Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

+5
Uman
goldslash
Shamanking
Crocante
Darkon
9 participantes

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 9 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
Voce fala como se Marcelo fosse OBRIGATORIAMENTE ter de ficar escondido durante o periodo em que o genjutsu da ostra for ativo...

Nao é assim nao.

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 9 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
Uman escreveu:
Voce fala como se Marcelo fosse OBRIGATORIAMENTE ter de ficar escondido durante o periodo em que o genjutsu da ostra for ativo...

Nao é assim nao.
?

Uman, se ele não ficar escondido junto da Ostra, ele me dará a localização dele ué.

Qual o sentido de realizar o genjutsu para momentos depois mostrar para o adversário onde você e a Ostra se encontram?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Nao é assim nao.
?

Uman, se ele não ficar escondido junto da Ostra, ele me dará a localização dele ué.

Qual o sentido de realizar o genjutsu para momentos depois mostrar para o adversário onde você e a Ostra se encontram?

Ai que está brother. ele pode fazer o que quiser: a Ostra ESCONDE O CHAKRA DELE, por conta da miragem por você vista.

Ele pode usar ninjutsu, ele pode usar o que quiser, que o efeito do genjutsu que voce estara sofrendo, vai encobrir sua posição...

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Nao é assim nao.
?

Ai que está brother. ele pode fazer o que quiser: a Ostra ESCONDE O CHAKRA DELE, por conta da miragem por você vista.

Ele pode usar ninjutsu, ele pode usar o que quiser, que o efeito do genjutsu que voce estara sofrendo, vai encobrir sua posição...
?

Novamente, Uman, o verdadeiro corpo dele precisa estar junto da Ostra, sendo assim ambos ocultos. Se ele atacar, o chakra verdadeiro dele irá aparecer, e assim ele irá entregar sua posição.

Entregando sua posição, ele entrega a posição da Ostra, que estará junto dele.

Logo, o que ele tem que fazer é deixar sua miragem atacar o adversário, e não entregar sua posição.

more_horiz
Chegando em casa dou minha opinião, HOJE MESMO.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Nao é assim nao.
?

?

Novamente, Uman, o verdadeiro corpo dele precisa estar junto da Ostra, sendo assim ambos ocultos. Se ele atacar, o chakra verdadeiro dele irá aparecer, e assim ele irá entregar sua posição.

Logo, o que ele tem que fazer é deixar sua miragem atacar o adversário, e não entregar sua posição.

errado brother.

O proprio Niaime usou diversas vezes o taijutsu e suas técnicas Hozuki como mizudeppu pra matar varios ninjas da aliança...

O genjutsu que a ostra exala, bota TODOS que respiram no genjutsu da miragem, e isso faz com que voce nao consiga sentir o usuario do Kuchyose...

Na guerra, isso foi claramente demonstrado, enquanto o Verdadeiro Nidaime matava varios ninjas, e outros se matavam por causa da Miragem, ninguém podia senti-lo, mesmo tendo varios sensores na divisão do Gaara...

more_horiz
Irei fazer minhas considerações finais também.

Só de cara, a gente vê que minha ficha é BEM MAIS defensiva que a dele e tem um poder ofensivo talvez até maior que o dele, devido a minha versatilidade e combos poderosos.

Minhas principais defesas são Kagerou, Ostra, Mokuton e Hiraishin.

A principal defesa dele é o Hiraishin.

Já que eu tenho a única defesa que ele tem, logo tenho conhecimento de como funciona.

sabendo disso, a primeira coisa a se fazer é destruir suas kunais.

Mas, será se isso seria difícil mesmo? Acredito que não.

Primeiro que: Eu posso COLOCAR O CAMPO a meu favor, fazendo uma floresta. Fazendo isso, eu atropelo qualquer kunai dele.
Em segundo, eu tenho SENSOR SENNIN, que sente CHAKRA E FORMAS. As kunais contém chakra em sua formula e as kunais TEM FORMA.

Mas como assim, "formas"?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olhem atentamente a imagem acima. Reparem que Naruto, apos sair da ilha tartaruga, sente TODO O CAMPO DE BATALHA da guerra ninja. Observe que ele sente todas as formas, o chakra, as armas... Tudo.

Eu sentiria da MESMA FORMA o campo. Sentiria as formas, o chakra de Darkon...

Digamos que a partir dessa imagem, Naruto não só "sente" o campo, como também "vê" o campo. É algo facil, já que as kunais são BEM VISIVEIS, como Kira A bem demonstrou, observando todas no campo.

Mas, Darkon citou que iria destruir minhas kunais. Será se ele conseguiria MESMO?

Em primeiro lugar, eu posso OCULTAR MINHAS KUNAIS, ao contrario de Darkon. Eu posso ocultá-las, diante do Jukai Kotan. Em segundo lugar, eu posso MOVIMENTAR minhas kunais, de um lado para o outro, com galhos finos, dificultando Darkon a achá-las. Em terceiro lugar, eu posso simplesmente esconder algumas debaixo do solo com minha habilidade de Zetsu, no caso Kagerou.

Perceberam a diferença?

Não vai ser quem tem mais inteligencia e sim aquele que tem MAIS MEIOS para tal "busca de kunais".

Devo ressaltar, minha outra defesa: A ostra.

Mesmo Darkon tendo conhecimento, não vamos SUBESTIMÁ-LA. Até porque, Darkon não tem NADA a fazer para achá-la, ainda mais ela estando TOTALMENTE OCULTA no Jukai Kotan. E cá entre nós, mesmo se ele tivesse sensor, o mangá bem mostrou que ela é imune até mesmo a habilidades sensoriais.

E estando sobre proteção da Ostra, eu posso atacar SEM NENHUM MEDO de um possivel contra-ataque de Darkon.

Estando oculto pela Ostra e anulando o Hiraishin dele, Darkon estaria destinado a perder.

Usando Jukai Kotan, eu não só oculto a mim, a Ostra e as minhas kunais, como tambem ataco Darkon de uma forma que é semi-impossivel de escapar. Afinal, VÁRIOS galhos iriam em direção a ele: Por baixos, pela direita, pela esquerda... Digamos que o Jukai Kotan é MUTI USO o/

Afinal, versatilidade em Mokuton é que não falta pra mim. Produzir vegetação em qualquer lugar e até mesmo no meu corpo, sem necessitar de selo de fato é uma habilidade fenomenal. E ainda, contar com galhos que aprisionam, defendem, ocultam, atacam, agarram, destroem...

Lembrando que, meu Jukai Kotan é algo VIVO E CONTINUO. Eu gasto chakra com ele, mas ele permanece vivo, PODENDO EU CONTROLÁ-LAS da forma que eu quiser. Sem contar que diante dessa floresta, eu posso me ocultar FACILMENTE com Kagerou. Vimos que Kidomarou aproveitou da fraqueza de 50 metros do Byakugan e se ocultou em arvores do Neji e começou a atacá-lo. Aqui aconteceria a mesma coisa, ainda mais eu tendo conhecimento dos limites de Darkon.

Já Darkon, tem uma media stamina. Lembre-se de que Manto Raiton é algo usado pelo TOP CHAKRA E STAMINA DO MANGÁ. Se ele sequer pensar em desativar, seria pego pelo meu Mokuton. O mesmo acontece com o Nukite, que concentra o MAXIMO de chakra possivel nos dedos. E é algo usado pelo TOP STAMINA tambem. Vamos olhar pelos dois lados. o/

E ainda, tenho bushins que poderiam me auxiliar na luta. Uma vez que criando Mokuton Bushins, eles poderiam servir tanto na distração, quanto para ofensiva. Afinal, eu teria o controle do campo em diversos PONTOS. E lembrando que, meus Bushins podem se fusionar a rochas e ao solo, podem usar Hiraishin... E isso apenas dá um up na defesa deles. E ao contrario do Kage Bushin, eles não somem em um golpe, por outro lado transmitem todos os dados coletados a mim, igual o Kage Bushin. :)

Ainda, conto com Mugen Onsa, e mesmo que Darkon consiga escapar, em alguns instantes ele seria pego. E essa pequena abertura, poderia ser o fim de Darkon, levando um Fuuton comprimido bem na fuça ou até mesmo vários galhos indo contra ele.

Enfim, contando com Ostra, Mokuton, Hiraishin, Moku Bushins, Mugen Onsa, Fuutons, Kagerou... é suficiente para vencer Darkon, ainda mais vendo que Darkon se limita a curta-distancia tendo apenas um jutsu ofensivo, já eu, conto com um poder imenso na longa-distancia, tendo vários jutsus ofensivos. E pra piorar, eu posso anular a principal defesa de Darkon e ainda tenho conhecimento dos pontos fracos dele e seu estilo de luta. Conclusão: Sou mais versátil, tenho jutsus mais poderosos, tenho mais defesas, anulo a defesa dele, tenho um estilo de luta bem melhor que o dele e ainda tenho conhecimento das fraquezas dele.

Vitória minha. Kain, peço que leia os posts a meu favor e tu verá que eu venço. Só fiz um resumão aqui. o/

more_horiz
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:

Nao é assim nao.
?

?

errado brother.

O proprio Niaime usou diversas vezes o taijutsu e suas técnicas Hozuki como mizudeppu pra matar varios ninjas da aliança...

O genjutsu que a ostra exala, bota TODOS que respiram no genjutsu da miragem, e isso faz com que voce nao consiga sentir o usuario do Kuchyose...

Na guerra, isso foi claramente demonstrado, enquanto o Verdadeiro Nidaime matava varios ninjas, e outros se matavam por causa da Miragem, ninguém podia senti-lo, mesmo tendo varios sensores na divisão do Gaara...
Errado Uman.

Os ninjas da aliança foram atacados pela miragem, não pelo próprio Nidaime.

O genjutsu não afeta respiração, afeta o campo. A névoa/gás exalado afeta todo o campo, enquanto a névoa estiver ali, você verá a miragem, o que não necessariamente implica em respirar a mesma, podendo ser algo visual também.

Se fosse assim, o Nidaime Mizukage não precisaria ficar perto da OStra, e sim, ficar junto da sua miragem metendo o pau no Gaara.

O Nidaime fica oculto enquanto está junto da Ostra. Nisso, a miragem dele mata todo mundo, pois nada acerta ela enquanto ela ataca normalmente.

more_horiz
Darkon, eu reli o mangá ontem, e não vi nada dessa da miragem atacar.

Até porque, como uma MIRAGEM, que é INTANGÍVEL iria atacar toda a divisão?

Se voce me puder mostra a pagina onde mostra a miragem atacando e ferindo alguem, eu ficaria agradecido. Porque eu reli toda a guerra e nao vi isso não, a menos que passei uma pagina despercebido.

Repare que a miragem estava totalmente PARADA, enquanto os ninjas iam caindo, UM A UM.

Claramente, o corpo verdadeiro é quem ataca.

more_horiz
É bem simples Marcelo.

Atenção:

1. O Mizukage está atacando Gaara, que está ofegante dos ataques sofridos e sua areia está "molhada" dos ataques dele. Enquanto isso eles conversam, com Gaara falando que realmente o Mizukage é poderoso.

2. Distante dali, o Mizukage real está acima da Ostra, onde Oonoki ataca, como fica claro nessa imagem ó:

3. A Ostra é destruída, a miragem na frente de Gaara desaparece.

Entendeu?

more_horiz
Sobre o post acima ali do Marcelo, ele cometeu alguns erros.

1. Nessa batalha, sua única defesa é Hiraishin. Todas as demais são burladas e se tornam ineficazes.

2. Minha principal defesa não é só Hiraishin. Além dele, tenho Byakugan, dando uma visão ótima ao meu redor, auxiliado por 100% inteligência, combando Hiraishin e Byakugan da melhor forma possível, contando ainda com uma velocidade corporal de 90% (com keijugan) podendo chegar até 120% com manto raiton.

3. Você pode notar o campo. Agora, veja bem: se eu escondo uma kunai centimentros abaixo do solo, pelo simples ato de cavar centimetros no solo, você jamais acharia essa kunai, pois ela não possui chakra e sua visão não te deixa ver através das coisas, somente o Byakugan faz isso.

4. Marcelo não pode ocultar as kunais dele de mim. Perante o raio x do Byakugan, ele nunca irá conseguir ocultar elas.
Com o Mokuton ele pode movimentar elas, o problema é que eu também me movimento. Ou seja, não rola ele gastar chakra a toa ficar puxando elas pra mim de mim, pois vou VELOZ e tenho um radar de 50 metros ao meu redor. Ou seja, além de 100% Inteligente, tenho meios suficientes para destruir as kunais dele.

Nota: ele diz que vai enterrar uma kunai vários metros abaixo do chão para que meu Byakugan não ache. Só que aí ele morreria ao se teleportar para debaixo do chão (lol) e ainda eu iria fazer questão de cavar até destruir as kunais dele, visto que com Byakugan posso ver abaixo do chão também, como foi visto quando o ninja do clã Hyuuga detectou Kabuto e Tobi abaixo do nível do solo.

5. Tenho conhecimento da Ostra. Já expliquei tudo dela, uma vez que tenho conhecimento tenho meios de evitar ela.

6. A diferença é que Kidoumaro tinha uma boa arma para atacar o Neji de longe dos 50 metros dele com eficácia. Você não tem.

7. O chakra do Marcelo terminaria primeiro que o meu. Criação de inúmeras árvores e manipulação toda hora iriam minar ele, combine isso com os outros jutsus dele (inclusive bunshins, que consomem metade do chakra) e ele iria cair de exaustão.

8. Mugenonsa bem inferior ao da Tayuya perante meu hiraishin que pode ser usado mesmo comigo imobilizado e juuin nível 3 para combater o genjutsu, o mesmo não se torna eficaz contra mim.

Em resumo, nenhuma técnica do Marcelo em longa distância é eficaz contra mim, no entanto, em curta distância minhas técnicas são eficazes contra o Marcelo.

Kain, peço que também leia meus contra argumentos, verá que de fato tenho vantagem nessa batalha. o/

more_horiz
Voce tambem cometeu vários erros, que ja foram discutidos varias vezes, mas não vou citar, pra não prolongar a discussão.

1. Isso é o que voce acha, amigo. o/

2. Voce mesmo disse que sua principal defesa é o Hiraishin. E este é anulado. E sua velocidade Gai nao é nada insana. o/

3. Se voce esconder, eu verei voce escondendo. E eu poderei sentir as kunais, com Modo Sennin, já que Naruto sente todas as formas do campo e sente charka, algo que as kunais contem. o/

4. Posso sim. Além de que elas estarem a 50 metros longe de voce, elas podem se movimentar pelo campo com galhos finos e ainda, estão totalmente OCULTAS pelo Jukai Kotan. Se voce pensar em chegar perto delas, levaria um Fuuton na cara. Voce pode ser veloz [igual Gai], mas sua velocidade é totalmente limitada diante de uma floresta.. Ja que não teria pra onde correr. o/

Nota: Porque eu morreria, se eu tenho Kagerou? E voce disse que tambem esconderia debaixo do solo, e olha que nem Kagerou voce tem. o/

5. Tem conhecimento, mas nada pode fazer. o/

6. Mokuton, Fuutons, bushins é suficiente para a ofensiva. Mokuton, Ostra e Kagerou é suficiente na defensiva.

7. O chakra e stamina do Darkon terminaria primeiro que o meu. Utilização de Manto Raiton e Nukite excessivamente e continuamente toda hora iria minar ele, combine isso com os outros jutsus dele (inclusive bushins e byakugan) e ele iria cair de exaustão com 65% de stamina.

8. Voce cairia em instantes. Nessa pequena abertura, seria suficiente para te pegar com Fuuton ou Mokuton.

Em resumo, nada Darkon pode fazer contra mim a longa distancia e nem contra meus jutsus. o/

aff, teclado quebrado. demorei meia hora pra fazer esse post

more_horiz
Respondo as questões que não ficaram claras:

3. Sensor sennin não é Byakugan nível 2. Você pode sentir ao se concentrar, agora ter total visão dos trocentos metros de campo? Não rola.

4. Como disse antes, impossível ocultar diante do Byakugan, o raio x dele não permite ocultação. Ao menos que você tenha chakra infinito para distanciar as kunais de mim com Mokuton (lol).

Nota: Para ir para debaixo do solo, você precisa usar o Kagerou, que tem toda a sua transição. Se só usar hiraishin para ir para debaixo do solo, vai morrer, pensei que isso tinha ficado claro...

5. Pelo contrário, o conhecimento é fundamental para a Ostra não ser eficaz diante de mim.

7. Mas hein? Meu manto raiton e Nukite são usados somente quando necessários, conformem minha 100% Inteligência achar necessária. Já você, com Mokuton (criação), Mokuton (manipulação), Bunshins (consomem metade do chakra), Fuutons rank A, Genjutsu Ostra, Genjutsu Sonoro... cairia de exaustão muito, mas muuuito antes de mim.

8. Tendo hiraishin (que posso usar mesmo imobilizado) + byakugan, você não vai ter brecha de ataque algum...

Ou seja: nada do Marcelo em longa distância é realmente eficaz contra mim.

Já em curta distância, já era pra ele. o/

more_horiz
Pera ae darkon.

O fato do mizukage ter sido enxcontrado perto da ostra, nao significa que ele ficou ali o tempo todo.
Note, que como o marcelo mesmo disse, a visao ee intangivel, isto ee, nao pode ser tocada, ou mesmo interagir com o plano "fisico".

Como pode voce afirmar que a miragem que ataca, se ela e apenas uma imagem vinda de um GENJUTSU?

POXA, o genjutsu ds miragem e como a tecnica dos irmaos oboro e nao lembro quem de iwagakure, no teste chunnin.

Eles conciliam as imagens do genjutsu. Com os ataques verdadeiros deles.

Lembre-se que o suika no jutsu permite que o mizukage atire projeteis das pontas dos dedos como se fossem municoes de uma arma. Isso permite que ele abata seus inimigos a distancia tranquilamente, com a ajuda do genjutsu.

O genjutsu e campal, mas a via de acesso aos sentidos dos alvos, se da por meio do olfato.
o pessoal que inala a nevoa expelida pela odtra, ve a miragem campal.

Quem inala abnevoa, ve a miragem, e nao o mizukage verdadeiro. Isso da a capacidade ao kage de atacar sem ter o medo de ser visto, ouvido, sentido, e etc.

E datkon, ele tem Varias defesas, nao apenasbuma. Voce tem menos csoacidade de acerta lo do que o contrario...

more_horiz
Uman, tudo indica que a miragem que ataca. Porém não discordo que, graças a habilidadedo tiro do clã hoozuki, o Mizukage poderia mesmo de longe acertar todos sem eles notarem. Só que isso não se aplica aqui, onde o Marcelo não tem um jutsu veloz como a bala e praticamente invisível, sem deixar rastros perante o lol Byakugan, não concorda?

Sobre a névoa só atingir quem respira ela, será? Oonoki estava voando e não viu a Ostra sem auxilio do sensor de areia, pra mim o genjutsu é de efeito visual da área.

Discordo, não vejo meios eficazes do Marcelo me acertar em longa distância, já em curta distância ele perderia pra mim.
m

Enfim, aguardar os votos dos juízes...

more_horiz
Páginas pra kct, mas enfim, comecemos com algumas introduções:

1-) Na minha opinião as Kunais do Hiraishin TEM chakra, então são perceptiveis a Sensibilidade a chakra.
2-) O Byakugan tem plenas capacidades de enxergar sobre o Gen da Ostra ( assim como o Sharingan, que aliás tem mais capacidades, uma vez que este ja demonstrou diversas vezes ter uma ligação com genjutsus ), logo o meu ver do andar da luta será um pouco diferente de ambos ( a não ser que antes no jogo ja estivesse expressamente previsto que nem doujutsus podem ver atraves deste jutsu ).

Novamente acho que Darkon escolheu mal o conhecimento, uma vez que o Mokuton nessa temporada ta bem apelão e saber de suas capacidades é primordial.

Novamente a escolha do conhecimento do Byakugan foi perfeita, pois devido a inteligencia mediana pra alta do Marcelo, ficaria dificil saber do alcance, ponto fraco do Byakugan, assim comoja saber de inicio que seu adversário é perigoso na curta distância.

Alias, acho a ficha de ambos um pouco desproporcional, pois o Marcelo focou uma estratégia de Genjutsu mas com 3.0, e o Darkon numa estratégia de curto alcance, com o Taijutsu de 3.5. Todavia, a ficha do Marcelo supre essa relativa deficiencia com o Mokuton.

Enfim, a estratégia do Marcelo de sair do alcance pra explorar as fraquezas do Byakugan foi boa; porém seus jutsus não são rápidos o suficiente para enganar o Byakugan ( pois o Darkon teria 50 metros de tempo para saber o que o tinha sido lançado em sua direção, analizar com sua boa INT e se esquivar com sua grande speed ou usar o Hiraishin ).

O Darkon aqui VAI ter que ficar com o Manto ativado, pois os jutsus ( a maioria né ) do Marcelo não são rápidos, mas são de proporção interessante, ao ponto de muitas vezes o incurralar...

Ja digo que não acho a estratégia do Marcelo de usar o Genjutsu efetivo, pois 3.0 e seu adversário com 3.5 + Byakugan mesmo caindo ( acho dificil ) pode quebra-lo. Vocês discutiram sobre isso, mas estou bem convicto nisto, mesmo com os exemplos citados do Marcelo quanto ao Itachi. Se esse tipo de situação rolasse aqui, nego nem se preocuparia em bombar genjutsu ou taijutsu.

Ambos tem bastante chakra, porém se não me engano, os dois tem jutsus devastadores para o chakra ( Manto Raiton e Mokuton ); então essa de se garantirem em usar MUITOS jutsus devido ao chakra é bem relativo.

Usando o alcance dos 50 metros, o gen da ostra serviria como o kirigakure, pois o Darkon só confiaria no que poderia ver dentro deste raio, acima desta área, ele ficaria impossibilitado de ver Marcelo, e é aí q a vantagem do Marcelo começa a ficar um pouco visivel.

Caso Marcelo perceba em algum momento da luta ( dentro do tempo do Genjutsu da Ostra ) sobre o Hiraishin do Darkon, ele pode fazer Darkon se locomover ao ponto de faze-lo a tirar a visão das Kunais do Raio do Byakugan, usando Bunshins por exemplo.

Sem o Hiraishin, Marcelo o incurralaria com o Mokuton ( arriscado, pois ja estaria com a reserva de chakra limitada, mas seu adversário tbm estaria ) e poderia usar grandes Mokutons e pega-lo.

Equilibrado, mas vejo vantagem para o Marcelo aqui. O Mokuton desequilibrou aqui ( meio apelãozinho ); todavia, não sei quando vocês irão encerrar as votações, então se alguém achou algo incoerente na minha análise, só mandar PM, argumentando de forma COMPACTA sobre o que discorda.

more_horiz
Bom, o único ponto que discordo no post do Kain é o fato das kunais terem chakra, fator esse que dá muita vantagem ao Marcelo.

Pra mim o mangá dá a interpretar que não, elas não possuem chakra embutido, apenas um selo fórmula.

Razões disso?
- Sempre foi dito no mangá e databook "kunais com selo fórmula", jamais foi dito nada relacionado sobre chakra.
- A batalha Tobi vs Minato dá mais a entender que elas não tem chakra do que o contrário.
- Selos em geral também dão a entender isso.

Porém, caso o Kain leia meu post e continue achando que elas possuem chakra, respeitarei a opinião dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos