Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

+25
Narutoarrasador
cesarhvaty
LendaKage
UchihaItachi.
Uchiha Hyo
C walk style
morgon'
N4lUfFy
Leonardo
Ellos
Leon Lancaster
Felipe elias silva
igorluiz5896
Hayashi
Dante
Nicouchiha
Kaká
Lelouch
Akahige
Coldman
Darkon
Kasai
Namikze Goku
Mario
dannielzinho~
29 participantes

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? EmptyQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
Kakashi é conhecido por ter copiado mais d mil jutsus. mas Orochimaru tinha o sonho d obter todos os jutsus do mundo.
e agora, qual desses dois ninjas possuía mais jutsus?
OBS: eu to falando d quando o Oro tinha seus braços ainda.

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? EmptyRe: Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
Sem duvidas o kakashi, orochimaru nao teve tempo para fazer muitas coisas.

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? EmptyRe: Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
Cara mesmo o tio Orochi, que tinha seu sonho de saber e dominar todos os jutsus do mundo, não acho que ele tenha mais de 1000, então acho que Kakashi tenha mais jutsus que ele, ah e mais uma coisa:

Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? 3835_299005293539067_283828159_n

:fem:

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Cara mesmo o tio Orochi, que tinha seu sonho de saber e dominar todos os jutsus do mundo, não acho que ele tenha mais de 1000, então acho que Kakashi tenha mais jutsus que ele, ah e mais uma coisa:

Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? 3835_299005293539067_283828159_n

:fem:

Dei trela aqui kkkkkkkk Acho que o kakashi possui mais justsus.

more_horiz
Kakashi.

Orochimaru queria obter conhecimento de todos os jutsus, se não me engano, e não dominar todos eles, o que é algo praticamente impossível.

more_horiz
Kakashi possui mais jutsus.

Mas sabe Qualidade > Quantidade

Mas o nivel de qualidade de jutsus de Orochimaru é maior.;

Mas enfim, Kakashi possui mais jutsus pois ele era um copiador.

more_horiz
Kakashi..
1000 jutsus é muita "fruta". Embora que eu vejo ele sempre usando os mesmo jutsus, acho que Kish já se esqueceu de alguns dos 1000 (isto para não falar de todos).
Orochimaru tem mais qualidade e mesmo com as cobrinhas pode fazer muita coisa, sem contar que ainda foram vistos poucos elementais dele (pelo menos que eu me lembre)..

more_horiz
O Kakashi possui mais de 1000 jutsus... Talvez Orochimaru tenha conhecimento sobre muitos deles, mas é capaz de usar mais de 1000 jutsus o/

more_horiz
Kakashi tem muito mais jutsus que Orochimaru.
Será que Kakashi se lembra de todos os seus jutsus??? :?1:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Kakashi tem muito mais jutsus que Orochimaru.
Será que Kakashi se lembra de todos os seus jutsus??? :?1:

Cara, se eu não estiver delirando o sharingan "guarda" os jutsus nao é?
E, sim, acho que o kakashi tem mais.

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Kakashi..
1000 jutsus é muita "fruta". Embora que eu vejo ele sempre usando os mesmo jutsus, acho que Kish já se esqueceu de alguns dos 1000 (isto para não falar de todos).
Orochimaru tem mais qualidade e mesmo com as cobrinhas pode fazer muita coisa, sem contar que ainda foram vistos poucos elementais dele (pelo menos que eu me lembre)..

Onde foi mostrado toda essa "qualidade" dos Jutsus do Orochimaru que eu não vi?

Quanto a pergunta, ela e óbvia DEMAIS, Kakashi é o Ninja com a maior quantidade de Jutsus do mangá, 1000 só copiados, fora os que ele criou e variou, logo...

more_horiz
engraçado como algumas pessoas são sinicas, kakashi pode ter no dito mil jutsus, mas se eu nao me engano ele nao chegou a mostrar nem 100, e quando fazem menções de outros personagens que tem apenas o dito, logo varias pessoas contradizem " ah mais fulano nao mostrou o q é no dito" e o kakashi nao mostrou os 1000 jutsus que ele supostamente copiou. enfim

@Dante

a qualidade dos jutsus do oro foi mostrada quando ele enfrentou a mini kyuubi 4 caudas em uma luta mortal onde ele foi partido ao meio e voltou inteiro, quando houve aquela explosão e ele saiu sem um braço e vomitou um corpo novo, quando ele levou uma bijuudama e sobreviveu,

e nao adianta voce vir falar q o kakashi e o gai enfrentaram os jinchurikis tamben, porque eles estavam e duplas e o naruto e o bee tamben estavam lá, pq os paths só atacaram para distrai-los, pois o obito nem tava ai pra eles, agora eu queria ver o kakashi lutando contra o naruto 4 caudas do msm jeito q o oro lutou e sem usar um selo de mão sequer.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
engraçado como algumas pessoas são sinicas, kakashi pode ter no dito mil jutsus, mas se eu nao me engano ele nao chegou a mostrar nem 100, e quando fazem menções de outros personagens que tem apenas o dito, logo varias pessoas contradizem " ah mais fulano nao mostrou o q é no dito" e o kakashi nao mostrou os 1000 jutsus que ele supostamente copiou. enfim

@Dante

a qualidade dos jutsus do oro foi mostrada quando ele enfrentou a mini kyuubi 4 caudas em uma luta mortal onde ele foi partido ao meio e voltou inteiro, quando houve aquela explosão e ele saiu sem um braço e vomitou um corpo novo, quando ele levou uma bijuudama e sobreviveu,

e nao adianta voce vir falar q o kakashi e o gai enfrentaram os jinchurikis tamben, porque eles estavam e duplas e o naruto e o bee tamben estavam lá, pq os paths só atacaram para distrai-los, pois o obito nem tava ai pra eles, agora eu queria ver o kakashi lutando contra o naruto 4 caudas do msm jeito q o oro lutou e sem usar um selo de mão sequer.

Ué, vc quer que o Kishi dedique o mangá a mostrar tudo o que ele tem? UAHSUAHSUHSUAHSA

Isso é impossível não é mesmo? E independente disso, ele SEMPRE está mostrando uma coisa nova em suas lutas, não dá pra ele usar 100 jutsus numa única luta, até porque, a relevância dos Jutsus dele, vai depender da situação.

Orochimaru só mostrou "técnicas de cobra", e seus Jutsus elementais mostrado, são de nível ridículo.

Ele é fodão quando entramos no quesito Hijutsus e Kinjutsus.

E é fato, Kakashi SOZINHO com UM JUTSU, fez uma coisa que nem Orochimaru gastando todo o seu Chackra e com sua espada Lendária conseguiu fazer, penetrar o manto de Biju.

E não sei se vc viu, mas Kakashi e Gai estavam sim enfrentando sozinhos os Jins enquanto o Son-Goku dava um trabalho da porra pro Bee e pro Naruto.

Edit: E isso que vc citou no 2° paragráfo, se chama TROCA DE PELE.

more_horiz
Kakashi sem duvida ,ele copiou mais de mil jutsus ,jutsus de diferenes elementos e modos , orochimaro nao tem nem a metade que kakashi tem .

more_horiz
Kakashi.embora ele use apenas os mesmos jutsos,nao daria para mostrar todos eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos