Pra mim Madara fez uma ilusao para o obito pensar que o kakashi havia matado a rin,soh para o obito fikar com odio do mundo ninja assim ficando do lado dele,ai o plano deles e talz mas nao acho que o kakashi seria capaz de fazer isso ^^
MartinsDC escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Edo Madara escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Naruto está lutando contra o Madara o.O
Tinham dois Narutos ali, um kage bushin e outro original,
Cês tão se confundido.
Não vi 2 Narutos,só vi um,acho que era só um bushin que foi destruido pelo Uchiha Gaeshi.
Amigo, reveja o capítulo atentamente... tem um do lado do Hachibi, e outro na frente de Gai e Kakashi. Mais ou menos isso, o que foi atingido pelo Uchiha Gaeshi era o bushin.
acho que não tem dois NÃO, foi erro de posicionamento das imagens
Naruto ta se mostrando cada vez mais ser muito mal Feito
MartinsDC escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Edo Madara escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Naruto está lutando contra o Madara o.O
Cês tão se confundido.
Não vi 2 Narutos,só vi um,acho que era só um bushin que foi destruido pelo Uchiha Gaeshi.
Amigo, reveja o capítulo atentamente... tem um do lado do Hachibi, e outro na frente de Gai e Kakashi. Mais ou menos isso, o que foi atingido pelo Uchiha Gaeshi era o bushin.
goldslash escreveu:MartinsDC escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Edo Madara escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Naruto está lutando contra o Madara o.O
Cês tão se confundido.
Concordo... È estranho toda hora ver esses erros grotesco em Naruto.
Um mangá q tem mta gente q lê em todo o mundo.... E acontece coisas assim...
Se fosse acontecer num mangá q n relevancia alguma blz... Mas não em Naruto!!
Concordo q o autor ta desmerecendo sua propria obra... Pessoal de lá ta precisando mais atenção.
E tbm n to gostando mto dos caps... Não tão retilineo... Ta em onda, altos e baixos... Por exemplo esse cap só teve um climax no fim... Oq é errado.
gaaradodeserto escreveu:MartinsDC escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Edo Madara escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Naruto está lutando contra o Madara o.O
Cês tão se confundido.
Sobre isso ... pode ser 1 naruto ... 2 naruto ou até 3 naruto rsrsrs ... isso não importa ... o FATO é que é "O MADARA" que perguntou onde esta o verdadeiro .... SE o verdadeiro naruto estivesse por ali .... é LÓGICO que o MADARA perceberia ... pq ele é simplesmente "O CARA" e notar a presença do Naruto verdadeiro ali seria MUITO FÁCIL para ele!!! :)
Edu.... escreveu:Erros de imagem......
Po brincadeira!!!!!!!!!!
parece que vcs não querem entender as imagens de proposito..........dizer que naruto é mal feito .....po da um tempo........
Primeiro: tem 2 narutos no momento da chegada de Madara, ou seja os 2 são clones..........
Segundo: se tem 2 clones na hora que madara chegou o outro so pode estar aonde.........pensa um pouquinho.......pois este RASENGOU a mascara de Obito.
Terceiro: Overdadeiro Naruto não apareceu ainda porque a história agora ta focada no passado de Obito
Quarto: Naruto não sabe como sair de onde estar......
Pensei agora quando Madara Chega logo apos o naruto perguntar porque o madara esta aqui.......Madara diz: "este tambem é um clone(o outro clone acredito agora que se refira ao que lutou conttra ele na luta com os kages ), onde está o original?"........logo apos esta fala de madara.........no mangá mostra uma imagem (pagina2) em que aparece o kakashi e o naruto la embaixo na frente do hashibi.....como se estivesse focalizando onde ele(naruto(possivelmente o original))esta.........penso assim agora pois se o verdadeiro estivesse na dimensao do kamui, como ele voltaria e também se fosse verdade isso obito teria dito........acredito que madara percebeu a presença do original logo apos fazer a pergunta.........e mais uma coisa quando ele diz que vai lutar contra hashibi e kiuubi ele ja tem percebido o original se não pra mim fica sem sentido...........
MartinsDC escreveu:Edu.... escreveu:Erros de imagem......
Po brincadeira!!!!!!!!!!
parece que vcs não querem entender as imagens de proposito..........dizer que naruto é mal feito .....po da um tempo........
Primeiro: tem 2 narutos no momento da chegada de Madara, ou seja os 2 são clones..........
Segundo: se tem 2 clones na hora que madara chegou o outro so pode estar aonde.........pensa um pouquinho.......pois este RASENGOU a mascara de Obito.
Terceiro: Overdadeiro Naruto não apareceu ainda porque a história agora ta focada no passado de Obito
Quarto: Naruto não sabe como sair de onde estar......
Pensei agora quando Madara Chega logo apos o naruto perguntar porque o madara esta aqui.......Madara diz: "este tambem é um clone(o outro clone acredito agora que se refira ao que lutou conttra ele na luta com os kages ), onde está o original?"........logo apos esta fala de madara.........no mangá mostra uma imagem (pagina2) em que aparece o kakashi e o naruto la embaixo na frente do hashibi.....como se estivesse focalizando onde ele(naruto(possivelmente o original))esta.........penso assim agora pois se o verdadeiro estivesse na dimensao do kamui, como ele voltaria e também se fosse verdade isso obito teria dito........acredito que madara percebeu a presença do original logo apos fazer a pergunta.........e mais uma coisa quando ele diz que vai lutar contra hashibi e kiuubi ele ja tem percebido o original se não pra mim fica sem sentido...........
Em que planeta você estava que não ta sabendo dos erros grosseiros do mangá
Primeiro: Não está confirmado se eram dois, muito menos DOIS CLONES, isso é suposição sua , não coloque como FATO, baixa a bola aí
Segundo: Foi falado que era um clone aquele mandado, isso é FATO, provavelmente desapareceu apos acerta-lo
Terceiro: Não acredito nessa do original estar no Kamui, Obito saberia com seu Sharingan que era o original e traria facil ele de volta
Quarto: A não ser que Obito não quer ajudar Madara e está escondendo ele
Quinto: Ele disse que cuidaria do Hachibi e da Kyuubi, mas ele pode ter se referido que cuidará do Hachibi e DEPOIS ir atras da Kyuubi, simples assim
No manga 601, na pagina 1 aparece Naruto com manto da Kyuubi, a direita de Kakashi e Gai
Ja na pagina 2 ele aparece a esquerda dos dois,ao lado na mesma direção
Na mesma pagina 2 aparece Naturo novamente a direita so que agora mais a frente
ainda na pagina 2 naruto aparece de novo na esquerda so que agora mais atras
Apartir da pagina 3 Naruto de tras aciona as caudas da kyuubi e assume a luta
Na pagina 9 não da certeza se tem outro Naruto na luta
Na pagina 12 não aparece outro, então aparentemente quem atacou foi o de tras
Então sera que tinham dois ou foi erro de desenho do Kishi?
Se tivesse outro Naruto Madara não perguntaria pelo original
A duvida são as posições do personagem
Estavam aparecendo dois mesmo ou Kishi errava na colocação deles?
Ou Naruto estava dançando de um lado para o outro? (estranho isso)
Sera que o verdadeiro Naruto está treinando?
Lembrem que quando a Tsunade foi transportada pra luta (562)
ela disse guardem o Hiraishin no jutsu para ele
NeoAkane escreveu:Se vcs virem no mangapanda.com o mangá em inglês, verão que Madara fala : o outro é um Kage Bunshin também, logo creio que o original não está ali. Também não posso afirmar que ele tá na dimensão do kamui ou treinando em outro lugar :S. Mas que os dois ali são KB, são.
Edu.... escreveu:NeoAkane escreveu:Se vcs virem no mangapanda.com o mangá em inglês, verão que Madara fala : o outro é um Kage Bunshin também, logo creio que o original não está ali. Também não posso afirmar que ele tá na dimensão do kamui ou treinando em outro lugar :S. Mas que os dois ali são KB, são.
sei eu concordo com vc
mas lembra que ele já lutou com o clone do naruto?
então
ele pode esta se referindo ao que ele ja tinha lutado para dizer também...........digo isso porque quando depois que ele questiona a localização do original.......aparece uma cena em que se focaliza o naruto que estaria "escondido" mais a fundo da imagem......que me faz entender o seguinte.......
Madara acabou de notar a presença do original.............
acredito que se o original realmente nao estivesse ali o obito ja teria dito alguma coisa respondendo a pergunta
MartinsDC escreveu:Não sei porque você so acha que o original tem que estar entre os (supostos) dois ou na Kamui?
Porque não em outro lugar?
A afirmação, -Tambem é clone, com certaza se refere ao outro que ele lutou antes, mas isso não indica , muito menos prova que exista um segundo ali
Obito não falou nada simplesmnete porque ele pode não saber onde está
O que é inegavel é que mesmo se tiver dois ali, original ou não, aconteceu o erro de posicionamento que falei
Ou então teriam que ser uns quatro Narutos
Mas essa semana acho que voltará pra essa luta e saberemos