Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquiva da Tsunade

+24
Schiffer
tobirama suiton
Namikze Goku
goldslash
S2ara
C walk style
Heisenberg
Pain-san
Misaq
Mario
Dante
Leonardo
godaime rokage
thiagokakashi
JuninhoMoraes
igorluiz5896
Uchiha Hyo
Maicon
EMINEM10
Ellos
Kaká
shadowolf
Obamex
Túlio Senju
28 participantes

descriptionEsquiva da Tsunade - Página 9 EmptyRe: Esquiva da Tsunade

more_horiz
Maicon escreveu:
Mario escreveu:
Perai, mas tsunade nao é kage baixo? Ou você acha ela lv gaara? :maoque:
Tsunade nao ganah de NINGUEM nivel kage medio pra cima, isso é um fato.

Infelizmente td mundo fala isso. Mas serio, tds as discussoes sobre Tsunade não levam a nada,nenhum topico sobre ela é produtivo aki no forum. Eu mesmo ja defendi minha opinião inúmeras vzs sobre ela,mas por mais q eu faça isso não adianta,os mesmos argumentos (não q tds façam isso) velhos aparecem sempre para rebaixá-la por mais q eu ja houvesse apresentado meu ponto de vista para confrontar isso. Isso td não é somente culpa dos fas da Tsunade,quem critica ela com as mesmas coisas q tantos outros discordam ate mesmo com coisas concretas tambem tem sua parcela de culpa. Ou seja sempre batemos nas mesmas teclas. São coisas repetitivas,assuntos repetitivos q nao tem fim. Isso que se torna chato.

Olha, você acha que tsunade ganha de algum lv kage medio? Se sim cite NOMES.

more_horiz
Mario escreveu:
ganha da mei terumi a arregona kkkkk olha que tsunade e ninja medica tudo que a mei terumi tem não passa do biyakugou e claro com katsuyu que usa ataques de longa distancia

more_horiz
Maicon escreveu:
Mario escreveu:

Infelizmente td mundo fala isso. Mas serio, tds as discussoes sobre Tsunade não levam a nada,nenhum topico sobre ela é produtivo aki no forum. Eu mesmo ja defendi minha opinião inúmeras vzs sobre ela,mas por mais q eu faça isso não adianta,os mesmos argumentos (não q tds façam isso) velhos aparecem sempre para rebaixá-la por mais q eu ja houvesse apresentado meu ponto de vista para confrontar isso. Isso td não é somente culpa dos fas da Tsunade,quem critica ela com as mesmas coisas q tantos outros discordam ate mesmo com coisas concretas tambem tem sua parcela de culpa. Ou seja sempre batemos nas mesmas teclas. São coisas repetitivas,assuntos repetitivos q nao tem fim. Isso que se torna chato.

Pois é! esquecemos até o verdadeiro objetivo do tópico... discutir a esquiva da tsunade.

more_horiz
Mario escreveu:
Maicon escreveu:
Mario escreveu:

Olha, você acha que tsunade ganha de algum lv kage medio? Se sim cite NOMES.
ja ganhou biyakugou lv alto kkkkkk

more_horiz
Tsunade é boa mas nao ganha de nenhum kage medio.Gaara é kage baixo e perderia para ela apenas se a luta fosse em um oceano.'-'

more_horiz
que cidane os que esse povo fala para desmereçer tsunade porque ela e fóda kkkkkk

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tsunade é boa mas nao ganha de nenhum kage medio.Gaara é kage baixo e perderia para ela apenas se a luta fosse em um oceano.'-'
tsunade ganha de mei terumi

more_horiz
Sobre a esquiva da Tsunade não é nada incrivél por favor.

Tsunade e incrivél em Suporte e Medicina, mas em outros quesitos está deixando a desejar e parece que ela vai morrer sem mostar algo aff.

more_horiz
Sim ele tem chances de derrotar a tsunade, porém não é um tapa e deu...

Acho q tsunade daria um jeito e com byakugou qualquer um duraria mais uma partida...

E olha o cara falando bem do Raikage, tem na assinatura, essa gif do raikage vencendo o minato em velocidade...

Que mentira isso, minato >>> raikage.

Tsunade perde, mas segura.

Porém vamos voltar ao topico, ela é boa em esquiva, pelo fato de q médico tem q ter esquiva boa e são bons em análises de adversário.

more_horiz
C walk style escreveu:
Sobre a esquiva da Tsunade não é nada incrivél por favor.

Tsunade e incrivél em Suporte e Medicina, mas em outros quesitos está deixando a desejar e parece que ela vai morrer sem mostar algo aff.

Cara, um ninja médico deve ter uma boa esquiva, então pq logo a melhor ninja médica não seria bom em esquiva?

more_horiz
Primeiro de tudo, Mei tambem é kage baixo.
Segundo, como tsunade vai segurar kira, sendo que ela ia estar sem cabeça? :ohh:
Mas enfim minha opnião é que tsunade tem sim uma boa esquiva, mas nao pode se comparar aos top taijutusus/velocidade.

more_horiz
goldslash escreveu:
Sim ele tem chances de derrotar a tsunade, porém não é um tapa e deu...

Acho q tsunade daria um jeito e com byakugou qualquer um duraria mais uma partida...

E olha o cara falando bem do Raikage, tem na assinatura, essa gif do raikage vencendo o minato em velocidade...

Que mentira isso, minato >>> raikage.

Tsunade perde, mas segura.

Porém vamos voltar ao topico, ela é boa em esquiva, pelo fato de q médico tem q ter esquiva boa e são bons em análises de adversário.

Óbvio amigo Minato >>> Kira

O gif não apresentou o Minato perdendo na velocidade contra Kira, e sim na parte que Kira tenta acerta-lo com o soco essa cena corta para outra cena de Itachi e Nagato x Naruto e Bee no opening dos episódio. haha^^

Tsunade tem boa esquiva, mas muitos ninjas se sobressai em cima dela.

more_horiz
desvirtuando o topico eu tenho uma duvidda madara falou que rachirama tinha uma tecnica que não requer selos e tsunade o apresentou com biyakugou . e depois disso madara fala que é a mesma tecnica de rachirama , mas como sabemos o biyakugou vem do selo yin como que rachirama possuia o biyakugou se ele não possui o selo yin iqual ao de mito e tsunade

more_horiz
Mario eu tento evitar citar nomes por que gera comparaões inuteis e sem fim. Isso é chato e irritante.Não só o fato de achar q ela é menosprezada mas o fato de ter q falar as mesmas coisas ao favor dela em td santo topico com o nome da Sannin. As discussoes deveriam ser divertidas e saudaveis mas não são. Eu acho sim Tsunade nível kage médio,mas se eu vc citar td o que penso em favor disso sabe o q aconteceria? Mais e mais paginas comigo falando as mesmas chatices e no fim criarem outro topico para eu falar td de novo. Pra que devo falar se isso vai se tornar um ciclo vicioso. Não é minha obrigação ficar falando as mesmas ladainhas naum. Tanto q ja teve ate topico falando mal dos fas da Tsu com meu nome em destaque e bem claro, com o criador me criticando diretamente. Coisas assim não são nada divertidas,pd crer, e ficar com o blablabla de sempre tmb naum.

more_horiz
Maicon escreveu:
Mario eu tento evitar citar nomes por que gera comparaões inuteis e sem fim. Isso é chato e irritante.Não só o fato de achar q ela é menosprezada mas o fato de ter q falar as mesmas coisas ao favor dela em td santo topico com o nome da Sannin. As discussoes deveriam ser divertidas e saudaveis mas não são. Eu acho sim Tsunade nível kage médio,mas se eu vc citar td o que penso em favor disso sabe o q aconteceria? Mais e mais paginas comigo falando as mesmas chatices e no fim criarem outro topico para eu falar td de novo. Pra que devo falar se isso vai se tornar um ciclo vicioso. Não é minha obrigação ficar falando as mesmas ladainhas naum. Tanto q ja teve ate topico falando mal dos fas da Tsu com meu nome em destaque e bem claro, com o criador me criticando diretamente. Coisas assim não são nada divertidas,pd crer, e ficar com o blablabla de sempre tmb naum.

Entao você acha tsunade lv gaara, kakashi, kakuzu, sasori, orochimaru? :ohh:
Pode citar nomes, sei que nao tem, tsunade nao ganah de nenhum kage medio.

more_horiz
C walk style escreveu:

O gif não apresentou o Minato perdendo na velocidade contra Kira, e sim na parte que Kira tenta acerta-lo com o soco essa cena corta para outra cena de Itachi e Nagato x Naruto e Bee no opening dos episódio. haha^^

Gif doido KK, parece q o minato ia ser finalizado no fim, putz...

Mas enfim, ela tem boa esquiva, porém a esquiva dela é mais analisatória, ela tenta "adivinhar" os golpes do oponente.

Porém contra o Madara, ela n se esquivou de nada por estar com byakugou ativo e a prioridade era o ataque...
Então esquivando-se , gastaria tempo precioso.

more_horiz
goldslash escreveu:
C walk style escreveu:

Gif doido KK, parece q o minato ia ser finalizado no fim, putz...

Mas enfim, ela tem boa esquiva, porém a esquiva dela é mais analisatória, ela tenta "adivinhar" os golpes do oponente.

Porém contra o Madara, ela n se esquivou de nada por estar com byakugou ativo e a prioridade era o ataque...
Então esquivando-se , gastaria tempo precioso.

Pois é... concordo.
E também são dezenas de mokutons vindo em cima dela, não tinha como ela desviar de todos. E eu quero um FB da luta Kages x Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos