Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquiva da Tsunade

+24
Schiffer
tobirama suiton
Namikze Goku
goldslash
S2ara
C walk style
Heisenberg
Pain-san
Misaq
Mario
Dante
Leonardo
godaime rokage
thiagokakashi
JuninhoMoraes
igorluiz5896
Uchiha Hyo
Maicon
EMINEM10
Ellos
Kaká
shadowolf
Obamex
Túlio Senju
28 participantes

descriptionEsquiva da Tsunade - Página 5 EmptyRe: Esquiva da Tsunade

more_horiz
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Hyo escreveu:
e d q adianta ser bom em esquiva se a velocidade do seu inimigo for estupidamente maior q a sua? vc pode ter a esquiva q for, se o golpe do seu inimigo for tão rápido q vc nem possa ver a tempo, a tentativa d esquiva será inútil, ou seja, esquiva e velocidade do golpe do inimigo estão diretamente relacionadas.

Sim. Você tem razão, velocidade e esquiva estão diretamente ligados... mas não é a mesma coisa..
Digamos que Madara mete um mokuton em Tsunade e outro no A, em uma velocidade estupidamente rápida, Tsunade tem uma percepção apurada e uma esquiva boa, por ela perceber mais rápido o mokuton, ela vai conseguir se esquivar. Mas Kira A, mesmo sendo rápido... percebeu o mokuton vindo tarde e será atingido.

:cerealguy2:
Voce quer dizer que tsunade ten mis reflexos e pode escapar de ataques mais rapido que kira?
Esses tsukets :aliens:

:fem: Foi um exemplo, pow... Só pro cara entender a diferença de velocidade e esquiva/percepção.
Ah! Ainda não sou tsuket, mas estou tomando aulas com o Maicon e.e
Logo, logo viro um tsuket full.

more_horiz
Tsunade desmereceu tanto o titulo de kage e foi tao inutil que quebrou o Susanoo e agora esta prtida ao meio lutando pra salvar os outros dengos caidos no chão,mas tds inteirinhos. Rabinho entre as pernas? Acho q errou o nome da kunoichi...é a Mei...Pois pelo que eu vi Tsunade em nenhum momento da luta mostrou medo e sabida o que estava fazendo ali e o risco que corria. Porém ela e o Onoki (não foi so ele que honrou o nome de kage, ela tmb) foram os unicos a fazer algo.Sobre ficar sem treinar,Dazno enfraqueceria seu taijutsu mas não é isso sua principal arma,já para Lee e Tsunade por exemplo e Kiara tmb. Que ofensividade de alto nivel qualquer um dos tres tem alem do taijutsu? Nenhuma. Já o Danzou tem inumeras portanto ele quase não sofre prejuizos se ficar tempos parado. Td mundo q fica sem trinar enfraquece seu taijutsu mas não quer dizer que isso seja relevante,afinal seria prejudicado aquele que tem como grande e unica arma seu taijutsu e não alguem com um arsenal de gens e nins ao seu dispor.

OBS: Tsunade não fico 10 anos sem treinar,ficou 30. O propio Kabuto "Mesmo aposentada ela é forte assim...". Caso estivesse no seu auge,sera mesmo que o resultado daquela batalha seria o mesmo? E a Tsunade que rompeu o Susanoo é a mesma que lutou contra Kabuto?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Hyo escreveu:
e d q adianta ser bom em esquiva se a velocidade do seu inimigo for estupidamente maior q a sua? vc pode ter a esquiva q for, se o golpe do seu inimigo for tão rápido q vc nem possa ver a tempo, a tentativa d esquiva será inútil, ou seja, esquiva e velocidade do golpe do inimigo estão diretamente relacionadas.

Sim. Você tem razão, velocidade e esquiva estão diretamente ligados... mas não é a mesma coisa..
Digamos que Madara mete um mokuton em Tsunade e outro no A, em uma velocidade estupidamente rápida, Tsunade tem uma percepção apurada e uma esquiva boa, por ela perceber mais rápido o mokuton, ela vai conseguir se esquivar. Mas Kira A, mesmo sendo rápido... percebeu o mokuton vindo tarde e será atingido.

:cerealguy2:
Voce quer dizer que tsunade ten mis reflexos e pode escapar de ataques mais rapido que kira?
Esses tsukets :aliens:

:fem: Foi um exemplo, pow... Só pro cara entender a diferença de velocidade e esquiva/percepção.
Ah! Ainda não sou tsuket, mas estou tomando aulas com o Maicon e.e
Logo, logo viro um tsuket full.

Nao importa se é esquiva ou velocidade, Kira da um BANHO na tsunade nesses qusitos, alias ele dá em tudo, menos em força bruta.

more_horiz
Léo escreveu:
Você queria que a Tsunade não curassem eles ? É mais do que a obrigação dela a fazer isso. Se ela não fizesse nem isso, poderiam tirar o titulo de melhor ninja médica dela.

Mas na hora de lutar, todos pensaram em corre fora, só o Oonoki disse para eles ficarem.
eu não vi ninquem querendo correr fora kkkk vc ta vendo coisas kkkkkk :hihi: eu só vi a mizukage querendo dessisti aquela arregona kkkkkk cara vc se superou kkkk onoki disse aquele dircurso para eleva a moral deles principalmente a da mizukage que ja estava arregando kkkk :hihi:

more_horiz
Não queriam correr fora ? Olha a cara que a TSUNADE, GAARA e KIRA faz quando a Mei disse aquilo. O ÚNICO que se manifesto foi o Oonoki. Se o Oonoki tivesse concordado com a Mei, é óbvio que TODOS tentariam fugir.

more_horiz
Dante, você não tem razão... quando a gente fica um bom tempo sem fazer algo, quando a gente retorna fazer fica um pouco mais complicado de fazer né???

@Mario. Só foi um exemplo, me desculpe se eu não tive razão ahsuahsa

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante, você não tem razão... quando a gente fica um bom tempo sem fazer algo, quando a gente retorna fazer fica um pouco mais complicado de fazer né???
Então essa sua teoria tinha que servi para Ninjutsu e Genjutsus também. Mas o mangá prova o contrario.

more_horiz
Dante escreveu:
Maicon escreveu:
Dante,a questão é que Danzou e Onoki usam ninjutsu. O que se enfraquece com o tempo é taijutsu e é isso a arma de Tsunade.Ficar sem lutar ou treinar a vez perder o ritmo logo sua esquiva tmb foi prejudicada. E ate a hematofobia foi prejudicial ao desempenho em batalha dela. Por mais que Onoki fique anos sem lutar,ele usa Jinton q é algo q não requer treinamento para ser m"mantido". Se Kira ficar 5 anos sem lutar ou treinar ele ficará prejudicado mas pro Onoki mal fará diferença afinal um se baseia em taijutsu e o outro em ninjutsu. É so analisar,um ninja que usa taijutsu nao pode ficar anos panguando sem treinar que obviamente enfraquece. Impressionante é o fato de usarem a luta na qual Tsunade,justamente uma usuaria de taijutsu, ficou anos sem treinar,com medo de sangue e sem usar o Byakugou. Foi um momento de clara desvantagem pra ela,mesmo para a esquiva,será que não dá pra perceber isso? Não é possível que queiram comparar a Tsunade que enfrentou Kabuto com a Tsunade que se destacou com Onoki na luta contra Madara. Isso por que entre as duas nem há comparação.

Vc tá me zoando né? UAHSUAHUSHAS

Desde quando o Ninja ( Ainda mais sendo alguém experiente e que utiliza isso a tempos ) "desaprende" a usar Taijutsu por falta de treino?

Isso não tem NADA a ver amigo, o Ninja treina seu Taijutsu e qualquer outro fundamento Ninja, para dominá-lo perfeitamente, ou aperfeiçoar o controle mais e mais.

Se o Ninja é do Tipo Tai, ele sempre vai usar isso perfeitamente em seu estilo de luta, o que influencia nisso com o tempo ( Idada avançada, melhor dizendo ), é a STAMINA, algo que não é problema pra Tsunade.

Não tem NADA disso que vc tá falando.

Fora que, vc deve ter lido eu dizendo que li que TAI é a especialidade DE TSUNADE, e não de Kabuto, que usou uma pílula especial pra cobrir isso e levou a melhor sobre ela.

E de fato, Ninjutsu requer algo MUITO mais sofisticado e trabalhoso, igual CONTROLE DE CHACKRA, selos e etc, e no caso dessas Ninjas, a idade e o tempo sem lutar, TEORICAMENTE deveria intervir em várias áreas, o que não foi o caso.

E não sei DE ONDE tiraram essa diferença abismal da Tsunade de agora para aquela, sendo que, a única coisa que mudou é o Byakugou ( Um Jutsu de regeneração contínua ), porque de resto, está tudo a mesma coisa.

godaime rokage escreveu:
Léo escreveu:
Não estou comparando as duas u.u

E o Kabuto não era mais forte que o Kakashi. Ninguém garante isso.
como ninquém garante se karkachi do classico lutasse contra kabuto se ele faria uma vitoria bonita kkkk

Interprete a frase que vc está usando que nem serve para a analogia que vc está fazendo.

Ele tinha que treinar mais para lidar com os truques dele.

Ele não disse isso por ser inferior, pois se fosse, não teria colocado Kabuto pra correr...
cara e mesma coisa karkachi disse que tinha que treinar para lutar contra kabuto , tsunade tambem tinha que treinar parra enfrentar kabuto . eu sei que na luta contra kabuto ela fez feio mas ao meu ver ela teve uma evolução simples

more_horiz
Tsunade teve oportunidade e nao mostrou o seu dito, aceitem galera, ela nao é la essas coisas.
Nao sei porque as tsukets nao aceitam que ela é uma ninja MEDICA e nao se pode comparar com ninjas que se dedicam A BATALHA, simples assim.

more_horiz
Sempre vejo falarem dessa tal esquiva nas comparações, mas nunca vi ela no Mangá. Pra mim a Tsunade tem uma esquiva boa, nada mais que isso.

E o exagero é tanto, que chegam comparar essa suposta esquiva ao Sharingan LOL

Acho que o pessoal tem que dar uma manerada, porque a Tsunade não mostrou esquiva nenhuma, e também não tem velocidade pra ter uma esquiva do nivel que os fãs dela falam.

more_horiz
Vim defender a Tsunade. :fuckyea:
Nao acho que devemos comparar a sakura com tsunade.Sakura é jovem,Tsunade é uma idosa com ''big teats''. :fem:

Agora falando serio,Tsunade apesar de ter uma boa esquiva,nao é perfeita.Ela nao pode prever moviemntos,ela nao tem reflexos perfeitos e sua velocidade tbm nao é la essas coisas.Os golpes do Madara sao praticamente todos de longo alcance,destrutivos e devastadores.Seria meio dificil Tsunade conseguir desviar.Nao acho que seja estranho isso,pois comparar o mestre Sasori com Madara é tenso.Sakura recebeu ajuda do kishi,Tsunade ta sendo crucificada por kishi,Sakura leu os padores de ataque do sandaime,pelo menos alguns com claro,kishi ao comando,Tsunade tava apanhando de todos os comandos do Madara.

Ou seja,Tsunade é boa medica,força bruta incrivel,resistencia impressionante,grande chakra,mas ela nao é muito forte em velocidade e ninjutus.E ISSO É FATO. :garcia:

more_horiz
Léo escreveu:
Não queriam correr fora ? Olha a cara que a TSUNADE, GAARA e KIRA faz quando a Mei disse aquilo. O ÚNICO que se manifesto foi o Oonoki. Se o Oonoki tivesse concordado com a Mei, é óbvio que TODOS tentariam fugir.
eu olhei essa cena e não vi eles querendo correr só vi eles exaustos não desvirtua as coisas interprete corretamente as cenas

more_horiz
Nao sei pq citam o exemplo de sakura COMEÇAR A SACAR OS PADROES DO SASORI, se shikamaru classico nao teve TREINAMENTO NENHUM conseguiu decifrar PERFEITAMENTE os comendos que tayuya dava aos seus monstrengos.
O fato é que tsunade nao tem uma esquiva top, e ELA É UMA NINJA MEDICA, nao tendo condições de manter uma luta com alguem de nivel.

more_horiz
Leo,como vc afirma isso de que Tsunade desistiria? Onoki tmb fez mts caras e bocas pro Madara e nao desistiu. Tsunade desistiria pq?Quem queria desistir era a Mei,essa sim deixou bem claro isso. A palavra desistir não consta no vocabulário de alguem que diz ter Determinação de Fogo.

Ricardo Kaká escreveu:

@Mario. Só foi um exemplo, me desculpe se eu não tive razão ahsuahsa

Pois é isso que estou tentando falar. A pessoa pode aprender e dominar seu taijutsu mas seu ritmo cai sem treino, é inevitável. Assim foi com Tsunade e seria com Lee,Gai ou qualquer outro taijutsusuario.
Rikardo sou um bom professor de Tsucatismo ne?kkk...

more_horiz
CRLH qual o problema dos Fãs da Tsunade ? porq voces nao aceitam os limites dela ?? pqp kkkkkkk

Tsunade observa mt atentamente o oponente e consegue perceber quando ele vai atacar, porem, ela nao é rapida e por isso mesmo percebendo o atqs as vezes ela nao consegue sair da frente

problema nao é o nivel de percepçao da tsunade, é a velocidade dela vs velocidade do inimigo, oqe no caso do madara, ganha de lavada

alem disso, tsunade é velha, madara é jovem e o madara é mais experiente qe tsunade, for pra ter melhor percepção e prever o movimento do oponente interpretando seu padrao de luta, claro qe o madara vai ser melhor ja qe é mais exp e tem melhores olhos

more_horiz
Para é ÓBVIO que o rosto da Tsunade e dos outros (menos Oonoki) queriam fugir mesmo. E porque eles não se manifestaram ? Não me venham dizer que é porque o Oonoki fez isso primeiro, porque essa é velha. E interpretem direito vocês :u.u:

Maicon, eu vi a determinação do fogo da Tsunade, na luta contra o Kabuto. "A palavra desistir não consta no vocabulário de alguem que diz ter Determinação de Fogo." Então porque ela desistiu na luta contra o Hanzou ? quando o Jiraiya falo que ele queria continuar lutando, ela mando o Jiraiya cala a boca. Porque isso ? Suas palavras contradizem com os atos da Tsunade e sua "determinação do fogo".

more_horiz
Mario escreveu:
Tsunade teve oportunidade e nao mostrou o seu dito, aceitem galera, ela nao é la essas coisas.
Nao sei porque as tsukets nao aceitam que ela é uma ninja MEDICA e nao se pode comparar com ninjas que se dedicam A BATALHA, simples assim.
cara falou tudo mas como ninja medica ela mostrou muito mais do que ninjas de batalha como mei terumi e raikage contra madara olha que ela é ninja medica . raikage nem conseque passar pelo susano do madara e nem os moko buchins . mei terumi era inutil so servia para parar os katons sua lava nem passa pelo susano nem o yotom nem seu suitons . tsunade consequiu se lidar pelos menos com os moko buchis , gaara tambem e onoki agora a mei terumi e o raikage são os unicos sozinhos que não consequem lidar com o susano inicial
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos