Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama

+12
Ushydo
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Darkon
Dante
Misaq
Garcia
Aburame Shino
LendaKage
Merlin
Kaká
Hisagi
16 participantes

descriptionHanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama EmptyHanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama

more_horiz
Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama

Local: Konan x Tobi
Condição: Todos 100% e no auge, Kakuzu, Muu e Hanzou são tenseis, entretanto as máscaras são as mesmas de quando Kakuzu estava vivo, o time começa com suas armas em mãos, Hanzou com a Salamandra, Kisame com a Samehada, Muu com Jinton e Kakuzu com as máscaras liberadas.
Restrição: Nenhuma.
Conhecimento: O time conhece o polem, e sabe que Hashirama tem poder de cura e Mokuton, Hashirama tem conhecimento do Jinton e da Samehada.
Intenção: Matar.
Distância: 50 metros.

descriptionHanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama EmptyRe: Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama

more_horiz
Bem... Vejo o time 1, favorito. A área, é favorável ao Kisame. O Hashirama tem que se preocupar com o veneno da salamandra, o jinton, com a cupula e a Samehada e com os diversos ataques do Kakuzu, além disso eles são tensei. O Hashi pode usar seus Bushins, mas será uma tarefa e tanto para o Hokage. Hashirama tem conhecimento em selamento(?)
6/10 Time 1.

descriptionHanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama EmptyRe: Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama

more_horiz
Hashirama com os bunshins vence... só teria dificuldades com Muu, na minha opinião...

Só que sendo tensei ele teria que saber a técnica de selamento se não seria impossivel...

more_horiz
Hashirama pode colocar 6 Bunshins para cada um deles e aí, acabou.

Hashirama sabendo usar selamentos. Hashirama 6/10

Hashirama sem usar selamentos. Time 6/10

more_horiz
POr incrível que pareça, acho que hashirama vence rs

more_horiz
Hashirama é solado sem piedade.

O time 1 pode COM TUDO que o Hokage possui.

Time 10/10

more_horiz
Sei lá, Hashirama tá com um grupo de selamentos? Se for assim deixo vantagem pra ele.
Hanzou e Kakuzu são os primeiros e rodar, e até que bem fácil. Não vejo nada deles dando problemas a uns dois clones do Hashi.
O problema é Kisame que graças ao local tem seu poder no máximo, mas mesmo assim, se Hashirama usar uns 6 clones contra ele, acho que cairia uma hora ou outra.
Muu é o mais problemático, mas seria a mesma coisa que o Kisame no final das contas. Se ele ficar invisível o Hashi poderia usar o pólen e assim forçá-lo a aparecer.

Hashirama foi pouco explorado, mas ainda assim o vejo saindo vencedor aqui. Não acho que esse time venceria o cara que peitou Madara e Kyuubi juntos. Shodaime 6/10

more_horiz
Misaq escreveu:
Sei lá, Hashirama tá com um grupo de selamentos? Se for assim deixo vantagem pra ele.
Hanzou e Kakuzu são os primeiros e rodar, e até que bem fácil. Não vejo nada deles dando problemas a uns dois clones do Hashi.
O problema é Kisame que graças ao local tem seu poder no máximo, mas mesmo assim, se Hashirama usar uns 6 clones contra ele, acho que cairia uma hora ou outra.
Muu é o mais problemático, mas seria a mesma coisa que o Kisame no final das contas. Se ele ficar invisível o Hashi poderia usar o pólen e assim forçá-lo a aparecer.

Hashirama foi pouco explorado, mas ainda assim o vejo saindo vencedor aqui. Não acho que esse time venceria o cara que peitou Madara e Kyuubi juntos. Shodaime 6/10

Cara o local é totalmente desfavorável a ele. Só tem água... No vale do fim era diferente... Acho que o time 1, principalmente Kisame pode surpreender o Hashirama. Pra mim é uma vitória complicada do time 1.

more_horiz
Mesmo nesse local tem como ele usar o Mokuton, olha o tamanho do Jukay Koutan do Madara, que é inferior ao dele:
Hanzou, Kisame, Muu, e Kakuzu x Hashirama B003
Se você olhar lá embaixo os troncos são maiores que o Susano'o em comprimento.
E o Hashirama também tem Suiton.

O que o pessoal esquece em relação a ele é que não é um cara usando Suiton, Doton, regeneração e um Mokuton absurdo. São uns 30 caras usando tudo isso e de uma vez só.

more_horiz
Tipo... Você acha que o Hashirama daria conta de 3 tenseis... sem saber selar? O único que não é tensei é o Kisame.

more_horiz
Time vence.

Cúpula + Jinton + Veneno mortífero = Hashirama morto

Invisibilidade, veneno da Ibusi e máscaras seriam apenas pra distrações, pra abrir a guarda dele e etc.

Além de Hashirama não ter o que fazer contra o fato deles serem Zumbis.

more_horiz
Hashirama vence tranquilo.

Nem precisa selar os tenseis, só imobiliza eles com Mokuton e deixa uma estaca no cérebro pra impedir o tensei de se regenerar que tá ok.

more_horiz
Bom, não sabemos se Hashirama possui fuuinjutsu, mas se supor que ele não tem, vish, nem assim o time ganha, eles podem ser imobilizados.

Agora supondo que ele tenha, pois era casado com uma uzumaki:

Os únicos que dariam algum trabalho seria Muu Kisame.

Para árvores que seguraram a Kyuubi, Hanzou e Kakuzu não mostraram quase nada para impedir o simples manuseio do Mokuton, podendo ser imobilizados de forma fácil por eles.

Muu com certeza começaria lançando jintons, assim, Hashirama logo teria o conhecimento exato das condições em que Muu usa o jinton , e imobiliza-lo também é fácil, pelo simples manuseio do Mokuton.

Kisame provavelmente usaria Cúpula, mas nada que infestar aquilo de Mokuton não resolva.

Isso se ele não fosse morto antes, pois Hashirama tá com intenção de matar!

E como eles iriam lutar sobre o Kaujukai Kourin? não dá para o time, para min é 10/10!

more_horiz
acho que o hashirama tinha técnicas de selamento sim .

pow o cara tinha uma bíblia de ninjutsu e sei la o que nas costas .

com certeza naquele pergaminho existia fuuinjutsus .

nos podemos supor que hashirama também usava suiton já que sua kekkei genkai e feita disso , mais e claro que isso não e nada claro .

esse time não se compara ao madara e kyuubi ao ponto de vencer o shodaime.

more_horiz
O Jinton somado ao combo de Katon + Fuuton do Kakuzu são capazes de varrer o Mokuton do Hashirama, pelo menos o impacto direto totalmente, Kisame pode usar o jutsu dos mil tubarões devido ao terreno, Hanzou ainda pode usar nuvens de veneno, e na primeira vacilada do Hashirama a própria salamandra pode engolir o mesmo igual fez com Mifune, vindo de baixo da água, ao invés da terra, diferente do Mifune o Hashirama seria completamente paralisado pelo veneno.

Sem contar que Hashirama desconhece o veneno, e o time conhece as armas dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos