Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

+25
Narutoarrasador
cesarhvaty
LendaKage
UchihaItachi.
Uchiha Hyo
C walk style
morgon'
N4lUfFy
Leonardo
Ellos
Leon Lancaster
Felipe elias silva
igorluiz5896
Hayashi
Dante
Nicouchiha
Kaká
Lelouch
Akahige
Coldman
Darkon
Kasai
Namikze Goku
Mario
dannielzinho~
29 participantes

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? - Página 5 EmptyRe: Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
O Edo tensei do Orochimaru que é tão irrelevante, que transforma duas Lendas igual O HASHIRAMA e Tobirama em dois Zumbis "Low-Kage".

Por exemplo o Tobirama Tensei, mostrou apenas dois Suitons que por irônia, o Kakashi utiliza, que são o Suiryudan e o Suijiheki.

Edo Tensei do Orochimaru irrelevante?
Não força!!

Kakashi não conseguiria lidar com Hashirama e Tobirama, mesmo ambos estando naquele estado.

Tobirama não usou o Suryundan. Foi o Suishouha!

[/quote]E é chato dizer, mas aquela vantagem enorme que o Orochimaru tinha sobre o Kakashi, caiu bastante, hoje o Kakashi tem tantas chances quanto o Sannin em uma luta, NO MOSTRADO e numa luta limpa e justa.
[/quote]

Não força! Orochimaru com todos os seus recursos é bem favorito numa luta contra o Kakashi. Na verdade, bastaria o Edo Tensei para ele se tornar favorito contra o Jounin.

descriptionQuem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru? - Página 5 EmptyRe: Quem tinha mais jutsus: Kakashi ou Orochimaru?

more_horiz
morgon' escreveu:
O Edo tensei do Orochimaru que é tão irrelevante, que transforma duas Lendas igual O HASHIRAMA e Tobirama em dois Zumbis "Low-Kage".

Por exemplo o Tobirama Tensei, mostrou apenas dois Suitons que por irônia, o Kakashi utiliza, que são o Suiryudan e o Suijiheki.

Não força!!

Kakashi não conseguiria lidar com Hashirama e Tobirama, mesmo ambos estando naquele estado.

E é chato dizer, mas aquela vantagem enorme que o Orochimaru tinha sobre o Kakashi, caiu bastante, hoje o Kakashi tem tantas chances quanto o Sannin em uma luta, NO MOSTRADO e numa luta limpa e justa.
[/quote]

Não força! Orochimaru com todos os seus recursos é bem favorito numa luta contra o Kakashi. Na verdade, bastaria o Edo Tensei para ele se tornar favorito contra o Jounin.[/quote]

Concordo com o @Morgon

Kakashi possui mais jutsus e sabe usar de forma eficiente, mas sinceramente uma luta entre os dois Orochimaru é favorito concerteza.

O único problema aqui é o Kamui, fora isso, vejo as habilidades de Orochimaru melhores.

more_horiz
morgon' escreveu:

Não força!!

E é chato dizer, mas aquela vantagem enorme que o Orochimaru tinha sobre o Kakashi, caiu bastante, hoje o Kakashi tem tantas chances quanto o Sannin em uma luta, NO MOSTRADO e numa luta limpa e justa.

Não força! Orochimaru com todos os seus recursos é bem favorito numa luta contra o Kakashi. Na verdade, bastaria o Edo Tensei para ele se tornar favorito contra o Jounin.

Irrelevante de maneira geral contra Ninjas High Level, não estou falando dele nessa situação.

E tb, o único Tensei relevante do Orochimaru é o Hashirama, e por ser uma marionete sem vontade e reação, pode ser mandado sem problemas pra outra dimensão pelo Kamui igual aconteceu com o Naruto Bunshin, e sem ele na parada, Kakashi não teria com o que se preocupar tanto assim.

E morgon, reveja o mangá, o que o Tobirama usou, foi o Suiryudan:

Spoiler :

Viu só? Suishoua ele usa apenas NO ANIME, porque no mangá, ele usou o Suiryudan, um Suiton Rank B que Zabuza, Kakashi, Kabuto, Itachi e outros conhecem.

E por isso eu disse, numa luta limpa e justa Kakashi tem grandes chances, agora, COM PREPARO PRÉVIO, aí sim, Orochimaru é bem favorito, no entanto, sabemos que isso jamais aconteceria, já que Orochimaru teria que ir premeditado pra uma situação especifica igual foi contra o Hiruzen.

Porque numa luta hipotética, se Orochimaru tem o direito de se preparar, o Ninja do outro lado tb tem.

more_horiz
Lógico que numa luta entre Kakashi x Orochimaru, o copiador tem chances boas na luta, mas ainda ele está abaixo de ninjas do tipo: Kakuzu, Sasori, Orochimaru, Jiraya, Kira A entre outros ninjas mais poderosos e perigosos.

Kakashi é ótimo em recursos em batalhas e sabe usa-las fodásticamente, mas Orochimaru é um ninja superior acima de tudo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lógico que numa luta entre Kakashi x Orochimaru, o copiador tem chances boas na luta, mas ainda ele está abaixo de ninjas do tipo: Kakuzu, Sasori, Orochimaru, Jiraya, Kira A entre outros ninjas mais poderosos e perigosos.

Kakashi é ótimo em recursos em batalhas e sabe usa-las fodásticamente, mas Orochimaru é um ninja superior acima de tudo.

Superior em tudo aonde?

No Taijutsu? No Genjutsu? No Ninjutsu? Em inteligência? UAHSUAHSUAHSA

Orochimaru é superior ao Kakashi nos Hijutsus e Kinjutsus, no entanto, o mais problemático dele, requer preparo, não é algo contínuo.

E Kakashi com o controle atual que ele tem sobre o Kamui, tem sim grandes chances de vencer o Orochimaru, até porque, o Kamui é proveniente da uma arma que é justamente o maior terror do Orochimaru, o Sharingan.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Superior em tudo aonde?

Orochimaru é superior ao Kakashi nos Hijutsus e Kinjutsus, no entanto, o mais problemático dele, requer preparo, não é algo contínuo.

E Kakashi com o controle atual que ele tem sobre o Kamui, tem sim grandes chances de vencer o Orochimaru, até porque, o Kamui é proveniente da uma arma que é justamente o maior terror do Orochimaru, o Sharingan.

No taijutsu Kakashi e superior.;

Genjutsus eles se igualam, pois Orochimaru e Kakashi não tem genjutsus de alto nível.

Em Ninjutsus, Kakashi é superior em quantidade, porque em qualidade e a escala dos jutsu de Orochimaru são mais fortes. o jutsu mais tensoo e mais complicado é o Kamui, fora isso não vejo nada do Kakashi tão perigoso perto do Orochimaru (tirando Kamui e sua inteligência)

Inteligência é claro que nem tem discussão, Kakashi é BEM superior fato.

Como eu disse Kakashi tem chances, mas numa luta vejo ele perdendo para o cobra independente de Edo Tensei ou não.

more_horiz
Para mim o Kakashi é superior em Gen também. Orochimaru se mostrou muito fraco contra gen, e se eu me lembro bem, ele não mostrou nem um genjutsu que seja.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Superior em tudo aonde?

No taijutsu Kakashi e superior.;

Genjutsus eles se igualam, pois Orochimaru e Kakashi não tem genjutsus de alto nível.

Em Ninjutsus, Kakashi é superior em quantidade, porque em qualidade e a escala dos jutsu de Orochimaru são mais fortes. o jutsu mais tensoo e mais complicado é o Kamui, fora isso não vejo nada do Kakashi tão perigoso perto do Orochimaru (tirando Kamui e sua inteligência)

Inteligência é claro que nem tem discussão, Kakashi é BEM superior fato.

Como eu disse Kakashi tem chances, mas numa luta vejo ele perdendo para o cobra independente de Edo Tensei ou não.

Genjutsus os dois se igualam?

Que Genjutsu decente Orochimaru mostrou? Kakashi tem a arma definitiva pro uso desse tipo de técnica, além grande pontuação nesse sentido, tanto que, ele usa o mesmo Genjutsu do Itachi e do Sasuke, o "Genjutsu Sharingan".

E leia os comentários lá atrás pois eu já fui claro nessa questão de quantidade e qualidade.

more_horiz
Léo escreveu:
Para mim o Kakashi é superior em Gen também. Orochimaru se mostrou muito fraco contra gen, e se eu me lembro bem, ele não mostrou nem um genjutsu que seja.

Brother @Léo.

Orochimaru e Kakashi mostraram o mesmo padrão de genjutsu tanto para ataque e ser fraco contra genjutsu.

Orochimaru foi capaz de usar Genjutsus. ele tem 5.0 no DB, assim como o Kakashi tem uma boa Pontação tbm.

Orochimaru usou Genjutsu em Sasuke e Sakura na floresta da morte, Orochimaru usou um genjutsu no cara que matou as cobaias no classi do resgate do Sasuke.

Kakashi mostrou um genjutsu na Sakura e no Zabuza.

E Kakashi e Orochimaru foi afetados fácilmente pelo os Genjutsu de Orochimaru.

Sim @Dante, o Kakashi é mais técnico e possui boa quantidade de jutsus, mas Orochimaru é mais destrutivos e tem escala de jutsus mais alta, como muitos ninjutsus de Rank-S e Kinjutsus perigosos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Brother @Léo.

Orochimaru e Kakashi mostraram o mesmo padrão de genjutsu tanto para ataque e ser fraco contra genjutsu.

Orochimaru foi capaz de usar Genjutsus. ele tem 5.0 no DB, assim como o Kakashi tem uma boa Pontação tbm.

Orochimaru usou Genjutsu em Sasuke e Sakura na floresta da morte, Orochimaru usou um genjutsu no cara que matou as cobaias no classi do resgate do Sasuke.

Sim @Dante, o Kakashi é mais técnico e possui boa quantidade de jutsus, mas Orochimaru é mais destrutivos e tem escala de jutsus mais alta, como muitos ninjutsus de Rank-S e Kinjutsus perigosos.

Releia o mangá e se informe sobre as premissas básicas dos Ninjas antes de comentar então.

Orochimaru não mostrou NENHUM Genjutsu decente, além daquele que é usado no ritual do Fushi Tensei.

Ele usou um de nível ridiculo nos Genins e um naquele carinha que ele roubou o corpo, porque o que ele usou no Kakashi nem ao menos dá pra saber se foi Genjutsu, e ainda assim, o Kakashi não estava nenhum pouco preparado e em guarda para "responder" a técnica.

Kakashi tem O SHARINGAN e excelente pontuação nesse fundamento, e já mostrou uso dessa técnicas situações onde ele foi colocado a prova.

Ele iludiu o Zabuza com isso na sua primeira luta com o Espadachin.

E nocauteou dois Ninjas da ANBU NE ( Uma organização que reune um seleto grupo de Ninjas que são reverenciados principalmente pela sua grande inteligência ).

Isso é o que chamamos de "Genjutsu Sharingan", o mesmo usado pelo Madara pra nocautear aquele Ninja de Kumo e o Raikage, o mesmo usado pelo Sasuke para controlar o Manda e coletar informações daquele Ninja de Kumo...

Enfim, esse Gen já foi usado em diversas situações, nem sei porque estou explicando algo tão simples.

Até porque, pra vc estar postando uma coisa do tipo, deve NO MÍNIMO estar se esquecendo que Gai desenvolveu o método de lutar olhando nos pés justamente pra não olhar nos olhos do Kakashi pra NÃO CAIR em Genjutsus oculares, e na segunda luta dele com o Zabuza, o Espadachin tb optou por lutar com os olhos fechados usando apenas o som para caçar, pelo mesmo motivo de Gai.

Amplie seus conhecimentos dando uma revisadinha aqui:

Spoiler :

Ah sim, agora os Jutsus precisam ser destrutivos, com grande proporção e de Rank SS pra serem fortes, eficientes e decisivos? Engraçado, porque no primeiro ítem citado, o Orochimaru tem vantagem, mas no segundo, perde pro Kakashi, que é o que realmente interessa.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Brother @Léo.

Releia o mangá e se informe sobre as premissas básicas dos Ninjas antes de comentar então.

Orochimaru não mostrou NENHUM Genjutsu decente, além daquele que é usado no ritual do Fushi Tensei.

Ele usou um de nível ridiculo nos Genins e um naquele carinha que ele roubou o corpo, porque o que ele usou no Kakashi nem ao menos dá pra saber se foi Genjutsu, e ainda assim, o Kakashi não estava nenhum pouco preparado e em guarda para "responder" a técnica.

Kakashi tem O SHARINGAN e excelente pontuação nesse fundamento, e já mostrou uso dessa técnicas situações onde ele foi colocado a prova.

Ele iludiu o Zabuza com isso na sua primeira luta com o Espadachin.

E nocauteou dois Ninjas da ANBU NE ( Uma organização que reune um seleto grupo de Ninjas que são reverenciados principalmente pela sua grande inteligência ).

Isso é o que chamamos de "Genjutsu Sharingan", o mesmo usado pelo Madara pra nocautear aquele Ninja de Kumo e o Raikage, o mesmo usado pelo Sasuke para controlar o Manda e coletar informações daquele Ninja de Kumo...

Enfim, esse Gen já foi usado em diversas situações, nem sei porque estou explicando algo tão simples.

Até porque, pra vc estar postando uma coisa do tipo, deve NO MÍNIMO estar se esquecendo que Gai desenvolveu o método de lutar olhando nos pés justamente pra não olhar nos olhos do Kakashi pra NÃO CAIR em Genjutsus oculares, e na segunda luta dele com o Zabuza, o Espadachin tb optou por lutar com os olhos fechados usando apenas o som para caçar, pelo mesmo motivo de Gai.

Amplie seus conhecimentos dando uma revisadinha aqui:

Spoiler :

Ah sim, agora os Jutsus precisam ser destrutivos, com grande proporção e de Rank SS pra serem fortes, eficientes e decisivos? Engraçado, porque no primeiro ítem citado, o Orochimaru tem vantagem, mas no segundo, perde pro Kakashi, que é o que realmente interessa.

Tinha me esquecido do fator de Gai apenar lutar com o Kakashi olhando apenas nos pés. Bem lembrado

Bom, concordo contigo que o genjutsu que ele usou nos Genins foi o mais vagabundo mesmo, e com aquele genjutsu do cara que ele pegou com o Fushi Tensei foi um genjutsu mas tbm de nivel muito baixo, agora aquele que usou em em Kakashi foi algo que eu sinceramente não sei, Kakashi fica meio tensoo após aquilo, mas sei lá, não deu pra saber se aquilo foi um genjutsu ou não.

O feito de Kakashi pondo o Zabuza em genjutsu no classic, realmente foi melhor feito do que do Orochimaru mesmo.

Mas sobre os Jutsus continuo com a mesma opinião, cada um tem um lado forte e fraco.

more_horiz
Nossa cara, parem de falar besteira dizendo que o Kakashi tem 1000 jutsus, pelo amor de deus, será que vocês não vêem que no mangá inteiro não existem 1000 jutsus? Me recuso a acreditar que existem 200 jutsus. Isso de ele ter esses mil jutsus, é balela, só foi dito isso, pra poder mostrar um pouco do poder do Sharingan no começo do mangá. Se vocês me mostrarem uma lista com 200 jutsus, eu dou meu cú pra vocês. Quanta ingenuidade, meu deus.

more_horiz
Cara qdo vi esse tópico fiquei com duvida , Kakashi possui 1000 jutsus copiados por meio do Sharingan , por isso o apelido "Copy Ninja" , porem nunca vi uma intenção do Kakashi em aprender de fato os jutsus , pelo menos não como o Orochimaru.

Orochimaru por sua vez jamais teve o numero de jutsus divulgados , mas Orochimaru sempre foi o maior cientista do mangá , pois queria adquirir todas as KG e ter conhecimentos infinitos , com isso n da pra saber quem tem mais jutsus de fato.

Já em termos de duelo , acho que Orochimaru ganha , existem algumas estrategias para se vencer Kakashi , apesar de Kakashi ter o Kamui ( que é a sua principal arma ) , tio Orochimaru tem Edo Tensei , Manda , Jutsus com Cobras ( parecem ser mais de mil kkk )

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Nossa cara, parem de falar besteira dizendo que o Kakashi tem 1000 jutsus, pelo amor de deus, será que vocês não vêem que no mangá inteiro não existem 1000 jutsus? Me recuso a acreditar que existem 200 jutsus. Isso de ele ter esses mil jutsus, é balela, só foi dito isso, pra poder mostrar um pouco do poder do Sharingan no começo do mangá. Se vocês me mostrarem uma lista com 200 jutsus, eu dou meu cú pra vocês. Quanta ingenuidade, meu deus.

Como é que se faz pra ignorar as informações que o Kishi nos fornece?

E vc tá brincando né? Só existe 200 Jutsus no geral em todo o mangá? UHSUAHSUAHSA

more_horiz

E vc tá brincando né? Só existe 200 Jutsus no geral em todo o mangá? UHSUAHSUAHSA

Dante ignorante como sempre. Não disse que existem 200, disse que existem menos que isso, não acredito que tenham 200. Informação? Isso é uma suposição, pois nunca foi mostrado 1000 jutsus no mangá, aliás não foi mostrado 200 como eu disse. Já que você é o bom, você sabe tudo, posta essa lista ae pra mim ver? Se você achar 200 Jutsus, eu digo que você é o cara, pra você poder se achar um pouco, já que você é o rei do fórum.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Dante ignorante como sempre. Não disse que existem 200, disse que existem menos que isso, não acredito que tenham 200. Informação? Isso é uma suposição, pois nunca foi mostrado 1000 jutsus no mangá, aliás não foi mostrado 200 como eu disse. Já que você é o bom, você sabe tudo, posta essa lista ae pra mim ver? Se você achar 200 Jutsus, eu digo que você é o cara, pra você poder se achar um pouco, já que você é o rei do fórum.

Claro, lista todos os Taijutsus, Ninjutsus, Genjutsus, Fuinjutsus, Hijutsus, Kinjutsus, Kg's e etc, que foram mostrados até aqui e veja que sua informação está no mínimo equivocada.

Só Ninjas igual o Jiraiya, Kakashi, Sasuke, Orochimaru, Kabuto e Nagato mostraram por volta de 20 Jutsus, se a gente somar O QUE FOI MOSTRADO por esses 6 Ninjas já dá mais da metade do valor que vc esta supondo.

E informações do mangá fornecidas pelo Kishimoto, não são suposições, e sim FATOS, suposições ( Ou melhor, achismos ) são o que fãs tentam colocar acima disso, o Kakashi possui sim 1000 Jutsus, o problema, é que o Kishi não tem tem um mangá com tempo o suficiente pra mostrar essa quantidade demasiada de Jutsus, por isso, o Kishi faz sempre o Kakashi usar coisas novas que tem em seu arsenal em todas suas lutas, repare que contra o Kakuzu, Pein, Tobi e Jinchurikis ele usou "Jutsus desconhecidos" do seu arsenal, já que eles são relevantes conforme a situação, ele não vai usar 100 Jutsus numa única luta.

O mundo Ninja possui MILHARES DE JUTSUS amigo, não é a toa, que Orochimaru QUERIA A VIDA ETERNA PARA DOMINÁ-LOS E CONHECÊ-LOS, porque apenas o tempo de vida de um ser humano comum, não seria o bastante pra isso.

more_horiz
Ainda esse tópico?

É CLARO para quem acompanha o mangá que Kakashi tem BEM mais Jutsus que o Orochimaru.

O Sannin possui grande conhecimento sobre Kinjutsus, o que o Kakashi não tem, mas em QUANTIDADE de Jutsus, não tem como, Kakashi é bem superior ao Orochimaru, não é a toa o apelido que Copiador Kakashi, não é?

PS: Altas pérolas aqui, tipo: "não existem 1000 jutsus no mangá". IUHASUIHAIUSDHIUASHIUAHEUIAHSDIUASHUIAHDA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos