Cara... O Kabuto 100% é o Kabuto que enfrentou o Itachi... Quando ele falou que era o homem mais próximo de Rikudou foi devido as suas habilidades e não graças aos seus zumbis...
Ixe, Kabuto 100% é Kabuto 100%, com todos seus poderes. Impossível ele ser 100% sem estar 100%, não acha? E para estar 100% ele precisa do Edo Tensei. Kabuto com Edo Tensei é sim o mais próximo do Rikudou. E mesmo sem Edo Tensei ele só foi derrotado por causa do Izanami.
O cara quer falar daquele videozinho ridiculo que inventaram num jogo se não me engano onde mostra um pedacinho da uma luta entre Hashirama e Madara, nem rebater isso eu vou.
Ninguém tá falando de jogo aqui, não sei de onde você tirou isso.
Quanto ao jutsu, Kisame fez um Jutsu imenso SEM A SAMEHADA e logo após se recuperar LEVEMENTE e estar em estado crítico.
Ele já estava com um bom Chakra, tanto é que ainda teve Chakra pra usar sua técnica mais poderosa depois de ter usado os 1000 tubarões. A técnica é aquilo mesmo em um mar, não vai ficar maior.
usando todos os tenseis ao mesmo tempo é outra coisa, não é só Kabuto, é mais de um ser.
E dai? Não é um poder dele? Não deixa de ser uma técnica dele, assim como o Nidaime Mizukage é fodão por causa do Genjutsu da ostra, ele é fodão por causa dos seus Tenseis.
O Mokuton seria barrado pelos suitons devido a enorme vantagem de terreno do Kisame, Muu só precisaria se concentrar em acertar 1 jinton e adeus, Hanzou só precisaria de 1 arranhão ou uma respirada e adeus.
Suiton não barra nem aquele Jukai Koutan quilométrico do Madara, quem dirá o do Hashirama...
Se concentrar em um Jinton e ainda acertar o verdadeiro, isso se acertar, né, porque o terreno todo já teria virado uma floresta com um selo do Shodaime.
Hanzou não tem chance alguma de pegar o Hashi com o veneno. Na boa, ele roda no primeiro golpe estilo aquele que ele usou pra pegar o Hiruzen. E olha que era Hashirama zoado, imagina o verdadeiro...
Fora que não sabemos se Hashirama pode usar o Tajuu Moko Bunshin, o MokoBunshin Madara citou que é dele, mais o Tajuu Moko Bunshin pode ser usado só pelo Madara com seus demais poderes, isso ninguém sabe, e mesmo que Hashirama tenha o Tajuu Moko Bunshin, são MUITO inferiores aos do Madara e isso não precisa nem dizer o porque.
Ixe, cara. Claro que o Tajuu Mokuton Bunshin é do Hashirama, de quem mais seria se ele era o único que usava Mokuton? Madara não tinha Mokuton no nível atual enquanto vivo. Inferiores por quê? Que eu me lembre o Madara disse que os clones eram tão perfeitos que só ele com o FMS conseguia distinguir qual era clone e qual era real.
Pela maneira que Madara falou desse jutsu Hashirama não o usava em alta quantidade, só Naruto e Madara até agora mostraram grande quantidade de clones.
Que maneira que Madara falou? Eu não vi nada disso, se tiver, favor me mostrar.
Hashirama provavelmente tem Jutsus de Selamentos, mas, ainda que não tivesse, ele pode imobilizar os caras com Mokuton.