Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

genjutsus oculares e KA, funcionam nos corpos do pain ?

+12
-Rikudo Sennin
gui 14
nagatoKS
Coldman
Shamanking
fael cristian
Kaká
Lucas Lins
Obamex
Misaq
Dante
2pac
16 participantes

descriptiongenjutsus oculares e KA, funcionam nos corpos do pain ? - Página 3 EmptyRe: genjutsus oculares e KA, funcionam nos corpos do pain ?

more_horiz
Acho qe Genjutsus normais ou genjutsus oculares comuns como os do Sharingan nao o afetariam, POREM, Genjutsus como o Tsukuyomi do Itachi e o KA teriam efeito nos path's e depois no nagato

descriptiongenjutsus oculares e KA, funcionam nos corpos do pain ? - Página 3 EmptyRe: genjutsus oculares e KA, funcionam nos corpos do pain ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho qe Genjutsus normais ou genjutsus oculares comuns como os do Sharingan nao o afetariam, POREM, Genjutsus como o Tsukuyomi do Itachi e o KA teriam efeito nos path's e depois no nagato

no patch teria , agora no nagato eu não acho que chegue ate ele .

isso por ele mudar o fluxo de chakra constantemente .

more_horiz
Genjutsus agem na mente e os Corpos de Pain são nada mais que cadáveres. Genjutsus não têm tanta relevância, pois mesmo recebendo os efeitos, os corpos tancam tudo.

Salvo o K.A. e os genjutsus de campo, como o propiciado pela Ostra.

Vale lembrar que isso da visão compartilhada não faz o Nagato ser afetado, caso contrário, Bunshin depois de libertos, o efeito do Gen iria ao Original (não disse que os Bunshins têm visão compartilhada, pra deixar claro aajiopsaoipak).

Se os efeitos de Genjutsus passassem para o Nagato, o efeito do Gen do Ibiki teria passado. Pois os Corpos têm ligações diretas com o Nagato, não é apenas ocular. :UH:

more_horiz
no patch teria , agora no nagato eu não acho que chegue ate ele .

isso por ele mudar o fluxo de chakra constantemente .

O K.A e o Tsukuyomi sao instantaneos, assim qe o Gen for aplicado no Path's sera mandado pros olhos do nagato ate a mente do nagato e ele sera pego no genjutsu

mudar o fluxo do chakra, da transmissao de chakra pode bloquear algo qe requer um fluxo constante, mas, nao acho qe dee certo em um qe é instantaneo
Se os efeitos de Genjutsus passassem para o Nagato, o efeito do Gen do Ibiki teria passado

qe genjutsu ele uso ? tipo qe me lembro ele invoco la uma jaula e foi torturar o path's versao mulher

Última edição por Ellos em Sex 05 Out 2012, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só uma dúvida ( Por estar mal de memória e com preguiça de ir conferir no mangá ):

Mas esse Genjutsu que Ibiki usou no Chikushodou, não foi só no ânime?

more_horiz
ellos.

sendo assim com o gamarinshou quem deveria ter sido pego no genjutsu seria o nagato não os patch .

Dante

sobre o genjutsu do ibikki realmente eu não lembro se foi apenas no anime .
mais ele serve pra mostrar que os genjutsus funcionam nos patch só que eles não sofrem o dano .

more_horiz
gui 14 escreveu:
Todo genjutsu, tem como função, controlar o alvo, TODOS.
vc começa dizendo que leu coisas erradas e ja começa errando :serious: pra começo nem todo genjutsu controla a vitima exemplo, genjutsus dos sapos genjutsus da tayuya tem como objetivo PARALIZAR a vitima e não controlalas, genjutsus como o tsukuyomi não controla a vitima simplesmente cria uma ilusão para o cerebro que a vitima esteja sendo ferida ou tortutada exemplo

Oxiii.... Cara, se eu mando tu ficar parado e você fica, eu não te controlei? kkkk- é a mesma coisa, direta ou indiretamente, tem como objetivo controlar a vítima. Tem outros sentidos, manipular, induzir, dá na mesma! E você mesmo tá se contradizendo, acabou de postar que o cérebro da pessoa é controlado, e diz que nem todos controla, kk!

(kakashi) e isso faz com que o corpo sinta dores e até pode ficar em coma ( kakashi e sasuke) genjutsus como o que itachi usou na mulher que vc citou que tobi usou no mizukage o K.A. o objetivo é controlar a vitima para que ela execute uma funçao so que vcs não estão entendendo é que pain ta MORTO é a mesma coisa que vc mandar um genjutsu numa marionete ou numa arvore ¬¬ ela não vai ganhar vida e obedecer a sua ordem totalmente diferente do edo tensei que tem uma alma ali que pode mover o corpo. so nesses exemplos de genjutus temos 3 objetivos diferentes PARALIZAR DESTRUIR E CONTROLAR então genjutsu não é tudo igual, e o unico tipo de genjutsu que afeta o pain é o de paralizar visto que ele não tem mente pra sentir as dores de um genjutsu e sofrer danos e tambem não pode ser controlado porque esta morto e não tem alma, como eu disse antes um ninjutsu que poderia tirar o controle de nagato sobre pain seria o jutsu do clan yamanaka que pode possuir coisas ja mortas como se eu não me engano fez com os cadaveres dos zetsus brancos mas isso não é o topico...

rsrs. Cara eu sei como funciona um Genjutsu, e mesmo assim,você não disse nada com nada.

E daí que Pain tá morto? ele não recebe chakra? Do modo que você postou, é como se Pain fosse como as marionetes do Sasori, sasori.

A uma diferença, Jiraya não pegou o Pain num gen? então, foi só por que ele tinha chakra do Nagato no corpo, ou você acha que funcionaria num simples cadáver? kk, suas próprias palavras te contradizem!

E de novo, "PARALISAR" alguém com um genjutsu é o controlar, agora "DESTRUIR" esse alguém, aí é apenas um genjutsu num outro nível, só isso.

O genjutsu de Jiraya é um pouquinho diferente, não sabemos como funciona, mas também dá para ser usado com exemplo!

more_horiz
por Shamanking Hoje à(s) 14:03

.ellos.

sendo assim com o gamarinshou quem deveria ter sido pego no genjutsu seria o nagato não os patch .

Ue os Path's foram pegos no Efeito do Gen e o efeito foi transmitido ate o Nagato, nagato tbm deve ter ficado paralizado pelo gen sonoro dos sapos, porem, como o jiraiya nao sabia onde ele estava nao pode matar ele

gen dos sapos paralizo os 3 path's na frente do jiraiya, os 3 path's qe o nagato ainda nao tinha usado e o proprio nagato, porq si nao tivesse paralizado o nagato, ele teria movido os path's e si defendido do atq do jiraiya

o efeito do gen sonoro, do tsu, KA ou de um genjutsu comum como o da kurenai usa a transmissao de chakra do nagato pra afetar o nagato

seguindo esse caminho de chakra qe as barras de ferro criam, o KA e Tsu chegariam ate o nagato, e mesmo qe ele desfaça esse caminho e crie outro o efeito ja teria sido mandado pra ele

kuanto ao gen do ibiki ainda nao lembro disso

more_horiz
Shamanking escreveu:
ellos.

Dante

mais ele serve pra mostrar que os genjutsus funcionam nos patch só que eles não sofrem o dano .

Mas então, foi ou não foi mostrado?

Porque se sim, beleza.

Mas se foi apenas no ânime, eu particulamente prefiro ficar com aquilo que sei baseado apenas no mangá/DB.

more_horiz
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
ellos.

Dante

Mas então, foi ou não foi mostrado?

Porque se sim, beleza.

Mas se foi apenas no ânime, eu particulamente prefiro ficar com aquilo que sei baseado apenas no mangá/DB.

dante, apenas no anime olhei aqui agora no mangá não mostra essa parte .

more_horiz
creio que não cara aqueles corpos nem tem vontade propria, a não ser que o genjutsu que afete eles afete tambem o nagato e isso não aconteceu com o genjutsu sonoro do jiraya não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos