Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquiva da Tsunade

+24
Schiffer
tobirama suiton
Namikze Goku
goldslash
S2ara
C walk style
Heisenberg
Pain-san
Misaq
Mario
Dante
Leonardo
godaime rokage
thiagokakashi
JuninhoMoraes
igorluiz5896
Uchiha Hyo
Maicon
EMINEM10
Ellos
Kaká
shadowolf
Obamex
Túlio Senju
28 participantes

descriptionEsquiva da Tsunade - Página 11 EmptyRe: Esquiva da Tsunade

more_horiz
Sim, existe maneira de arrancar a cabeça de Tsunade.;

Kira quebrou o Susano + Amaterasu do Sasuke com o Suihei.

Vão me dizer que a cabeça da Tsunade é mas resistente e mais dura que do Susano ? aff.. por favor.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
Primeiro de tudo, Mei tambem é kage baixo.
Segundo, como tsunade vai segurar kira, sendo que ela ia estar sem cabeça? :ohh:
Mas enfim minha opnião é que tsunade tem sim uma boa esquiva, mas nao pode se comparar aos top taijutusus/velocidade.
ata com se tsunade ia deixar quira decepar ela assim kkkkkkkkk eu quero ver o que o kira iria fazer caso tsunade invocasse katsuyu e entrasse nela depois sendo que ataque esternos não funçiona com katsuyu . ou mehor se invoca katsuyu e tsunade ficar em cima dela sera raikage iria suber na katsuyu para atacar tsunade acho que não pois ele não voua e não dar super saltos iqual a tsuande ou melhor se tentar subir em katsuyu vai grudar o corpo nela

Oxente, tsunade vai prever kira atacando ela? Putz cara...
Engrtaçado, falam tando da tsunade invocar a katsuyu, mas ela invocou ela so no final da luta madara x kages, dps de ser derrotada.
foi porque katsuyu contra madara não ia ajudar em nada pois madara e madara kkkk agora contra raikage ia ajudar muita tando a vitoria para tsunade outra o estilo de luta do raikage não e de chegar decepando as pessoas mas dando invertidas e socos porque com tsunade iria ser diferente . como que raikage deceparia tsunade pois o lariate so decepa quando outro vem junto com o mesmo ataque como no caso do kiler bee e raikage fez com kisame pelo que sei um lariate so não deçeparia uma pessoa e sim lançaria uma pessoa para longe

:garcia: Concordo plenamente, e nem venham dizendo que outro golpe iria decaptar a Tsunade.

Aff sera que vo ter que pegar as paginas do kira usando suihei? :serious:
Vocês acham que tsunade teria tempo de invocar alguma coisa? Ela nao teria nem tempo de colocar a mao no sangue para fazer algo.
ELA NAO TEM REAÇÃO A VELOCIDADE DO KIRA.
KAKA, acho que você vai ser kickado do black bird, ta virando tsuket :UH:

more_horiz
gostaria de continuar discutindo mario mas tenho que sair fui

more_horiz
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
Segundo, como tsunade vai segurar kira, sendo que ela ia estar sem cabeça? :ohh:
Mas enfim minha opnião é que tsunade tem sim uma boa esquiva, mas nao pode se comparar aos top taijutusus/velocidade.
ata com se tsunade ia deixar quira decepar ela assim kkkkkkkkk eu quero ver o que o kira iria fazer caso tsunade invocasse katsuyu e entrasse nela depois sendo que ataque esternos não funçiona com katsuyu . ou mehor se invoca katsuyu e tsunade ficar em cima dela sera raikage iria suber na katsuyu para atacar tsunade acho que não pois ele não voua e não dar super saltos iqual a tsuande ou melhor se tentar subir em katsuyu vai grudar o corpo nela

Engrtaçado, falam tando da tsunade invocar a katsuyu, mas ela invocou ela so no final da luta madara x kages, dps de ser derrotada.
foi porque katsuyu contra madara não ia ajudar em nada pois madara e madara kkkk agora contra raikage ia ajudar muita tando a vitoria para tsunade outra o estilo de luta do raikage não e de chegar decepando as pessoas mas dando invertidas e socos porque com tsunade iria ser diferente . como que raikage deceparia tsunade pois o lariate so decepa quando outro vem junto com o mesmo ataque como no caso do kiler bee e raikage fez com kisame pelo que sei um lariate so não deçeparia uma pessoa e sim lançaria uma pessoa para longe

:garcia: Concordo plenamente, e nem venham dizendo que outro golpe iria decaptar a Tsunade.

Vocês acham que tsunade teria tempo de invocar alguma coisa? Ela nao teria nem tempo de colocar a mao no sangue para fazer algo.
alqum suihei unico do raikage decepou alquem me mostra a pagina ? o raikage so decepa uma pessoa quando ele esta em conjunto com kiler bee . tenho que ir depois nos discutimos

more_horiz
Mario escreveu:
Maicon escreveu:
Mario eu tento evitar citar nomes por que
gera comparaões inuteis e sem fim. Isso é chato e irritante.Não só o
fato de achar q ela é menosprezada mas o fato de ter q falar as mesmas
coisas ao favor dela em td santo topico com o nome da Sannin. As
discussoes deveriam ser divertidas e saudaveis mas não são. Eu acho sim
Tsunade nível kage médio,mas se eu vc citar td o que penso em favor
disso sabe o q aconteceria? Mais e mais paginas comigo falando as mesmas
chatices e no fim criarem outro topico para eu falar td de novo. Pra
que devo falar se isso vai se tornar um ciclo vicioso. Não é minha
obrigação ficar falando as mesmas ladainhas naum. Tanto q ja teve ate
topico falando mal dos fas da Tsu com meu nome em destaque e bem claro,
com o criador me criticando diretamente. Coisas assim não são nada
divertidas,pd crer, e ficar com o blablabla de sempre tmb naum.

Entao você acha tsunade lv gaara, kakashi, kakuzu, sasori, orochimaru? Esquiva da Tsunade - Página 11 1662653162
Pode citar nomes, sei que nao tem, tsunade nao ganah de nenhum kage medio.

Tà e pq levar em conta, cargo?? Se for por cargo e títulos tsunade tem mais.
Ou vc acha q kages médio ganham de um GENNIN como o Naruto???? KKKK

Essa comparação não tem sentido.

more_horiz
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:

Amigo... Kira A, ia logo no lvl 2... e metendo o Suihei, cara digamos que Tsunade esteja a 50m do Raikage, dá tempo sim de ela invocar a sua kushyose... bem não ligo se serei kickado do blackbird, estou defendendo o que eu acho certo.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:

Amigo... Kira A, ia logo no lvl 2... e metendo o Suihei, cara digamos que Tsunade esteja a 50m do Raikage, dá tempo sim de ela invocar a sua kushyose... bem não ligo se serei kickado do blackbird, estou defendendo o que eu acho certo.

Ja foi kickado :UH:
Nao, nao daria tempo, acho que você nao sacou que kira escapou do AMATERASU com uma facilidade incrivel.
E perai, tsunade vai ficar dentro da tsunade até quando?
Sinto muito mas tsunade NAO TEM MEIOS DE FINALIZAR KIRA, ela nunca acertaria ele.

more_horiz
Essa discussão não vai ter fim... Vou parar por aqui :fem:
Só queria dizer que Tsunade não iria perder pro Raikage facilmente, mas é claro que o nível entre ele é totalmente diferente... já debati demais nesse tópico.

more_horiz
Nusss 50 metros ? não é nada para Kira.

Naruto que no RM tem uma velocidade incrivél tbm, foi parado rápidamente pelo Kira sendo que eles estavam numa distancia longa.

Não adianta, Tsunade não conseguiria invocar a Katsuyu de cara e se fosse uma luta sem conhecimento nunca que Tsunade iria invocar Katsuyu para combate (muito menos no inicio de luta) e sim para SUPORTE. E ela não sabe da velocidade de Kira.

Última edição por C walk style em Ter Out 09, 2012 3:02 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Essa discussão não vai ter fim... Vou parar por aqui :fem:
Só queria dizer que Tsunade não iria perder pro Raikage facilmente, mas é claro que o nível entre ele é totalmente diferente... já debati demais nesse tópico.

Claro, nao tem como mudar opniao de tsuket :Garcia:
Enfim, kira leva sem duvidas, tsunade nao acertaria ele, nem no LV 1, no LV 2 já é apelação demais pra ela.

more_horiz
É a primeira vez que eu vejo um assunto que não tem o que discuti, gerar tanta discussão. Isso é meio um paradoxo.

Tsunade não aguenta 5 minuto de Fight se o Kira A ficar com ódio, igual ficou contra o Sasuke.

more_horiz
Quem tem mais força entre os dois??

Ele tem mais velocidade é um fato, porém velocidade n ganha luta... Velocidade se perderia sem chão, ela pode apelar atacar o chão...
Sem chão não há velocidade de Kira, a menos q ele voe tbm...

Cortar cabeça KO pra mim n é argumento.
To esperando 2 exemplo de ninjas q foram decepados e morreram? Cade ? Quais??

Primeiro temos q ver q ngm tem conhecimento, a tsunade de cara notaria a velocidade dele, diferente do mesmo q n conheceria o byakugou, no caso teria q descobrir...

more_horiz
Gente isso é topico para falar da esquiva dela. Esses assuntos sem fim não levam a nada. O fato é que o Byakugou ainda não foi totalmente esclarecido e cada um tira suas propias conclusoes dele. E continuar com discussoes do tipo é perda de tempo. Esquiva da Tsunade é excelente,mas possui um kinjutsu regenerativo que dispensa a preocupação em se equivar de ataques.Apesar de que sua velocidade média não garante fuga a mts golpes.Por outro lado,o papel do Byakugou é cobrir essa falha. Fim de papo.

more_horiz
Tsunade não vence Kira A nem se fosse duas. Eu acho que pra ele o Byakugou seria até divertido. Ele tacaria ela de um lado pro outro e ela nem tempo pra reação teria, seria até engraçado.
Sinceramente, Kira limpa o chão com Tsunade, e não estou exagerando, realmente acho que no meio da luta ele pode agarrar a cabeça dela e ir limpando o chão com o cabelo.

more_horiz
Misaq escreveu:
Tsunade não vence Kira A nem se fosse duas. Eu acho que pra ele o Byakugou seria até divertido. Ele tacaria ela de um lado pro outro e ela nem tempo pra reação teria, seria até engraçado.
Sinceramente, Kira limpa o chão com Tsunade, e não estou exagerando, realmente acho que no meio da luta ele pode agarrar a cabeça dela e ir limpando o chão com o cabelo.

Bem, Tsunade normalmente não teria meios de acertar o Kira. Mas se ele puxar o cabelo dela assim,ai sim seria a oportunidade para atingilo com um soco e joga-lo metros de distancia e fim.Se ele disputar força com ela perder. Mas enfim,Kira tem vantagem porem nao é esse o assunto do topico. Poderiamos encerrar essa discussão ne não?

more_horiz
Maicon escreveu:
Misaq escreveu:

Bem, Tsunade normalmente não teria meios de acertar o Kira. Mas se ele puxar o cabelo dela assim,ai sim seria a oportunidade para atingilo com um soco e joga-lo metros de distancia e fim.Se ele disputar força com ela perder. Mas enfim,Kira tem vantagem porem nao é esse o assunto do topico. Poderiamos encerrar essa discussão ne não?

Nao da pra encerrar vendo humas coisas dessas.
Porque kira vai puxar o cabelo dela? :ohh: Um suihei resolve todo o problema do byakugou.
Se tsunade mecher um musculo, kira pode simplismente recurar.

more_horiz
Misaq escreveu:

KKKKKKKKKKK orra vc foi mal nessa cara, os/as tsunetis vão desejar a tua morte eternamente :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos