Uman escreveu: De qualquer forma, acho que o Implante tem como caracteristica:
1° - NÃO FORNECER AS VANTAGENS OCULARES DO OLHO IMPLANTADO. Dessa forma, NADA de visão 50M 359° pro Byakugan, ou antecipação/cópia para o sharingan, 5 elementos e visão compartilhada pro Rinnegan.
2° - OCUPAR APENAS O ESPAÇO EFERENTE À HABILIDADE (implante) e já neste espaço, identificar o jutsu. mostrarei um exemplo mais pra baixo.
3° - Gastar 10% FIXOS de chakra e Stamina da ficha das quantidades.
Porém, DEIXANDO QUE USUARIOS DE FICHAS RINNEGAN/BYAKUGAN/SHARINGAN PEGUEM IMPLANTES TAMBÉM!
Por exemplo:
Ficha Byakugan:
Jutsu rank S
Jutsu rank S
Habilidade 1: Sensor;
Habilidade 2: Implante Sharingan > Kamui. (penalidade no chakra e na Stamina, ambos de -10%)
Habilidades: às do Byakugan.
Entendem? desta forma, não ficaria nem MUITO vantajoso, nem MUITO desvantajoso. ficaria JUSTO, na minha opinião. mas comentem ae ;)
Excelente idéia, concordo e apoio.
@ Goldslash: Sim, eu também concordo com isso, apenas por também ser justo.
E @Dálvio: Bom, não é tanta gente assim que irá pegar o implante cara.
Eu mesmo montei duas fichas das quais qualquer jutsu do implante atrapalharia tudo.
Quem for esperto, vai montar uma formação+Combinação boa com jutsus, que não fizer perde, explicando:
Se eu já tenho o Kirin, para que o Amaterasu? ou vice-versa? de nada adianta ter jutsus ofensivos, quando você ppde cair perante algum desses que oponente também tenha, já que você não possuirá um defensivo, entendeu?
É só olhar as fichas que estão nas finais '-' nenhuma é mais ofensiva que a do @Zero: Mesmo assim ele ficou para trás! (Sem ofensa)
Emfim e resumindo, se o implante for liberado nessas condições, quem o usar dessa forma vai acabar facilitando para quem tem fichas estratégicas. Por isso tem que ser um jutsu que ocupe um espaço já existente, apenas substitui-lo.
Darkon, pense no exemplo do Uman, acho que ficaria bom =)