Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sim, teremos mangá amanhã.

No site da jump diz dia 22.

22 é quando lança no Japão (Segunda).
Mas ele vaza na net na Quarta (amanhã).

Com sorte, ele saiu que nem o da semana passada, que lançou 1 da manha xD

E Darkon, favor não esquecer de explicar para nós o capítulo 506, por que pode ter bastante detalhes para ser explicados e se puder fazer esse favor, agradeço/cemos. Valeu's !

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Sim, teremos mangá amanhã.

No site da jump diz dia 22.

22 é quando lança no Japão (Segunda).
Mas ele vaza na net na Quarta (amanhã).

Com sorte, ele saiu que nem o da semana passada, que lançou 1 da manha xD

E Darkon, favor não esquecer de explicar para nós o capítulo 506, por que pode ter bastante detalhes para ser explicados e se puder fazer esse favor, agradeço/cemos. Valeu's !
Mas lol eu e todo mundo entendemos o capítulo do mesmo jeito, só as vezes deixamos um ponto ou outro passar despercebido, mas relax a galera vai comentando e todo o capítulo vai sendo destrinchado de forma normal mesmo.

more_horiz
Primeira mão, Naruto 606.

http://www.mangapanda.com/naruto/606

more_horiz
Bom capítulo, acho que esse foi o fim dos flashbacks do Obito, semana que vem voltamos pra luta... na minha opinião o Kish conseguiu encaixar bem a história, apesar de muitos acharem o motivo do Obito banal... e tbm tivemos a explicação de como foi feito o Zetsu negro e o motivo da sua criação.

Voltando em relação ao Óbito, não é que o motivo dele seje banal, temos que levar em conta o fator inocencia dele em relação a malicia que Madara tem em relação a persuasão... Madara fala do dream world e ele acreditou em viver lá feliz para sempre com a Rin e o Kakashi, assim ele deixa de percerber o óvio e a ambição real do Uchiha boss que é o controle absoluto sobre a mente de todos.

Tbm tivemos uma confirmação sobre o Rinnegan, enfim, gostei do capítulo.

more_horiz
Confirmado como se obtém o Rinnegan e que foram transplantados em Nagato quando ele ainda era uma criança, além de que Madara conseguiu o doujutsu antes de morrer, nada de up do Kabuto. Nunca pensaria no zetsu negro como a vontade do Madara, ele sempre foi analítico e misterioso.

Obs.: A página 18 :HAHA:

more_horiz
Gostei do capítulo, mostrou tudo o que tinha de mostrar e acho que concluiu a história do Obito.

Aquele treco negro saindo do Hashirama parece que é o pau dele.

more_horiz
Pra quem quiser ver já em português:
http://www.akianimes.com/2012/10/naruto-manga-606-portugues.html

Realmente, as coisas relacionadas ao Obito e o Madarajackson se ligaram completamente :)
Já consigo imaginar o Obito se revoltando contra o Madara depois de descobrir que contos de fada não existem, aí a bagaça vai ficar séria.

more_horiz
Gostei do capítulo, foi melhor que o anterior.
Mas essa ideia do Madara criar o mundo dos sonhos não cola pra mim, eu acho que ele ta querendo aniquilar a raça ninja e transformar eles em escravos ou coisa do tipo.
E o fato do Obito ta entrando nessa só pra ver a Rin de novo é apelar de mais nos sentimentos, Kishimoto tá perdendo a essência do personagem...

Na hora que o Madara fala pro Obito "até minha ressureição você será... Uchiha Madara" eu já imaginei uma música de fundo meio sombria e várias cenas de Obito andando, treinando e tudo isso aê XD

more_horiz
Para mim Kishimoto não apelou nos sentimentos do Obito.
Se tu vê sua mãe morrendo, por exemplo, na sua frente.
Você não vai querer que ela fique viva? Com o Obito é a mesma coisa,
mas ele era uma criança, foi sendo manipulada e hoje é o que é.

more_horiz
O motivo seria simplório se Obito fosse um Ninja adulto, maduro. O que não é o caso. Para ele, Rin era tudo e, inclusive, foi tendo ela na mente que ofereceu seu sharingan ao Kakashi.
Kishi conseguiu justificar bem os detalhes, de modo que, como fã, estou satisfeito. Agora que venha as lutas épicas!

more_horiz
Gostei do capítulo de hoje. Obito, como a pessoa sensível que era, foi facilmente manipulado por Madara. Nagato é da linhagem Senju, isso ficou meio confuso. Uzumakis e Senjus detem as mesmas habilidades? Foi muito massa, da parte do Kishimoto, colocar os Senjus também com a capacidade de despertar o rinnegan. Talvez, um senju com uma sharingan poderia usar o mangenkyou sem efeitos colaterais, já que seu corpo é ideal para o Doujutsu.

more_horiz
Pain, os Uzumakis são descendentes diretos dos Senjus. Eles têm a princípio o mesmo poder, mais de níveis diferentes.
Acredito que Uchiha e Hyuuga seja a mesma coisa.

more_horiz
Li o cap agora.

Mangá foi legal, teve muitas informações e revelações interessantes.

Das que eu não esperava, foi essa do Rinnegan prover de Senju + Uchiha, pois o Kishi acabou se contradizendo feio nisso aí.

Mas de resto, tudo normal.

O que eu quero saber mesmo é da história do Tobito a partir de agora.

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos