Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama VS Oonoki

+16
FrutosDoMar
Shamanking
Dante
Ellos
Path of death
Sertão
marcospain
Heisenberg
redoond
Misaq
Kaká
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
Obamex
Hiei
Aburame Hidan
20 participantes

descriptionTobirama VS Oonoki - Página 2 EmptyRe: Tobirama VS Oonoki

more_horiz
Bom, acho que faço parte da "minoria" que acredita grandemente no poder do Tobirama.

Podemos dizer que NO MOSTRADO, o Onoki vence, lógico, MAS, considerando o geral do Senju, ele pode sim estar um patamar acima.

Dependendo de como funcionava suas técnicas de S/T.

Como funcionava o seu Edo Tensei.

Se ele tinha Suitons com propriedade únicas, qual era o elemento secundário dele, se ele tinha algum tipo de Kg proveniente da junção do seus dois elementos principais.

E outras Skills misteriosas que ela devia ter ( Se era criador e usuário de duas técnicas complexas igual S/T e Edo Tensei, com certeza ele devia ter outras coisas complexas ).

TUDO isso junto, pode sim classificá-lo como alguém superior ao Onoki.

Mas, vamos esperar, ser Hokage e o 2° Senju mais poderoso que temos notícias, já são Hypes MUITO gordos.

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, acho que faço parte da "minoria" que acredita grandemente no poder do Tobirama.

Podemos dizer que NO MOSTRADO, o Onoki vence, lógico, MAS, considerando o geral do Senju, ele pode sim estar um patamar acima.

Dependendo de como funcionava suas técnicas de S/T.

Como funcionava o seu Edo Tensei.

Se ele tinha Suitons com propriedade únicas, qual era o elemento secundário dele, se ele tinha algum tipo de Kg proveniente da junção do seus dois elementos principais.

E outras Skills misteriosas que ela devia ter ( Se era criador e usuário de duas técnicas complexas igual S/T e Edo Tensei, com certeza ele devia ter outras coisas complexas ).

TUDO isso junto, pode sim classificá-lo como alguém superior ao Onoki.

Mas, vamos esperar, ser Hokage e o 2° Senju mais poderoso que temos notícias, já são Hypes MUITO gordos.

também acredito que tobirama seja superior ao Oonoki , mais dizer com total certeza isso não faz sentido .

no mostrado tobirama perde , Onooki já é bastante poderoso até o momento ele é favorito aqui nessa luta .

mais tenho esperanças de que veremos uma luta do tobirama .

assim nos veremos o nível de combate dele , como ele usava seu S/T , quem ele usava no edo tensei e quais eram suas capacidades em ninjutsu .

no minimo acho que tobirama no momento em que for explorado possa chegar a entrar no Top 5 dos mais fortes , ele tem grandes chances apenas pelo dito e as técnicas que ele criou .

more_horiz
Tem que ver que como Usuario original ele vai ser superior , isso sempre existiu no Naruto o original é sempre superior aquele que copia , Por isso nenhum mokuton tem eficiencia igual o do Hashirama ,e nenhum Edo tensei vai ser melhor que os do Tobirama, ainda mais o edo tensei que é uma tecnica que voce tem que ter conhecimento ,quem pra ter mais conhecimento do Edo tensei que o inventor ?

more_horiz
LOL, pra mim nem no dito o Tobirama ganha isso.

NUNCA vi em nenhum lugar do mangá dizer que o Suiton dele era o melhor, pra mim o Suiton dele é o que ele mostrou, até que se prove o contrário. Propriedades únicas? Qual? Usar Suiton em um local sem água? Kisame já cansou de fazer isso, até a Mizukage que não é tão TOP assim já fez um dragão BEEEM superior ao do Tobirama em um deserto. Se alguém me mandar a página onde fala isso, ou que fala pelo menos que o Suiton dele é de alto nível, ai eu ficarei agradecido e mudo de opinião.

Edo Tensei inferior ao do Orochimaru vai fazer o quê? Resposta: Deixar ele vulnerável pra um Jinton. Pelo que me lembro, o Orochimaru tinha uma versão do Edo Tensei ainda melhor que a do Tobirama, ou então é igual, mas de qualquer forma seria inútil aqui. Ficar parado controlando mortos diante de um usuário de Jinton?

S/T é completamente desconhecido e, sinceramente, duvido que ele usasse no nível do Minato, já que o Minato ficou até conhecido mundialmente pelo seu S/T, diferente do Tobirama... Enfim, se for do nível do Hiraishin poderia até dar problemas pro velho, mas ainda assim ele perderia.

Tobirama é muito hypado aqui, eu sei que vocês gostam do personagem, mas vamos segurar um pouco a imaginação nas comparações, né. Eu gosto da Mei e nem por isso fico "supondo" um dragão de lava pra ela, ou então uma onda de ácido... Na verdade fico sim, mas não uso isso nas comparações. kk E duvido muito que ele chegue a ser top 5. Pra ser top 5 ele estaria que ser mais forte que o Naruto/Obito, porque o top 5 atualmente é assim:
Kabuto
Madara
Hashirama
Naruto
Obito

Então, pra entrar ai ele vai ter que ser superior a um cara que tem 6 Bijuus, Mokuton e Kamui ou então ao Jinchuuriki perfeito do Bijuu mais poderoso. Acho difícil, hein. Nem na sexta posição ele entra, já que tem Nagato...

Enfim, quanto ao tópico:

Mostrado: Oonoki 10/10
Dito: Oonoki 6.5/10

more_horiz
Misaq escreveu:
LOL, pra mim nem no dito o Tobirama ganha isso.

NUNCA vi em nenhum lugar do mangá dizer que o Suiton dele era o melhor, pra mim o Suiton dele é o que ele mostrou, até que se prove o contrário. Propriedades únicas? Qual? Usar Suiton em um local sem água? Kisame já cansou de fazer isso, até a Mizukage que não é tão TOP assim já fez um dragão BEEEM superior ao do Tobirama em um deserto. Se alguém me mandar a página onde fala isso, ou que fala pelo menos que o Suiton dele é de alto nível, ai eu ficarei agradecido e mudo de opinião.

Edo Tensei inferior ao do Orochimaru vai fazer o quê? Resposta: Deixar ele vulnerável pra um Jinton. Pelo que me lembro, o Orochimaru tinha uma versão do Edo Tensei ainda melhor que a do Tobirama, ou então é igual, mas de qualquer forma seria inútil aqui. Ficar parado controlando mortos diante de um usuário de Jinton?

S/T é completamente desconhecido e, sinceramente, duvido que ele usasse no nível do Minato, já que o Minato ficou até conhecido mundialmente pelo seu S/T, diferente do Tobirama... Enfim, se for do nível do Hiraishin poderia até dar problemas pro velho, mas ainda assim ele perderia.

Tobirama é muito hypado aqui, eu sei que vocês gostam do personagem, mas vamos segurar um pouco a imaginação nas comparações, né. Eu gosto da Mei e nem por isso fico "supondo" um dragão de lava pra ela, ou então uma onda de ácido... Na verdade fico sim, mas não uso isso nas comparações. kk E duvido muito que ele chegue a ser top 5. Pra ser top 5 ele estaria que ser mais forte que o Naruto/Obito, porque o top 5 atualmente é assim:
Kabuto
Madara
Hashirama
Naruto
Obito

Então, pra entrar ai ele vai ter que ser superior a um cara que tem 6 Bijuus, Mokuton e Kamui ou então ao Jinchuuriki perfeito do Bijuu mais poderoso. Acho difícil, hein. Nem na sexta posição ele entra, já que tem Nagato...

Enfim, quanto ao tópico:

Mostrado: Oonoki 10/10
Dito: Oonoki 6.5/10

Foi na luta Hiruzen x Orochimaru que disseram que ele era o melhor no estilo água, se não me engano.A diferença é que o Kisame e a Mei ainda precisam INUNDAR o local pra depois usar, Tobirama já não, ele usa qualquer suiton direto e sem conversa.Pra falarem disso assim, ele devia ter alguma habilidade especial.

No dito, Tobirama vence porque o Kabuto disse que o Hokage sempre foi o mais forte dos cinco kages.Ele não citou exceções.

Kabuto não devia estar em primeiro, se for considerar os trilhões de tenseis, tem que se lembrar que ele se preparou MUITO pra conseguir todos eles.Na real, deveria considerar só indivídual.

O fato é que Tobirama é mais ninja que o Onoki, treinou o Deus shinobi e criou o S/T na Aldeia da folha.Tobirama tem mais feitos e no dito ele é mais forte, no mostrado ele é mais fraco.

more_horiz
Concordo com o Misaq na questao dos Suitons, Nao acho qe oque o Tobirama fez esteja acima do qe o Kisame fez, ele é bom com Suitons, mas, Kisame parece esta acima

Com relaçao ao Edo Tensei descordo totalmente

Orochimaru foi mt burro no uso do Edo Tensei, parecia qe ele nem mesmo conhecia os Jutsus dos 2 Hokages e nao soube usar eles efetivamente

Orochimaru no controle manual de um Tensei foi fraco
Kabuto no controle manual de um Tensei tbm nao foi grande coisa
Entao é bem provavel qe o Tobirama fosse melhor, afinal, ele inventou o Jutsu

pra controlar um tensei depende do controle de chakra do usuario
pra usar um tensei de forma bastante efetiva vc tem qe conhecer os jutsus do tensei, isso na versao manual é claro e nisso o tobirama pode ser melhor qe orochimaru e kabuto ja qe os 2 ficaram devendo no controle manual de um tensei

Talvez o Tempo Espaço do Tobirama tenha ficado ofuscado pelo seu Edo Tensei, Hashirama é conhecido pelo mokuton, mas, qem garante qe ele tbm nao tivesse algo como um modo sennin ou sei la ?

Misaq tu subestima o Edo Tensei, si o Tobirama invoca o Hashirama + uns dois doidos e comba isso com um Tempo Espaço fod4 ele pode entrar no top 5 mole, sao tecnicas apelonas as dele e dependendo de qem ele invocar ele nem precisa controlar

more_horiz
Em nenhum lugar da luta do Hiruzen isso é dito, pelo menos no mangá não. A única coise que foi citada quando o Tobirama usa dois jutsus Rank B é:
" Pensar que ele é capaz de usar uma técnica de nível tão alto em um local sem água... incrível"
Pode ver o mangá, é isso.

E não, a Mei não precisa inundar nada pra usar seu Suiton, tanto é que ela joga o dragão pro alto direto da boca quando atinge o Madara. Até Darui usa Suiton em local sem água...

No dito, Tobirama vence porque o Kabuto disse que o Hokage sempre foi o mais forte dos cinco kages.Ele não citou exceções.

Quer levar uma afirmação lá do clássico em consideração? Se for assim o Hiruzen é o Hokage mais forte e, consequentemente, o ninja mais forte "vivo" (exceção de Kabuto com Edo Tensei), já que esse título era do Hashirama. Quer uma prova maior que essa afirmação é falha que a Tsunade que é a mais fraca entre os Kages dessa geração?

Kabuto não devia estar em primeiro, se for considerar os trilhões de tenseis, tem que se lembrar que ele se preparou MUITO pra conseguir todos eles.Na real, deveria considerar só indivídual.

Todo Edo Tensei tem que ser preparado. Mas, uma vez que o material é coletado, ele pode usar o Tensei onde e quando quiser, isso é um poder dele, não é uma armadilha, tipo a Konan com os 6 bilhões de papéis. E se for desconsiderar o Edo Tensei do Kabuto, então desconsidera o do Tobirama também. Ai é que ele não entra no top 5 MESMO.

No dito ele continua mais fraco até que se mostre mais dele ou tenhamos mais informações. No mostrado ele é humilhado, tem nem comparação.

Misaq tu subestima o Edo Tensei, si o Tobirama invoca o Hashirama + uns dois doidos e comba isso com um Tempo Espaço fod4 ele pode entrar no top 5 mole, sao tecnicas apelonas as dele e dependendo de qem ele invocar ele nem precisa controlar

Concordo na parte do Orochimaru não conhecer seus Tenseis. E invocar o Hashirama é exagero também, né. E o nível nem adianta muito se o controlador fica vulnerável enquanto os controla. Por mais que o controle manual dele possa ser melhor, ainda assim é um controle manual. Ele não é igual o Kabuto que pode deixar os Tenseis no piloto automático e ir lutar normalmente, ele tem que fazer igual o Orochimaru e controlar cada movimento deles. E não subestimo o Edo Tensei, é que contra um usuário de Jinton isso é suicídio.
Ele inventou o Edo Tensei, mas o Orochimaru o melhorou e mesmo assim era aquela negação. Kabuto que deixou o Edo Tensei em um nível épico e, como você mesmo disse, no controle manual ele não era tão bom, por isso tem o controle automático. E ser o criador não quer dizer que seja o melhor, muito pelo contrário. É o mesmo caso do Rasengan. Minato inventou o Rasenga. Jiraiya o melhorou. Naruto o deixou realmente foda. Só trocar o Rasengan pelo Edo Tensei, Minato por Tobirama, Jiraiya por Orochimaru e Naruto por Kabuto que a história é a mesma.

Enfim, como eu disse no DITO o Tobirama ainda perde. Dizer que ele invoca uns caras fodões nível Kage e que comba isso com o S/T não é dito, é suposição.

more_horiz
Onoki vence por falta de CONHECIMENTO sobre o Tobirama.

Mas aí que tá, as Skills do Personagem começaram a vir tona recentemente, e é questão de tempo para ele superar facilmente a maioria dos Kages pelo andar da carruagem.

E só dois pontos:

Não foi dito NADA do Edo Tensei dele ser inferior ao do Orochimaru, Kabuto apenas disse que ele superou os dois únicos usuários de Edo Tensei, agora quem era melhor entre Orochimaru e Tobirama, NÃO foi dito.

O Espaço-tempo dele com certeza está ligado a TELETRANSPORTE, o do Minato era assim, o do Obito também, e a afirmação do Minato se refere a isso, até porque, o teletransporte do Obito supera qualquer um mostrado, pois não requer selos de mão, selo-fórmulas e etc.

Enfim, no "geral", Tobirama pode sim estar um patamar acima de Onoki, e quando for mostrado ou dito mais coisas sobre ele, com certeza isso se confirmará, só dar tempo ao tempo.

more_horiz
Tobirama pode ate competir com Mei nisso de Suiton, mas, Kisame ta mt acima dos 2, tem nem como comparar
Quer uma prova maior que essa afirmação é falha que a Tsunade que é a mais fraca entre os Kages dessa geração?

Meio questionavel isso aeew, tsu poderia peitar mei, mas, de fato a hokage nao supera o gaara

Todo Edo Tensei tem que ser preparado. Mas, uma vez que o material é coletado, ele pode usar o Tensei onde e quando quiser
²
alem disso nao for considerar o edo tensei, nao seria possivel considerar obito com 6 bijuu e madara over power
No dito ele continua mais fraco até que se mostre mais dele ou tenhamos mais informações.
cara só dele ter vido mais tempo qeo hashirama e poder invocar ele ja humilha o onoki no dito
Concordo na parte do Orochimaru não conhecer seus Tenseis. E invocar o Hashirama é exagero também, né
ue problema do edo tensei é todo esse, tud depende de qem tu invoca kkkk
E o nível nem adianta muito se o controlador fica vulnerável enquanto os controla.
tempo espaço ta aeew pra isso

Por mais que o controle manual dele possa ser melhor, ainda assim é um controle manual. Ele não é igual o Kabuto que pode deixar os Tenseis no piloto automático e ir lutar normalmente, ele tem que fazer igual o Orochimaru e controlar cada movimento deles.

se ele tivesse o piloto automatico aeew qe ele taria bem d+ no dito

Orochimaru no manual foi fail
Kabuto no manual nao foi grande coisa

Mesmo qe vc nao tenha o automatico vc pode ser mt bom tbm, tud depende do nivel de atençao e concentraçao do cara
E não subestimo o Edo Tensei, é que contra um usuário de Jinton isso é suicídio.
cara si ele invocar alguem apelao ele nem tem mt trabalho diante do onoki, onoki é fod4 mas tem gente mais apelona qe ele por aeew
Ele inventou o Edo Tensei, mas o Orochimaru o melhorou e mesmo assim era aquela negação. Kabuto que deixou o Edo Tensei em um nível épico e, como você mesmo disse, no controle manual ele não era tão bom, por isso tem o controle automático. E ser o criador não quer dizer que seja o melhor, muito pelo contrário. É o mesmo caso do Rasengan. Minato inventou o Rasenga. Jiraiya o melhorou. Naruto o deixou realmente foda. Só trocar o Rasengan pelo Edo Tensei, Minato por Tobirama, Jiraiya por Orochimaru e Naruto por Kabuto que a história é a mesma.

Cara se ja viu oqe o Rasengan do Minato fez nesse manga ? naruto possui mais variaçoes, mas, no rasengan basicao o do minato se mostrou mais apelao, sem mencionar qe ele usa de forma mais adequada por causa do tempo espaço e ainda o faz com mais facilidade

more_horiz
Misaq escreveu:
Em nenhum lugar da luta do Hiruzen isso é dito, pelo menos no mangá não. A única coise que foi citada quando o Tobirama usa dois jutsus Rank B é:
" Pensar que ele é capaz de usar uma técnica de nível tão alto em um local sem água... incrível"
Pode ver o mangá, é isso.

E não, a Mei não precisa inundar nada pra usar seu Suiton, tanto é que ela joga o dragão pro alto direto da boca quando atinge o Madara. Até Darui usa Suiton em local sem água...

Quer levar uma afirmação lá do clássico em consideração? Se for assim o Hiruzen é o Hokage mais forte e, consequentemente, o ninja mais forte "vivo" (exceção de Kabuto com Edo Tensei), já que esse título era do Hashirama. Quer uma prova maior que essa afirmação é falha que a Tsunade que é a mais fraca entre os Kages dessa geração?

Todo Edo Tensei tem que ser preparado. Mas, uma vez que o material é coletado, ele pode usar o Tensei onde e quando quiser, isso é um poder dele, não é uma armadilha, tipo a Konan com os 6 bilhões de papéis. E se for desconsiderar o Edo Tensei do Kabuto, então desconsidera o do Tobirama também. Ai é que ele não entra no top 5 MESMO.

No dito ele continua mais fraco até que se mostre mais dele ou tenhamos mais informações. No mostrado ele é humilhado, tem nem comparação.

Concordo na parte do Orochimaru não conhecer seus Tenseis. E invocar o Hashirama é exagero também, né. E o nível nem adianta muito se o controlador fica vulnerável enquanto os controla. Por mais que o controle manual dele possa ser melhor, ainda assim é um controle manual. Ele não é igual o Kabuto que pode deixar os Tenseis no piloto automático e ir lutar normalmente, ele tem que fazer igual o Orochimaru e controlar cada movimento deles. E não subestimo o Edo Tensei, é que contra um usuário de Jinton isso é suicídio.

Enfim, como eu disse no DITO o Tobirama ainda perde. Dizer que ele invoca uns caras fodões nível Kage e que comba isso com o S/T não é dito, é suposição.

Não tem nada a ver isso que você disse sobre levar em consideração afirmações do clássico, quer dizer, porque o Kabuto afirmaria coisas de que ele não sabe assim?Foi dito que o Tobirama podia usar jutsus com estilo água sem ter UM corpo de água por perto, deixa de ser verdade?Naquela mesma luta, disseram que o Hashirama foi o shinobi mais poderoso da história da Aldeia da folha, deixa de ser verdade só porque não foi mostrado?

Pois é, o cara só usou dois jutsus estilo água RANK B ali e já foi considerado o foda dos fodas, imagina se ele mostrar tudo o que era capaz?

Cara, nessa frase do Kabuto não tem falhas.Quando ele disse isso, Tsunade NEM SONHAVA em voltar pra Aldeia da Folha com o Jiraya, os conselheiros ainda nem haviam pedido que o Jiraya fosse Hokage.Ele ainda estava considerando da época do Hiruzen pra trás.

Pois é, mas como o Kabuto vai prever o futuro, prever uma batalha e preparar trocentos tenseis antes?Já pensou que ele pode ser pêgo desprevinido?Tem que considerar só o indivídual brother, Tobirama foi considerado fodástico mas quando falavam dele não falavam do Edo tensei, só o Kabuto quem fez isso.

Tobirama no dito é mais forte, tu acha que quem peitava aqueles trocentos de Uchihas era o Hashirama sozinho?Hashirama e Tobirama são como Madara e Izuna, os dois dominaram seus clãs e viraram espécies de lideres.Os dois trouxeram a fama pros senjus, fazendo todos considerarem os senjus como os únicos capazes de peitar e vencer os Uchihas.

more_horiz
Engraçado alguns falarem que Tobirama ganha, mas isso é só no mostrado, se não me engano em um tópico com Minato teve o mesmo problema ele lutava com Tensei e não podia selar mesmo sendo dito que ele possui muitos fuuinjutsus. Então eu acho que Tobirama não ganharia, já que muito foi dito sobre ele mais pouco foi mostrado, enquanto isso não muda aposto no Onoki.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Engraçado muitos falarem que Tobirama ganha, mas isso é só no mostrado, se não me engano em um tópico com Minato teve o mesmo problema ele lutava com Tensei e não podia selar mesmo sendo dito que ele possui muitos fuuinjutsus. Então eu acho que Tobirama não ganharia, já que muito foi dito sobre ele mais pouco foi mostrado, enquanto isso não muda aposto no Onoki.

Exatamente cara, mas ninguém aqui discorda que o Tobirama perde pelo mostrado.Mas pelo que disseram dele, ele ganha.

Ele só msotrou DOIS suitons de nível alto, segundo o mangá.Já o Onoki mostrou muitas outras coisas, que no MOSTRADO é o suficiente pra combater o Hokage.

Tem motivos para considerarmos o Tobirama mais forte no dito, olha o que foi dito sobre ele e seu irmão:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/118#4

Última edição por Path of death em 13/1/2013, 23:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Engraçado muitos falarem que Tobirama ganha, mas isso é só no mostrado, se não me engano em um tópico com Minato teve o mesmo problema ele lutava com Tensei e não podia selar mesmo sendo dito que ele possui muitos fuuinjutsus. Então eu acho que Tobirama não ganharia, já que muito foi dito sobre ele mais pouco foi mostrado, enquanto isso não muda aposto no Onoki.

Exatamente cara, mas ninguém aqui discorda que o Tobirama perde pelo mostrado.Mas pelo que disseram dele, ele ganha.

Ele só msotrou DOIS suitons de nível alto, segundo o mangá.Já o Onoki mostrou muitas outras coisas, que no MOSTRADO é o suficiente pra combater o Hokage.

Mas ai já é apelação de quem acha que Tobirama venceria Onoki só com dois jutsus. Eu acho que mesmo no mostrado Tobirama perderia para Onoki, acho que não tem nem o que argumentar, como você falou Onoki foi mais bem explorado e possui um arsenal muito maior em relação ao que Tobirama mostrou.

more_horiz
cara tobirama e muito superior ao kisame no suiton
se você for levar asserio aquelas técnicas do tobirama no clássico
e o mesmo que você dizer que o mokuton de madara e muito superior ao
do hashirama pois o mokuton do hashirama no clássico não foi nada
comparado ao mokuton do madara digo e repito tobirama
e o deus do suiton ele e no minimo 2 níveis acima do kisame

more_horiz
Não foi dito isso sobre o Hashirama. Que eu me lembre foi dito sobre o Hiruzen, coisa que agora sabemos que não é verdade.

Foda dos fodas? Onde? Quem o considerou como alguém de pelo menos um poder acima da média de um Kage? Só se for no fantástico mundo das suposições que ele é o foda dos fodas.

Mas ele não precisa preparar trocentos Tenseis, ele já preparou uma vez e acabou. Desconsiderar isso é a mesma coisa que desconsiderar as argilas do Deidara, já que ele precisa "prepará-las". As argilas fazem parte do estilo de luta e da força do Deidara assim como os Tenseis fazem do Kabuto.

E Ellos, concordo com você de que o Tobirama pode ter tudo isso, mas isso não é algo confirmado, é suposição. Levando só o que foi dito ele não vence. E também acredito que ele possa ser mais explorado no futuro, mas, por enquanto, o Oonoki ganha fácil.
Usando um exemplo da Mei que você sabe que é uma personagem que eu gosto. Foi dito: Mei tem Katon e Doton. Isso nós sabemos, não tem como negar, mas não sabemos o nível, tudo o que podemos fazer é considerar o Katon dela como num nível correspondente aos outros Katons "normais", tipo: bola de fogo, dragão, etc. Ela pode ter um Katon que deixa o do Madara no chinelo, mas isso já é supor. Com o Tobirama é a mesma coisa, a gente tem que julgar os poderes dele como "na média", ou seja: Um Edo Tensei mais ou menos como o do Orochimaru, podendo ser até um pouco melhor, e um S/T mais ou menos como o do Minato. Ele pode sim ser muito superior nos dois aspectos, mas ai só esperando pra ver.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não foi dito isso sobre o Hashirama. Que eu me lembre foi dito sobre o Hiruzen, coisa que agora sabemos que não é verdade.

Foda dos fodas? Onde? Quem o considerou como alguém de pelo menos um poder acima da média de um Kage? Só se for no fantástico mundo das suposições que ele é o foda dos fodas.

Mas ele não precisa preparar trocentos Tenseis, ele já preparou uma vez e acabou. Desconsiderar isso é a mesma coisa que desconsiderar as argilas do Deidara, já que ele precisa "prepará-las". As argilas fazem parte do estilo de luta e da força do Deidara assim como os Tenseis fazem do Kabuto.

E Ellos, concordo com você de que o Tobirama pode ter tudo isso, mas isso não é algo confirmado, é suposição. Levando só o que foi dito ele não vence. E também acredito que ele possa ser mais explorado no futuro, mas, por enquanto, o Oonoki ganha fácil.
Usando um exemplo da Mei que você sabe que é uma personagem que eu gosto. Foi dito: Mei tem Katon e Doton. Isso nós sabemos, não tem como negar, mas não sabemos o nível, tudo o que podemos fazer é considerar o Katon dela como num nível correspondente aos outros Katons "normais", tipo: bola de fogo, dragão, etc. Ela pode ter um Katon que deixa o do Madara no chinelo, mas isso já é supor. Com o Tobirama é a mesma coisa, a gente tem que julgar os poderes dele como "na média", ou seja: Um Edo Tensei mais ou menos como o do Orochimaru, podendo ser até um pouco melhor, e um S/T mais ou menos como o do Minato. Ele pode sim ser muito superior nos dois aspectos, mas ai só esperando pra ver.

Com esse ''Foda dos fodas'' eu quis dizer que só msotrando dois suitons rank B o pessoal ali começou a servir de baba ovo pra ele, se você for ler, até o Orochimaru ficou impressionado.

Aqui o que disseram dele e do Hashirama, mas tem que ler a página toda:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/118#4

As argilas do Deidara são diferentes, ele precisa MESMO delas.Já o Kabuto não, eu o considero fodão mesmo sem os tenseis e não acho que ele precise disso pra ser top.Edo tensei não faz parte do estilo de luta do Kabuto, ele já é top com ou sem eles.

more_horiz
Não vi nada de foda dos fodas ai. Nessa página só diz que eles foram considerados os mais fortes da vila em seus tempos, por isso se tornaram Hokages, o que tem de novo nisso? Não vi nenhuma babação de ovo, o que eu vi foi: Tobirama usando uns Suitons Rank B fracos, coisa que até o Darui faz melhor. Fora que a tradução do Central de mangás é péssima, hein.

Enfim: Suiton do Tobirama não é grande coisa, S/T é desconhecido, Edo Tensei é muito relativo. Só o considerarei favorito aqui quando for mais explorado, por enquanto, ele ainda perde pro Oonoki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos