Uman escreveu:Itachi Uchiha escreveu:No implante do Rinnegan, "ganha-se todas as vantagens", está incluso os 5 elementos? E quais serão os limites dos ranks dos jutsus que poderão distribuir, os mesmos?
Concordo com o Uman, mas de todo modo esses implantes consumirão o que na ficha? Habilidade?
Ou será a parte? Creio que se for a parte, não será mais viável investir nessas fichas. e.e
(com a parte que eu quis dizer é poder escolher sem que preencha algo primordial, como espaço em jutsu qualquer ou Habilidade, pois não sendo assim, teoricamente todos poderão ter - tornando inviável ter uma ficha de um dos doujutsus, por exemplo)
Também concordo com o Uman no que diz respeito ao Byakugan, mas apontando que não faz sentido (ou melhor, não teria utilidade) Byakugan com visão 180º. Seria então simplesmente atacar pelo lado defeituoso. q
Entao, eu acho que teria de consumir uma habilidade, e o espaço do jutsu qualquer da técnica relacionada com o Doujutsu.
Por exemplo: Habilidade: Implante Sharingan.
Jutsu qualquer: amaterasu.
Sacas? ficaria mais equilibrado. porque as vezes, nao precisamos de TODO o doujutsu pra finalizar uma ficha com um alto teor estratégico, mas sim de uma UNICA TÉCNICA que não podemos utilizar por conta de ja termos utilizado outra ficha de outra KG :/
E sobre o Byakugan, por isso mesmo que eu conclui isso de diminuir a DISTANCIA de visão, e não a AREA dela.
Ao, por exemplo, não tem apenas 180° de visão...
Concordo.Mas ai eu acho que deveria colocar 4 jutsus no jutsu qualquer e um deles poderia ou nao ser do doujutsu implantado,ou quem nao colocou tal como habilidade,coloca-se qualquer jutsu.'-'
Ai quem vencesse a primeira batalha e passasse de fase,ao inves de ganhar um novo jutsu,ganharia uma nova habilidade.Ou seja 4 jutsus e 3 habilidades.