Maicon escreveu: Dante,a questão é que Danzou e Onoki usam ninjutsu. O que se enfraquece com o tempo é taijutsu e é isso a arma de Tsunade.Ficar sem lutar ou treinar a vez perder o ritmo logo sua esquiva tmb foi prejudicada. E ate a hematofobia foi prejudicial ao desempenho em batalha dela. Por mais que Onoki fique anos sem lutar,ele usa Jinton q é algo q não requer treinamento para ser m"mantido". Se Kira ficar 5 anos sem lutar ou treinar ele ficará prejudicado mas pro Onoki mal fará diferença afinal um se baseia em taijutsu e o outro em ninjutsu. É so analisar,um ninja que usa taijutsu nao pode ficar anos panguando sem treinar que obviamente enfraquece. Impressionante é o fato de usarem a luta na qual Tsunade,justamente uma usuaria de taijutsu, ficou anos sem treinar,com medo de sangue e sem usar o Byakugou. Foi um momento de clara desvantagem pra ela,mesmo para a esquiva,será que não dá pra perceber isso? Não é possível que queiram comparar a Tsunade que enfrentou Kabuto com a Tsunade que se destacou com Onoki na luta contra Madara. Isso por que entre as duas nem há comparação.
Vc tá me zoando né? UAHSUAHUSHAS
Desde quando o Ninja ( Ainda mais sendo alguém experiente e que utiliza isso a tempos ) "desaprende" a usar Taijutsu por falta de treino?
Isso não tem NADA a ver amigo, o Ninja treina seu Taijutsu e qualquer outro fundamento Ninja, para dominá-lo perfeitamente, ou aperfeiçoar o controle mais e mais.
Se o Ninja é do Tipo Tai, ele sempre vai usar isso perfeitamente em seu estilo de luta, o que influencia nisso com o tempo ( Idada avançada, melhor dizendo ), é a STAMINA, algo que não é problema pra Tsunade.
Não tem NADA disso que vc tá falando.
Fora que, vc deve ter lido eu dizendo que li que TAI é a especialidade DE TSUNADE, e não de Kabuto, que usou uma pílula especial pra cobrir isso e levou a melhor sobre ela.
E de fato, Ninjutsu requer algo MUITO mais sofisticado e trabalhoso, igual CONTROLE DE CHACKRA, selos e etc, e no caso dessas Ninjas, a idade e o tempo sem lutar, TEORICAMENTE deveria intervir em várias áreas, o que não foi o caso.
E não sei DE ONDE tiraram essa diferença abismal da Tsunade de agora para aquela, sendo que, a única coisa que mudou é o Byakugou ( Um Jutsu de regeneração contínua ), porque de resto, está tudo a mesma coisa.
godaime rokage escreveu: Léo escreveu: Não estou comparando as duas u.u
E o Kabuto não era mais forte que o Kakashi. Ninguém garante isso.
como ninquém garante se karkachi do classico lutasse contra kabuto se ele faria uma vitoria bonita kkkk
Interprete a frase que vc está usando que nem serve para a analogia que vc está fazendo.
Ele tinha que treinar mais para lidar com os truques dele.
Ele não disse isso por ser inferior, pois se fosse, não teria colocado Kabuto pra correr...