Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 605# Inferno

p.s: acho que o nome do capítulo é esse, Naruto PROJECT fora do ar u.u

nem baixei em português ainda e.e

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Como já disse o desenho final, acontece no campo de batalha, e o jutsu do obito faz uma poça de sangue no chão. Observe que tem árvores no desenho do lado direito ao fundo.

Essa cena lembra o eclipse de Berserk

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O Kakashi realmente matou a rin para não dar informações a outra vila. Poha o Kakashi e o Obito são foda: Nem de maior são, já tem o magenkyou ashuashuashuashuashuaskkk.

more_horiz
algo de especial se passou com a Rin para os ninjas da nevoa quererem ate o seu cadaver. . . o motivo nao devia de ser informaçoes. . . ora bem obito mostrou que juntamente com o Zetsu ele ta ao nivel dum hashirama com aqueles mokutons todos marados :D

more_horiz
Capitulo deu pra esclarecer algumas coisas interessantes:

1 - Obito não tinha força física depois do acidente, por isso TOBI sempre fugia. O corpo dele é uma

arvore, demora tempo para se recompor, se nao fosse isso ele continuaria a luta contra Minato.

2 - A Rin era mais do que uma simples paixão de guerra.

3 - Kakashi despertou o MS junto com o Obito, mas como tem pouco Chacra demorou anos pra conseguir

usar, já obito evoluiu o poder dos uchihas incrivelmente rápido.

4 -Perai, o tempo q Obito ficou esconderijo, treinando, se adaptando ao novo corpo e cabelo grande

foi o mesmo tempo que Kakashi e Rin estavam na guerra? isso não faz sentido. Aliás, cronologia não

é o forte do Kishi.

5 - Madara é o cara que sabe tudo da guerra.

more_horiz
Capitulo bem mais ou menos na minha opinião kkk

A unica coisa foda foi ver o Obito matando geral

So eu to curioso pra ver esse povo morto e esse sangue todo no anime? ia ser mt foda

more_horiz
Naruto 606 - Spoiler (Discussões) Naruto_605_by_maksitobi-d5hgz3r

Capitulo foi épico cara, Obito matando geral sem peso na consciência foi massa de mais.

Kakashi realmente matou a Rin e Rin ao meu ver era uma espiã...
Obito controla o mokuton de uma maneira terrivelmente psicótica... Obito a cada dia que passa está subindo em meu conceito e o Kakashi também a historia dos dois são simplesmente incrível embora ainda não se tenha fechado todas as pontas

more_horiz
muuitoooooo foda .

a carnificina do obito foi demais , esperando próximo ep !

more_horiz
Obito vai desmaiar, igual ao Kakashi.
Zetsu vai levá-lo de volta a Madara. Com certeza!

more_horiz
o cap. foi bao na cena final qundo eu vi akelas sangreras lá. momento Bleach :ana:

more_horiz
Mt bom episódio.Não sabia desse poder todo do Obito!Depertar o MS na idade que ele e Kakashi estavam foi massa demais.

Ae galera.Não esqueçam que o interesse dos caras da vila da névoa em Rin tb pode ter a ver com uns experimentos humanos que eles andaram fazendo na época da guerra,ou ela pode ser uma espiã msm. Vamos ver o que Kishi vai dizer sobre isso.

more_horiz
A cena da árvore no fim, lembrou uma parte do filme "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça". Obito sanguinário. O que será que a Rin possui. Só falta nesse próximo episódio mostrar que o Madara tava controlando o Obito.

more_horiz
aff. vcs só pensam em Madara controlando isso, Zetsu akilo. parem cum isso gente na boa.

more_horiz
Só sei de duas coisas, a primeira que quando kishi colocou carnificina naquela página tosca do emo, ele deve ter se enganado de mangá, era pra ser nesse ahaha.

E segundo, foi o jutsu mais sangrento já mostrado no mangá, pelo menos que eu lembre, que jutsu cruel esse em obitinho srrssrsr

Me lembrou aquela cena do filme 300 onde os moradores estão pregados na árvore, só que aqui nem pregados estão, estão esmagados e perfurados entre o Mokuton, e uma chuva de sangue derramando sobre Obito, acho que agora vão parar de falar que ele não pode usar Mokuton, fora que despertar o MS naquela idade foi algo fora do comum, Obito é foda também, Madara escolheu ele com suas intenções feitas já, não foi por acaso como Zetsu disse.

PS:Cena final do mangá é para guardar, e já sabemos da onde Obito herdou tanto ódio para manipular o Yagura e ferrar a nevoa, agora o mistério é, o que tinha no corpo da RIn?

Olhem bem que os ninjas da névoa estão falando que não podem deixar Kakashi levar o corpo, e mais um monte coisa, pra mim Rin é uma ninja estilo Kabuto, uma espiã da nevoa que tinha informações valiosas tanto de konoha como da própria nevoa, mais vai saber o que se passa na mente do kishi.

more_horiz
Tenso, primeira vez que mostrou tanto sangue e cabeças (realmente rolando) Se fosse no clássico até acreditaria que eles mostrariam essa cena, mais atualmente to achando o anime meio infantilizado, se realmente mostrar isso sem cortes será muito bom.

Só não gostei do Kakashi ter matado a Rin, porque no clássico: Kakashi diz que deu o Chidori ao Sasuke pra ele defender amigos e não mata-los, e vai ele e mata ¬¬ na saga do Pein ele diz que não conseguiu salvar a Rin, como, se foi ele mesmo que a matou ¬¬

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos