Tsukuyomi não funcionaria graças a visão compartilhada, além de que o do Itachi tortura mentalmente o alvo ( que é só 1, ainda sobram 5 Paths ) o que não adianta já que Pain não tem alma ( Selamento da Totsuka fail ) nem mente e nem chakra ..
Tipo, eu lembrei de algo, quando o Jiraya lançou o Genjutsu, afetou todos os Paches, mas era um Sonoro, de certa forma, o Tsukuyomi pode até afetar, porque, lembrando da luta do Itachi contra o Sasuke, ele usou bem antes sem nem mesmo o Sasuke perceber, mas graças a algumas coisas o Sasuke conseguiu se libertar.
os Patches que eu saiba, eles podem cair nesse Genjutsu, mas eles não perceberiam, só poderiam se livrar quando o Itachi realmente ativasse o que poderia de certa forma atrapalhar na visão compartilhada por alguns momentos, dando até chance do Jiraya poder dar um fim, e além disso tem o Jiraya ajudando com o Genjutsu sonoro que pode pegar em todos os corpos que estiverem perto.
Por um momento confundi as duplas. kkkk' depois que eu percebi
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jiraya X Kira
Como eu tinha falado, a Kekkai seria de grande ajuda por um breve momento, com o Kira com o manto ativado, a velocidade alta, por mais que o Jiraya possa saber onde ele vai estar, onde ele pode surgir, seria muito dificil de escapar, ele pode até aguentar alguns momentos, mas lembrando do Genjutsu sonoro, que leva tempo pra execução, nesse caso, quando o Jiraya tentar executar para derrotar os Patches de uma vez, o Kira pode pegar e aproveitar o momento de preparo, e atacar.
Itachi X Pain
Eu já tinha explicado que pode até dar certo o Tsukuyomi, porém seria muito difícil, o mais fácil pra pegar os Patches seria o Genjutsu sonoro, que pode ser executado ou não, porque tem grandes problemas para executa-los, sem contar a ajuda dos sapos, que pelo que eu vi ele tem a ajuda dos sapos, eu acho que eles tem vantagens, por terem dois ótimos Genjutsus para usar, o Genjustu sonoro dos sapos e o Tsukuyomi, essa seria a grande arma para poder enfrentar a dupla,