poderiam tirar minhas dúvidas me expicando.. sei que genjutsu sonoro afeta, mas e os oculares e KA seria eficazes ou nao ?
se puderem me ajudar vlw.
se puderem me ajudar vlw.
Misaq escreveu:Gens oculares acho que sim, K.A não.
Lucas Lins escreveu:Olha até q sim, mas um Tsuky por acaso não conseguiria causar morte, por os corpos já estarem mortos, o Tsuky causa um tipo de morte cerebral, algo burlado pela caracteristicas dos Pains, por não sentirem dores(algo em que a maioria dos Gens focam), e por já estarem mortos, digamos que a maior parte dos danos 'internos' não os matariam.
E Nagato tendo conhecimento, ele poderia fazer igual a um central de segurança, olhar para um alvo, olhando de diferentes ângulos, assim não precisaria olhar para os olhos do inimigo.
Shamanking escreveu:os genjutsu funcionam , só não vão causar efeitos .
assim como o ibiki pegou um dos patch ela não sentia dor então o genjutsu foi inútil .
e os genjutsus não chegam ao nagato então esse tipo de genjutsu não são efetivos no pain.
Obama escreveu:Shamanking escreveu:os genjutsu funcionam , só não vão causar efeitos .
assim como o ibiki pegou um dos patch ela não sentia dor então o genjutsu foi inútil .
e os genjutsus não chegam ao nagato então esse tipo de genjutsu não são efetivos no pain.
mas os visuais chegam, a visão é compartilhada '-'
Shamanking escreveu:os genjutsu funcionam , só não vão causar efeitos .