Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Implante de Doujutsus

+11
Obamex
redoond
LendaKage
Shamanking
goldslash
Itachi Uchiha
Heisenberg
Uman
Ben Ikneg
Crocante
Darkon
15 participantes

descriptionImplante de Doujutsus - Página 3 EmptyRe: Implante de Doujutsus

more_horiz
LendaKage escreveu:
Se eu tiver o Byakugan e tiver um implante de Sharingan com Amaterasu, o Amaterasu vai aparecer onde eu vejo ou só onde o meu olho aponta?

carai, boa pergunta .-.

Por isso que eu disse: no caso dos implantes, o olho vai ser só DE ENFEITE, só pro ninja PODER PEGAR O JUTSU RELACIONADO COM ELE.

se nao vai ficar desbalanceado DEMAIS!...

more_horiz
Lenda Kage Escreveu:
Se eu tiver o Byakugan e tiver um implante de Sharingan com Amaterasu, o Amaterasu vai aparecer onde eu vejo ou só onde o meu olho aponta?

Só onde o olho aponta,ja que o Amateratsu sai do olho e vai em frente pra onde o usuario olhar,pois se ele aparece-se(que nem o Kamui),o Raikage n teria desvidado dele e ele n teria seguido em frente e atingido o Samurai.Ja se for o Kamui acho q seria possivel,mas seria apelação de mais,pois imagina vc podendo usar o Kamui a uma visão a 50M de 359º e antecipando movimentos

more_horiz
redoond escreveu:
Lenda Kage Escreveu:

Só onde o olho aponta,ja que o Amateratsu sai do olho e vai em frente pra onde o usuario olhar,pois se ele aparece-se(que nem o Kamui),o Raikage n teria desvidado dele e ele n teria seguido em frente e atingido o Samurai.Ja se for o Kamui acho q seria possivel,mas seria apelação de mais,pois imagina vc podendo usar o Kamui a uma visão a 50M de 359º e antecipando movimentos

no caso, 359° à 20 M à sua volta.

Nao serão 50 metros.

e nao vai ter antecipação, já que os bonus do shairngan não estarão disponíveis.

more_horiz
Gente, estamos novamente em em um empecilho...

O doujutsu não dando vantagens, ele apenas iria abrir opção para adicionar jutsu qualquer.

É isso que a maioria prefere?

Se for assim, embora vá contra o mangá, evita apelação...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

O doujutsu não dando vantagens, ele apenas iria abrir opção para adicionar jutsu qualquer.

é o mais justo. afinal, como bem levantado pelo brother ali pra cima, imagina um Kamui junto de um Byakugan, sendo sensor?!

Fica MUITA apelação...

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

é o mais justo. afinal, como bem levantado pelo brother ali pra cima, imagina um Kamui junto de um Byakugan, sendo sensor?!

Fica MUITA apelação...

só deixar o jutsu do sharingan no campo de visão do sharingan, é simples, o kamui funfa onde o sharingan vê, não em tudo que o personagem vê '-'

more_horiz
Obama escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Fica MUITA apelação...

só deixar o jutsu do sharingan no campo de visão do sharingan, é simples, o kamui funfa onde o sharingan vê, não em tudo que o personagem vê '-'

Mais com o Byakugan, o cara vai ver TUDO, e dai ele vai saber onde o inimigo ta, e quando pode usar o jutsu --'

Acho BEM JUSTO E EQUILIBRADO deixar só o jutsu do doujutsu escolhido, NADAMAIS.

more_horiz
Concordo.Pode deixar apenas um jutsu mas ai eu nao reduziria nada do chakra e da stamina.Pq se nao fica muito chato ter que perder 20 pontos por causa de um jutsu sendo que dependendo do jutsu,nem vale a pena.Eu prefiro fazer como falei,escolhe um jutsu desse doujutsu e uma habilidade a escolha,mas apenas um habilidade.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Concordo.Pode deixar apenas um jutsu mas ai eu nao reduziria nada do chakra e da stamina.Pq se nao fica muito chato ter que perder 20 pontos por causa de um jutsu sendo que dependendo do jutsu,nem vale a pena.Eu prefiro fazer como falei,escolhe um jutsu desse doujutsu e uma habilidade a escolha,mas apenas um habilidade.

nao, porque dai ficaria desbalanceado ainda.

Entao, acho que tipo:

Você escolhe o jutsu do implante (ocupa 1 jutsu qualquer rank S e uma habilidade correspondente ao doujutsu), e o consumo do doujutsu gasta 10% de chakra e stamina.

10% Nao é TANTA coisa assim. se o cara quiser, ele pode balancear com uma ficha que dê essa quantidade gasta.

Concordo que 20% em troca das habilidades ocuilares é muito.

10% está muito bom.

more_horiz
Uman escreveu:
Dálvio escreveu:

Entao, acho que tipo:

Você escolhe o jutsu do implante (ocupa 1 jutsu qualquer rank S e uma habilidade correspondente ao doujutsu), e o consumo do doujutsu gasta 10% de chakra e stamina.

10% Nao é TANTA coisa assim. se o cara quiser, ele pode balancear com uma ficha que dê essa quantidade gasta.

10% está muito bom.

Nao acho que fica desbalanceado.'-'
Vc colocaria apenas um jutsu no espaço de jutsu qualquer e uma vantagem como por exemplo no caso do sharingan,poder copiar ninjutsus ate rank A,diferenciar chakra por cor,antecipar movimentos.Mas apenas escolheria um jutsu e uma das vantagens.'-'

Vc ta querendo dizer para gastar 10% incluindo chakra e stamina,ou seja 5% cada ou - 10% chakra e -10% stamina??

more_horiz
Dálvio escreveu:
Uman escreveu:
Dálvio escreveu:

Entao, acho que tipo:

10% está muito bom.

Nao acho que fica desbalanceado.'-'
Vc colocaria apenas um jutsu no espaço de jutsu qualquer e uma vantagem como por exemplo no caso do sharingan,poder copiar ninjutsus ate rank A,diferenciar chakra por cor,antecipar movimentos.Mas apenas escolheria um jutsu e uma das vantagens.'-'

Vc ta querendo dizer para gastar 10% incluindo chakra e stamina,ou seja 5% cada ou - 10% chakra e -10% stamina??

mais ai é que ta:

E se o cara escolhe Byakugan (359° + 50M de visão), e bota implante Sharingan + Kamui (antecipação, cópia de ninjutsus até rank A)?

O cara vai poder usar o Kamui PRECISAMENTE em qualquer ponto à 50 metros dele pow... fica MUITO desequilibrado.

E por exemplo, se o cara escolhe Rinnegan (5 elementos + visão compartilhada) e escolhe o Sharingan + amaterasu (COPIA DE NINJUTSUS ELEMENTAIS ATÉ RANK A) ?

Pow, fica MUITO desequilibrado.

Por isso, eu acho melhor considerar APENAS OS BENEFÍCIOS DA FICHA QUE O CARA ESCOLHEU, e DESCONSIDERAR os do implante.

Basicamente, o Implante é só pra você poder escolher um jutsu que necessita de olhos especiais...

E como você vai usar um olho que voce nao tem naturalmente, ele gasta 10% do chakra e 10% da Stamina, que pode ser balanceada por alguma outra linhagem, como Uzumaki...

Entende? desta maneira fica BEM balanceado. nemd esvantajoso, nem apelao.

more_horiz
Opção B

Por que ?

Ajuda no planejamento , ficaria um valor fixo , mas concordo com o Uman tem que ser descontado desde o começo da partida.

Fichas Oculares devem ser impedidas de usar o implante , seria muita apelancia , pensem bem Rinengan + Byakugan , poder usar movimentos do Clã Hyuuga , Visão de 359 º Graus e além de poder usar BT e o SK , em outras palavras o cara poderia afastar muita coisa ( qualquer luta corpo a corpo ) seria muita apelação alem de que com tantos Jutsus de Rank alto o Chakra do cara iria lá em baixo.

Tobi , Madara , os Tenseis tem chakra demasiadamente alto ( os Tenseis tem chakra infinito só pra saber ) , logo é ter bom senso , como um cara com 50% ou 60% de Chakra poderia usar tantos Jutsos ?

more_horiz
Darkon, especifique:

O doujutsu vai prender um Rank S? Além do próprio jutsu?

Pois na minha opinião, acho que deveria apenas colocar entre parênteses na ficha que tinha implante, e o jutsu do implante ocupar o do jutsu qualquer!

Por que se preencher uma habilidade, e ainda um jutsu, fica desvantajoso.

more_horiz
Concordo com o Orochimaru.Seria muito desvantajoso colocar apenas um jutsu no espaço de jutsu qualquer e ainda ocupar uma habilidade,alem de ter que perder 10% em stamina e mais 10% em chakra.

E acho completamente injusto impedir que usuarios de doujutsu possa implantar outro,algo que so eu to lembrando é da ficha mokuton,poxa 40% stamina+todos os jutsus rank A a disposição é muito apelaçao,imagina somado ao sharigan como izanagi,tsukuyomi ou amaterasu.

Acho que se restringir o uso a quem possuir doujutsu,tbm deveria restringir a quem possui mokuton ou qualquer outra ficha apelona que de vantagem como a Suna,ou entao é mais facil liberar para todo mundo.

Na verdade a minha opiniao seria a mesma que citei,vc escolhe um jutsu do doujutsu e uma vantagem desse doujutsu,apenas 1.Discordo do Uman,nao ficaria apelaçao,todas as fichas podem ter jutsus apeloes,depende de como cada um vai pensar em seus jutsus.Ai no caso,diminuiria 10% chakra no inico da batalha e 10% stamina.A parte citada pelo Orochimaru,ao inves de colocar entre parenteses,nao seria mais facil colocar 4 jutsus para todos e 3 habilidades.

Ai para que escolhesse a ficha que nessa 7 temporada foi 4 jutsus,seria a ficha 5 jutsus.Acho mais justo pois ter que perder 20% de chakra e stamina juntos,perder uma habilidade apenas para colocar um jutsu e ainda nao poder escolher nenhuma vantagem e tbm so poder colcoar outros 2 no espaço do jutsu qualquer??

Pode parecer que é vantajoso mas nao é.Seria justo se a luta ja começasse com 4 jutsus e 3 habilidades,sendo que para quem colocasse implante,uma delas seria implanete de tal doujutsu,ai sim nao seria uma grande perda,perder 10% em chakra e mais 10% em stamina.'-'

more_horiz
Gente, começo a achar melhor não implantar doujutsus.

Por mais que haja limitações, sempre vai ter pontos discutíveis nos mesmos, gerando novas limitaçõrs ou retiramento de limitações, dificilmente a maioria chegará a um consenso...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Por mais que haja limitações, sempre vai ter pontos discutíveis nos mesmos, gerando novas limitaçõrs ou retiramento de limitações, dificilmente a maioria chegará a um consenso...

Concordo.

Eu até apoiava a ideia do implante... Mas agr vi que gerou varios pontos de discussão...

Acho q é melhor não implantar msm.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Concordo completamente.Vai gerar muita discursao,fichas vai ficar em desvantagem,outras vao ficar muito apelonas.Prefiro deixar como estar.

Mudando de assunto,tava ate pensando em uma ficha...

Ficha Tiriteiro

Jutsu ate Rank S
Jutsu ate Rank S
Jutsu do atributo

Elemento Primario
Elemento Secundario

-Vantagens

Veneno a disposiçao
20% Inteligencia

E quem colocasse a habilidade do Sasori de ser uma marionete,ganharia Stamina infinita.'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos