Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

+15
godaime rokage
Sannin Hatene
T.h
zica
Ramen
Sansevero
MartinsDC
Hyuga10
goldslash
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
Shamanking
edu00000
Ellos
Darkon
19 participantes

descriptionNaruto 605 Online! Saiu mais cedo xD EmptyNaruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/605

Em inglês.

Saiu mais cedo.

1 da manhã eu vou no manga reader "ah vai que lançou Naruto, deixa eu ir ver lá" e não é que tá lá? lol

Boa leitura o/

descriptionNaruto 605 Online! Saiu mais cedo xD EmptyRe: Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

more_horiz
Só tenho uma coisa a Dizer, Eu fiquei com cara de Kuririn agora kkkkkkkkkk

Ta ki pa riu, os 2 despertaram o MS na mesma hora kkkkkkk

brabo, brabao aeew

ir do nv 2 pro MS assim, rachei a cara :XD:

descriptionNaruto 605 Online! Saiu mais cedo xD EmptyRe: Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

more_horiz
Capítulo foi bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom pela ira do Obito. Pelo novo jutsu Mokuton. Pela matança geral ali lol
Ruim por não revelar porque Rin morreu.

Mas:

1. No começo do capítulo quando a Rin é acertara o névoa diz que pegaram eles.
3. O névoa fala "não devemos deixar o inimigo pegar o corpo dela!

Rin era uma névoa espiã, provavelmente...

Hmm, o despertar do MS se dá por um TRAUMA. O do Kakashi despertou com o do Obito. O do Sasuke pelo trauma ao saber do Itachi. Do Shisui sabe-se lá. Do Madara e Izuna talvez pela morte dos pais, algo do tipo.

more_horiz
caracas meu... o que é aquelas barras saindo do obito? será q era as mesmas barras negras q o pain usava?

more_horiz
a rin ser da nevoa , dai explicaria aquele negocio da cobaia que tinha no manga 604.

e o mokuton pode ser usado tipo os ossos do kimimaro o que aumenta o taijutsu do hashirama .

more_horiz
pq sera que o tobi não usa mais mokuton?

more_horiz
eu já havia falado isso a muito tempo atrás... os dois ativaram-se juntos... mas o kakashi só soube usá-lo depois de muito treino. Enfim, quem me acompanha aqui ta lgdo que n to de zoeira.

more_horiz
se a rin era espiã o kakashi precisou matá-la... MAAAAAAAAAAAAS o obito é burrim viu mermão, nem pra peensar em nada disso, pronto... está explicado tudo. Kishi, és um gênio retardado, meus parabéns.

more_horiz
Teve um filler que tem uma mulher que gosta do Kakashi que é uma espiã...coincidencia?

more_horiz
LOL minha predicition do 604 diz, q obito fica intangivel e elimina todos os ninjas... Se kishimoto n fosse tão enrolador ¬¬, teria mitado na rodada passada...

FInal foi mto ruim... Ui estou no inferno...

Não disse... Unica pena do capítulo, foi ver 18 página aí e...
Nem sabemos o motivo pq kakashi matou Rin...

more_horiz
Tradução do Google fail ou mais alguem aeew viu o cara falando pra nao subestimar a vila da nevoa sangrenta ?
essa parada de nevoa sangrenta num foi culpa mesmo do obito nao ? LOL

só eu vi ou o obito usou a mesma fenda dimensional qeo kakashi, olho dele tbm tem esse mini buraco negro projetado a frente como o do kakashi ?

ate agora eu nao acredito qe eles despertaram o MS pqp

+1 Up nas habilidades do Hashirama, o cara joga um papito de dente em alguem e kuando acerta o papito vira um salgueiro dentro do corpo da pessoa

ate qe enfim o pessoal qe dizia qe o obito nao tinha mokuton pode si calar...

nossa 606 promete mt kkkkkk

more_horiz
bem parece que a rin era igual o kabuto , que vivia de espião entre as vilas .

caramba cada dia o mokuton aparece com uma técnica fodida .

more_horiz
Ellos escreveu:

ate agora eu nao acredito qe eles despertaram o MS pqp

Manooo, achei mto tenso tombem, isso, tbm não acredito putz... :tenso:
E olha eu e vc e mais alguns hein se ferremo bonito, num tópico aí, nós ficamos tirando os cara pois o kakashi só tinha MS no shippuden.

Mas é sério, achei mta sacanagem isso, pq alguém com MS desde criança só aprende a usar com 30 anos????????
KIshimoto meu filho, me explica isso, quando kakashi quase tombou no clássico , pq n usar seu poder oculto?? Situação de perigo??
Outra coisa, quem sabe o Kamui seja mesmo fucking overpower, por isso tanto treino para poder utilizá-lo e tanto chakra desperdiçado.

more_horiz
É... kakashi mata mesmo rin e depois desmaia... óbito mata todos os jounnins, ativando seu MS e com seu mokuton... gostei muito, principalmente do cenário de sangue... agora duvido muito que óbito venha para o lado do bem...

more_horiz
Eu gosto de teimar
então eu ainda acho que eles não despertaram juntos
eu acho que aquilo foi uma cena de alguma forma
Como eu ja tinha comentado a muito tempo
Madara está na mente do Obito fazendo ele ver isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos