Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

+25
Itachilrb
Garcia
FrutosDoMar
sakai08
cesarhvaty
Kotaro
Senjuzumaki
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Nagato Paiin
LendaKage
Marombeiro
Path of death
Heisenberg
marcospain
Leon Lancaster
Kaká
Hiei
C walk style
Shamanking
Pain-san
Dante
Schiffer
Pedobear
Aburame Hidan
29 participantes

descriptionJiraya e Itachi vs Kira A e Pain.  - Página 9 EmptyRe: Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

more_horiz
E que diabos importa ficar só o Tendõ em campo ? Não seria vitória do mesmo modo ? Eu acho que a gravidade é controlada pelo usuário mas como não foi dito ..

Gamarinshou é usado de começo também ? Não foi o que eu vi ..

Fugir com selo reverso não seria atitude de um ninja .. Jiraiya fugiu mesmo contra 6 Pains ? NÃO.

Kira A ataca igual ao seu irmão ? Não vi isso na luta contra o Sasuke ..

Itachi pra usar o Tsukuyomi fica centrado em seu alvo, o que não é bom quando sem tem 6 inimigos que podem acabar com você ..

Asura pode tranquilamente mandar mísseis seguidamente e bloquear a visão do Itachi ..

Subestimam o Kira DEMAIS, um Kage sendo derrotado por um Gen meia-boca .. Tsukuyomi eu já disse o porque do Itachi não usar nessa luta ..

Sabe aquela formação feita contra o Naruto ? Sabe né ? Agora com os 6 Paths .. não tem essa de Bushin Explosivo .. São QUATRO corpos à frente do Tendõ .. Nagato pouco se importa com eles, acho que ficou meio que claro isso ..

Tendõ protegido, Ct feito, fim.

descriptionJiraya e Itachi vs Kira A e Pain.  - Página 9 EmptyRe: Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

more_horiz
Kotaro escreveu:
E que diabos importa ficar só o Tendõ em campo ? Não seria vitória do mesmo modo ? Eu acho que a gravidade é controlada pelo usuário mas como não foi dito ..

Gamarinshou é usado de começo também ? Não foi o que eu vi ..

Fugir com selo reverso não seria atitude de um ninja .. Jiraiya fugiu mesmo contra 6 Pains ? NÃO.

Kira A ataca igual ao seu irmão ? Não vi isso na luta contra o Sasuke ..

Itachi pra usar o Tsukuyomi fica centrado em seu alvo, o que não é bom quando sem tem 6 inimigos que podem acabar com você ..

Asura pode tranquilamente mandar mísseis seguidamente e bloquear a visão do Itachi ..

Subestimam o Kira DEMAIS, um Kage sendo derrotado por um Gen meia-boca .. Tsukuyomi eu já disse o porque do Itachi não usar nessa luta ..

Sabe aquela formação feita contra o Naruto ? Sabe né ? Agora com os 6 Paths .. não tem essa de Bushin Explosivo .. São QUATRO corpos à frente do Tendõ .. Nagato pouco se importa com eles, acho que ficou meio que claro isso ..

Tendõ protegido, Ct feito, fim.

Queria saber aonde você viu que a sucção do CT é o Pain quem controla...o troço suga TUDO em volta, menos o usuário.Os Pains e Kira A não são exceção.

Quem disse que seria usado no começo?Não vi ninguém dizer isso, vocês que estão dizendo que o Pain usa CT logo no começo.

Não começa a inventar não cara, atitude de ninja ¬¬
Já vem vocês com essas invenções, que tipo de MALUCO ficaria no campo pra morrer?Jiraya não podia, ele estava sendo pressionado.Além do mas, os 6 corpos o pegaram de surpresa.Ele esperava que fossem apenas 3 pessoas, nem imaginava que fossem 6.

Reveja a luta Minato vs raikage e Bee que você verá.Namoral, Bee é bem mais inteligente e analitico que o raikage, além de ser mais calmo em batalha, o raikage é todo estouradinho.

Que centrado, brother?Pra cair no Tsukuyomi BASTA OLHAR NOS OLHOS DO ITACHI como vimos na luta Kakashi vs Itachi lá no clássico.Para de inventar desculpas..

Não vou ficar discutindo coisas que já expliquei MILHARES DE VEZES, coisas que se forem explicadas UMA VEZ pra um macaco de circo ele entende rápido.

É muita besteira pra um tópico só, MEUDEUS#.Os caras aqui tudo com o login envolvido com o personagem Pain e eu é que sou o fanático ¬¬

Realmente, discutir com fã não dá.Vou procurar um tópico onde tem pessoas IMPARCIAIS e que estão dispostas a argumentar de verdade.

more_horiz
Brother path, você não está entendendo a minha lógica, veja que aqui são 7 x 2, os números contam totalmente a favor do time Pein e A, olha bem, você está certo, Jiraiya tem uma barreira, mais Maw disse ser inútil contra aquele camaleão, e que a melhor forma era aquela técnica sennin dela, além da barreira ser limitada, ela não vai longe.

O ponto é que vocês citam que Jiraiya pode fazer isso e aquilo, e Itachi também, só que como é uma luta 7 x 2, eles não podem sair fazendo tudo ao mesmo tempo, pelo que foi dito por todo mundo aqui, vou mostrar o que eu quis dizer:

Itachi usa Amaterasu no Tendo, usa Susano'o para proteger ele e Jiraiya, usa o Tsukuyomi no A, enquanto Jiraiya localiza o camaleão, prepara o genjutsu, usa seus elementais, saca?

Vocês falam como se pudessem fazer tudo ao mesmo tempo, e não podem, agora Pein pode atacar com qualquer um dos 6 caminhos a qualquer momento, separado, em conjunto, seja como for.

A dupla não pode fazer tudo ao mesmo tempo, enquanto Gakido estiver com Tendo, nenhum ninjutsu será efetivo, o humanoide e o Pein invocador seriam os ofensivos aqui, o outro corpo ficaria junto do Tendo e do Gakido protegendo como mais uma garantia, e o ultimo ficaria fora do alcance de ataques dentro do camaleão, o corpo que tem o poder de reviver, com isso, e essa formação, Pein poderia pressionar a dupla MUITO com ajuda do A, e ainda poderia se defender de qualquer ataque, e realizar qualquer jutsu, e se algum path fosse tirado do jogo, está ai o Naraka para trazer de volta, agora de um dos sapos bater as botas acabou, a vantagem é clara para o lado do Uzumaki e do Raikage, Itachi e Jiraiya não tem como passar por tudo e vencer ainda.

more_horiz
A Luta nao é bem 7x2 , tem que contar Gamaken ,Gamabunta ,e o outro la.

more_horiz
a luta e 8 kuchiyoses + 6 pais vs itachi e jiraya SM +1 kuchiyoses
kira A eu nem conto pois ele não e necessário qui
pain vence pelo simples fato que nada pode impedir que
o tendou deixe todas as suas distrações em campo
e sai correndo e jogue a orbita bem distante dali
e como ele não estará mais no campo de batalha
não corre o risco de ser acertado pelo amaterasu

more_horiz
Se o Pein fizer o mesmo que fez em Konoha, e puxar Shima ou Fukasaku, matando-os, e consequentemente cancelar o Genjutsu Sonoro, os ninjas de Konoha seriam surrados sem piedade.

De qualquer jeito, Pein e A são favoritos.

more_horiz
Path of death escreveu:

Queria saber aonde você viu que a sucção do CT é o Pain quem controla...o troço suga TUDO em volta, menos o usuário.Os Pains e Kira A não são exceção.

Quem disse que seria usado no começo?Não vi ninguém dizer isso, vocês que estão dizendo que o Pain usa CT logo no começo.

Não começa a inventar não cara, atitude de ninja ¬¬
Já vem vocês com essas invenções, que tipo de MALUCO ficaria no campo pra morrer?Jiraya não podia, ele estava sendo pressionado.Além do mas, os 6 corpos o pegaram de surpresa.Ele esperava que fossem apenas 3 pessoas, nem imaginava que fossem 6.

Reveja a luta Minato vs raikage e Bee que você verá.Namoral, Bee é bem mais inteligente e analitico que o raikage, além de ser mais calmo em batalha, o raikage é todo estouradinho.

Que centrado, brother?Pra cair no Tsukuyomi BASTA OLHAR NOS OLHOS DO ITACHI como vimos na luta Kakashi vs Itachi lá no clássico.Para de inventar desculpas..

Não vou ficar discutindo coisas que já expliquei MILHARES DE VEZES, coisas que se forem explicadas UMA VEZ pra um macaco de circo ele entende rápido.

É muita besteira pra um tópico só, MEUDEUS#.Os caras aqui tudo com o login envolvido com o personagem Pain e eu é que sou o fanático ¬¬

Realmente, discutir com fã não dá.Vou procurar um tópico onde tem pessoas IMPARCIAIS e que estão dispostas a argumentar de verdade.

Se você tivesse LIDO o que eu disse não ia falar a merda que falou .. Eu falei que ACHO que ele pode controlar, afinal, a técnica é dele ..

E o Itachi estava centrado NO Kakashi .. ele pegou algum dos outros 2 ? NÃO.

E o que importa se Kira cair pro Tsukuyomi ? Jigokudõ está em campo, ou seja, Kira returns .. e ai quero ver o Itachi pegá-lo no mesmo truquezinho ..

A única forma de vencerem Pain é com Gamarinshou, e o mesmo pode ser quebrado tanto por Bt + Estaca ( No Paw ou Maw ) ou CT ( Se usado dentro do Susano'o )

Itachi é só 1, falam como se fosse 10 ..

Jiraiya se não for ajudado por Itachi iria ser espancado sem dó pelo Kira ..

Jiraiya sabia que não iria dar conta e voltou DO MESMO MODO, correr não faz parte dele, e é por isso que Naruto tá vivo ai ..( Não vem mais ao caso)

Itachi não vence Pain nem mesmo Tensei, se o Gamarinshou for cancelado já era ..

E sobre ser fã, o que mais vejo é gente lambendo o Itachi e não fico nos tópicos chorando sobre isso .. Não gostou ? Saia que é melhor ..

more_horiz
itashi ganha pain pq o itashi obten a totsuka e o pain nao obten defesa pra isso o st e bt nao o protege pq totsuka 1 koisa espiritual nao pode ser abs e repelida se o pain perseber isso tera que ir pro tai e ai filhote já pq se pain se distrair nos golpes ele entra no lindo gen do itashi e tb o itashi ten o isa entao nao é probl o itashi ganhar do pain ele ganhou do nagato :hihi:

more_horiz
sakai08 escreveu:
itashi ganha pain pq o itashi obten a totsuka e o pain nao obten defesa pra isso o st e bt nao o protege pq totsuka 1 koisa espiritual nao pode ser abs e repelida se o pain perseber isso tera que ir pro tai e ai filhote já pq se pain se distrair nos golpes ele entra no lindo gen do itashi e tb o itashi ten o isa entao nao é probl o itashi ganhar do pain ele ganhou do nagato :hihi:
Aqui não é Itachi x Pain. Se tu pedir uma comparação entre eles terei o prazer de te explicar por que Itachi não vence Pain. :D

more_horiz
Kotaro não liga não pelo comentário dele já da pra ver que ele
e outro fã de itachi filhinho genjutsu ocular não cola contra
o rinnegan

more_horiz
e usei que é itashi-pain só pensei se fosse itashi e pain só os dois tirando os paths regra seria essa que falei e e tb os paths nao sao proble itashi obten o espelho yata a totsuka e o isa e oses tao tratando jiraya feito 1 ganin.eu sei que dupla 2 ten usurio do rinnegan + no outro ten itashi ele entenderia rapido os poderes do rinnegan e se oses se segura no shibaku tensei pra da awin pro pain itashi obten a yata nada passa e se o naruto ganhou dos 6 paths. jiraya e itashi tb ganha

more_horiz
filhote nao so fâ do itashi + é questao de logika :hihi: que itashi e jiraya ganha e pf ose fala que usuario de rinnegan nao kai no gen :hihi: o que jiraya fes pra derrotar uns dos paths do nagato pode ir lá olha .depois eu sou fâ o@pain :hihi:

more_horiz
e a adoraçao pelo rinnegan rolando solto nesse forun :hihi: pelo jeito fã do pain nao falta :hihi:

more_horiz
Posts seguido não são permitidos, se eu você fosse parava ^^

Mas voltando a discussão ..

Genjutsus Oculares não funcionam em Pain pelo simples motivo de sua visão ser compartilhada, Nagato tem 6 visões de diferentes ângulos, além do que o Tsukuyomi ( Do Itachi ) tortura o alvo mentalmente, coisa que Pain não tem ..

Não foi esclarecido se o Rin'negan é imune a gen's oculares provenientes do Sharingan, se for Itachi não tem chances nem contra o Nagato solo, se não ele tem essa chance de pegá-lo no Tsukuyomi ..

Amaterasu pode ser esquivado, Nagato consegue ver a concentração de chakra nos olhos do Uchiha quando ele vai usar a técnica ..

Susano'o não sela corpos sem alma e chakra, Yasaka no Magatama é repelido pelo ST, Susano'o é lento, Yata defende tudo mais o Shinra Tensei pode empurrar o Susano'o, e o Itachi não tem chakra pra manter o mesmo ativo por muito tempo .. sem Susano'o sem Yata.

Além claro das Kuchiyoses que além de aumentar a visão de Pain, pode desgastar e atrapalhar o Itachi.

E se Pain quiser mete um CT não há NADA que o Uchihazinho possa fazer depois ..

Ps: Gen's Sonoros e Campais ( Ostra e Escuridão ) funcionam em Pain.

more_horiz

sakai08 o que o jiraya usou foi um genjutsu sonoro e não ocular
entendeu a diferencia rinnegan e aprova de genjutsu ocular
cara não tem nada de fanatismo já citei vários ninjas que
derrotam pain
edo madara
Naruto RM2
Hashirama
Kabuto
Obito
fanatismo e dizer que itachi sozinho vence pain sendo que
nem jiraya e itachi juntos pode vence lo

more_horiz
ta de sacangaem que essa discussao ainda ta se prolongado cara so vo dizer algo

a unica maneira de ver pain fazer algo e com ct e aquela outro poder dele que mnada uma bolinhapreta que suga tudo

blz primeiro se ele usar qualquer uma das duas habilidades ele n vai pode controla os path e os outros pain vao cair no chao e ele vai fica exposto e vai toma ou um tosuka na fuça ou um amaterasu

more_horiz
Itachetes Itachetes .. :aliens:

Chibaku Tensei é a tal "bolinha preta que suga tudo", e não é necessário desligar os Paths pra usar o Ct, só o Chou Shinra Tensei que aqui não precisa ser usado e não faria efeito, além de que iria restringir Tendõ por um longo tempo.

Amaterasu pela milésima vez ele pode usar isso em 5 Paths que ele só iria gastar o chakra que ele não tem, afinal, Jigokudõ pode ressucitar qualquer um dos Paths mortos .. Tendõ pode repelir de si também ..

Tsukuyomi não funcionaria graças a visão compartilhada, além de que o do Itachi tortura mentalmente o alvo ( que é só 1, ainda sobram 5 Paths ) o que não adianta já que Pain não tem alma ( Selamento da Totsuka fail ) nem mente e nem chakra ..

Susano'o é lerdo e mesmo sendo Tensei, o chakra se repõe devagar, o Itachi não o manteria ativo a luta toda ..

Itachi aqui só serve pra ou tentar matar Kira, ou proteger o Jiraiya ( esse tem algo pra vencer Pain ).

Gamarinshou pode ser quebrado do mesmo modo do mangá ( Bt + Estaca nos sapos ) ou se feito no Susano'o pelo Ct.

Cansei desse tópico também D:

Dupla 2 vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos