Nagato Paiin escreveu:Path of death escreveu:Kotaro escreveu:CT não apresenta perigo ? :rimuito:
Mano quando vocês vão se tocar que o Jiraiya nunca, NUNCA venceria Pain com os 6 corpos ali ? Caramba ..
Jiraiya no máximo invocou UM sapo e Paw e Maw, Naruto quem trouxe a sapaiada toda e eles rodaram pra um simples St .. :D
Um Genjutsu lixoso agora vai deitar um Raikage .. se querem fazer a dupla 1 ganhar de qualquer jeito arrumem algo decente pelo menos ..
O tal "genjutsu sem nome" só veio dos olhos mais poderosos do Clã Uchiha e o Kira estava distraído .. praticamente nem estava prestando atenção na luta ..
Sasuke escapou dos ataques do Kira A aonde ? Vi ele sem saída e apelando pro Susano'o pra ficar vivo .. Ele ficou "cego" apenas se protegendo ..
Falam que o Kira parte pra cima de primeira e pra empurrarem uma vitória estão falando que ele iria se preocupar em não olhar pros olhos do Itachi ? Ele nem precisa disso, com sua High Speed o Itachi não conseguiria olhar nos olhos do negão ..
Tadinho do Jiraiya se confiar naquela barreirinha ali ..
Dizem que a dupla 1 tem várias formas de vencer, mais só vejo o Gamarinshou .. se for feito Pain o desfaz como fez no mangá, se for feito dentro do Susano'o, Ct vai ser usado e ai acabou.
Véi, é muito chato ter que repetir as coisas ¬¬
Pela 40° vez, Itachi usaria bunshin explosivo para tirar o Gakido da jogada e logo em seguida usaria Amaterasu que não leva nem 5 segundos pra ser feito, CT cancelado.
Jiraya só invocou poucos porque como eu já disse(¬¬), o local em que eles lutavam era estreito.Além disso ele nem precisa invocar, manda Paw e Maw irem lá em Myobukozan buscar o Gamabunta e a sapaiada.
Pela MILHONÉSIMA VEZ, raikage e Pain não possuem conhecimento do Genjutsu.Do jeito que vocês dizem, Kira A virou adivinho com bola de cristal agora e vai adivinhar ¬¬
Qual olho em QUESTÃO DE GENJUTSU é melhor, o de Shisui ou o de Madara?Quem é melhor no quesito Genjutsu, Itachi ou Madara?Não me venha com essas superestimações furadas.
High speed?E daí?os ataques dele podem ser rápido e o que for, não farão nem cócegas no escudo Yata.Logo depois Itachi sela ele na Totsuka, fim do Kira A.
A barreira serve pro BT, vai protegê-lo dos ataques físicos do Tendou.Ele nem precisa disso, katons upados pelo óleo já fazem o Tendou largar ele pra desviar.
Era apertado isso é desculpa? Me prova onde ele invoca a sapaiada toda ai sim vale esse argumento é fail.
Totsuka não vai selar alguem que tem velocidade full não tocou no Kabuto que tinha Reflexos imagina nele. Cara não é assim não jiraya falar ai paw vai tras ai o Gamabunta ou Gamakichi pra mim ganhar essa luta, acha que é assim? ele vai tar lutando,vai perder o SM e vai tar o Kira a na cola dele, e alem do mais o ST da um jeito nessas invocações...
Oque impede do Tendo usar BT + Soul Rip no jiraya? Nada
Cara com o Kira a na cola do itachi + invocações + 5 corpos ele pode muito bem usar o CT
Não é desculpa, basta você reler o capítulo que você vai ver que lá dentro só cabia o Gamaken que se não me engano, é o menor dos sapos.Argumento fail é dizer que o Kira A escaparia de uma coisa que ele NEM AO MENOS CONHECE ¬¬
Como não é assim O.O?Paw e Maw estarão TOTALMENTE do lado dele, o que o impede de pedir que eles vão até o Myobukozan e trazer os sapos PARA SEU PRÓPRIO bem, sendo que se ele morrer ali os dois também podem morrer?
Kira A como eu já disse deitaria pro Yubi no Genjutsu, o qual ele possui 0% de conhecimento.
Cara, já expliquei o que impede.O Jiraya vai estar longe do Pain, vai dar tempo pra ele agir no meio do caminho.Aqui o Jiraya ainda tem o auxilio dos bunshins explosivos do Itachi para livrá-lo da técnica, tem o auxilio de Paw e Maw.O que impede o Jiraya de no meio do caminho ele usar um katon upado pelo óleo só pra fazer o Pain cancelar o BT pra desviar?Se o Gakido entrar na frente, também cancelará o BT.O