Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

+25
Itachilrb
Garcia
FrutosDoMar
sakai08
cesarhvaty
Kotaro
Senjuzumaki
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Nagato Paiin
LendaKage
Marombeiro
Path of death
Heisenberg
marcospain
Leon Lancaster
Kaká
Hiei
C walk style
Shamanking
Pain-san
Dante
Schiffer
Pedobear
Aburame Hidan
29 participantes

descriptionJiraya e Itachi vs Kira A e Pain.  - Página 11 EmptyRe: Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Dave Mustaine escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Dave Mustaine escreveu:
Edo Tensei que eu saiba tem Chakra Ilimitado né? Ou mudou, faz tempo que eu não acompanho.

E pode torturar mentalmente, mas a mente de quem os controla, nesse caso o Nagato, mas não foi dito se eles estão sendo controlados pelo Nagato, se eles estiverem sendo controlados o Genjutsu pode afetar o Nagato.

Pelo menos esse é o meu ver, mas tanta coisa muda, a luta pode tomar qualquer rumo porque está bem equilibrada...
mesmo jiraya colocando um dos pains em seu genjutsu poderoso, não foi capaz de entrar na mente dele, sendo assim, não tem como controlar o nagato, se não conseguir entrar na mente dos pains primeiro... e o nagato CONTROLA TODOS DE UMA VEZ por aquelas hastes pretas na cara deles e ele colocou uma BARREIRA MENTAL nos path's para que ninguém viesse a descobrir nada, caso um dos pains fosse capturado... a tortura mental AQUI, só pode ser usada no kira A...

Isso da barreira mental eu não me lembrava :asideia:

Mas pode pelo menos ser usado o Genjutsu Sonoro, se todos os corpos estiverem juntos da pra pegar todos no Genjutsu, até porque naquela vez o Jiraya usou com apenas 3 se não me engano, e depois ele tomou naquele sapeco.

Mas se isso não pode afetar, basta o Jiraya, mas até ele fazer as coisas que precisa dai o Itachi pode proteger com o escudo de Yata dos golpes dos indivuduos, dando cobertura para que os sapos façam o Genjutsu.

Mais ai ele abre espaço para o Tendo fazer o Chibaku Tensei '-'. Os 5 patch pode ir o Kira a tbm mais a intenção aki é vencer não importa como

Acho que não, U.U Pain não é de usar Chibaku Tensei de cara, vejo perdendo muito tempo tentando matá los de outra forma antes de apelar para essa arma, e até lá sabemos que o genjutsu sonoro já os teria pego.

O Jiraya tbm não usa Gamashinrou de primeira ;), ele so usou contra pain como ultima cartada quando viu que nada funcionou nos patch.

descriptionJiraya e Itachi vs Kira A e Pain.  - Página 11 EmptyRe: Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

more_horiz
não tem nada equilibrado aqui pain sozinho mata os dois
meu deus do céu o que e isso se for para tirar
o chibaku tensei então terá que tirar
o susano do itachi o modo sennin do jiraya
a para com isso vocês nunca falam do chibaku tensei pois sabem
que esta técnica e game over para o time 1
kira A espanca jiraya no 1x1 nem mesmo
Naruto no RM1 estava conseguindo acompanha lo

more_horiz
pain mata os dois???????????? :maededeus:
jiraya pode até perder pro raikage, por este ser melhor no mano-a-mano, mas o pain vencendo sozinho é EXAGERO TOTAL...ao lado do jiraya, tem o itachi que pode vir a dar um grande problema, caso o mesmo use o susano... mas, ao meu ver, o pain tem grandes chances de encarar o itachi, antes do uchiha usar essa técnica, atacando em formação de COMBOS, podendo selar a alma do uchiha com o soul rip + uma boa estratégia com mísseis, invocações, tudo pra pegar o itachi desprevinido (claro que o uchiha iria ser parada dura, lançando amaterasu e jogando diversas kunais)... mas, ao itachi usar o susano, é ele quem pode selar o pain com a totsuka... e se
"FOSSE" raikage vs itachi, nem preciso dizer que o raikage seria pégo em um genjutsu do uchiha, por não saber lutar olhando pros pés do seu oponente, né???

more_horiz
como sempre não citam o chibaku tensei
e lamentável parece que a técnica esta restrita
o time 1 não tem resposta para o chibaku tensei
o engraçado e que todo mundo cita o C0 do deidara
uma técnica suissida dando sua propiá vida para derrotar
o inimigo mais quando o assunto se trata do pain
que usa o chibaku tensei que e uma técnica do mesmo nível
não sendo necessário morrer ai logo logo e restrita
não pelo tópico mais pelos fãs fanáticos de itachi e jiraya
que acham que pain vendo dois ninjas fortes iria
ficar fazendo corpo mole e morreria com a carta na manga
se fosse o itachi ou o jiraya usuário dessa técnica ai eles
com certeza diria que o time 1 vence todos
fãs do itachi e jiraya parei por aqui não da mais

more_horiz
Engraçado, é que não param nem pra analisar as técnicas dos personagens, e falam do Chibaku Tensei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

O Chikushodou summonou os demais Paths em um lugar isolado, JUSTAMENTE PARA USAR O SHINRA TENSEI SEM PREJUDICÁ-LOS.

Chibaku Tensei é uma técnica CAMPAL igual o Chou Shinra Tensei, alguém aqui em sã consciência acha que ele vai usar isso com todos os Paths e o parceiro dele no campo? Não rola né, eles iriam ser arrastados juntos.

E o Chibaku Tensei é último recurso, quando Yahiko NÃO TEM MAIS PATHS E NADA MAIS A USAR.

Fora que, essas técnicas do Deva Path exigem que Nagato se desligue dos outros Paths para se manter centrado enquanto as usa, a Konan explicou isso muito bem, tanto que ela disse que é MUITO poder pra concentrar no Deva Path pra aumentar o poder do Jutsu.

Agora me digam, ele fará isso, e deixará Yahiko desprotegido diante de Itachi e Jiraiya que CONHECEM o Chibaku Tensei? huum.

E outra coisa, DE ONDE tiraram que Genjutsus oculares não funcionam no Pein por causa do Rinnegan? Rinnegan não dá imunidade a nenhum tipo de Genjutsu, favor não inventarem.

more_horiz
@Dante, não é bem assim não, de fato tem ninjas que usam coisas como ultimo recurso, mais se a única maneira de vencer com total certeza for usando o CT e matando todo mundo só restando o Tendo Pein, então aqui é uma comparação e ele fará, da mesma forma que numa luta Kakashi e Naruto x Obito, por exemplo, Kakashi poderia ser um Kamikaze para o time vencer, aqui o que importa é vencer se a intenção é matar, então não tem essa de perder porque não usou técnicas para não prejudicar seus parceiros.

Genjutsus oculares funcionam no Nagato, no Pein não, o Tsukuyomi ATINGE A MENTE e acaba com a mesma, Pein não tem vida nem mente, ele não pode ser vencido por esse tipo de genjutsu, pode até ser que genjutsus como o do dedo para distração ai sim funcionem, esses tenho certeza que funcionam, agora oculares é outra coisa.

Itachi jamais iria tirar o A do jogo tão fácil como querem pintar aqui, ainda mais que o time conhece todo MS, o Speed pode burlar tudo e forçar o Itachi a se defender totalmente, ou até dar brecha para ser pego pelo caminho humano caso o Susano'o acabe por falta de energia.

E Pein é muito superior ao Jiraiya no conjunto dos 6 corpos, por isso eles tem vantagem aqui, mesmo que não seja nada absurdo.

more_horiz
Dante escreveu:

E outra coisa, DE ONDE tiraram que Genjutsus oculares não funcionam no Pein por causa do Rinnegan? Rinnegan não dá imunidade a nenhum tipo de Genjutsu, favor não inventarem.

Eu até estava pensando que um Tsukuyomi poderia finalizar o Nagato justamente pelos Pains terem a visão compartilhada, e tudo que eles veem, Nagato vê também, até me lembrar que quando os 3 paths foram pegos no genjutsu sonoro nenhum dos outros, nem mesmo Nagato, foi atingido pelo jutsu mesmo "ouvindo" tudo o que os caminhos ouvem. Quer dizer, apesar dos links da visão e audição (desconsiderando olfato, paladar e tato), o Uzumaki pode simplesmente ouvir e ver através dos Pains sem ser afetado por estes sentidos caso os corpos sejam, o mesmo pra cada corpo que apesar de ver/ouvir o que os outros ouvem não sofrem os efeitos diretos.

more_horiz
T.h escreveu:
Dante escreveu:

Eu até estava pensando que um Tsukuyomi poderia finalizar o Nagato justamente pelos Pains terem a visão compartilhada, e tudo que eles veem, Nagato vê também, até me lembrar que quando os 3 paths foram pegos no genjutsu sonoro nenhum dos outros, nem mesmo Nagato, foi atingido pelo jutsu mesmo "ouvindo" tudo o que os caminhos ouvem. Quer dizer, apesar dos links da visão e audição (desconsiderando olfato, paladar e tato), o Uzumaki pode simplesmente ouvir e ver através dos Pains sem ser afetado por estes sentidos caso os corpos sejam, o mesmo pra cada corpo que apesar de ver/ouvir o que os outros ouvem não sofrem os efeitos diretos.

Sim, se o NAGATO tiver CONHECIMENTO eu até concordo que ele ou os corpos mais valiosos podem evitar contato visual utilizando a visão compartilhada.

Mas, estão falando que de fato o Rinnegan dá IMUNIDADE a Gens Oculares.

E isso non ecziste né?

more_horiz
Quem falou que dá imunidade aqui ? PAIN é imune graças a visão compartilhada, Nagato não ..

Tsukuyomi do Itachi tem o intuito de torturar o alvo MENTALMENTE, Pain tem mente ? Não.

Estão confiando muito nesse Susano'o do Itachi, mesmo tensei ele não fica a luta toda com ele ativo ( Irmãos x Kabuto ) ..

more_horiz
Sei não, Pain pode não ter mente, mas sendo pego nesse Genjutsu de tortura, ele ficaria preso da mesma forma, mesmo não sentindo dor.

more_horiz
Dante escreveu:
T.h escreveu:
Dante escreveu:

Sim, se o NAGATO tiver CONHECIMENTO eu até concordo que ele ou os corpos mais valiosos podem evitar contato visual utilizando a visão compartilhada.

Mas, estão falando que de fato o Rinnegan dá IMUNIDADE a Gens Oculares.

E isso non ecziste né?

Pois é, se Nagato fosse pego em um certamente sofreria os efeitos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre os corpos serem torturados, seria inútil prendê-los em uma ilusão sabendo que qualquer outro corpo pode libertá-lo, ou mesmo Nagato que os controla enviando sinais de chakra podendo alterá-los, assim tirando o path do genjutsu. Tsukuyomi em um corpo que não sente dor (física ou psicológica) e não tem sentimentos seria um total desperdício, a menos que Itachi consiga de alguma forma atingir o Uzumaki ou todos os paths juntos.

Itachi sendo tensei não sofre efeitos colaterais e repõe chakra rapidamente, pode muito bem usar Susano'o caso perceba um situação de risco ou manter ativo por mais tempo e talvez em um ou dois bunshins.

more_horiz
Jiraya rodava primeiro
Kira A seria inútil contra o Itachi que protegido pelo Susanoo
Itachi vs Pain na final = se fosse contra o Nagato, Itachi ainda teria alguma chance talvez pelo Tsukuyomi.. Mas contra Pain... tipo Itachi não teria chakra suficiente pra matar 6 pains.. Acho que ele mataria 2 e fica só na reserva ... com isso perde seu Susano'o.. Nagato com seu chakra full ainda.. Itachi não teria chances.. Jutsus oculares não funcionam nos Pains.. morte certa do Itachi

Vitoria pro Time 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos