+ dante os outros paths estao na batalha pq pra os paths apareser o nagato presisa asionalos que eu saiba
Kotaro escreveu:Esse é o ponto que eu quero chegar ..
Com os paths na frente do Tendõ como o Itachi o veria ?
Path of death escreveu:Kotaro escreveu:Esse é o ponto que eu quero chegar ..
Usar o CT assim, sugaria também o Kira A e os outros Pains.Jiraya e Itachi ainda podem sobreviver, basta Paw e Maw usarem Kuchyose reversa para levá-los pra Myobukozan e depois levá-los de volta ao campo de batalha, certo?
Paw e Maw usaram isso pra levar o Naruto a Myobukozan e pra sair de lá, pra eles isso é como uma espécie de s/t.Logo esse serviria como um meio de sobrevivência ao CT.
Path of death escreveu:Kotaro escreveu:Esse é o ponto que eu quero chegar ..
Usar o CT assim, sugaria também o Kira A e os outros Pains.Jiraya e Itachi ainda podem sobreviver, basta Paw e Maw usarem Kuchyose reversa para levá-los pra Myobukozan e depois levá-los de volta ao campo de batalha, certo?
Paw e Maw usaram isso pra levar o Naruto a Myobukozan e pra sair de lá, pra eles isso é como uma espécie de s/t.Logo esse serviria como um meio de sobrevivência ao CT.
sakai08 escreveu:os outros paths nao estao nessa batalha só o pain. gekido -tendo-asura e outros só entrao na batalha se nagato querer se nao tá tudo errado era pra ser nagato (6pains) -itashi e jiraya
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Assim fica ruim de argumentar, quer dizer que a partir de hoje vamos considerar que os ninjas podem fugir usando invocações, então armas como o Susano'o Full, os Meteoros, o dragão de madeira, o Chibaku Tensei, a Bijuu dama e coisas assim, são inúteis contra qualquer GENIN que invoque, afinal é só desfazer a invocação e ir junto, escapa de qualquer ataque é isso mesmo?
O Nagato pode esconder o Path que da vida aos demais no camaleão e tirar ele do campo de visão dos inimigos, só com isso Pein seria imortal, poderia reviver quantas vezes fosse, e Itachi tensei ou não cai logo logo por falta de chakra, e ficou claro na luta contra Kabuto, ele foi morto várias vezes, se fosse um humano teria rodado rapidinho.
Não importa se o Chibaku Tensei levar os paths e o A, o que vale é vencer, se for necessário matar seu parceiro para isso não importa, já que o objetivo é vencer, uma vez jogada para o alto a orbe, acabou a luta, tudo que Nagato tem que fazer é um ataque em massa, todas invocações, mais os corpos, mais o A em cima da dupla enquanto ele joga a orbe, e pronto, eles vão ter que se virar contra os inimigos e a orbe vai começar a sugar tudo até o fim.
Pein também pode usar sua invocação para voar e atacar pelo céu, colocando Preta path junto do Tendo na invocação, ele poderia sugar o Amaterasu, a única arma boa para pegar o pássaro, enfim, Pein tem muito mais números, e isso favorece ele muito para usar o CT que não pode ser parado.
Path of death escreveu:lMugetsu_StalkeRl escreveu:Assim fica ruim de argumentar, quer dizer que a partir de hoje vamos considerar que os ninjas podem fugir usando invocações, então armas como o Susano'o Full, os Meteoros, o dragão de madeira, o Chibaku Tensei, a Bijuu dama e coisas assim, são inúteis contra qualquer GENIN que invoque, afinal é só desfazer a invocação e ir junto, escapa de qualquer ataque é isso mesmo?
O Nagato pode esconder o Path que da vida aos demais no camaleão e tirar ele do campo de visão dos inimigos, só com isso Pein seria imortal, poderia reviver quantas vezes fosse, e Itachi tensei ou não cai logo logo por falta de chakra, e ficou claro na luta contra Kabuto, ele foi morto várias vezes, se fosse um humano teria rodado rapidinho.
Não importa se o Chibaku Tensei levar os paths e o A, o que vale é vencer, se for necessário matar seu parceiro para isso não importa, já que o objetivo é vencer, uma vez jogada para o alto a orbe, acabou a luta, tudo que Nagato tem que fazer é um ataque em massa, todas invocações, mais os corpos, mais o A em cima da dupla enquanto ele joga a orbe, e pronto, eles vão ter que se virar contra os inimigos e a orbe vai começar a sugar tudo até o fim.
Pein também pode usar sua invocação para voar e atacar pelo céu, colocando Preta path junto do Tendo na invocação, ele poderia sugar o Amaterasu, a única arma boa para pegar o pássaro, enfim, Pein tem muito mais números, e isso favorece ele muito para usar o CT que não pode ser parado.
Cara, quem faz a invocação é a kuchyose.Acabei de rever agora no mangá, talvez não daria pra escapar usando isso porque demora muito.Kuchyose no jutsu não é um jutsu pra GENNIN, é um jutsu de nível S.
Do que vai adiantar ele fazer isso? Jiraya tem a barreira que o envolve e quem toca nela é rápidamente localizado, não adiantaria de nada.Ainda tem o sensor da Maw, a invisibilidade do camaleão é INÚTIL.
Tipo, isso se Jiraya e Itachi deixarem né.Itachi usa os bunshins explosivos, tiram o Pain Gakido da frente e logo em seguida cola Amaterasu na cara do Tendou, cancelando a técnica.
E outra, tendo conhecimento da técnica os dois saberiam a hora que ela iria ser usada, certo?Por que não podem pedir a Paw e Maw que os salvem da mesma maneira?O que os impede, sendo que isso salvaria Paw e Maw também?Quando eles voltassem, não teria mais Kira A nem Pains nenhum pra contar a história, só teria o Tendou e enfraquecido.
Ps:Essa desculpinha froxa de que não funcionaria porque o Itachi não tem contrato é conversa.Jiraya quando foi pra lá a primeira vez não tinha contrato nenhum.Além disso, quem vai levá-lo são os sapos.O que acontece se tentarem?Ele morre?Quem não arrisca não petisca, certo?
Nagato Paiin escreveu:Path of death escreveu:lMugetsu_StalkeRl escreveu:Assim fica ruim de argumentar, quer dizer que a partir de hoje vamos considerar que os ninjas podem fugir usando invocações, então armas como o Susano'o Full, os Meteoros, o dragão de madeira, o Chibaku Tensei, a Bijuu dama e coisas assim, são inúteis contra qualquer GENIN que invoque, afinal é só desfazer a invocação e ir junto, escapa de qualquer ataque é isso mesmo?
Cara, quem faz a invocação é a kuchyose.Acabei de rever agora no mangá, talvez não daria pra escapar usando isso porque demora muito.Kuchyose no jutsu não é um jutsu pra GENNIN, é um jutsu de nível S.
Do que vai adiantar ele fazer isso? Jiraya tem a barreira que o envolve e quem toca nela é rápidamente localizado, não adiantaria de nada.Ainda tem o sensor da Maw, a invisibilidade do camaleão é INÚTIL.
Tipo, isso se Jiraya e Itachi deixarem né.Itachi usa os bunshins explosivos, tiram o Pain Gakido da frente e logo em seguida cola Amaterasu na cara do Tendou, cancelando a técnica.
E outra, tendo conhecimento da técnica os dois saberiam a hora que ela iria ser usada, certo?Por que não podem pedir a Paw e Maw que os salvem da mesma maneira?O que os impede, sendo que isso salvaria Paw e Maw também?Quando eles voltassem, não teria mais Kira A nem Pains nenhum pra contar a história, só teria o Tendou e enfraquecido.
Ps:Essa desculpinha froxa de que não funcionaria porque o Itachi não tem contrato é conversa.Jiraya quando foi pra lá a primeira vez não tinha contrato nenhum.Além disso, quem vai levá-lo são os sapos.O que acontece se tentarem?Ele morre?Quem não arrisca não petisca, certo?
Cara se "Formos" por sua logica qualquer um que tenha contrato com Animais nunca seria pego por tecnica nenhuma? isso mesmo?Pra o selo inverso funcionar alguem tenque invocar eles no Monte la dos sapos você pode ver mesmo que o Naruto no mote mobozuki sei la o nome kk mais paw não podia voltar pra konoha a não ser que a maw fizesse a invocação por isso mandaram o mensageiro, não tem como desse jeito que você fala Ele proprio fazer ai seria apelão igual o ST do Tobi kk
marcospain escreveu:digo e repito pain sozinho vence os dois
distração + chibaku tensei game over
como eu disse tendou não precisa ficar no campo de batalha
ele pode sair voando com o pássaro o mais
rápido possível em quanto todas as outras invocaçoes e os 5 pains
atrapalham por um 1 minuto e como tendou não estará mais
no campo de batalha como itachi poderá acerta lo com amaterasu
me diga como itachi poderá acertar amaterasu em quem não esta no
seu campo de visão não adianta pain vence os dois e kira A
nem e necessário agora mudando de assunto estão
desmerecendo o kira A porque pelo que eu saiba
kira A e muito mais ninja que jiraya que tirando sua sapaiada
não e nada perante kira que seu poder e seu sua velocidade
e ativado a hora que bem entender sem precisar ficar com
2 sapinhos no ombro por vários minutos rezando
para receber poder e derrotar o bicho papão
e digo mais nem mesmo o modo sennin do jiraya
pode vencer o kira A jiraya iria apanhar e não saberia nem que
estava lhe batendo
Kotaro escreveu:E que diabos importa ficar só o Tendõ em campo ? Não seria vitória do mesmo modo ? Eu acho que a gravidade é controlada pelo usuário mas como não foi dito ..
Gamarinshou é usado de começo também ? Não foi o que eu vi ..
Fugir com selo reverso não seria atitude de um ninja .. Jiraiya fugiu mesmo contra 6 Pains ? NÃO.
Kira A ataca igual ao seu irmão ? Não vi isso na luta contra o Sasuke ..
Itachi pra usar o Tsukuyomi fica centrado em seu alvo, o que não é bom quando sem tem 6 inimigos que podem acabar com você ..
Asura pode tranquilamente mandar mísseis seguidamente e bloquear a visão do Itachi ..
Subestimam o Kira DEMAIS, um Kage sendo derrotado por um Gen meia-boca .. Tsukuyomi eu já disse o porque do Itachi não usar nessa luta ..
Sabe aquela formação feita contra o Naruto ? Sabe né ? Agora com os 6 Paths .. não tem essa de Bushin Explosivo .. São QUATRO corpos à frente do Tendõ .. Nagato pouco se importa com eles, acho que ficou meio que claro isso ..
Tendõ protegido, Ct feito, fim.