos boss do mangá, não de qualquer random e como toda virada de mangá tem essas "revelações" no 499 500 e por ai vai, teve a revelação da história da Kushina e o Minato, teve cortes ? Kishmoto foi até o fim na explicação, como sempre.
então creio que luta não vai rolar agora, o mangá está no seu climax, Kishcrazy seria o god of trolling se trocasse de cena ;p

more_horiz
acho que depois disso o madara vai treina-lo.

more_horiz
Axo q esses flashbacks vai durar muito ainda. eu kero ver logo a parte em q Tobi tava controlado o Yagura em diante.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Axo q esses flashbacks vai durar muito ainda. eu kero ver logo a parte em q Tobi tava controlado o Yagura em diante.

Verdade, tbm quero saber disso...mas sera que o obito não foi muito radical com a vida dele ?? :hehe1:

more_horiz
To esperano que mostre toda historia ,por tras disso ,mas tb quero ve como anda os kages ,se morreram ou ja acordaram gracas a tsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos