Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquiva da Tsunade

+24
Schiffer
tobirama suiton
Namikze Goku
goldslash
S2ara
C walk style
Heisenberg
Pain-san
Misaq
Mario
Dante
Leonardo
godaime rokage
thiagokakashi
JuninhoMoraes
igorluiz5896
Uchiha Hyo
Maicon
EMINEM10
Ellos
Kaká
shadowolf
Obamex
Túlio Senju
28 participantes

descriptionEsquiva da Tsunade - Página 8 EmptyRe: Esquiva da Tsunade

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
C walk style escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
C walk style escreveu:
Kira foi capaz de destruiro Susano + Amaterasu do Sasuke com um soco, acham mesmo que Kira não mataria a Tsunade com isso acertando na cabeça ?

Nem precisa de Lariat;

Pow... ele pode sim derrotar a Tsunade, mas não será fácil como o pessoal tá dizendo.

Ele pode sim derrotar Tsunade ? Mais é óbvio que ele mataria, nocautearia e esmagaria a Senju.

Vamos ser realistas, Tsunade não possui meios para esquivar dos ataques de Kira pois ele é um dos ninjas MAIS rápidos do mundo shinobi, e ele misturando sua velocidade + Manto Raiton ele destroçaria a Tsunade que apenas iria ficar resistindo a luta.;

Agora Tsunade atacando o Kira ? não sei como.

Mais cedo ou mais tarde ela seria derrotada, o nivel de Kira é outro bem outro. Vamos ser sinceros.

É claro, que é. Só estou tentando dizer que não seria fácil derrotá-la. Ou você acha que ela é Hokage por acaso?

Sim, seria fácil..

Todo mundo sabe disso, só vcs fã da Tsunade não admitem.

Tsunade tem o título de Kage, mas numa luta contra o Kira ela roda e roda bonito. Sem falar que ela perde para muitos ninjas de nivel Jounin/Kage baixo se for analisar bem.

more_horiz
Misaq escreveu:
Tsunade não quebrou o Susano'o sozinha. Ninguém naquela luta fez nada sozinho, salvo o Oonoki que destruiu a floresta das flores.

Tsunade quebrou o Susano'o depois de ter sido salva pela Mei e desta ter jogado o Madara pro ar, e ainda teve ajuda do Raikage, que por sua vez teve ajuda do Tsuchikage e os 2, Raikage e Tsunade, atacaram o Susano'o juntos.

E isso não é argumento nenhum. Kira A também quebrou o Susano'o depois da Mei ter derretido os ossos e ter usado o Kirigakure, e ainda contava com o Oonoki para lhe dar força.

Ninguém fez nada sozinho naquela luta, até o golpe mais fodão deles foi em equipe (se bem que o A foi meio inútil, mas ajudou).
aquele katom que mei terumi defendeu não ia mata tsunade pois o biyakugou estava ativo e ja foi comprovado que katom na mata tsunade com biyakugou ativo manha 591. raikage não possuio força suficiente para quebrar susano sozinho naquela para ele não consequio quebrar o susano ele so rachou ele mesmo falou que tinha que aumentar a velocidade para tentar quebrar o susano

more_horiz
É o que sempre dizem aki sobre Tsunade:ela é jounin alto/kage médio...Mas nem que vou discutir isso por mais q em tantos outros lugares o pensamento sobre ela é mais "elevado".Não que Tsunade sobreviva sem cabeça,mas saber se ela a regenera ou não isso ninguem sabe. Quanto ao Byakugou a finalidade dele é recriar o q ja nao mais existe,assim foi com as costelas e orgãos internos q Tsu perdeu contra Madara. E por isso tenho certeza q com Byakugou ela regenera partida ao meio,afinal ela sobreviveu nesse estado,regenerar não seria problema pra quem teve uma cratera cravada no corpo.

more_horiz
Mario escreveu:
C walk style escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
C walk style escreveu:
Kira foi capaz de destruiro Susano + Amaterasu do Sasuke com um soco, acham mesmo que Kira não mataria a Tsunade com isso acertando na cabeça ?

Nem precisa de Lariat;

Pow... ele pode sim derrotar a Tsunade, mas não será fácil como o pessoal tá dizendo.

Ele pode sim derrotar Tsunade ? Mais é óbvio que ele mataria, nocautearia e esmagaria a Senju.

Vamos ser realistas, Tsunade não possui meios para esquivar dos ataques de Kira pois ele é um dos ninjas MAIS rápidos do mundo shinobi, e ele misturando sua velocidade + Manto Raiton ele destroçaria a Tsunade que apenas iria ficar resistindo a luta.;

Mais cedo ou mais tarde ela seria derrotada, o nivel de Kira é outro bem outro. Vamos ser sinceros.

:garcia: Em uma luta seria 10/10 Kira, pois tsunade NAO TEM MEIOS de finalizar alguem do nivel Kira.
Ela nao ganha nem de kage medio, quem dera um kage alto :yeah:
kira ganhar de tsunade kkkk :hihi: cada tem sua opinião kkk

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
C walk style escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
C walk style escreveu:

Nem precisa de Lariat;

É claro, que é. Só estou tentando dizer que não seria fácil derrotá-la. Ou você acha que ela é Hokage por acaso?

Kira ganharia com uma facilidade absurda. Ele possui o estilo perfeito, raiton LV 2 é totalmente opcional.
Ela só é hokage porque fez faculdade de emdicina e um cursinho de administração :garcia:

more_horiz
É o que sempre dizem aki sobre Tsunade:ela é jounin alto/kage médio...Mas nem que vou discutir isso por mais q em tantos outros lugares o pensamento sobre ela é mais "elevado".Não que Tsunade sobreviva sem cabeça,mas saber se ela a regenera ou não isso ninguem sabe. Quanto ao Byakugou a finalidade dele é recriar o q ja nao mais existe,assim foi com as costelas e orgãos internos q Tsu perdeu contra Madara. E por isso tenho certeza q com Byakugou ela regenera partida ao meio,afinal ela sobreviveu nesse estado,regenerar não seria problema pra quem teve uma cratera cravada no corpo.

more_horiz
Maicon escreveu:

Isso é um fato amigo;

É só analisar o que a Senju tem de recursos quando se trata de COMBATE.;

Para a Tsunade ganhar um UP daqueles (para pelo menos enfrentar ninjas de nivel Kage médio/alto ) ela precisaria de um possivél Senjutsu das lesmas + Ninjutsu de qualidade onde ela não possui nenhum.

Tsunade se resume em Taijutsu + Medicina + Katsuyu (suporte como todo mundo já sabe)

more_horiz
Amigos, Tsunade é uma ninja médica, não sei por que vocês ficam comparando... Se Tsu lutasse com Kira A, Bee, Minato, Hiruzen. Vocês fazem de tudo pra rebaixar a Senju.

Sempre dá nisso os tópicos da tsunade.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Amigos, Tsunade é uma ninja médica, não sei por que vocês ficam comparando... Se Tsu lutasse com Kira A, Bee, Minato, Hiruzen. Vocês fazem de tudo pra rebaixar a Senju.

Sempre dá nisso os tópicos da tsunade.

O problema não é esse, o problema é que muitos fãs da Tsunade insistem em dizer e falar, falar que Tsunade é uma combatente muito poderosa, que muitos ninjas não seria paréo para ela.

Eu não faço nada para rebaixar a Tsunade, muito pelo contrário estou seguindo a linha onde o mangá nos mostra. Porque é mais que um FATO, Tsunade não mostrou nada além de Byakugou e uma força bruta maior que Kira.

E não me venham com essa que a Tsunade fez tudo sozinha na luta contra Madara, porque é mentira. Todos os Kages fez algo e aquele que se mais destacou entre eles é o Tsuchikage Onoki, na qual Madara mencionou ser mais chato de lidar entre os Kages.

more_horiz
Bem eu geralmente nao tento comparar ATE ler coisas dizendo que ela é jounin alto/kage baixo sendo q temos tantas coisas a favor do contrario tanto nos dizeres do manga quanto em qualquer outro lugar q fale sobre Naruto. Não é um fato que o nível dela é tão baixo,é apenas a opinião do pessoal daki. Não gosto muito de usar Sakura ou Shizune como argumento,mas Sakura se saiu mt bem contra Sasori e Shizune é uma jounin media e o mangá já deixou bem claro q nenhuma das duas se compara a Tsu q ja foi dita dkhjvcdjkcjkcdlsj pelo Kishimoto. Enfim,não queria desviar do assunto do topico ou criar discussões paralelas,so quis dizer q mesmo sendo medica Tsunade é capaz de rivalizar em combate com muitos sim,sendo q o propio manga disse isso.Não que eu queira comparar ela com ninguem,só defender a minha opinião.

more_horiz
Perai, mas tsunade nao é kage baixo? Ou você acha ela lv gaara? :maoque:
Tsunade nao ganah de NINGUEM nivel kage medio pra cima, isso é um fato.

more_horiz
Mario escreveu:

De novo comparando... é sempre assim.
Concordo com o que Maicon tá dizendo...

more_horiz
Maicon escreveu:
Bem eu geralmente nao tento comparar ATE ler coisas dizendo que ela é jounin alto/kage baixo sendo q temos tantas coisas a favor do contrario tanto nos dizeres do manga quanto em qualquer outro lugar q fale sobre Naruto. Não é um fato que o nível dela é tão baixo,é apenas a opinião do pessoal daki. Não gosto muito de usar Sakura ou Shizune como argumento,mas Sakura se saiu mt bem contra Sasori e Shizune é uma jounin media e o mangá já deixou bem claro q nenhuma das duas se compara a Tsu q ja foi dita dkhjvcdjkcjkcdlsj pelo Kishimoto. Enfim,não queria desviar do assunto do topico ou criar discussões paralelas,so quis dizer q mesmo sendo medica Tsunade é capaz de rivalizar em combate com muitos sim,sendo q o propio manga disse isso.Não que eu queira comparar ela com ninguem,só defender a minha opinião.

Errado.;

O mangá deixa óbvio que Tsunade é a MELHOR em suporte e Medicinas.; não confundem isso com combates.

Sakura só fez algo contra o Sasori, graças ao apoio da Chyo que fez a maior parte da luta sozinha.; Sakura teria sido rodada no primeiro ataque do Akatsuki.

Sakura é uma Chunin, lógico que não dá para compara-las.;

Shizune é outra Kunoichi que nem comento muito sobre suas habilidades onde se mostraram horrivéis e fácil de se lidar, coisa que Kabuto fez numa tranquilidade enorme sobre ela. Shizune tem apenas uma coisa útil o ninjutsu de Medicina e está extremamente abaixo da Tsunade.

more_horiz
Nao sei pq essa mania de pegar a Tsunade da luta contra o Kabuto pra comparar as coisas ¬¬"...
Se eu for pegar Naruto clássico para comparar com Tobi, Bee, Madara, Kakashi, Gai, Kisame, Itachi, etc... vcs me matam... :dead:
Pessoas, entendam de uma vez por todas que aquilo aconteceu a ""anos"" atras, e que no "passado" deve permanecer... Aquilo nao serve mais como modelo de comparaçao não...

more_horiz
Mario escreveu:

Infelizmente td mundo fala isso. Mas serio, tds as discussoes sobre Tsunade não levam a nada,nenhum topico sobre ela é produtivo aki no forum. Eu mesmo ja defendi minha opinião inúmeras vzs sobre ela,mas por mais q eu faça isso não adianta,os mesmos argumentos (não q tds façam isso) velhos aparecem sempre para rebaixá-la por mais q eu ja houvesse apresentado meu ponto de vista para confrontar isso. Isso td não é somente culpa dos fas da Tsunade,quem critica ela com as mesmas coisas q tantos outros discordam ate mesmo com coisas concretas tambem tem sua parcela de culpa. Ou seja sempre batemos nas mesmas teclas. São coisas repetitivas,assuntos repetitivos q nao tem fim. Isso que se torna chato.

more_horiz
Maicon escreveu:
Mario escreveu:

Infelizmente td mundo fala isso. Mas serio, tds as discussoes sobre Tsunade não levam a nada,nenhum topico sobre ela é produtivo aki no forum. Eu mesmo ja defendi minha opinião inúmeras vzs sobre ela,mas por mais q eu faça isso não adianta,os mesmos argumentos (não q tds façam isso) velhos aparecem sempre para rebaixá-la por mais q eu ja houvesse apresentado meu ponto de vista para confrontar isso. Isso td não é somente culpa dos fas da Tsunade,quem critica ela com as mesmas coisas q tantos outros discordam ate mesmo com coisas concretas tambem tem sua parcela de culpa. Ou seja sempre batemos nas mesmas teclas. São coisas repetitivas,assuntos repetitivos q nao tem fim. Isso que se torna chato.

Olha, você acha que tsunade ganha de algum lv kage medio? Se sim cite NOMES.

more_horiz
Mario escreveu:
ganha da mei terumi a arregona kkkkk olha que tsunade e ninja medica tudo que a mei terumi tem não passa do biyakugou e claro com katsuyu que usa ataques de longa distancia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos