Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

+15
godaime rokage
Sannin Hatene
T.h
zica
Ramen
Sansevero
MartinsDC
Hyuga10
goldslash
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
Shamanking
edu00000
Ellos
Darkon
19 participantes

descriptionNaruto 605 Online! Saiu mais cedo xD - Página 3 EmptyRe: Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

more_horiz
Esse mangá so teve enrolaçao e mais enrolaçao . Inves de mostrar mais coisas , fica mostrando Obito Vs ninjas :UH:

Poderia ter explicado melhor . mas pelo menos ja deu pra entender umas coisas ...

descriptionNaruto 605 Online! Saiu mais cedo xD - Página 3 EmptyRe: Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

more_horiz
Com certeza tem mais algum inimigo
ele está por tras dessas estacas
Ele fez a ligação do Madara com Nagato, ja que pela idade não pode ser Obito
Esse inimigo tem ligação com o Gedou Mazou -por 'coincidencia' o Tobirama tambem usa um dragão no seu jutsu
outro detalhe: Nagato usou o Gedou Mazou muitos anos atras quando Madara aparentemente, ainda estava ligado a arvore
então como Nagato usou o Gedou se Madara estava preso na arvore?

more_horiz
A mesma arvore que cria os zetsus, a mesma arvore em que esta preso o clone vegetativo do hashirama e o yamato,acho que é desvinculado do gedo mazou. Acho que uchiha kagami é um vilão que esta escondido, e como ele era da equipe do tobirama ele sabia se libertar do edo tensei e contou pro madara. Como o madara deu o proprio olho para nagato se ele estava velho e preso naquela arvore para continuar vivo? Acho que foi o kagami, e acho que ele já controlada yagura da vila sangrenta da nevoa, o madara já sabia que o obito ia voltar pq foi ele e o kagami que prepararam tudo, ele mandou os ninjas da nevoa atacarem a rin e o kakashi para o obito verem os dois morrerem e despertar o mangekyo sharingan e testar seu poder e sua raiva nos ninjas de kiri. Mas o kakashi sobreviveu, isso não tava nos planos do madara. Se vc for ver no flashback do danzou, aparece o uchiha kagami, ele realmente tem cara de vilão.

more_horiz
interessante até...
veremos despencar novas teorias com o uchiha kagami = tobilike
a cronologia é meio falha para explicar essa inclusão do nagato na história.
eu ainda preciso de mais explicaçoes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos