cesarhvaty escreveu:Como é que se faz pra ignorar as informações que o Kishi nos fornece?
E vc tá brincando né? Só existe 200 Jutsus no geral em todo o mangá? UHSUAHSUAHSA
Dante ignorante como sempre. Não disse que existem 200, disse que existem menos que isso, não acredito que tenham 200. Informação? Isso é uma suposição, pois nunca foi mostrado 1000 jutsus no mangá, aliás não foi mostrado 200 como eu disse. Já que você é o bom, você sabe tudo, posta essa lista ae pra mim ver? Se você achar 200 Jutsus, eu digo que você é o cara, pra você poder se achar um pouco, já que você é o rei do fórum.
Claro, lista todos os Taijutsus, Ninjutsus, Genjutsus, Fuinjutsus, Hijutsus, Kinjutsus, Kg's e etc, que foram mostrados até aqui e veja que sua informação está no mínimo equivocada.
Só Ninjas igual o Jiraiya, Kakashi, Sasuke, Orochimaru, Kabuto e Nagato mostraram por volta de 20 Jutsus, se a gente somar O QUE FOI MOSTRADO por esses 6 Ninjas já dá mais da metade do valor que vc esta supondo.
E informações do mangá fornecidas pelo Kishimoto, não são suposições, e sim FATOS, suposições ( Ou melhor, achismos ) são o que fãs tentam colocar acima disso, o Kakashi possui sim 1000 Jutsus, o problema, é que o Kishi não tem tem um mangá com tempo o suficiente pra mostrar essa quantidade demasiada de Jutsus, por isso, o Kishi faz sempre o Kakashi usar coisas novas que tem em seu arsenal em todas suas lutas, repare que contra o Kakuzu, Pein, Tobi e Jinchurikis ele usou "Jutsus desconhecidos" do seu arsenal, já que eles são relevantes conforme a situação, ele não vai usar 100 Jutsus numa única luta.
O mundo Ninja possui MILHARES DE JUTSUS amigo, não é a toa, que Orochimaru QUERIA A VIDA ETERNA PARA DOMINÁ-LOS E CONHECÊ-LOS, porque apenas o tempo de vida de um ser humano comum, não seria o bastante pra isso.