Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

+68
Hades
Dante
shadowolf
AZUMANGA
DAVI-SAMA
cyllaz
Kengyu Hikoboshi
DaviFerreira!
fred22mu
UzumakiNagato
Torii Bakuu
silas augusto
MARCOS
guilty_luiz
Nonstt
Marcus Vinícius
zica
djaiton01
omega69
Victor1206
raidenmaker
Santodeus Omnipotente
jonas bbb
LucasCampeche
Shinegaminojutsu
igorluiz5896
DanielLuccas
felipeinwaves
NeoAkane
Edu....
gaaradodeserto
N4lUfFy
Rikudou Kamikaze
Fafusho
Kyuudaime Hokage
Lee-san
Ormindo
ShumaGorath
dodoevit
cesarhvaty
Jo.Branco
Targaryen
hercullestxrs
ITACHI™
WeesleyLopes
Shock
TheTroll
SenjuMadachi
Will
Makaveli
Zin
Leonardo
Breno
Lucas352
JuninhoMoraes
MartinsDC
goldslash
Sweet
jonatas1710
hysteria uchiha
apolo357
Kain
Nayingrid
AlanCoelho
dannielzinho~
Kasai
Kaká
Hisagi
72 participantes

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra mim Madara fez uma ilusao para o obito pensar que o kakashi havia matado a rin,soh para o obito fikar com odio do mundo ninja assim ficando do lado dele,ai o plano deles e talz mas nao acho que o kakashi seria capaz de fazer isso ^^

descriptionNaruto 605 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 605 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Edo Madara escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Naruto está lutando contra o Madara o.O
Tinham dois Narutos ali, um kage bushin e outro original,
Cês tão se confundido.

Não vi 2 Narutos,só vi um,acho que era só um bushin que foi destruido pelo Uchiha Gaeshi.

Amigo, reveja o capítulo atentamente... tem um do lado do Hachibi, e outro na frente de Gai e Kakashi. Mais ou menos isso, o que foi atingido pelo Uchiha Gaeshi era o bushin.

acho que não tem dois NÃO, foi erro de posicionamento das imagens
Naruto ta se mostrando cada vez mais ser muito mal Feito

Sobre isso ... pode ser 1 naruto ... 2 naruto ou até 3 naruto rsrsrs ... isso não importa ... o FATO é que é "O MADARA" que perguntou onde esta o verdadeiro .... SE o verdadeiro naruto estivesse por ali .... é LÓGICO que o MADARA perceberia ... pq ele é simplesmente "O CARA" e notar a presença do Naruto verdadeiro ali seria MUITO FÁCIL para ele!!! :)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Edo Madara escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Cês tão se confundido.

Não vi 2 Narutos,só vi um,acho que era só um bushin que foi destruido pelo Uchiha Gaeshi.

Amigo, reveja o capítulo atentamente... tem um do lado do Hachibi, e outro na frente de Gai e Kakashi. Mais ou menos isso, o que foi atingido pelo Uchiha Gaeshi era o bushin.

Concordo... È estranho toda hora ver esses erros grotesco em Naruto.
Um mangá q tem mta gente q lê em todo o mundo.... E acontece coisas assim...
Se fosse acontecer num mangá q n relevancia alguma blz... Mas não em Naruto!!

Concordo q o autor ta desmerecendo sua propria obra... Pessoal de lá ta precisando mais atenção.
E tbm n to gostando mto dos caps... Não tão retilineo... Ta em onda, altos e baixos... Por exemplo esse cap só teve um climax no fim... Oq é errado.

more_horiz
Acho que a luta do sasuke com o naruto não vai ser bem agora, é bem possivel que o sasuke e o orochimaru ajude na luta..creio que orochimaru tenha uma certa rivalidade com o madara..por querer sempre a mesma coisa..o poder dos 6 caminhos :paz:

more_horiz
goldslash escreveu:
MartinsDC escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Edo Madara escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Cês tão se confundido.

Concordo... È estranho toda hora ver esses erros grotesco em Naruto.
Um mangá q tem mta gente q lê em todo o mundo.... E acontece coisas assim...
Se fosse acontecer num mangá q n relevancia alguma blz... Mas não em Naruto!!

Concordo q o autor ta desmerecendo sua propria obra... Pessoal de lá ta precisando mais atenção.
E tbm n to gostando mto dos caps... Não tão retilineo... Ta em onda, altos e baixos... Por exemplo esse cap só teve um climax no fim... Oq é errado.

Erros de imagem......
Po brincadeira!!!!!!!!!!
parece que vcs não querem entender as imagens de proposito..........dizer que naruto é mal feito .....po da um tempo........

Primeiro: tem 2 narutos no momento da chegada de Madara, ou seja os 2 são clones..........

Segundo: se tem 2 clones na hora que madara chegou o outro so pode estar aonde.........pensa um pouquinho.......pois este RASENGOU a mascara de Obito.

Terceiro: Overdadeiro Naruto não apareceu ainda porque a história agora ta focada no passado de Obito

Quarto: Naruto não sabe como sair de onde estar......

Pensei agora quando Madara Chega logo apos o naruto perguntar porque o madara esta aqui.......Madara diz: "este tambem é um clone(o outro clone acredito agora que se refira ao que lutou conttra ele na luta com os kages ), onde está o original?"........logo apos esta fala de madara.........no mangá mostra uma imagem (pagina2) em que aparece o kakashi e o naruto la embaixo na frente do hashibi.....como se estivesse focalizando onde ele(naruto(possivelmente o original))esta.........penso assim agora pois se o verdadeiro estivesse na dimensao do kamui, como ele voltaria e também se fosse verdade isso obito teria dito........acredito que madara percebeu a presença do original logo apos fazer a pergunta.........e mais uma coisa quando ele diz que vai lutar contra hashibi e kiuubi ele ja tem percebido o original se não pra mim fica sem sentido...........

more_horiz
Não tenho certeza se o verdadeiro naruto esta no meio deles, creio eu que o madara pra perguntar "é mais um bushin, onde esta o verdadeiro obito?" me leva a crer que o original não esta ali..e se ele esta mesmo preso em outra dimesão..sair não seria problema pois o kakashi compartilha do mesmo olho do obito..assim ele poderia ajudar...

more_horiz
gaaradodeserto escreveu:
MartinsDC escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Edo Madara escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Cês tão se confundido.

Sobre isso ... pode ser 1 naruto ... 2 naruto ou até 3 naruto rsrsrs ... isso não importa ... o FATO é que é "O MADARA" que perguntou onde esta o verdadeiro .... SE o verdadeiro naruto estivesse por ali .... é LÓGICO que o MADARA perceberia ... pq ele é simplesmente "O CARA" e notar a presença do Naruto verdadeiro ali seria MUITO FÁCIL para ele!!! :)

Nisso eu concordo! Então... onde estaria o verdadeiro Naruto? Atrás do Sasuke? Na dimensão do Kamui? Ou em outro lugar? Por quê... se o Naruto não Ajudar Bee, Kakashi e Gai... Eles tão fodidos!

p.s: Mas ainda acho que o Naruto verdadeiro está ali, pois o Madara disse que ia dar conta do Naruto e do Bee, e foi na direção deles. Acho que Madara não tinha visto o outro Naruto que estava ao lado do Hachibi, e perguntou onde estava o verdadeiro ao ver o bushin.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Erros de imagem......
Po brincadeira!!!!!!!!!!
parece que vcs não querem entender as imagens de proposito..........dizer que naruto é mal feito .....po da um tempo........

Primeiro: tem 2 narutos no momento da chegada de Madara, ou seja os 2 são clones..........

Segundo: se tem 2 clones na hora que madara chegou o outro so pode estar aonde.........pensa um pouquinho.......pois este RASENGOU a mascara de Obito.

Terceiro: Overdadeiro Naruto não apareceu ainda porque a história agora ta focada no passado de Obito

Pensei agora quando Madara Chega logo apos o naruto perguntar porque o madara esta aqui.......Madara diz: "este tambem é um clone(o outro clone acredito agora que se refira ao que lutou conttra ele na luta com os kages ), onde está o original?"........logo apos esta fala de madara.........no mangá mostra uma imagem (pagina2) em que aparece o kakashi e o naruto la embaixo na frente do hashibi.....como se estivesse focalizando onde ele(naruto(possivelmente o original))esta.........penso assim agora pois se o verdadeiro estivesse na dimensao do kamui, como ele voltaria e também se fosse verdade isso obito teria dito........acredito que madara percebeu a presença do original logo apos fazer a pergunta.........e mais uma coisa quando ele diz que vai lutar contra hashibi e kiuubi ele ja tem percebido o original se não pra mim fica sem sentido...........

Em que planeta você estava que não ta sabendo dos erros grosseiros do mangá
Primeiro: Não está confirmado se eram dois, muito menos DOIS CLONES, isso é suposição sua , não coloque como FATO, baixa a bola aí
Segundo: Foi falado que era um clone aquele mandado, isso é FATO, provavelmente desapareceu apos acerta-lo
Terceiro: Não acredito nessa do original estar no Kamui, Obito saberia com seu Sharingan que era o original e traria facil ele de volta
Quarto: A não ser que Obito não quer ajudar Madara e está escondendo ele
Quinto: Ele disse que cuidaria do Hachibi e da Kyuubi, mas ele pode ter se referido que cuidará do Hachibi e DEPOIS ir atras da Kyuubi, simples assim

No manga 601, na pagina 1 aparece Naruto com manto da Kyuubi, a direita de Kakashi e Gai
Ja na pagina 2 ele aparece a esquerda dos dois,ao lado na mesma direção
Na mesma pagina 2 aparece Naturo novamente a direita so que agora mais a frente
ainda na pagina 2 naruto aparece de novo na esquerda so que agora mais atras
Apartir da pagina 3 Naruto de tras aciona as caudas da kyuubi e assume a luta
Na pagina 9 não da certeza se tem outro Naruto na luta
Na pagina 12 não aparece outro, então aparentemente quem atacou foi o de tras
Então sera que tinham dois ou foi erro de desenho do Kishi?
Se tivesse outro Naruto Madara não perguntaria pelo original
A duvida são as posições do personagem
Estavam aparecendo dois mesmo ou Kishi errava na colocação deles?
Ou Naruto estava dançando de um lado para o outro? (estranho isso)
Sera que o verdadeiro Naruto está treinando?
Lembrem que quando a Tsunade foi transportada pra luta (562)
ela disse guardem o Hiraishin no jutsu para ele

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Edu.... escreveu:
Erros de imagem......
Po brincadeira!!!!!!!!!!

Em que planeta você estava que não ta sabendo dos erros grosseiros do mangá
Primeiro: Não está confirmado se eram dois, muito menos DOIS CLONES, isso é suposição sua , não coloque como FATO, baixa a bola aí
Segundo: Foi falado que era um clone aquele mandado, isso é FATO, provavelmente desapareceu apos acerta-lo
Terceiro: Não acredito nessa do original estar no Kamui, Obito saberia com seu Sharingan que era o original e traria facil ele de volta
Quarto: A não ser que Obito não quer ajudar Madara e está escondendo ele
Quinto: Ele disse que cuidaria do Hachibi e da Kyuubi, mas ele pode ter se referido que cuidará do Hachibi e DEPOIS ir atras da Kyuubi, simples assim

No manga 601, na pagina 1 aparece Naruto com manto da Kyuubi, a direita de Kakashi e Gai
Ja na pagina 2 ele aparece a esquerda dos dois,ao lado na mesma direção
Na mesma pagina 2 aparece Naturo novamente a direita so que agora mais a frente
ainda na pagina 2 naruto aparece de novo na esquerda so que agora mais atras
Apartir da pagina 3 Naruto de tras aciona as caudas da kyuubi e assume a luta
Na pagina 9 não da certeza se tem outro Naruto na luta
Na pagina 12 não aparece outro, então aparentemente quem atacou foi o de tras
Então sera que tinham dois ou foi erro de desenho do Kishi?
Se tivesse outro Naruto Madara não perguntaria pelo original
A duvida são as posições do personagem
Estavam aparecendo dois mesmo ou Kishi errava na colocação deles?
Ou Naruto estava dançando de um lado para o outro? (estranho isso)
Sera que o verdadeiro Naruto está treinando?
Lembrem que quando a Tsunade foi transportada pra luta (562)
ela disse guardem o Hiraishin no jutsu para ele

re vi o cap todo com sua narração e não vi em que momento voce viajou pra achar que naruto ta treinando.............
o unico FATO que tem no Cap 601 é a existencia de dois narutos e a duvida é..........o original está entre os dois ou esta na dimensão do kamui?

more_horiz
Se vcs virem no mangapanda.com o mangá em inglês, verão que Madara fala : o outro é um Kage Bunshin também, logo creio que o original não está ali. Também não posso afirmar que ele tá na dimensão do kamui ou treinando em outro lugar :S. Mas que os dois ali são KB, são.

more_horiz
NeoAkane escreveu:
Se vcs virem no mangapanda.com o mangá em inglês, verão que Madara fala : o outro é um Kage Bunshin também, logo creio que o original não está ali. Também não posso afirmar que ele tá na dimensão do kamui ou treinando em outro lugar :S. Mas que os dois ali são KB, são.

sei eu concordo com vc

mas lembra que ele já lutou com o clone do naruto?
então
ele pode esta se referindo ao que ele ja tinha lutado para dizer também...........digo isso porque quando depois que ele questiona a localização do original.......aparece uma cena em que se focaliza o naruto que estaria "escondido" mais a fundo da imagem......que me faz entender o seguinte.......

Madara acabou de notar a presença do original.............

acredito que se o original realmente nao estivesse ali o obito ja teria dito alguma coisa respondendo a pergunta

more_horiz
Edu.... escreveu:
NeoAkane escreveu:

sei eu concordo com vc

mas lembra que ele já lutou com o clone do naruto?
então
ele pode esta se referindo ao que ele ja tinha lutado para dizer também...........digo isso porque quando depois que ele questiona a localização do original.......aparece uma cena em que se focaliza o naruto que estaria "escondido" mais a fundo da imagem......que me faz entender o seguinte.......

Madara acabou de notar a presença do original.............

acredito que se o original realmente nao estivesse ali o obito ja teria dito alguma coisa respondendo a pergunta

Havia um clone ao lado de Kakashi e Gai e tem um original ao lado do Hachibi.

more_horiz
Não sei porque você so acha que o original tem que estar entre os (supostos) dois ou na Kamui?
Porque não em outro lugar?
A afirmação, -Tambem é clone, com certaza se refere ao outro que ele lutou antes, mas isso não indica , muito menos prova que exista um segundo ali
Obito não falou nada simplesmnete porque ele pode não saber onde está
O que é inegavel é que mesmo se tiver dois ali, original ou não, aconteceu o erro de posicionamento que falei
Ou então teriam que ser uns quatro Narutos
Mas essa semana acho que voltará pra essa luta e saberemos

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não sei porque você so acha que o original tem que estar entre os (supostos) dois ou na Kamui?
Porque não em outro lugar?
A afirmação, -Tambem é clone, com certaza se refere ao outro que ele lutou antes, mas isso não indica , muito menos prova que exista um segundo ali
Obito não falou nada simplesmnete porque ele pode não saber onde está
O que é inegavel é que mesmo se tiver dois ali, original ou não, aconteceu o erro de posicionamento que falei
Ou então teriam que ser uns quatro Narutos
Mas essa semana acho que voltará pra essa luta e saberemos

tá tudo bem mas se vc nao lembra o original do naruto desde que entrou na guerra esteve com o hashibi.....porque vc acha que logo na luta contra obito ele não estaria mais presente?..........................sendo que o fato de terem dito (em um determinado momento(não lembro quando)) que o naruto possivelmente ira treinar o jutsu do pai.......não quer dizer que naruto vai abandonar os amigos no meio da guerra para treinar.......e nem ele sabe ainda da possibilidade de aprender o tal jutsu

pra mim naruto está sim na luta e o tal clone virou fumaça

more_horiz
Pra mim nao teria o menor cabimento o Naruto nao está ali, lutando junto com o Bee, Kakashi e Gai.
Ele teve uns 4 ups nessa luta, e era tudo um bushin??? WTF???
Ia ser a maior trolada do Kishi suahsua

more_horiz
Sem essa! O Naruto está presente ali, vocês acham que Naruto sabendo que todo mundo está morrendo na guerra, que é pra proteger ele, estaria treinando um novo jutsu???

more_horiz
o mangá tá confuso desde o 599. realmente o Kish tá dorgado :giradorgas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos