Dálvio escreveu: Uman escreveu: Dálvio escreveu: Concordo.Pode deixar apenas um jutsu mas ai eu nao reduziria nada do chakra e da stamina.Pq se nao fica muito chato ter que perder 20 pontos por causa de um jutsu sendo que dependendo do jutsu,nem vale a pena.Eu prefiro fazer como falei,escolhe um jutsu desse doujutsu e uma habilidade a escolha,mas apenas um habilidade.
nao, porque dai ficaria desbalanceado ainda.
Entao, acho que tipo:
Você escolhe o jutsu do implante (ocupa 1 jutsu qualquer rank S e uma habilidade correspondente ao doujutsu), e o consumo do doujutsu gasta 10% de chakra e stamina.
10% Nao é TANTA coisa assim. se o cara quiser, ele pode balancear com uma ficha que dê essa quantidade gasta.
Concordo que 20% em troca das habilidades ocuilares é muito.
10% está muito bom.
Nao acho que fica desbalanceado.'-'
Vc colocaria apenas um jutsu no espaço de jutsu qualquer e uma vantagem como por exemplo no caso do sharingan,poder copiar ninjutsus ate rank A,diferenciar chakra por cor,antecipar movimentos.Mas apenas escolheria um jutsu e uma das vantagens.'-'
Vc ta querendo dizer para gastar 10% incluindo chakra e stamina,ou seja 5% cada ou - 10% chakra e -10% stamina??
mais ai é que ta:
E se o cara escolhe Byakugan (359° + 50M de visão), e bota implante Sharingan + Kamui (antecipação, cópia de ninjutsus até rank A)?
O cara vai poder usar o Kamui PRECISAMENTE em qualquer ponto à 50 metros dele pow... fica MUITO desequilibrado.
E por exemplo, se o cara escolhe Rinnegan (5 elementos + visão compartilhada) e escolhe o Sharingan + amaterasu (COPIA DE NINJUTSUS ELEMENTAIS ATÉ RANK A) ?
Pow, fica MUITO desequilibrado.
Por isso, eu acho melhor considerar APENAS OS BENEFÍCIOS DA FICHA QUE O CARA ESCOLHEU, e DESCONSIDERAR os do implante.
Basicamente, o Implante é só pra você poder escolher um jutsu que necessita de olhos especiais...
E como você vai usar um olho que voce nao tem naturalmente, ele gasta 10% do chakra e 10% da Stamina, que pode ser balanceada por alguma outra linhagem, como Uzumaki...
Entende? desta maneira fica BEM balanceado. nemd esvantajoso, nem apelao.