Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

+15
godaime rokage
Sannin Hatene
T.h
zica
Ramen
Sansevero
MartinsDC
Hyuga10
goldslash
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
Shamanking
edu00000
Ellos
Darkon
19 participantes

descriptionNaruto 605 Online! Saiu mais cedo xD - Página 2 EmptyRe: Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

more_horiz
É... kakashi mata mesmo rin e depois desmaia... óbito mata todos os jounnins, ativando seu MS e com seu mokuton... gostei muito, principalmente do cenário de sangue... agora duvido muito que óbito venha para o lado do bem...

descriptionNaruto 605 Online! Saiu mais cedo xD - Página 2 EmptyRe: Naruto 605 Online! Saiu mais cedo xD

more_horiz
Eu gosto de teimar
então eu ainda acho que eles não despertaram juntos
eu acho que aquilo foi uma cena de alguma forma
Como eu ja tinha comentado a muito tempo
Madara está na mente do Obito fazendo ele ver isso

more_horiz
Bem só tenho mais uma dúvida, estranho, mas...

O obito parece ter recobrado a consciência só no fim... Parece-me q várias mortes dos outros ninjas foi causado pelo Zetsu em Espiral... No caso ele ainda fala, nossa madara estava certo, esse corpo/obito tem grande potencial e taus...

Aí acho q obito recobra a consciencia quando tem q proteger o corpo da rin... Ou bem lá no fim.

Vcs perceberam, isso??
Ou estou viajando?

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem só tenho mais uma dúvida, estranho, mas...

O obito parece ter recobrado a consciência só no fim... Parece-me q várias mortes dos outros ninjas foi causado pelo Zetsu em Espiral... No caso ele ainda fala, nossa madara estava certo, esse corpo/obito tem grande potencial e taus...

Aí acho q obito recobra a consciencia quando tem q proteger o corpo da rin... Ou bem lá no fim.

Vcs perceberam, isso??
Ou estou viajando?

Pensei isso também, mas n vi motivos pro zetsu estar tão revoltado, antes de começar a lutar ele grita "Isso eu jamais vou aceitar", pq o zetsu diria isso? E além do mais, qnd o zetsu fala fundido com o obito as frases mudam de fonte.
No final me pareceu ter um terceiro personagem entre eles. " Onde estou?" "No inferno". Acho q n foi o zetsu q disse isso, mas sim o Madara ou o zetsu negro na mente do obito...

more_horiz
Acho a possibilidade da Rin ser espiã bem interessante; muitos já cogitaram, e quando vemos que Kabuto foi espião bem novo, bem, é provável.

Que final foi aquele! Como assim, ele vai para o mundo dos shinigamis? Tenho que ler o capítulo mais vezes...

more_horiz
essa coisa de rin espia explica muita coisa:
a tristeza de kakashi ao matá-la... a folha acima de tudo!!!
a revolta do obito
pq ninguem mencionou a rin na historia até agora( nenhum outro personagem alem de kakashi, obito e minato sequer mencionou a Rin... era uma traidora de konoha)
pq kakashi nao conseguiu proteger a rin (momento de sua morte na luta contra pain)
a filler mencionado com a periguete espia q gosta do kakashi insinua alguma coisa sim!!!!
A VIDINHA DO KAKASHI FOI UMA TRISTEZA SÓ QUE NEM A DO ITACHI!!!!!
parece até novela mexicana..

more_horiz
A única explicação que vejo pro Kakashi não ter utilizado seu MS até recentemente é a de que ele despertou o MS mas com o trauma "esqueceu/desativou" até recentemente, o mesmo que com o Sasuke quando despertou seu sharingan ao perceber que Itachi tinha matado seu clã porém com o trauma esqueceu disto e só foi despertar de novo mais velho.

Porque se não foi, qual o motivo de um ninja que é inteligente e sabe desenvolver suas técnicas, ter levado uns 20 anos pra começar a usar um doujutsu?

more_horiz
Ótimo capto.

Primeiro a questão do MS, nos captos anteriores, Obito diz que o
sharingan fica mais forte qdo estão os 2 juntos.

Kakashi, despertou não por ele, mas sim pegando carona no ódio que
Obito vendo a morte da Rin.

Com tamanha força, desmaiou.

Ele deve ter pensando que isso era mito, não existia, até ver novamente
o MS do Itachi no Clássico, treinou, viu que tinha, usou.

Motivo de ter taaaaaaaaaaaaaaaaaantos jounins de Névoa.

"Sharingan do Kakashi"

Alguém reparou na influência da Lua?

Aquelas estacas negras saindo do Obito, eu só consigo associar com
os piercing's dos corpos de Pain, e o Madara lá no Player 1 jogando
um Mortal Kombat com o Obito de persongem, dando Brutality!

Agora minha dúvida que já estava desde de ontem, se já foi
mostrado tanto sangue, tanta morte, é peão sendo cortado de todo
jeito, e ainda mais vendo esse massacre.

Kishimoto PQ DIABOS NO MASSACRE DOS UCHIHAS EU PRATICAMENTE
NÃO VI SANGUE, E VI SÓ 4, 4 PESSOAS MORTAS?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

more_horiz
na minha opinião karkachi executou a rin porque ela deve ser uma espiã com imformaçãoes de konocha e não um genjutsu . a rin não pode ser um zetsu que sentido isso faria , karkachi matar um clone de zetsu e depois a rin morre de outro jeito , sendo que essa forma que ela aparenta ter morrido pareçe mais coerente e construtiva para a historia

more_horiz
Akeles bastoes pretos , suspeito que madara tava controlando ele assim como nagato controlava os peins por isso ao final do capitulo ele recobra a conciencia se perguntando sobre o que aconteceu.

more_horiz
Obito a usar Mokuton, muito bom mesmo.

As estacas pretas concordo com @Tiix , talvez fosse Madara a controlar.

O final do capitulo foi bem confuso, vou ter que rever.

Gostei da imagem da lua (como se fosse o Sharingan) e do Mokuton a imitar a máscara de Tobito, achei muito boa essa parte.

Capitulo 606 promete..

more_horiz
Tiix escreveu:
Akeles bastoes pretos , suspeito que madara tava controlando ele assim como nagato controlava os peins por isso ao final do capitulo ele recobra a conciencia se perguntando sobre o que aconteceu.

madara já nao tinha mais rinnegan para poder usar os bastoes e controlar obito... aquilo é mokuton mesmo!!!!
talvez até possa ser controle por gen...

more_horiz
Não acho que o obito tava sendo conrolado naquela situação, apenas acho de uma forma bem simples, que o despetar do mangekyo sharingan é tão forte que desmaia a pessoa, só que como obito tinha celulas do hashirama ele não sentiu todo o impacto desse poder, ai foi para a luta. Toda essa situação da morte da rin, de matar 12345635456678086 ninjas da nevoa, de usar o poder do mangekyo e o mokuton e todo aquele sangue deve ter traumatizado ele e provocado essa desorientação. Adorei o capitulom, agora sei pq obito quer viver num genjutsu perfeito, ele não consegue aceitar a morte e traição da rin. Aquela cena realmente parecia o inferno e ele quer viver no paraiso.

more_horiz
zica escreveu:
Tiix escreveu:

madara já nao tinha mais rinnegan para poder usar os bastoes e controlar obito... aquilo é mokuton mesmo!!!!
talvez até possa ser controle por gen...

Bem pensado.

Agora uma coisa revelou.

Uma coisa não entendi: The Village Bloody Mist, ficou conhecida assim quando o Mizukage era o Yagura,
que era controlado por "Madara", que o mesmo se mostrou para Kisame.
Lembra que eu falei que além do Madara, Tobi/Obito existi mais um. Aí tá a prova.

Ou foi um Tradução no Jutsu Rank C.

Não era o Madara e nem o Obito. Quem será?

more_horiz
Tambem acho que tenha mais um inimigo escondido, e pelo fato do madara saber se libertar do edo tensei, deve ser alguem proximo do tobirama, acho que é o uchiha kagami.

more_horiz
Esse mangá so teve enrolaçao e mais enrolaçao . Inves de mostrar mais coisas , fica mostrando Obito Vs ninjas :UH:

Poderia ter explicado melhor . mas pelo menos ja deu pra entender umas coisas ...

more_horiz
Com certeza tem mais algum inimigo
ele está por tras dessas estacas
Ele fez a ligação do Madara com Nagato, ja que pela idade não pode ser Obito
Esse inimigo tem ligação com o Gedou Mazou -por 'coincidencia' o Tobirama tambem usa um dragão no seu jutsu
outro detalhe: Nagato usou o Gedou Mazou muitos anos atras quando Madara aparentemente, ainda estava ligado a arvore
então como Nagato usou o Gedou se Madara estava preso na arvore?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos