Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama VS Oonoki

+16
FrutosDoMar
Shamanking
Dante
Ellos
Path of death
Sertão
marcospain
Heisenberg
redoond
Misaq
Kaká
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
Obamex
Hiei
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionTobirama VS Oonoki - Página 3 EmptyRe: Tobirama VS Oonoki

more_horiz
Misaq escreveu:
Não foi dito isso sobre o Hashirama. Que eu me lembre foi dito sobre o Hiruzen, coisa que agora sabemos que não é verdade.

Foda dos fodas? Onde? Quem o considerou como alguém de pelo menos um poder acima da média de um Kage? Só se for no fantástico mundo das suposições que ele é o foda dos fodas.

Mas ele não precisa preparar trocentos Tenseis, ele já preparou uma vez e acabou. Desconsiderar isso é a mesma coisa que desconsiderar as argilas do Deidara, já que ele precisa "prepará-las". As argilas fazem parte do estilo de luta e da força do Deidara assim como os Tenseis fazem do Kabuto.

E Ellos, concordo com você de que o Tobirama pode ter tudo isso, mas isso não é algo confirmado, é suposição. Levando só o que foi dito ele não vence. E também acredito que ele possa ser mais explorado no futuro, mas, por enquanto, o Oonoki ganha fácil.
Usando um exemplo da Mei que você sabe que é uma personagem que eu gosto. Foi dito: Mei tem Katon e Doton. Isso nós sabemos, não tem como negar, mas não sabemos o nível, tudo o que podemos fazer é considerar o Katon dela como num nível correspondente aos outros Katons "normais", tipo: bola de fogo, dragão, etc. Ela pode ter um Katon que deixa o do Madara no chinelo, mas isso já é supor. Com o Tobirama é a mesma coisa, a gente tem que julgar os poderes dele como "na média", ou seja: Um Edo Tensei mais ou menos como o do Orochimaru, podendo ser até um pouco melhor, e um S/T mais ou menos como o do Minato. Ele pode sim ser muito superior nos dois aspectos, mas ai só esperando pra ver.

Com esse ''Foda dos fodas'' eu quis dizer que só msotrando dois suitons rank B o pessoal ali começou a servir de baba ovo pra ele, se você for ler, até o Orochimaru ficou impressionado.

Aqui o que disseram dele e do Hashirama, mas tem que ler a página toda:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/118#4

As argilas do Deidara são diferentes, ele precisa MESMO delas.Já o Kabuto não, eu o considero fodão mesmo sem os tenseis e não acho que ele precise disso pra ser top.Edo tensei não faz parte do estilo de luta do Kabuto, ele já é top com ou sem eles.

more_horiz
Não vi nada de foda dos fodas ai. Nessa página só diz que eles foram considerados os mais fortes da vila em seus tempos, por isso se tornaram Hokages, o que tem de novo nisso? Não vi nenhuma babação de ovo, o que eu vi foi: Tobirama usando uns Suitons Rank B fracos, coisa que até o Darui faz melhor. Fora que a tradução do Central de mangás é péssima, hein.

Enfim: Suiton do Tobirama não é grande coisa, S/T é desconhecido, Edo Tensei é muito relativo. Só o considerarei favorito aqui quando for mais explorado, por enquanto, ele ainda perde pro Oonoki.

more_horiz
Isso de preparaçao é ate meio estranho ja qe ele precisa preparar apenas 1(uma) vez e depois pode usar quantas vezes kizer, ninjas como o Sai, Deidara, Tenten, Kankuro, Nagato precisam se preparar pra quase todas as lutas

@marcospain
Cara da ate pra supor qe o Tobirama tinha suitons mas fod4s mas ngm nunca falou nada a respeito e ele tbm nunca mostrou, entao, é tenso porq nao foi mostrado e nem dito nada
Fato é qe com 30% de chakra o kisame crio um oceano ><

Ellos, concordo com você de que o Tobirama pode ter tudo isso, mas isso não é algo confirmado, é suposição. Levando só o que foi dito ele não vence
pow é por isso qe ele vence no Dito e nao no mostrado

Só de dizer qe o cara tem tempo espaço e poderia invocar o tensei hashirama ja upa ele pakas
E também acredito que ele possa ser mais explorado no futuro, mas, por enquanto, o Oonoki ganha fácil.
no qe foi mostrado o onoki leva facil

Misa o problema nem é o nivel do edo tensei do cara, o problema é qe ele poderia simplismente invocar o hashirama e sentar

Quanto ao topico

Continuo achando o mesmo
No qe foi mostrado o Onoki leva e no dito o Tobirama leva

To ficando por aki porq nao gosto de entrar em topicos envolvendo tobirama e itachi nao qe perco a linha kkkkk

more_horiz
Misaq escreveu:
Não vi nada de foda dos fodas ai. Nessa página só diz que eles foram considerados os mais fortes da vila em seus tempos, por isso se tornaram Hokages, o que tem de novo nisso? Não vi nenhuma babação de ovo, o que eu vi foi: Tobirama usando uns Suitons Rank B fracos, coisa que até o Darui faz melhor. Fora que a tradução do Central de mangás é péssima, hein.

Enfim: Suiton do Tobirama não é grande coisa, S/T é desconhecido, Edo Tensei é muito relativo. Só o considerarei favorito aqui quando for mais explorado, por enquanto, ele ainda perde pro Oonoki.

Considerados os melhores em uma época em que tinha Muu, Nidaime Mizukage, Madara, Sandaime raikage, sandaime Kazekage, Hanzo prime, só MONSTROS.

A babação de ovo foi ficarem impressionados com os suitons que VOCÊ diz ser fraco.Até o orgulhoso Orochimaru ficou impressionado e elogiou, Hiruzen ficou impressionado e os ANBU's disseram que o suiton era de nível alto.

Sim, eu concordo que o Onoki vença pelo que foi mostrado.Só estou tentando te mostrar que no dito, Tobirama era tão monstro quanto os outros de sua época.

Essa página confirma o que eu disse, Tobirama era conhecido como mais forte entre os 5 kages de sua época.

more_horiz
No dito Tobirama venceria, mas no mostrado Onoki vence com seu Jinton.
Se soubéssemos como funcionam o Edo Tensei e o S/T de Tobirama poderíamos fazer uma comparação melhor, mas sem informações do mesmo fica difícil. Tudo o que sabemos é que o Hokage tinha suitons cabulosos, mas pelos suitons que o nidaime mostrou, ele não poderia vencer aqui.

more_horiz
Misaq cara você esta levando a serio o edo tensei do orochimaru
por acaso você não sabe que o edo tensei do rochimaru não chega
aos pês do edo tensei do kabuto que trás o ninja 100% de poder
se for ver por esse lado hashirama entao não venceria nem yamato
pois o mokotun que ele mostrou no clássico e ridículo
agora compara o mokotun do madara e você vera o que o mokotun
do hashirama era capas o mesmo eu digo para o kisame compara
o suiton do kisame e você poderá imaginar como era o suiton do tobirama
que e mestre nessa técnica digo e repito tanto hashirama como
tobirama não mostraram 10% do seu poder no clássico
tobirama pisaria na cabeça do kisame sem dificuldade
sobre o edo tensei do tobirama creio que tobirama se
quisesse poderia aprimora o edo tensei igual ao kabuto
pois a intensão do tobirama creio eu não era criar o
edo tensei para batalha e sim trazer alguma pessoa
amada de volta tanto mulher como seu irmão e como
sua intenção não era para batalha ele não aprimorou o jutsu
tobirama era um gênio comparar ele com kisame e o mesmo
que comparar hashirama com yamato

more_horiz
Gente, temos que analisar BEM as coisas.

O Edo Tensei de Kabuto, Orochimaru e Tobirama são diferentes.

O de Kabuto e Orochimaru já foram mostrados, falta o de Tobirama, e se o Kishi mostrar atualmente como era o Edo Tensei dele, não achem que em pleno Shippuden, ele fará uma coisa ridícula e mal feita como foi o do Orochimaru no Clássico.

E se ele invocar um High Level igual o Hashirama, e isso em conjunto com suas outras habilidades, derrubar o Onoki, não seria problema.

E outra coisa, Tobirama USOU O EDO TENSEI EM VIDA, o Muu, Kinkaku/Ginaku e Chyio mostraram conhecimento sobre essa técnica, o que mostra que eles viram ou ouviram falar nela nos seus tempos.

Isso mostra que ele isso fazia parte do seu estilo de luta igual é com Kabuto, diferente do Orochimaru que usou isso em uma ocasião MUITO ESPECÍFICA.

more_horiz
tobirama tem a capacidade de chegar ao nível do nagato , dependendo de quem ele invocava no edo tensei , seu espaço tempo e suas outras habilidades .

no minimo tobirama era muito forte , ele lutou contra kinkaku e ginkaku + vários jounins ao mesmo tempo sozinho , então ele era bem forte .

mais pelo que foi mostrado Oonoki vence essa luta por enquanto .

more_horiz

• Tobirama VS Oonoki - Página 3 DFTpE
  • Tobirama VS Oonoki - Página 3 78qVP

Tobirama VS Oonoki - Página 3 Empty Re: Tobirama VS Oonoki

Tobirama VS Oonoki - Página 3 Empty por Misaq em Dom 07 Out 2012, 19:49

Como vai fazer uma comparação com o Tobirama? Se for pelo mostrado ele perde pra Tsunade.
Não
sabemos como é o S/T dele, não dá pra dizer se escapa do Jinton.
Provavelmente deve ser algo parecido com o do Minato, deixando selos no
chão, mas numa versão inferior.

Edo Tensei eu nem sei se ele usa. Ele não tinha proibido a técnica? Enfim, considerando que ele use: quem ele invoca?

São muitas incógnitas para se fazer uma comparação justa com ele. Pelo que sabemos Oonoki é vencedor, óbvio.

Até tsunade perde,pq ele humilha ela no taijutsu,e seus suitons podem afogá-la ou com a pressão da agua matá-la rapidamente.E tobirama sim,tem hiraishin,minato o citou quando falou do hiraishin 2.
Se Oonoki começar tacando jinton,vence,senão,pelos dotons mostrados,perde.

more_horiz
LOL, afogar a Tsunade em quê? Num dragão de água rank B? Nem se fosse o Suiton da Mei isso ia matar a Tsunade. E que Taijutsu ele mostrou pra vencer a Sannin? Com o mostrado o Tobirama é o Hokage mais fraco, mas claro que isso não é verdade no dito/realidade.

Enfim, o dito do Tobirama é algo muito vago. Acho difícil ele invocar alguém tão forte. No máximo deve ser um Kage médio/baixo. Mas enfim, né. Ele tem potencial pra ficar bem forte, basta o Kishi querer.

more_horiz
madara tinha conhecimento dos selos do edo tensei, e naquela época o criador da técnica era o nidadime, o unico usuario, ou seja madara deve provavelmente te-lo visto usar em uma batalha contra o irmão de hashirama.
ou seja tobirama deve ter sido e é muito monstro. pra mim no dito ele vence o onooki mais do que facil, ja no mostrado ai não.

more_horiz
concordo tobirama era um gênio e muito poderoso
tobirama pelo dito esta 1 ou 2 níveis acima do onoki
seus suiton deveriam criar oceanos e alem disso
pelo seus estilo deveria ate congelados
para matar seus inimigos de hipotermia
ou estraçalhalos minato se inspirou em seu s/t para criar o Hiraishin
orochimaru copiou seu edo tensei só isso já o deixa
em um nível extraordinário alem de ser o 2º melhor senju
que como já sabemos resistência absurda em uma batalha
e um chakra gigantesco alem de ser irmão de hashirama
e ser hokage em uma época em que existia
muu nindaime mizukage se kishimoto trazer o tobirama de volta
pode ter certeza tobirama deixara onoki e kisame no chinelo

more_horiz
Tobirama nao colocaria nenhum dos 2 no chinelo ,mais vencer eu acredito que sim , poxa sò de imaginar que preciso de Kinkaku e ginkaku mais 18ninjas de Elite para derrotar ele ja da para imaginar que o cara num é brincadeira . E a Tsunade ainda diz que ele nao morreu na luta ,ele saiu quase morto.

--
Mais no mostrado infelizmente ,sò temos aquele edo tensei do Orochimaru que nao mostrou muita coisa ://
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos