Senjuzumaki escreveu:Nagato Paiin escreveu:Dave Mustaine escreveu:Hyuga10 escreveu:Dave Mustaine escreveu:mesmo jiraya colocando um dos pains em seu genjutsu poderoso, não foi capaz de entrar na mente dele, sendo assim, não tem como controlar o nagato, se não conseguir entrar na mente dos pains primeiro... e o nagato CONTROLA TODOS DE UMA VEZ por aquelas hastes pretas na cara deles e ele colocou uma BARREIRA MENTAL nos path's para que ninguém viesse a descobrir nada, caso um dos pains fosse capturado... a tortura mental AQUI, só pode ser usada no kira A...Edo Tensei que eu saiba tem Chakra Ilimitado né? Ou mudou, faz tempo que eu não acompanho.
E pode torturar mentalmente, mas a mente de quem os controla, nesse caso o Nagato, mas não foi dito se eles estão sendo controlados pelo Nagato, se eles estiverem sendo controlados o Genjutsu pode afetar o Nagato.
Pelo menos esse é o meu ver, mas tanta coisa muda, a luta pode tomar qualquer rumo porque está bem equilibrada...
Isso da barreira mental eu não me lembrava
Mas pode pelo menos ser usado o Genjutsu Sonoro, se todos os corpos estiverem juntos da pra pegar todos no Genjutsu, até porque naquela vez o Jiraya usou com apenas 3 se não me engano, e depois ele tomou naquele sapeco.
Mas se isso não pode afetar, basta o Jiraya, mas até ele fazer as coisas que precisa dai o Itachi pode proteger com o escudo de Yata dos golpes dos indivuduos, dando cobertura para que os sapos façam o Genjutsu.
Mais ai ele abre espaço para o Tendo fazer o Chibaku Tensei '-'. Os 5 patch pode ir o Kira a tbm mais a intenção aki é vencer não importa como
Acho que não, U.U Pain não é de usar Chibaku Tensei de cara, vejo perdendo muito tempo tentando matá los de outra forma antes de apelar para essa arma, e até lá sabemos que o genjutsu sonoro já os teria pego.
O Jiraya tbm não usa Gamashinrou de primeira ;), ele so usou contra pain como ultima cartada quando viu que nada funcionou nos patch.