Misaq escreveu:Não foi dito isso sobre o Hashirama. Que eu me lembre foi dito sobre o Hiruzen, coisa que agora sabemos que não é verdade.
Foda dos fodas? Onde? Quem o considerou como alguém de pelo menos um poder acima da média de um Kage? Só se for no fantástico mundo das suposições que ele é o foda dos fodas.
Mas ele não precisa preparar trocentos Tenseis, ele já preparou uma vez e acabou. Desconsiderar isso é a mesma coisa que desconsiderar as argilas do Deidara, já que ele precisa "prepará-las". As argilas fazem parte do estilo de luta e da força do Deidara assim como os Tenseis fazem do Kabuto.
E Ellos, concordo com você de que o Tobirama pode ter tudo isso, mas isso não é algo confirmado, é suposição. Levando só o que foi dito ele não vence. E também acredito que ele possa ser mais explorado no futuro, mas, por enquanto, o Oonoki ganha fácil.
Usando um exemplo da Mei que você sabe que é uma personagem que eu gosto. Foi dito: Mei tem Katon e Doton. Isso nós sabemos, não tem como negar, mas não sabemos o nível, tudo o que podemos fazer é considerar o Katon dela como num nível correspondente aos outros Katons "normais", tipo: bola de fogo, dragão, etc. Ela pode ter um Katon que deixa o do Madara no chinelo, mas isso já é supor. Com o Tobirama é a mesma coisa, a gente tem que julgar os poderes dele como "na média", ou seja: Um Edo Tensei mais ou menos como o do Orochimaru, podendo ser até um pouco melhor, e um S/T mais ou menos como o do Minato. Ele pode sim ser muito superior nos dois aspectos, mas ai só esperando pra ver.
Com esse ''Foda dos fodas'' eu quis dizer que só msotrando dois suitons rank B o pessoal ali começou a servir de baba ovo pra ele, se você for ler, até o Orochimaru ficou impressionado.
Aqui o que disseram dele e do Hashirama, mas tem que ler a página toda:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/118#4
As argilas do Deidara são diferentes, ele precisa MESMO delas.Já o Kabuto não, eu o considero fodão mesmo sem os tenseis e não acho que ele precise disso pra ser top.Edo tensei não faz parte do estilo de luta do Kabuto, ele já é top com ou sem eles.