godaime rokage escreveu: Mario escreveu: Maicon escreveu: Mario eu tento evitar citar nomes por que gera comparaões inuteis e sem fim. Isso é chato e irritante.Não só o fato de achar q ela é menosprezada mas o fato de ter q falar as mesmas coisas ao favor dela em td santo topico com o nome da Sannin. As discussoes deveriam ser divertidas e saudaveis mas não são. Eu acho sim Tsunade nível kage médio,mas se eu vc citar td o que penso em favor disso sabe o q aconteceria? Mais e mais paginas comigo falando as mesmas chatices e no fim criarem outro topico para eu falar td de novo. Pra que devo falar se isso vai se tornar um ciclo vicioso. Não é minha obrigação ficar falando as mesmas ladainhas naum. Tanto q ja teve ate topico falando mal dos fas da Tsu com meu nome em destaque e bem claro, com o criador me criticando diretamente. Coisas assim não são nada divertidas,pd crer, e ficar com o blablabla de sempre tmb naum.
Entao você acha tsunade lv gaara, kakashi, kakuzu, sasori, orochimaru?
Pode citar nomes, sei que nao tem, tsunade nao ganah de nenhum kage medio.
tsunade sim esta no nivel do karkachi , sasori .kakuzu. e vale frisar que kakuzu foi derotador por radoms kkkkkk :hihi: respeito sua opinião
Tsunade no lv kakashi? Acho que nao em amigo, tsunade se basei apenas em um taijutsu ridiculo e tenta ameniza-lo com jutsus medicos.
Tanto kakashi, quanto sasori ou kakuzu LIMPAM O CHAO com a tsunade.
Kakuzu derrotado por randos? PUTZ.
Kakuzu iria deitar FACIL kakashi se nao fosse o shikamaru.
Enfim, socar ponta de faca contra alguem que tem o nick "godaime rokage" nao vai levar em nada mesmo.
Pois é. Não há necessidade de se preocupar em esquivar se o Byakugou a protege. E por isso considero Tsunade kage médio: Byakugou. Para mim ela é quase "imortal" nesse modo. Mas nem td mundo pensa assim. E caso eu apresente minha opinião vem td mundo em cima de mim com retaliação. E pelo Byakugou que considero Tsunade no nível que eu argumento. E pelo Byakugou q acredito que resistindo a certos oponentes poderia vence-los,mas eu ja disse,não quero mais fugir do assunto do topico. Ja esclareci minha opinião,antes q venam 327 posts me esculachando,kkk,isso acontece. Enfim,td medico precisa de excelente esquiva. Tsu é a maior medica,logo tem a maior esquiva dentre eles. Claro isso não a deixa invencivel em combate,somente um detalhe que perante o Byakugou e desnecessario.
Byakugou só "arrma" os erros do taijutsu dela a ataques de nivel alto. Ataques especiais que decepam/cortam no meio inultilizam o jutsu.