Clã Hyuuga escreveu: engraçado como algumas pessoas são sinicas, kakashi pode ter no dito mil jutsus, mas se eu nao me engano ele nao chegou a mostrar nem 100, e quando fazem menções de outros personagens que tem apenas o dito, logo varias pessoas contradizem " ah mais fulano nao mostrou o q é no dito" e o kakashi nao mostrou os 1000 jutsus que ele supostamente copiou. enfim
@Dante
a qualidade dos jutsus do oro foi mostrada quando ele enfrentou a mini kyuubi 4 caudas em uma luta mortal onde ele foi partido ao meio e voltou inteiro, quando houve aquela explosão e ele saiu sem um braço e vomitou um corpo novo, quando ele levou uma bijuudama e sobreviveu,
e nao adianta voce vir falar q o kakashi e o gai enfrentaram os jinchurikis tamben, porque eles estavam e duplas e o naruto e o bee tamben estavam lá, pq os paths só atacaram para distrai-los, pois o obito nem tava ai pra eles, agora eu queria ver o kakashi lutando contra o naruto 4 caudas do msm jeito q o oro lutou e sem usar um selo de mão sequer.
Ué, vc quer que o Kishi dedique o mangá a mostrar tudo o que ele tem? UAHSUAHSUHSUAHSA
Isso é impossível não é mesmo? E independente disso, ele SEMPRE está mostrando uma coisa nova em suas lutas, não dá pra ele usar 100 jutsus numa única luta, até porque, a relevância dos Jutsus dele, vai depender da situação.
Orochimaru só mostrou "técnicas de cobra", e seus Jutsus elementais mostrado, são de nível ridículo.
Ele é fodão quando entramos no quesito Hijutsus e Kinjutsus.
E é fato, Kakashi SOZINHO com UM JUTSU, fez uma coisa que nem Orochimaru gastando todo o seu Chackra e com sua espada Lendária conseguiu fazer, penetrar o manto de Biju.
E não sei se vc viu, mas Kakashi e Gai estavam sim enfrentando sozinhos os Jins enquanto o Son-Goku dava um trabalho da porra pro Bee e pro Naruto.
Edit: E isso que vc citou no 2° paragráfo, se chama TROCA DE PELE.