Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquiva da Tsunade

+24
Schiffer
tobirama suiton
Namikze Goku
goldslash
S2ara
C walk style
Heisenberg
Pain-san
Misaq
Mario
Dante
Leonardo
godaime rokage
thiagokakashi
JuninhoMoraes
igorluiz5896
Uchiha Hyo
Maicon
EMINEM10
Ellos
Kaká
shadowolf
Obamex
Túlio Senju
28 participantes

descriptionEsquiva da Tsunade - Página 4 EmptyRe: Esquiva da Tsunade

more_horiz
Maicon escreveu:
Dante,a questão é que Danzou e Onoki usam ninjutsu. O que se enfraquece com o tempo é taijutsu e é isso a arma de Tsunade.Ficar sem lutar ou treinar a vez perder o ritmo logo sua esquiva tmb foi prejudicada. E ate a hematofobia foi prejudicial ao desempenho em batalha dela. Por mais que Onoki fique anos sem lutar,ele usa Jinton q é algo q não requer treinamento para ser m"mantido". Se Kira ficar 5 anos sem lutar ou treinar ele ficará prejudicado mas pro Onoki mal fará diferença afinal um se baseia em taijutsu e o outro em ninjutsu. É so analisar,um ninja que usa taijutsu nao pode ficar anos panguando sem treinar que obviamente enfraquece. Impressionante é o fato de usarem a luta na qual Tsunade,justamente uma usuaria de taijutsu, ficou anos sem treinar,com medo de sangue e sem usar o Byakugou. Foi um momento de clara desvantagem pra ela,mesmo para a esquiva,será que não dá pra perceber isso? Não é possível que queiram comparar a Tsunade que enfrentou Kabuto com a Tsunade que se destacou com Onoki na luta contra Madara. Isso por que entre as duas nem há comparação.
falou tudo cara paresse que o povo desse forum gosta de desmereçela kkkkkkk

more_horiz
godaime rokage escreveu:
Léo escreveu:
Não lembro do Kakashi falando que precisa treinar para lutar com o Kabuto no mangá.

E o Dante já deu outros exemplos. Para mim essa parada de ficar tempos sem treinar é desculpa.
espera um pouco que vou te mostra essa parte a em relação a tsunade pode ser que aquela força que tsunade lutou contra kabuto era a real força dela . pode ser tambem que nesses 3 anos que naruto ficou fora ela pode ter treinado para ficar mais forte e não fazer feio como ela fez com kabuto . compara essa tsunade que esta lutando com madara para a tsunade que lutou contra kabuto ! se vc ver diferença ? conçerteza ela treinou para ficar mais forte

Léo... Realmente Kakashi falou isso. Só não me lembro se foi no magá.
Comecei a ler o mangá a partir do Kakashi Gaiden

more_horiz
Léo escreveu:
Não estou comparando as duas u.u

E o Kabuto não era mais forte que o Kakashi. Ninguém garante isso.
como ninquém garante se karkachi do classico lutasse contra kabuto se ele faria uma vitoria bonita kkkk

more_horiz
Não me lembro do Kakashi falando isso no mangá. Mas isso para mim não é de relevância, tanto que o Kakashi encarou o Kabuto e o mesmo correu. E o Kakashi não poderia DESTRUIR o Kabuto, mas apanhar igual a Tsunade apanhou ele não apanharia. E muito menos ser protegido pelo Naruto pequeno. Para mim o Kakashi vencia.

Ninguém tenta desmerecer a Tsunade aqui (pelo menos eu não), só estamos postando nossas opiniões sobre ela. E tem mais gente querendo upa-la do que desmerece-la.

more_horiz
Eu, pessoalmente, não curto de Tsunade. Prefiria mil vezes Jiraiya como Ero-Hokage. Mas o fato é que ela tem uma boa esquiva, e naquele momento(tsunade x kabuto e orochimaru) ela estava ha muito tempo sem treinar.

more_horiz
Maicon escreveu:
Dante,a questão é que Danzou e Onoki usam ninjutsu. O que se enfraquece com o tempo é taijutsu e é isso a arma de Tsunade.Ficar sem lutar ou treinar a vez perder o ritmo logo sua esquiva tmb foi prejudicada. E ate a hematofobia foi prejudicial ao desempenho em batalha dela. Por mais que Onoki fique anos sem lutar,ele usa Jinton q é algo q não requer treinamento para ser m"mantido". Se Kira ficar 5 anos sem lutar ou treinar ele ficará prejudicado mas pro Onoki mal fará diferença afinal um se baseia em taijutsu e o outro em ninjutsu. É so analisar,um ninja que usa taijutsu nao pode ficar anos panguando sem treinar que obviamente enfraquece. Impressionante é o fato de usarem a luta na qual Tsunade,justamente uma usuaria de taijutsu, ficou anos sem treinar,com medo de sangue e sem usar o Byakugou. Foi um momento de clara desvantagem pra ela,mesmo para a esquiva,será que não dá pra perceber isso? Não é possível que queiram comparar a Tsunade que enfrentou Kabuto com a Tsunade que se destacou com Onoki na luta contra Madara. Isso por que entre as duas nem há comparação.
E o selos ? E o controle de chackra ? Isso tudo é preciso para se usar o ninjutsu. Se for seguir a teoria de vocês, então era para o controle de chackra e o selos do Oonoki estarem horríveis.

more_horiz
Leo, so de usar argumentos como a luta dela contra Kabuto já a está desmerecendo. Ela é uma usuária de taijutsu. Seja Lee,Gai,Kira A,Kimimaro,coloque tds cinco anos sem treinar e eles serao mt prejudicados. Coloque Itachi,Onoki,Shikaku,Mei,Konan sem treinar cinco anos e mal fará diferença. Como o Rikardo e o Godaime disseram ,ela é desmerecida sim por isso,por ignorarem que ninja taijutsu enfraquece sem treino e ninjutsu ou genjutsu não. Mas insistem em usar a luta do Kabuto como argumento.Que ela apanhou pra ele,claro que iria apanhar sendo q estava hematfoba e destreinada.Mesmo em desvantaem Kabuto teve de cortar os pulsos e jorrar o propio sangue nela para inutiliza-la e vence-la. Foi de longe uma vitoria injusta. Coloquem a Tsunade do Madara contra o Kabuto Clássico que ele nem passava do Chute Doloroso dos Céus.

more_horiz
Léo escreveu:
Não me lembro do Kakashi falando isso no mangá. Mas isso para mim não é de relevância, tanto que o Kakashi encarou o Kabuto e o mesmo correu. E o Kakashi não poderia DESTRUIR o Kabuto, mas apanhar igual a Tsunade apanhou ele não apanharia. E muito menos ser protegido pelo Naruto pequeno. Para mim o Kakashi vencia.

Ninguém tenta desmerecer a Tsunade aqui (pelo menos eu não), só estamos postando nossas opiniões sobre ela. E tem mais gente querendo upa-la do que desmerece-la.
não tem essa que vc não lembra esta no manga e episodio comfirmados só procura que acha . tsunade foi protegida pelo kabuto foi por causa da homofobia . ninquem é vidente para saber se karkachi apanharia muito ou não . mentira a mais pessoas que á desmereçem do que a upam . tsunade apanhou idai ? ela não é a mesma do classico mesmo kkkkkkk ela atualmente esta mais forte doque a do classico . prova disso foi que ela lutou bonito com madara eu sei que ela foi espancada junto com os kages mais isso não e motivo para desmerecela pois madara e madara kkkk mas ela teve uma evolução do classico para shippudem . alcontrario da mei terumi e o raikage que foram lixos contra madara kkkkkkkk os kages que as pessoas menos esperavam foi os que mais mostraram , oonoki , tsuande gaara

more_horiz
Mano já disse que isso não é desculpa. Pessoas que usam ninjutsus e genjutsus não ficam só paradas em combate. Elas também vão para o corpo a corpo. Danzou lutou no corpo a corpo contra o Sasuke, mesmo usando ninjutsu.

Sabe uma coisa que eu não consigo me conforma ? É que a Tsunade é muito intitulada pelo o pessoal aqui do fórum, e PARA MIM essa parada de ficar sem treinar não deveria ser uma coisa tão grandiosa assim, ao ponto de Tsunade ser humilhada daquele jeito para o Kabuto. E aquele Kabuto nem era um personagem tão forte assim. EU DUVIDO, mas DUVIDO MESMO que se o Kira A (um personagem que usa Tai) ficar 10 anos sem treinar e lutar, iria apanhar do mesmo jeito que a Tsunade apanhou. E temos que usar a luta do Kabuto sim, isso é uma prova do Mangá.

Manow Tsunade lutou bonito contra o Madara ? Desculpa mas eu só vi ela falando muita coisa no começo da luta, e depois o Madara falou umas paradas lá, e ela ficou com o rabo entre as pernas. E depois tomou um sacode. Só tem uma pessoa que honrou o titulo de KAGE na luta contra o Madara, e seu nome é ONOKI.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Hyo escreveu:
e d q adianta ser bom em esquiva se a velocidade do seu inimigo for estupidamente maior q a sua? vc pode ter a esquiva q for, se o golpe do seu inimigo for tão rápido q vc nem possa ver a tempo, a tentativa d esquiva será inútil, ou seja, esquiva e velocidade do golpe do inimigo estão diretamente relacionadas.

Sim. Você tem razão, velocidade e esquiva estão diretamente ligados... mas não é a mesma coisa..
Digamos que Madara mete um mokuton em Tsunade e outro no A, em uma velocidade estupidamente rápida, Tsunade tem uma percepção apurada e uma esquiva boa, por ela perceber mais rápido o mokuton, ela vai conseguir se esquivar. Mas Kira A, mesmo sendo rápido... percebeu o mokuton vindo tarde e será atingido.

:cerealguy2:
Voce quer dizer que tsunade ten mis reflexos e pode escapar de ataques mais rapido que kira?
Esses tsukets :aliens:

more_horiz
Léo escreveu:
Mano já disse que isso não é desculpa. Pessoas que usam ninjutsus e genjutsus não ficam só paradas em combate. Elas também vão para o corpo a corpo. Danzou lutou no corpo a corpo contra o Sasuke, mesmo usando ninjutsu.

Sabe uma coisa que eu não consigo me conforma ? É que a Tsunade é muito intitulada pelo o pessoal aqui do fórum, e PARA MIM essa parada de ficar sem treinar não deveria ser uma coisa tão grandiosa assim, ao ponto de Tsunade ser humilhada daquele jeito para o Kabuto. E aquele Kabuto nem era um personagem tão forte assim. EU DUVIDO, mas DUVIDO MESMO que se o Kira A (um personagem que usa Tai) ficar 10 anos sem treinar e lutar, iria apanhar do mesmo jeito que a Tsunade apanhou. E temos que usar a luta do Kabuto sim, isso é uma prova do Mangá.

Manow Tsunade lutou bonito contra o Madara ? Desculpa mas eu só vi ela falando muita coisa no começo da luta, e depois o Madara falou umas paradas lá, e ela ficou com o rabo entre as pernas. E depois tomou um sacode. Só tem uma pessoa que honrou o titulo de KAGE na luta contra o Madara, e seu nome é ONOKI.
vc dizendo que so onoki horrou o titulo de kage kkkkkkkkkk :hihi: onoki e tsunade , gaara . honraram o titulo de kage eu repeito sua opinião mas vc esta totalmete perdirdo kkkkkkkk se não fosse pela tsunade nenhum kage estava em pé lutando contra madara pois ela gastou do seu chacra para curar o onoki que estava iqual a um difunto e gaara , mizukage kkkkkk se não fosse por ela essa luta NEM EXISTIA POIS OS KAGES ESTAVAM UM CACO KKKKKK

more_horiz
Você queria que a Tsunade não curassem eles ? É mais do que a obrigação dela a fazer isso. Se ela não fizesse nem isso, poderiam tirar o titulo de melhor ninja médica dela.

Mas na hora de lutar, todos pensaram em corre fora, só o Oonoki disse para eles ficarem.

more_horiz
. tsunade foi protegida pelo kabuto foi por causa da homofobia

Mas gente? Esquiva da Tsunade - Página 4 Clo6 Esquiva da Tsunade - Página 4 Clo6 Esquiva da Tsunade - Página 4 Clo6 Esquiva da Tsunade - Página 4 Clo6 Esquiva da Tsunade - Página 4 Clo6

Quanto ao tópico, Tsunade pra mim tem uns reflexos no nível da Chiyo. Não é nada de extraordinário. Quanto a luta do Madara, ela estava colocando tudo de si ali e "não morria", se ela tinha que levar alguns golpes para poder dar outro, ela dava, já que em seguida ia se regenerar.
Luta contra o Madara... bem, todos naquela luta se ajudaram. Kira A só conseguiu dar aquele golpe fodão no Susano'o por causa da Mei e do Oonoki, assim como a Tsunade só o rachou com a ajuda da Mei, Kira A e Oonoki. O combo que prendeu o Madara só foi possível graças aos 5 juntos (tudo bem que o A foi meio inútil, mas ele ajudou). Ninguém fez nada sozinho naquela luta, todos honraram o título, tanto que o Madara fala isso. Mas o mais honrado foi o Oonoki mesmo que ainda ajudou na moral dos Kages.

more_horiz
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Hyo escreveu:
e d q adianta ser bom em esquiva se a velocidade do seu inimigo for estupidamente maior q a sua? vc pode ter a esquiva q for, se o golpe do seu inimigo for tão rápido q vc nem possa ver a tempo, a tentativa d esquiva será inútil, ou seja, esquiva e velocidade do golpe do inimigo estão diretamente relacionadas.

Sim. Você tem razão, velocidade e esquiva estão diretamente ligados... mas não é a mesma coisa..
Digamos que Madara mete um mokuton em Tsunade e outro no A, em uma velocidade estupidamente rápida, Tsunade tem uma percepção apurada e uma esquiva boa, por ela perceber mais rápido o mokuton, ela vai conseguir se esquivar. Mas Kira A, mesmo sendo rápido... percebeu o mokuton vindo tarde e será atingido.

Voce quer dizer que tsunade ten mis reflexos e pode escapar de ataques mais rapido que kira?
até eu que gosto da tsunade não falaria uma coissas dessas kkkkkk todo mundo sabe que raikage e muito mais rapido que ela . por isso que tsunade usa o biyakugou para compensar a falta de uma super velocidade como raikage e minato

more_horiz
Maicon escreveu:

Vc tá me zoando né? UAHSUAHUSHAS

Desde quando o Ninja ( Ainda mais sendo alguém experiente e que utiliza isso a tempos ) "desaprende" a usar Taijutsu por falta de treino?

Isso não tem NADA a ver amigo, o Ninja treina seu Taijutsu e qualquer outro fundamento Ninja, para dominá-lo perfeitamente, ou aperfeiçoar o controle mais e mais.

Se o Ninja é do Tipo Tai, ele sempre vai usar isso perfeitamente em seu estilo de luta, o que influencia nisso com o tempo ( Idada avançada, melhor dizendo ), é a STAMINA, algo que não é problema pra Tsunade.

Não tem NADA disso que vc tá falando.

Fora que, vc deve ter lido eu dizendo que li que TAI é a especialidade DE TSUNADE, e não de Kabuto, que usou uma pílula especial pra cobrir isso e levou a melhor sobre ela.

E de fato, Ninjutsu requer algo MUITO mais sofisticado e trabalhoso, igual CONTROLE DE CHACKRA, selos e etc, e no caso dessas Ninjas, a idade e o tempo sem lutar, TEORICAMENTE deveria intervir em várias áreas, o que não foi o caso.

E não sei DE ONDE tiraram essa diferença abismal da Tsunade de agora para aquela, sendo que, a única coisa que mudou é o Byakugou ( Um Jutsu de regeneração contínua ), porque de resto, está tudo a mesma coisa.

godaime rokage escreveu:
Léo escreveu:
Não estou comparando as duas u.u

E o Kabuto não era mais forte que o Kakashi. Ninguém garante isso.
como ninquém garante se karkachi do classico lutasse contra kabuto se ele faria uma vitoria bonita kkkk

Interprete a frase que vc está usando que nem serve para a analogia que vc está fazendo.

Ele tinha que treinar mais para lidar com os truques dele.

Ele não disse isso por ser inferior, pois se fosse, não teria colocado Kabuto pra correr...

more_horiz
Mario escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Hyo escreveu:

:fem: Foi um exemplo, pow... Só pro cara entender a diferença de velocidade e esquiva/percepção.
Ah! Ainda não sou tsuket, mas estou tomando aulas com o Maicon e.e
Logo, logo viro um tsuket full.

more_horiz
Tsunade desmereceu tanto o titulo de kage e foi tao inutil que quebrou o Susanoo e agora esta prtida ao meio lutando pra salvar os outros dengos caidos no chão,mas tds inteirinhos. Rabinho entre as pernas? Acho q errou o nome da kunoichi...é a Mei...Pois pelo que eu vi Tsunade em nenhum momento da luta mostrou medo e sabida o que estava fazendo ali e o risco que corria. Porém ela e o Onoki (não foi so ele que honrou o nome de kage, ela tmb) foram os unicos a fazer algo.Sobre ficar sem treinar,Dazno enfraqueceria seu taijutsu mas não é isso sua principal arma,já para Lee e Tsunade por exemplo e Kiara tmb. Que ofensividade de alto nivel qualquer um dos tres tem alem do taijutsu? Nenhuma. Já o Danzou tem inumeras portanto ele quase não sofre prejuizos se ficar tempos parado. Td mundo q fica sem trinar enfraquece seu taijutsu mas não quer dizer que isso seja relevante,afinal seria prejudicado aquele que tem como grande e unica arma seu taijutsu e não alguem com um arsenal de gens e nins ao seu dispor.

OBS: Tsunade não fico 10 anos sem treinar,ficou 30. O propio Kabuto "Mesmo aposentada ela é forte assim...". Caso estivesse no seu auge,sera mesmo que o resultado daquela batalha seria o mesmo? E a Tsunade que rompeu o Susanoo é a mesma que lutou contra Kabuto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos