o kisame e a konan tbm ñ foram revividos...coisas do kishimoto no jutso kkkk :XD:
danielzinho~ escreveu:E se a Rin for akele q sabe tudo?
Nao vejo a hora desses flashbacks akabar. tá muito xato essa história do Obito.
kero ver Orochimaru e Sasuke
Ricardo Kaká escreveu:danielzinho~ escreveu:E se a Rin for akele q sabe tudo?
KKKKKKK Pode ser... Mas não vejo o que Rin sabe '-'
Um cara aí em cima perguntou por que Rin não foi Revivida, talvez ela não tenha morrido, aquela Rin que Kakashi penetrou :hihi: pode ser fake.
Dani, também quero ver muito do Orochi e Sasuke :hihi: Principalmente o FMS, do Sasuke. O jeito que ele Matou o Zetsu foi muito foda com aquele Susano'o. Por favor Kishi... mostra Sasuke e Orochimaru, logo.
Lee-san escreveu:Ricardo Kaká escreveu:danielzinho~ escreveu:E se a Rin for akele q sabe tudo?
KKKKKKK Pode ser... Mas não vejo o que Rin sabe '-'
Um cara aí em cima perguntou por que Rin não foi Revivida, talvez ela não tenha morrido, aquela Rin que Kakashi penetrou :hihi: pode ser fake.
Dani, também quero ver muito do Orochi e Sasuke :hihi: Principalmente o FMS, do Sasuke. O jeito que ele Matou o Zetsu foi muito foda com aquele Susano'o. Por favor Kishi... mostra Sasuke e Orochimaru, logo.
Tbm quero ver eles, talves mude tudo..talves o sasuke ganhe mais um UP nisso..o problema é o orochimaru...ta ajudando o sauke mas ta de zoi nele :XD:
Lee-san escreveu:Quem sera esse matuzalem que sabe tudo
Ricardo Kaká escreveu:Lee-san escreveu:Quem sera esse matuzalem que sabe tudo
Pode ser os anciões de Konoha, Madara... ou uma pessoa que ainda não apareceu no Mangá.
danielzinho~ escreveu:Axo q esses flashbacks vai durar muito ainda. eu kero ver logo a parte em q Tobi tava controlado o Yagura em diante.