Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

+25
Itachilrb
Garcia
FrutosDoMar
sakai08
cesarhvaty
Kotaro
Senjuzumaki
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Nagato Paiin
LendaKage
Marombeiro
Path of death
Heisenberg
marcospain
Leon Lancaster
Kaká
Hiei
C walk style
Shamanking
Pain-san
Dante
Schiffer
Pedobear
Aburame Hidan
29 participantes

descriptionJiraya e Itachi vs Kira A e Pain.  - Página 10 EmptyRe: Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

more_horiz
ta de sacangaem que essa discussao ainda ta se prolongado cara so vo dizer algo

a unica maneira de ver pain fazer algo e com ct e aquela outro poder dele que mnada uma bolinhapreta que suga tudo

blz primeiro se ele usar qualquer uma das duas habilidades ele n vai pode controla os path e os outros pain vao cair no chao e ele vai fica exposto e vai toma ou um tosuka na fuça ou um amaterasu

descriptionJiraya e Itachi vs Kira A e Pain.  - Página 10 EmptyRe: Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

more_horiz
Itachetes Itachetes .. :aliens:

Chibaku Tensei é a tal "bolinha preta que suga tudo", e não é necessário desligar os Paths pra usar o Ct, só o Chou Shinra Tensei que aqui não precisa ser usado e não faria efeito, além de que iria restringir Tendõ por um longo tempo.

Amaterasu pela milésima vez ele pode usar isso em 5 Paths que ele só iria gastar o chakra que ele não tem, afinal, Jigokudõ pode ressucitar qualquer um dos Paths mortos .. Tendõ pode repelir de si também ..

Tsukuyomi não funcionaria graças a visão compartilhada, além de que o do Itachi tortura mentalmente o alvo ( que é só 1, ainda sobram 5 Paths ) o que não adianta já que Pain não tem alma ( Selamento da Totsuka fail ) nem mente e nem chakra ..

Susano'o é lerdo e mesmo sendo Tensei, o chakra se repõe devagar, o Itachi não o manteria ativo a luta toda ..

Itachi aqui só serve pra ou tentar matar Kira, ou proteger o Jiraiya ( esse tem algo pra vencer Pain ).

Gamarinshou pode ser quebrado do mesmo modo do mangá ( Bt + Estaca nos sapos ) ou se feito no Susano'o pelo Ct.

Cansei desse tópico também D:

Dupla 2 vence.

more_horiz
:asideia:

Na verdade não foi falado se o Pain estaria com os Patches, provavelmente ele estaria, mas mesmo assim, o Kira A tem uma velocidade muito alta, e tipo, o Jiraya pode usar o Kekkai pra tentar localizar caso o Kira aumentasse a velocidade, mas o Kira penetraria rapido demais, não vejo uma forma de o Jiraya escapar tanto do Kira, mesmo com SM, por mais que o Jiraya consifa prever os golpes seria dificil.

Itachi pode tirar o Kira com o Tsukuyomi, mas tem a questão da velocidade, mas provavelmente, o Itachi ja teria lançado o Genjutsu sobre o kira por conhecer a velocidade do mesmo.

Os Patches são bem dificeis de enfrentar, o Kira pode dar conta de uns dois, mas graças ao Tendo, quando o Kira for chegar perto será arremessado pra longe com um ST, mas tem como o Kira se recuperar, e se ele entender os lances dos 5 segundos do Tendo, ele pode finalizar. Mas acaba sendo uma luta equilibrada, tirando o caso do Itachi sendo um Edo Tensei, o que torna tudo bem diferente.

more_horiz
@Dave

Kira é do time de Pain e.e

E eu tenho a mesma opinião sobre o Jiraiya vs Kira, mesmo com a Kekkai o Jiraiya não conseguiria desviar dos golpes do negão.

more_horiz
Tsukuyomi não funcionaria graças a visão compartilhada, além de que o do Itachi tortura mentalmente o alvo ( que é só 1, ainda sobram 5 Paths ) o que não adianta já que Pain não tem alma ( Selamento da Totsuka fail ) nem mente e nem chakra ..

Tipo, eu lembrei de algo, quando o Jiraya lançou o Genjutsu, afetou todos os Paches, mas era um Sonoro, de certa forma, o Tsukuyomi pode até afetar, porque, lembrando da luta do Itachi contra o Sasuke, ele usou bem antes sem nem mesmo o Sasuke perceber, mas graças a algumas coisas o Sasuke conseguiu se libertar.

os Patches que eu saiba, eles podem cair nesse Genjutsu, mas eles não perceberiam, só poderiam se livrar quando o Itachi realmente ativasse o que poderia de certa forma atrapalhar na visão compartilhada por alguns momentos, dando até chance do Jiraya poder dar um fim, e além disso tem o Jiraya ajudando com o Genjutsu sonoro que pode pegar em todos os corpos que estiverem perto.

Por um momento confundi as duplas. kkkk' depois que eu percebi :asideia:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jiraya X Kira

Como eu tinha falado, a Kekkai seria de grande ajuda por um breve momento, com o Kira com o manto ativado, a velocidade alta, por mais que o Jiraya possa saber onde ele vai estar, onde ele pode surgir, seria muito dificil de escapar, ele pode até aguentar alguns momentos, mas lembrando do Genjutsu sonoro, que leva tempo pra execução, nesse caso, quando o Jiraya tentar executar para derrotar os Patches de uma vez, o Kira pode pegar e aproveitar o momento de preparo, e atacar.

Itachi X Pain

Eu já tinha explicado que pode até dar certo o Tsukuyomi, porém seria muito difícil, o mais fácil pra pegar os Patches seria o Genjutsu sonoro, que pode ser executado ou não, porque tem grandes problemas para executa-los, sem contar a ajuda dos sapos, que pelo que eu vi ele tem a ajuda dos sapos, eu acho que eles tem vantagens, por terem dois ótimos Genjutsus para usar, o Genjustu sonoro dos sapos e o Tsukuyomi, essa seria a grande arma para poder enfrentar a dupla,

more_horiz
Eu não vejo eficácia no Tsukuyomi porque do Itachi funciona torturando o alvo mentalmente e assim o matando, Pain além de ter a visão compartilhada não tem mente pra o Itachi torturar ..

O Genjutsu sonoro do Jiraiya é a unica opção viável pra vencer Pain, mais não acho que Jiraiya vença Kira mesmo em SM.

O Sasuke saiu do Tsukuyomi porque o Itachi não quis matá-lo e ele ter sangue Uchiha puro, além do Sharingan nível 3.

Itachi pode vencer o Kira, seria dificil, mais Kira é uma porta ..

Agora contra Pain não vejo o que Itachi faria .. 2 de suas principais arma não funcionariam, e o Susano'o tem um gasto de chakra que mesmo o Edo Tensei não faria ele manter a luta toda ..

Além é claro que Tendõ pode matá-lo usando o Ct.

more_horiz
Edo Tensei que eu saiba tem Chakra Ilimitado né? Ou mudou, faz tempo que eu não acompanho.

E pode torturar mentalmente, mas a mente de quem os controla, nesse caso o Nagato, mas não foi dito se eles estão sendo controlados pelo Nagato, se eles estiverem sendo controlados o Genjutsu pode afetar o Nagato.

Pelo menos esse é o meu ver, mas tanta coisa muda, a luta pode tomar qualquer rumo porque está bem equilibrada...

more_horiz
Realmente, é uma luta boa de discutir ..

Eu acho que Nagato só controla os movimentos de Pain, a mente dele é dele ..

Pain é como as marionetes de Sasori, só que mais resistentes e com os poderes dos Seis Caminhos ..

Pelo que vi o Edo Tensei regenera seu chakra rapidamente, é como se você fosse um celular e estivesse carregando enquanto é usado ..

Muu usou seu chakra todo e teve que esperar recarregar mesmo sendo tensei .. Itachi não tem muito, mesmo Tensei teria que manerar pra vencer.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Realmente, é uma luta boa de discutir ..

Eu acho que Nagato só controla os movimentos de Pain, a mente dele é dele ..

Pain é como as marionetes de Sasori, só que mais resistentes e com os poderes dos Seis Caminhos ..

Pelo que vi o Edo Tensei regenera seu chakra rapidamente, é como se você fosse um celular e estivesse carregando enquanto é usado ..

Muu usou seu chakra todo e teve que esperar recarregar mesmo sendo tensei .. Itachi não tem muito, mesmo Tensei teria que manerar pra vencer.

To tentando voltar as comparações, essa vai ser boa pra voltar :asideia:

ele controla os movimentos, mas ele tem que pensar pelos patchs e escutar, tanto que ele caiu no genjutsu sonoro, acho que pode ocorrer dele cair, mas temos que esperar mais comentários sobre isso, eu acho que da pra cair no Tsukuyomi, e como você disse são como as marionetes mas porém são mais resistentes, e Nagato fica de longe apenas focando, ele se comunica pelos Patches, nesse caso eu acho, que é só uma questão de ligar os pontos.

Pode cair no Genjutsu sonoro, logo pode cair no Tsukuyomi, pelo fato dele olhar e comunicar, e ouvir através dos Patches.

more_horiz
Agora que você falou eu também fiquei em duvida ..

Será que o Nagato divide sua mente entre os 6 corpos ? Acho que vai rolar um tópico ali na seção Duvidas e.e

Nagato não foi pego no Gamarinshou, senão ele não teria trago os outros 3 corpos enquanto os 3 que foram pegos estavam.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Edo Tensei que eu saiba tem Chakra Ilimitado né? Ou mudou, faz tempo que eu não acompanho.

E pode torturar mentalmente, mas a mente de quem os controla, nesse caso o Nagato, mas não foi dito se eles estão sendo controlados pelo Nagato, se eles estiverem sendo controlados o Genjutsu pode afetar o Nagato.

Pelo menos esse é o meu ver, mas tanta coisa muda, a luta pode tomar qualquer rumo porque está bem equilibrada...
mesmo jiraya colocando um dos pains em seu genjutsu poderoso, não foi capaz de entrar na mente dele, sendo assim, não tem como controlar o nagato, se não conseguir entrar na mente dos pains primeiro... e o nagato CONTROLA TODOS DE UMA VEZ por aquelas hastes pretas na cara deles e ele colocou uma BARREIRA MENTAL nos path's para que ninguém viesse a descobrir nada, caso um dos pains fosse capturado... a tortura mental AQUI, só pode ser usada no kira A...

more_horiz
Gente Genjutsu Oculares não funciona contra o Pain Rikudou, Se um deles cair no Tsukuyomi basta o Nagato fazer com o Hachibi fez no Bee o Nagato Muda o Fluxo de Chackra que ele invia e o patch sai do genjutsu o unico ponto fraco é o Gamashinrou que pain com conhecimento Pode Combar
Bashou Teni'n + Asura ou Bashou Teni'n + Soul Rip no paw ou na maw ou no proprio Jiraya que sem conhecimento do BT pode cair facil

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Dave Mustaine escreveu:

mesmo jiraya colocando um dos pains em seu genjutsu poderoso, não foi capaz de entrar na mente dele, sendo assim, não tem como controlar o nagato, se não conseguir entrar na mente dos pains primeiro... e o nagato CONTROLA TODOS DE UMA VEZ por aquelas hastes pretas na cara deles e ele colocou uma BARREIRA MENTAL nos path's para que ninguém viesse a descobrir nada, caso um dos pains fosse capturado... a tortura mental AQUI, só pode ser usada no kira A...

Isso da barreira mental eu não me lembrava :asideia:

Mas pode pelo menos ser usado o Genjutsu Sonoro, se todos os corpos estiverem juntos da pra pegar todos no Genjutsu, até porque naquela vez o Jiraya usou com apenas 3 se não me engano, e depois ele tomou naquele sapeco.

Mas se isso não pode afetar, basta o Jiraya, mas até ele fazer as coisas que precisa dai o Itachi pode proteger com o escudo de Yata dos golpes dos indivuduos, dando cobertura para que os sapos façam o Genjutsu.

more_horiz
Dave Mustaine escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Dave Mustaine escreveu:

Mas pode pelo menos ser usado o Genjutsu Sonoro, se todos os corpos estiverem juntos da pra pegar todos no Genjutsu, até porque naquela vez o Jiraya usou com apenas 3 se não me engano, e depois ele tomou naquele sapeco.

Mas se isso não pode afetar, basta o Jiraya, mas até ele fazer as coisas que precisa dai o Itachi pode proteger com o escudo de Yata dos golpes dos indivuduos, dando cobertura para que os sapos façam o Genjutsu.

Mais ai ele abre espaço para o Tendo fazer o Chibaku Tensei '-'. Os 5 patch pode ir o Kira a tbm mais a intenção aki é vencer não importa como

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Dave Mustaine escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Dave Mustaine escreveu:

Mais ai ele abre espaço para o Tendo fazer o Chibaku Tensei '-'. Os 5 patch pode ir o Kira a tbm mais a intenção aki é vencer não importa como

Acho que não, U.U Pain não é de usar Chibaku Tensei de cara, vejo perdendo muito tempo tentando matá los de outra forma antes de apelar para essa arma, e até lá sabemos que o genjutsu sonoro já os teria pego.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Dave Mustaine escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Dave Mustaine escreveu:

Acho que não, U.U Pain não é de usar Chibaku Tensei de cara, vejo perdendo muito tempo tentando matá los de outra forma antes de apelar para essa arma, e até lá sabemos que o genjutsu sonoro já os teria pego.

O Jiraya tbm não usa Gamashinrou de primeira ;), ele so usou contra pain como ultima cartada quando viu que nada funcionou nos patch.

more_horiz
não tem nada equilibrado aqui pain sozinho mata os dois
meu deus do céu o que e isso se for para tirar
o chibaku tensei então terá que tirar
o susano do itachi o modo sennin do jiraya
a para com isso vocês nunca falam do chibaku tensei pois sabem
que esta técnica e game over para o time 1
kira A espanca jiraya no 1x1 nem mesmo
Naruto no RM1 estava conseguindo acompanha lo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos