Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

+25
Narutoarrasador
cesarhvaty
LendaKage
UchihaItachi.
Uchiha Hyo
C walk style
morgon'
N4lUfFy
Leonardo
Ellos
Leon Lancaster
Felipe elias silva
igorluiz5896
Hayashi
Dante
Nicouchiha
Kaká
Lelouch
Akahige
Coldman
Darkon
Kasai
Namikze Goku
Mario
dannielzinho~
29 participantes

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? - Página 6 EmptyRe: Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Como é que se faz pra ignorar as informações que o Kishi nos fornece?

E vc tá brincando né? Só existe 200 Jutsus no geral em todo o mangá? UHSUAHSUAHSA

Dante ignorante como sempre. Não disse que existem 200, disse que existem menos que isso, não acredito que tenham 200. Informação? Isso é uma suposição, pois nunca foi mostrado 1000 jutsus no mangá, aliás não foi mostrado 200 como eu disse. Já que você é o bom, você sabe tudo, posta essa lista ae pra mim ver? Se você achar 200 Jutsus, eu digo que você é o cara, pra você poder se achar um pouco, já que você é o rei do fórum.

Claro, lista todos os Taijutsus, Ninjutsus, Genjutsus, Fuinjutsus, Hijutsus, Kinjutsus, Kg's e etc, que foram mostrados até aqui e veja que sua informação está no mínimo equivocada.

Só Ninjas igual o Jiraiya, Kakashi, Sasuke, Orochimaru, Kabuto e Nagato mostraram por volta de 20 Jutsus, se a gente somar O QUE FOI MOSTRADO por esses 6 Ninjas já dá mais da metade do valor que vc esta supondo.

E informações do mangá fornecidas pelo Kishimoto, não são suposições, e sim FATOS, suposições ( Ou melhor, achismos ) são o que fãs tentam colocar acima disso, o Kakashi possui sim 1000 Jutsus, o problema, é que o Kishi não tem tem um mangá com tempo o suficiente pra mostrar essa quantidade demasiada de Jutsus, por isso, o Kishi faz sempre o Kakashi usar coisas novas que tem em seu arsenal em todas suas lutas, repare que contra o Kakuzu, Pein, Tobi e Jinchurikis ele usou "Jutsus desconhecidos" do seu arsenal, já que eles são relevantes conforme a situação, ele não vai usar 100 Jutsus numa única luta.

O mundo Ninja possui MILHARES DE JUTSUS amigo, não é a toa, que Orochimaru QUERIA A VIDA ETERNA PARA DOMINÁ-LOS E CONHECÊ-LOS, porque apenas o tempo de vida de um ser humano comum, não seria o bastante pra isso.

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? - Página 6 EmptyRe: Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
Ainda esse tópico?

É CLARO para quem acompanha o mangá que Kakashi tem BEM mais Jutsus que o Orochimaru.

O Sannin possui grande conhecimento sobre Kinjutsus, o que o Kakashi não tem, mas em QUANTIDADE de Jutsus, não tem como, Kakashi é bem superior ao Orochimaru, não é a toa o apelido que Copiador Kakashi, não é?

PS: Altas pérolas aqui, tipo: "não existem 1000 jutsus no mangá". IUHASUIHAIUSDHIUASHIUAHEUIAHSDIUASHUIAHDA

more_horiz
Ainda esse tópico?

É CLARO para quem acompanha o mangá que Kakashi tem BEM mais Jutsus que o Orochimaru.

O Sannin possui grande conhecimento sobre Kinjutsus, o que o Kakashi não tem, mas em QUANTIDADE de Jutsus, não tem como, Kakashi é bem superior ao Orochimaru, não é a toa o apelido que Copiador Kakashi, não é?

PS: Altas pérolas aqui, tipo: "não existem 1000 jutsus no mangá". IUHASUIHAIUSDHIUASHIUAHEUIAHSDIUASHUIAHDA

Pérola é essa foto ae do seu avatar num fórum de Naruto, isso sim é pérola.

@Dante e Garcia.

É muita ingenuidade, é claro que os personagens principais teriam de mostrar alguns jutsus, afinal, o papel é esse, focar neles e deixar eles cada vez mais forte. Agora tirando os principais, quais outros ninjas tem 20 jutsus como você disse? Só não vai me dizer também, que você acredita que teria 80 mil ninjas na aliança shinobi, e morreu 40 mil com todos os principais vivos? Talvez Garcia, eu até entenda você por ter 16 anos e ser novo e meio ingênuo, agora você Dante? Com 23 não pensa um pouco? Para pra pensar, são MIL, MIL Jutsus apenas em 1 shinobi só. Supondo que ele tenha 10 anos de sharingan, são 3650 dias, ou seja, uma base de 1 jutsu copiado a cada 3,65 dias. Então pode se dizer que ele copiou 1 jutsu em 3,65 dias. Pelo amor de deus né? Não existe 1000 jutsus no mangá inteiro até que alguém me prove o contrário.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Ainda esse tópico?

Pérola é essa foto ae do seu avatar num fórum de Naruto, isso sim é pérola.

@Dante e Garcia.

É muita ingenuidade, é claro que os personagens principais teriam de mostrar alguns jutsus, afinal, o papel é esse, focar neles e deixar eles cada vez mais forte. Agora tirando os principais, quais outros ninjas tem 20 jutsus como você disse? Só não vai me dizer também, que você acredita que teria 80 mil ninjas na aliança shinobi, e morreu 40 mil com todos os principais vivos? Talvez Garcia, eu até entenda você por ter 16 anos e ser novo e meio ingênuo, agora você Dante? Com 23 não pensa um pouco? Para pra pensar, são MIL, MIL Jutsus apenas em 1 shinobi só. Supondo que ele tenha 10 anos de sharingan, são 3650 dias, ou seja, uma base de 1 jutsu copiado a cada 3,65 dias. Então pode se dizer que ele copiou 1 jutsu em 3,65 dias. Pelo amor de deus né? Não existe 1000 jutsus no mangá inteiro até que alguém me prove o contrário.

Primeiro que, Kakashi não tem o Sharingan há 10 anos, ele tem o Doujutsu há 17 anos, pois quando Obito o entregou o entregou o olho, Kakashi tinha 13 anos, atualmente ele tem 30, logo...

Ué, e precisa ser essa média imposta por vc pra ele poder ter copiado todos os Jutsus que ele tem?

Porque em apenas uma luta, o Kakashi copiou 3 Jutsus. UAHSUAHSUAHSA

E o Kakashi já realizou mais de 1100 missões amigo, e participou de uma Guerra Ninja quando era jovem, tanto que, foi depois dessa guerra que ele ganhou sua primeira de várias alcunhas ligadas ao seu Doujutsu, que "o Heroí do Sharingan".

Portanto, ele teve tempo e oportunidades de sobra pra copiar tudo o que ele tem, tanto que, ele é conhecido mundialmente por "Ninja Copiador" e todos sabem da sua marca registrada e do que ele fez em suas batalhas com ela.

Por isso todas as informações fornecidas pelo Kishi condizem perfeitamente, IGNORAR isso, que é tenso.

more_horiz
Primeiro que, Kakashi não tem o Sharingan há 10 anos, ele tem o Doujutsu há 17 anos, pois quando Obito o entregou o entregou o olho, Kakashi tinha 13 anos, atualmente ele tem 30, logo...

Ué, e precisa ser essa média imposta por vc pra ele poder ter copiado todos os Jutsus que ele tem?

E o Kakashi já realizou mais de 1100 missões amigo, e participou de uma Guerra Ninja quando era jovem, tanto que, foi depois dessa guerra que ele ganhou sua primeira de várias alcunhas ligadas ao seu Doujutsu, que "o Heroí do Sharingan".

Portanto, ele teve tempo e oportunidades de sobra pra copiar tudo o que ele tem, tanto que, ele é conhecido mundialmente por "Ninja Copiador" e todos sabem da sua marca registrada e do que ele fez em suas batalhas com ela.

Por isso todas as informações fornecidas pelo Kishi condizem perfeitamente, IGNORAR isso, que é tenso.

Sinceramente Dante, as vezes eu penso que você está comparando o mundo do Kishimoto com o mundo real. No momento que ele ganhou o Sharingan, ele não saiu copiando tudo que via na frente, teve de se acostumar, aprender a usar e tudo mais. Não estou dizendo que a média precisa ser imposta, estou supondo. Em qual gibi você viu que ele realizou 1100 missões? Por favor né...

Conhecido mundialmente? Mundialmente significa, conhecido por 20 ninjas de cada vila? Francamente né Dante...

Tá, outra coisa, supondo que ele tenha realmente 1000 jutsus, você acha que ele iria lembrar de todos? UHAHHUAHAHUAHUAUHAUHAUUHA
Pelo amor de deus, vamos ser realistas um pouco.

Tá mas o Kishi disse que ele tem e ponto. Kishimoto disse que Tobi era Madara, que o Hiruzen e Minato eram os Hokages mais fortes, entre outras coisas. E realmente isso é verdade?

Não existe mil jutsus, vamos usar a cabeça né...

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Sinceramente Dante, as vezes eu penso que você está comparando o mundo do Kishimoto com o mundo real. No momento que ele ganhou o Sharingan, ele não saiu copiando tudo que via na frente, teve de se acostumar, aprender a usar e tudo mais. Não estou dizendo que a média precisa ser imposta, estou supondo. Em qual gibi você viu que ele realizou 1100 missões? Por favor né...

Conhecido mundialmente? Mundialmente significa, conhecido por 20 ninjas de cada vila? Francamente né Dante...

Tá, outra coisa, supondo que ele tenha realmente 1000 jutsus, você acha que ele iria lembrar de todos? UHAHHUAHAHUAHUAUHAUHAUUHA
Pelo amor de deus, vamos ser realistas um pouco.

Tá mas o Kishi disse que ele tem e ponto. Kishimoto disse que Tobi era Madara, que o Hiruzen e Minato eram os Hokages mais fortes, entre outras coisas. E realmente isso é verdade?

Não existe mil jutsus, vamos usar a cabeça né...

Isso só mostra que vc não está informado sobre NADA daquilo que está dizendo.

Na própria batalha da Ponte onde resultou a morte do Obito, ele já ficou conhecido como Herói do Sharingan, isso é dito tanto pelo Tobi, quanto no fim do Kakashi Gaiden, se ele já não soubesse usar essa arma, não iria ser intitulado assim naquela situação não é mesmo?

Ah claro, no nosso "atual Databook" ( Que por sinal, já está bem velho ), totaliza mais de 1100 missões realizadas por ele, pode ir lá conferir e depois fazer as somas, e depois vc volta aqui e diz o que encontrou.

Sim, Kakashi é conhecido mundialmente, veja os Kages, Akatsukis, Espadachins... TODOS conhecem Kakashi, não é a toa que o Pein disse que era uma honra tê-lo como adversário, os Kages queriam ele como Hokage, Kakuzu após receber o Raikiri reconheceu imediatamente ele, Zabuza disse que o nome dele estava no Bingo Book...

Se um cara desse é conhecido e respeitado pelas pessoas mais poderosas, importantes, conhecidas e temidas do Mundo, não sei então o que é ser conhecido em Naruto.

E pô, agora um Ninja se esquece dos Jutsus que ele domina? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Pelo amor de Deus, não força a barra vai, o Ninja após dominar PERFEITAMENTE o Jutsu e os quesitos requeridos por ele igual selo, controle de Chackra e etc, terá o Jutsu pra sempre e poderá usá-lo quando quiser, basta querer.

E sim, o que Kishimoto diz é FATO, no entanto, é preciso saber INTERPRETAR.

E já fui bem esclarecido nessa questão de quantidade de Jutsus do Kakashi e da quantidade de Jutsus que existe em Naruto-verse, não sei porque ficar explicando e repetindo algo tão óbvio.

more_horiz
De fato ele tem 1000 jutsus, mas pra mim isso é uma daquelas informações exageradas do Databook só pra dar "status" mesmo, uma vez que ele nunca vai usar nem 90% destes. É a mesma coisa que o ácido inesquivável da Katsuyu.

more_horiz
T.h escreveu:
De fato ele tem 1000 jutsus, mas pra mim isso é uma daquelas informações exageradas do Databook só pra dar "status" mesmo, uma vez que ele nunca vai usar nem 90% destes. É a mesma coisa que o ácido inesquivável da Katsuyu.

Não entendi.

Se foi dito que ele tem 1000 Jutsus, porque seria uma afirmação exagerada levada ao pé da letra?

more_horiz
Vocês tem que intender que o titulo de "Sharingan Kakashi", "O Ninja que copia", "O ninja com mais de 1000 jutsus", não foi dado a toa. Se o Kishimoto não quisesse passar essa informações para nós, ele não repetiria ela várias vezes, assim como foi repetida no mangá.

more_horiz
Léo escreveu:
Vocês tem que intender que o titulo de "Sharingan Kakashi", "O Ninja que copia", "O ninja com mais de 1000 jutsus", não foi dado a toa. Se o Kishimoto não quisesse passar essa informações para nós, ele não repetiria ela várias vezes, assim como foi repetida no mangá.

:garcia: Concordo!

O pessoal acha que ele tem que usar todos os "1000 jutsus", para ficar provado que ele realmente tem todos esses jutsus.

more_horiz
Dante escreveu:
T.h escreveu:

Não entendi.

Se foi dito que ele tem 1000 Jutsus, porque seria uma afirmação exagerada levada ao pé da letra?

Porque, Dante, qual a real utilidade e o propósito dessa afirmação? Ele não usa nem 50 jutsus. É uma informação vaga que infelizmente serve como "base' pra falar que ele tem contra-ataque pra tudo quando na verdade só serve de status. Não é uma questão de menosprezo pelo personagem, mas é visível que isso de 1000 jutsus é pra dar status e fama.

more_horiz
T.h escreveu:
Dante escreveu:
T.h escreveu:

Não entendi.

Porque, Dante, qual a real utilidade e o propósito dessa afirmação? Ele não usa nem 50 jutsus. É uma informação vaga que infelizmente serve como "base' pra falar que ele tem contra-ataque pra tudo quando na verdade só serve de status. Não é uma questão de menosprezo pelo personagem, mas é visível que isso de 1000 jutsus é pra dar status e fama.

Ou pra mostrar uma das características do personagem...

Ele é o Ninja copiador lembra?

Por consequência disso, ele copiou mais de 1000 Jutsus.

E o Kakashi em todas as suas lutas mostra algo novo do seu arsenal ainda desconhecido.

more_horiz
T.h escreveu:
Dante escreveu:
T.h escreveu:

Não entendi.

Cara, Zabuza no classic diz que quando estava na vila de Kirgakure, ele tinha um caderno com muitas informações e lá tinha informação de um ninja copiador famoso em Konoha que tinha copiado 1000 jutsus ao redor do mundo e esse ninja era Hatake Kakashi.

Não foi Status nem fama, o mangá afirma isso.

more_horiz
Gente, antes que me atirem pedras eu falei ali em cima que pra mim isso é um exagero pra dar status ao Kakashi, é minha opinião. Não estou dizendo que os 1000 jutsus são inexistentes, mas é algo vago. Ele nunca vai usar os 1000, ninguém pode falar que ele não tem 1000 e fica por isso mesmo. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos