Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama VS Oonoki

+16
FrutosDoMar
Shamanking
Dante
Ellos
Path of death
Sertão
marcospain
Heisenberg
redoond
Misaq
Kaká
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
Obamex
Hiei
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionTobirama VS Oonoki EmptyTobirama VS Oonoki

more_horiz
Local:Iwagakura
Condição:Ambos 100%.
Restrição: Nenhuma
Conhecimento:O mesmo do anime/mangá
Intenção:Matar.
Distância:90 Metros de Distância.

descriptionTobirama VS Oonoki EmptyRe: Tobirama VS Oonoki

more_horiz
Onoki vence.

Doton>Suiton

Conhecimento,Jinton,Kajuugan>Edo Tensei

s/t pode servir pra escapar de alguns Jintons,mas Onoki voa e se mandar um Jinton mais potente,não vai ter pra onde ir.

more_horiz
não sabemos como funfa S/T, logo não dá pra comparar, a unica coisa que sabemos que tobirama pode fazer é morrer '-'

more_horiz
Pelo dito o Senju venceria, no mostrado e na distância, Oonoki venceria, um Jinton a essa distância seria perfeito para pegar o Nidaime, já que desconhecemos o ST dele.

Deixo empate por falta de informações do segundo hokage.

more_horiz
O problema aqui é a falta de conhecimento.

S/T do Tobirama pode escapar do Jinton?
Na minha opinião sim, mas provar isso é complicado pois o mangá não mostrou o S/T dele.

Edo Tensei do Tobirama é um ninja útil contra o Oonoki?
Novamente eu poderia dizer que sim, já que ele não invocaria um ninja fraco, mas quem é que ele invoca? Não sabemos.

Pelo lado de interpretação, eu diria que o Tobirama vence considerando 1. S/T dele é suficiente para escapar do Jinton e 2. Edo Tensei dele invoca um ninja nível Kage Baixo~Médio, mas pelo que o mangá mostrou, o Oonoki que sai vencedor daqui né.

more_horiz
A gente nem sabe muito sobre Tobirama. O edo do Tobirama pode se comparar ao do Kabuto? E o S/T dele, como funciona?
Digamos que, Tobirama vença por 8/10, usando o edo.. se torna fácil a luta.

more_horiz
Como vai fazer uma comparação com o Tobirama? Se for pelo mostrado ele perde pra Tsunade.
Não sabemos como é o S/T dele, não dá pra dizer se escapa do Jinton. Provavelmente deve ser algo parecido com o do Minato, deixando selos no chão, mas numa versão inferior.

Edo Tensei eu nem sei se ele usa. Ele não tinha proibido a técnica? Enfim, considerando que ele use: quem ele invoca?

São muitas incógnitas para se fazer uma comparação justa com ele. Pelo que sabemos Oonoki é vencedor, óbvio.

more_horiz
Criar comparações com ninjas como Tobirama,Hiruzen Prime, Sakumo, Hanzou e outros que são ditos monstros mas n mostraram nada,e os q mostraram,mostraram poca coisa,é complicado.Foi dito que o Tobirama usava S/T,sendo q de acordo com o Minato é inferior ao do Tobi,mas n diz se é >=< ao seu Hiraishin.Foi dito q podia usar Edo Tensei (sendo reconhecido por muitos ninjas do passado como usuario desta tecnica),mas ae depende do nivel que ele usava,pois da pra ver a diferença entre o Edo do Oro e o Edo do Kabuto.Pelo dito,ele tem mais chances de vencer do q no mostrado.Por isso so poderemos afirmar definitivamente quem vence quando eles mostrarem algo.

more_horiz
Nao sabemos nada do Tobirama.Pelo mostrado ele perde para o Onoki,ele so mostrou genjutsu da escuridao,suiton suijinheki e suiton suishoha,mais nada.'-'
Pelo dito eu voto no Tobirama mas pelo mostrado o Onoki é claramente vencedor.

more_horiz
tobirama vence logico o cara e o segundo melhor senju
como ja sabemos uma resistencia absurda
rastreador o melhor usuário de suiton um dos gênios do manga
o primeiro usuário da técnica s/t criador do edo tensei enfrentou sozinho
os irmãos ouro e prata mais 18 ninjas forte e pois como já sabemos
os irmãos ouro e prata não gostam de pessoas fracas e saiu vivo
e logico que com sua técnica de s/t ele pode sair de
qualquer técnica do onoki e com seus suiton segura lo e matalo

EU VOLTAREI

more_horiz
Tobirama vence mas não seria fácil :sorry:

more_horiz
Pelo dito o Tobirama era superior até ao mestre dele, visto quando Kabuto disse que o Hokage sempre foi o mais forte dos 5.

Mas a falta de conhecimento pena aqui, não sabemos quase nada sobre o Tobirama e não podemos argumentar.Tobirama usa Suiton que seria burlado pelo Doton.Se o Onoki voar e atacar pontos cegos, Tobirama nada pode fazer.Também não temos conhecimentos do seu s/t, não sabemos como funciona e é por isso que não pode ser citado.Ainda tem a questão do kokuangyou no jutsu que não considero dele, já que só considero as coisas mostradas no mangá e no mangá quem usou o genjutsu foi o Hashirama.

Mesmo Tobirama tendo mais nome no mundo ninja, e sendo superior, tenho que dar a vitória ao Onoki por não ter conhecimento das habilidades do Hokage.

more_horiz
Gostaria mt de poder dizer qe o Tobirama vence, mas, nao rola =/

No qe foi dito o Tobirama pode ate vencer, mas, no qe foi mostrado dentro do manga ele nao teria mts chances =/

A se o kishimoto ja tivesse explorado o Tobirama :torce:

No dito = Tobirama 9/10
No qe foi mostrado = Onoki 9/10

more_horiz
Bom, acho que faço parte da "minoria" que acredita grandemente no poder do Tobirama.

Podemos dizer que NO MOSTRADO, o Onoki vence, lógico, MAS, considerando o geral do Senju, ele pode sim estar um patamar acima.

Dependendo de como funcionava suas técnicas de S/T.

Como funcionava o seu Edo Tensei.

Se ele tinha Suitons com propriedade únicas, qual era o elemento secundário dele, se ele tinha algum tipo de Kg proveniente da junção do seus dois elementos principais.

E outras Skills misteriosas que ela devia ter ( Se era criador e usuário de duas técnicas complexas igual S/T e Edo Tensei, com certeza ele devia ter outras coisas complexas ).

TUDO isso junto, pode sim classificá-lo como alguém superior ao Onoki.

Mas, vamos esperar, ser Hokage e o 2° Senju mais poderoso que temos notícias, já são Hypes MUITO gordos.

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, acho que faço parte da "minoria" que acredita grandemente no poder do Tobirama.

Podemos dizer que NO MOSTRADO, o Onoki vence, lógico, MAS, considerando o geral do Senju, ele pode sim estar um patamar acima.

Dependendo de como funcionava suas técnicas de S/T.

Como funcionava o seu Edo Tensei.

Se ele tinha Suitons com propriedade únicas, qual era o elemento secundário dele, se ele tinha algum tipo de Kg proveniente da junção do seus dois elementos principais.

E outras Skills misteriosas que ela devia ter ( Se era criador e usuário de duas técnicas complexas igual S/T e Edo Tensei, com certeza ele devia ter outras coisas complexas ).

TUDO isso junto, pode sim classificá-lo como alguém superior ao Onoki.

Mas, vamos esperar, ser Hokage e o 2° Senju mais poderoso que temos notícias, já são Hypes MUITO gordos.

também acredito que tobirama seja superior ao Oonoki , mais dizer com total certeza isso não faz sentido .

no mostrado tobirama perde , Onooki já é bastante poderoso até o momento ele é favorito aqui nessa luta .

mais tenho esperanças de que veremos uma luta do tobirama .

assim nos veremos o nível de combate dele , como ele usava seu S/T , quem ele usava no edo tensei e quais eram suas capacidades em ninjutsu .

no minimo acho que tobirama no momento em que for explorado possa chegar a entrar no Top 5 dos mais fortes , ele tem grandes chances apenas pelo dito e as técnicas que ele criou .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos