godaime rokage escreveu: Mario escreveu: godaime rokage escreveu: Mario escreveu: Tsunade teve oportunidade e nao mostrou o seu dito, aceitem galera, ela nao é la essas coisas.
Nao sei porque as tsukets nao aceitam que ela é uma ninja MEDICA e nao se pode comparar com ninjas que se dedicam A BATALHA, simples assim.
cara falou tudo mas como ninja medica ela mostrou muito mais do que ninjas de batalha como mei terumi e raikage contra madara olha que ela é ninja medica . raikage nem conseque passar pelo susano do madara e nem os moko buchins . mei terumi era inutil so servia para parar os katons sua lava nem passa pelo susano nem o yotom nem seu suitons . tsunade consequiu se lidar pelos menos com os moko buchis , gaara tambem e onoki agora a mei terumi e o raikage são os unicos sozinhos que não consequem lidar com o susano inicial
Primeiro que tsunade nao quebrou o susano'o sozinha.
Segundo o raikge pode decaptar tsunade em um unico golpe.
Terceiro Tsunade nao passa de kage baixo e nao ganha de NENHUM KAGE MEDIO.
Quarto, como alguem consegue gostar dela?
primeiro tsunade tem katsuyu sequndo que ela não deixaria raikage decapita a cabeça dela facil e terceiro que ela pode deixar ser acertada para agarralo e contratacalo . e quarto que tsunade não morre nem partida ao meio manga 604 só cortando a cabeça etc . e a questão de gosta e opinião de cada um pois tem gente que consequi ser fam da tem tem kkkk
Me faça rir, se Kira quiser finalizar a luta contra tsunade, ela nem perceberia, e muito menos teria tempo para alguma reação.
Perai eu li isso mesmo, Tsunade segurar o kira?
Tsunade segurar o cara mais rapido do mundo fora o loirinho?
Essas tsukets
E o suihei, golpe que corou um chifre de um bijuu e destroçou um susano'o coberto com enton nao decaptaria tsunade? :
Fora o GUILHOTINE DROP né
Nao é questao de gostar ou opnião, é um fato que o mangá ja deixou mais que claro.
Kira >>>>>infinidade>>>>>> Tsunade.
Ainda nao sei oque as tsukets veem na tsunade :fem:raikage tentou socar naruto e kiler bee entrou e agarrou seu soco naruto episodio 282 ,porque tsunade não poderia se deixar ser acertada pelo raikage pra criar uma abertura kk? isso e questão de opinião . sequndo que raikage não possui força bruta o bastante para quebrar o susano sozinho so com ajuda de onoke kkkkk só tsunade consequi bular o susano iniçial e o moko buchin manga 588 . não e só porque raikage e rapido que ele e invençivel por um erro que vc comete na luta pode comprometer na vitoria