Eu acho o Tópico desnecessário, mas vamos lá:
A Tsunade consegue tankar um Amaterasu com Byakugou?
Depende, ao contrário do que muitos acham, o Amaterasu não é Larva, para "Derreter" o corpo do Inimigo, ele queima o inimigo até que este morra, Tsunade com o Byakugou ativado, poderia sobreviver um bom tempo, regenerando suas células, até que seu Chakra acabasse, mas como sabemos, o Amaterasu consome o inimigo até que o mesmo morra, ou seja, uma ora o Chakra da Tsunade iria acabar, e nesse momento ela acabaria morrendo.
A Tsunade consegue viver ficar sem coração com Byakugou Ativado?
Como assim?
Ninguém vai para uma luta sem o Coração¬¬
Vou interpretar da Seguinte forma: Ela vai para um luta, e o inimigo destrói seu coração com algum Jutsu.
Sendo assim, acho que o Mangá ja deixou isso meio que claro, o Byakugou Reconstrói Órgãos e tecidos do Corpo Instantaneamente, COM o Byakugou ativado, seu coração seria Reconstruído instantaneamente.
A Tsunade consegue quebrar o Meteoro do Madara?
Depende, se ela estivesse em cima dele por exemplo, e desse um Hiper Soco, e colocasse 50~60% do seu Chakra no soco, ele seria destruido concerteza.
A Tsunade consegue sobreviver a uma explosão do Joker Boy?
Acredito que não.
A Tsunade tem a esquiva superior a do Kakashi?
Lógico que não, o Kakashi tem Sharingan que o o ajuda niso.
Mas não é por ela ser Inferior ao Kakashi nisso, que a dela vai ser uma merda como muitos acham.
O ácido da lesma é realmente efetivo em batalha?
Lógico que sim, imagina um Jutsu que vc não precisa se mexer para ultilizar...
O poblema é que por que Manda estava atrás de uma rocha enorme, e conseguiu se livrar do Jutsu, o povo acha que o ácido é uma merda, que não pega ninguém.
A Tsunade é rápida e estratégica?
Ela tem uma velocidade média.
E não aparenta ser estratégica em Batalha, pois ela possui Jutsus que a permitem ir para cima do inimigo, sem ficar se preocupando com a morte.
A Tsunade é calculista ou ela ataca sem pensar?
Depende, a personalidade dela é explosiva, e por isso ela tende a ir pra cima do inimigo a todo custo, mas se basear na luta contra Oruchimaru e Madara para dar uma resposta definitiva sobre isso é errado, pois nas duas cituações, o melhor a fazer era atacar diretamente.
A Tsunade teria condições de defender uma vila como Hokage?
Claro que sim.
O poblema e que as pessoas acham que Tsunade só presta pra curar, e esqueçem de que antes dela ser médica, ela também é uma NINJA.
A Tsunade tem nível de um Hokage em batalha?
Claro que sim, aliás o propio Madara disse que todos eles tem nivel Kage, principalmente pelos seus Jutsus.
A Tsunade é uma ninja efetiva em ofensiva?
Sim. Eu mesmo queria saber dar uns socos daqueles.
A Katsuyu é uma kuchyiose boa em ofensiva?
Mesmo que o papel de Katsuyu seja mais o suporte, isso não quer dizer que ela não preste para lutar, MUITO PELO CONTRÁRIO, o própio Databook diz que a Lesma esta no mesmo nível que Gamabunta e Manda, aliás se ela só prestasse para curar, ela nem teria JUtsus de ataque, e a Tsunade nem precisaria ter invocado ela na luta dos sanins.
A Tsunade é uma vergonha pra os Kage's em ofensiva?
Não;