Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esquiva da Tsunade

+24
Schiffer
tobirama suiton
Namikze Goku
goldslash
S2ara
C walk style
Heisenberg
Pain-san
Misaq
Mario
Dante
Leonardo
godaime rokage
thiagokakashi
JuninhoMoraes
igorluiz5896
Uchiha Hyo
Maicon
EMINEM10
Ellos
Kaká
shadowolf
Obamex
Túlio Senju
28 participantes

descriptionEsquiva da Tsunade - Página 6 EmptyRe: Esquiva da Tsunade

more_horiz
Para é ÓBVIO que o rosto da Tsunade e dos outros (menos Oonoki) queriam fugir mesmo. E porque eles não se manifestaram ? Não me venham dizer que é porque o Oonoki fez isso primeiro, porque essa é velha. E interpretem direito vocês :u.u:

Maicon, eu vi a determinação do fogo da Tsunade, na luta contra o Kabuto. "A palavra desistir não consta no vocabulário de alguem que diz ter Determinação de Fogo." Então porque ela desistiu na luta contra o Hanzou ? quando o Jiraiya falo que ele queria continuar lutando, ela mando o Jiraiya cala a boca. Porque isso ? Suas palavras contradizem com os atos da Tsunade e sua "determinação do fogo".

more_horiz
Mario escreveu:
Tsunade teve oportunidade e nao mostrou o seu dito, aceitem galera, ela nao é la essas coisas.
Nao sei porque as tsukets nao aceitam que ela é uma ninja MEDICA e nao se pode comparar com ninjas que se dedicam A BATALHA, simples assim.
cara falou tudo mas como ninja medica ela mostrou muito mais do que ninjas de batalha como mei terumi e raikage contra madara olha que ela é ninja medica . raikage nem conseque passar pelo susano do madara e nem os moko buchins . mei terumi era inutil so servia para parar os katons sua lava nem passa pelo susano nem o yotom nem seu suitons . tsunade consequiu se lidar pelos menos com os moko buchis , gaara tambem e onoki agora a mei terumi e o raikage são os unicos sozinhos que não consequem lidar com o susano inicial

more_horiz
Maicon escreveu:
Leo,como vc afirma isso de que Tsunade desistiria? Onoki tmb fez mts caras e bocas pro Madara e nao desistiu. Tsunade desistiria pq?Quem queria desistir era a Mei,essa sim deixou bem claro isso. A palavra desistir não consta no vocabulário de alguem que diz ter Determinação de Fogo.

Ricardo Kaká escreveu:
Dante, você não tem razão... quando a gente fica um bom tempo sem fazer algo, quando a gente retorna fazer fica um pouco mais complicado de fazer né???

@Mario. Só foi um exemplo, me desculpe se eu não tive razão ahsuahsa

Pois é isso que estou tentando falar. A pessoa pode aprender e dominar seu taijutsu mas seu ritmo cai sem treino, é inevitável. Assim foi com Tsunade e seria com Lee,Gai ou qualquer outro taijutsusuario.
Rikardo sou um bom professor de Tsucatismo ne?kkk...

AHUAHSAU É sim sensei.

Revi o mangá, só Mei mesmo queria sair correndo. Tsu tava assustada, mas não significa que queria fugir...

O pessoal tem que entender a diferença de ninjutsu e taijutsu... Lee várias vezes já falou, que se ele parasse de treinar por muito tempo, seus companheiros iriam lhe ultrapassar.

more_horiz
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
Tsunade teve oportunidade e nao mostrou o seu dito, aceitem galera, ela nao é la essas coisas.
Nao sei porque as tsukets nao aceitam que ela é uma ninja MEDICA e nao se pode comparar com ninjas que se dedicam A BATALHA, simples assim.
cara falou tudo mas como ninja medica ela mostrou muito mais do que ninjas de batalha como mei terumi e raikage contra madara olha que ela é ninja medica . raikage nem conseque passar pelo susano do madara e nem os moko buchins . mei terumi era inutil so servia para parar os katons sua lava nem passa pelo susano nem o yotom nem seu suitons . tsunade consequiu se lidar pelos menos com os moko buchis , gaara tambem e onoki agora a mei terumi e o raikage são os unicos sozinhos que não consequem lidar com o susano inicial

Primeiro que tsunade nao quebrou o susano'o sozinha.
Segundo o raikge pode decaptar tsunade em um unico golpe.
Terceiro Tsunade nao passa de kage baixo e nao ganha de NENHUM KAGE MEDIO.
Quarto, como alguem consegue gostar dela? :masoque:

more_horiz
Léo escreveu:
Para é ÓBVIO que o rosto da Tsunade e dos outros (menos Oonoki) queriam fugir mesmo. E porque eles não se manifestaram ? Não me venham dizer que é porque o Oonoki fez isso primeiro, porque essa é velha. E interpretem direito vocês :u.u:

Maicon, eu vi a determinação do fogo da Tsunade, na luta contra o Kabuto. "A palavra desistir não consta no vocabulário de alguem que diz ter Determinação de Fogo." Então porque ela desistiu na luta contra o Hanzou ? quando o Jiraiya falo que ele queria continuar lutando, ela mando o Jiraiya cala a boca. Porque isso ? Suas palavras contradizem com os atos da Tsunade e sua "determinação do fogo".
tsunade na cena anterior falou que estava dando sua vida como rokage lutando com madara como que na cena sequinte ela queria fugir kkkkkk eles não manisfestaram porque estavam mais exausto do que onoki ou porque não quiseram kkk não e porque vc ta calado que vc ta querendo fugir kkkkk :hihi: a unica que mostrou que estava querendo fugir foi mei terumi que no manga posterior estava arregando kkkk

more_horiz
A Tsunade, Gaara e Kira A hesitou em falar, isso prova que se todo mundo quisesse fugir, é óbvio que eles iriam. Para mim isso está claro, nada que vocês digam vai mudar minha opinião.

more_horiz
Pessoal, dizendo que Tsunade não tem a determinação do fogo??? Ela curou milhares de pessoas no ataque de pain, e quase morreu...

Primeiro que tsunade nao quebrou o susano'o sozinha. Quebrou com quem?
Segundo o raikge pode decaptar tsunade em um unico golpe. Lariat?? Até concordo, mas não é assim tão fácil.
Terceiro Tsunade nao passa de kage baixo e nao ganha de NENHUM KAGE MEDIO. Se ela é kage baixo, é claro que não vence médio.
Quarto, como alguem consegue gostar dela? Pergunte ao Maicon

more_horiz
eu sinceramente acredito q vcs deviam usar um pouco mais do bom senso antes d comentar. muita gente aqui comenta umas coisas meio nada a ver, só por comentar mesmo, a questão é q uma luta entre Shinobi(Shinobi n varia em número, ou seja, n existe plural d Shinobi) n se baseia pura e simplesmente na esquiva e ataques, existem diversos outros fatores q estão envolvidos e o q eu percebo, é q muitos d vcs quiseram levar somente a esquiva da Tsunade em consideração, isso é um problema sério.

more_horiz
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:

primeiro tsunade tem katsuyu sequndo que ela não deixaria raikage decapita a cabeça dela facil e terceiro que ela pode deixar ser acertada para agarralo e contratacalo . e quarto que tsunade não morre nem partida ao meio manga 604 só cortando a cabeça etc . e a questão de gosta e opinião de cada um pois tem gente que consequi ser fam da tem tem kkkk

more_horiz
Leo,ali Tsunade estava no pior periodo da sua vida,a presença da morte das pessoas que a amava,Tsunade não queria perder mais ninguem. Uma coisa é ser determinada e outra é ser burra. A luta contra Hanzou ja havia terminado. Para que Tsu desejaria que ela continuasse? Para mais derramamento de sangue? O certo seria mesmo dar um fim aquela luta,pois op objetivo dela não era mata-lo e sim proteger as pessoas. Continuar a batalha é que contrariaria isso.

Ricardo Kaká escreveu:
Maicon escreveu:
Leo,como vc afirma isso de que Tsunade desistiria? Onoki tmb fez mts caras e bocas pro Madara e nao desistiu. Tsunade desistiria pq?Quem queria desistir era a Mei,essa sim deixou bem claro isso. A palavra desistir não consta no vocabulário de alguem que diz ter Determinação de Fogo.

Ricardo Kaká escreveu:
Dante, você não tem razão... quando a gente fica um bom tempo sem fazer algo, quando a gente retorna fazer fica um pouco mais complicado de fazer né???

@Mario. Só foi um exemplo, me desculpe se eu não tive razão ahsuahsa

Pois é isso que estou tentando falar. A pessoa pode aprender e dominar seu taijutsu mas seu ritmo cai sem treino, é inevitável. Assim foi com Tsunade e seria com Lee,Gai ou qualquer outro taijutsusuario.
Rikardo sou um bom professor de Tsucatismo ne?kkk...

AHUAHSAU É sim sensei.

Revi o mangá, só Mei mesmo queria sair correndo. Tsu tava assustada, mas não significa que queria fugir...

O pessoal tem que entender a diferença de ninjutsu e taijutsu... Lee várias vezes já falou, que se ele parasse de treinar por muito tempo, seus companheiros iriam lhe ultrapassar.

Pois é,kk.

Eu nem ninguem aki esta dizendo que ela derrota td mundo com seu comabte insuperavel. Somente que o nível dela em comparação ao contra Kabuto é outro. Tsunade não acertou sozinha? O primeiro soco que aplicou no Susanoo logo após ativar o Byakugou? Ela fez sozinha enquanto os outros quatro estavam de boca aberta.

more_horiz
Cara Mei falo qe keria fugir, Kira mando ela cala a boca, Onoki peido e a Tsunade fez um selo de mao doido

Madara ia usar a espada do megazord pra trollar os kages e a tsunade fazendo um selo de mao, mas, ela nao desistiu de nd

si ia usar kawarimi no jutsu e fugir ou trollar o megazord eu nao sei, sei qe eles deram sorte qe itachi parou o edo tensei na hora certa

more_horiz
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:

primeiro tsunade tem katsuyu sequndo que ela não deixaria raikage decapita a cabeça dela facil e terceiro que ela pode deixar ser acertada para agarralo e contratacalo . e quarto que tsunade não morre nem partida ao meio manga 604 só cortando a cabeça etc . e a questão de gosta e opinião de cada um pois tem gente que consequi ser fam da tem tem kkkk

Me faça rir, se Kira quiser finalizar a luta contra tsunade, ela nem perceberia, e muito menos teria tempo para alguma reação.
Perai eu li isso mesmo, Tsunade segurar o kira? :~.~: Tsunade segurar o cara mais rapido do mundo fora o loirinho? :~.~:
Essas tsukets :aliens:
E o suihei, golpe que corou um chifre de um bijuu e destroçou um susano'o coberto com enton nao decaptaria tsunade? : :diga: Fora o GUILHOTINE DROP né :fem:
Nao é questao de gostar ou opnião, é um fato que o mangá ja deixou mais que claro.
Kira >>>>>infinidade>>>>>> Tsunade.
Ainda nao sei oque as tsukets veem na tsunade :fem:

more_horiz
Léo escreveu:
A Tsunade, Gaara e Kira A hesitou em falar, isso prova que se todo mundo quisesse fugir, é óbvio que eles iriam. Para mim isso está claro, nada que vocês digam vai mudar minha opinião.
hesitar de fala não prova nada kkkk claro que se eles quisessem fugir fugiriam . :adorável: mas eles não estavam querendo fugir kkkkkk só estavam exaustos ouvindo espantados as palavras de onoki kkkkk :hihi: vc tem sua opnião e direito seu mudala ou não kk

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara Mei falo qe keria fugir, Kira mando ela cala a boca, Onoki peido e a Tsunade fez um selo de mao doido

Madara ia usar a espada do megazord pra trollar os kages e a tsunade fazendo um selo de mao, mas, ela nao desistiu de nd

si ia usar kawarimi no jutsu e fugir ou trollar o megazord eu nao sei, sei qe eles deram sorte qe itachi parou o edo tensei na hora certa

:garcia: Pois é... em nenhum momento Tsu demonstrou que queria fugir, eles iam morrer ali, mas Itachi salvou eles...

more_horiz
Não que eu queria que venham me atirando pedras mas Tsunade mesmo partida esta viva. E mesmo que tds falem que ela morre com isso ou akilo,o mangá ainda não deixou afirmações concretas sobre isso. Então sempre usarem o argumento de que qualquer um a vence cortando a cabeça é meio falho no meu ponto de vista.

Mario Henrique (não sou eu!) tenho certeza de que não quer meia página com os dizeres de um Tsucat sobre a Tsunade.....

more_horiz
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:
godaime rokage escreveu:
Mario escreveu:

Me faça rir, se Kira quiser finalizar a luta contra tsunade, ela nem perceberia, e muito menos teria tempo para alguma reação.
Perai eu li isso mesmo, Tsunade segurar o kira? :~.~: Tsunade segurar o cara mais rapido do mundo fora o loirinho? :~.~:
Essas tsukets :aliens:
E o suihei, golpe que corou um chifre de um bijuu e destroçou um susano'o coberto com enton nao decaptaria tsunade? : :diga: Fora o GUILHOTINE DROP né :fem:
Nao é questao de gostar ou opnião, é um fato que o mangá ja deixou mais que claro.
Kira >>>>>infinidade>>>>>> Tsunade.
Ainda nao sei oque as tsukets veem na tsunade :fem:raikage tentou socar naruto e kiler bee entrou e agarrou seu soco naruto episodio 282 ,porque tsunade não poderia se deixar ser acertada pelo raikage pra criar uma abertura kk? isso e questão de opinião . sequndo que raikage não possui força bruta o bastante para quebrar o susano sozinho so com ajuda de onoke kkkkk só tsunade consequi bular o susano iniçial e o moko buchin manga 588 . não e só porque raikage e rapido que ele e invençivel por um erro que vc comete na luta pode comprometer na vitoria

more_horiz
Perai você, meu fake, ta dizendo que tsunade luta de boa sem a cabeça? Vai surgir do nada uma? :serious:
Mas enfim, eu nao preciso falar nada, o mangá ja deixou muito claro que kira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade, só nao ve que nao quer, ou melhor, só as tsukets nao veem.
Discutir com o proprio fake :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos