Acho qe Genjutsus normais ou genjutsus oculares comuns como os do Sharingan nao o afetariam, POREM, Genjutsus como o Tsukuyomi do Itachi e o KA teriam efeito nos path's e depois no nagato
Ellos escreveu:Acho qe Genjutsus normais ou genjutsus oculares comuns como os do Sharingan nao o afetariam, POREM, Genjutsus como o Tsukuyomi do Itachi e o KA teriam efeito nos path's e depois no nagato
no patch teria , agora no nagato eu não acho que chegue ate ele .
isso por ele mudar o fluxo de chakra constantemente .
Se os efeitos de Genjutsus passassem para o Nagato, o efeito do Gen do Ibiki teria passado
gui 14 escreveu:vc começa dizendo que leu coisas erradas e ja começa errando pra começo nem todo genjutsu controla a vitima exemplo, genjutsus dos sapos genjutsus da tayuya tem como objetivo PARALIZAR a vitima e não controlalas, genjutsus como o tsukuyomi não controla a vitima simplesmente cria uma ilusão para o cerebro que a vitima esteja sendo ferida ou tortutada exemploTodo genjutsu, tem como função, controlar o alvo, TODOS.
(kakashi) e isso faz com que o corpo sinta dores e até pode ficar em coma ( kakashi e sasuke) genjutsus como o que itachi usou na mulher que vc citou que tobi usou no mizukage o K.A. o objetivo é controlar a vitima para que ela execute uma funçao so que vcs não estão entendendo é que pain ta MORTO é a mesma coisa que vc mandar um genjutsu numa marionete ou numa arvore ¬¬ ela não vai ganhar vida e obedecer a sua ordem totalmente diferente do edo tensei que tem uma alma ali que pode mover o corpo. so nesses exemplos de genjutus temos 3 objetivos diferentes PARALIZAR DESTRUIR E CONTROLAR então genjutsu não é tudo igual, e o unico tipo de genjutsu que afeta o pain é o de paralizar visto que ele não tem mente pra sentir as dores de um genjutsu e sofrer danos e tambem não pode ser controlado porque esta morto e não tem alma, como eu disse antes um ninjutsu que poderia tirar o controle de nagato sobre pain seria o jutsu do clan yamanaka que pode possuir coisas ja mortas como se eu não me engano fez com os cadaveres dos zetsus brancos mas isso não é o topico...
por Shamanking Hoje à(s) 14:03
.ellos.
sendo assim com o gamarinshou quem deveria ter sido pego no genjutsu seria o nagato não os patch .
Shamanking escreveu:ellos.
sendo assim com o gamarinshou quem deveria ter sido pego no genjutsu seria o nagato não os patch .
Dante
sobre o genjutsu do ibikki realmente eu não lembro se foi apenas no anime .
mais ele serve pra mostrar que os genjutsus funcionam nos patch só que eles não sofrem o dano .
Dante escreveu:Shamanking escreveu:ellos.
Dante
sobre o genjutsu do ibikki realmente eu não lembro se foi apenas no anime .
mais ele serve pra mostrar que os genjutsus funcionam nos patch só que eles não sofrem o dano .
Mas então, foi ou não foi mostrado?
Porque se sim, beleza.
Mas se foi apenas no ânime, eu particulamente prefiro ficar com aquilo que sei baseado apenas no mangá/DB.