Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ou simplesmente o Kakashi decidia entre a aldeia que poderia estar sobre alguma ameaça e a Rin então matou a Rin pra meio que proteger a aldeia, simples assim. HAUSHUAHSUHA

E o MS acho que os dois despertaram porque sentiram a dor da perda ué então não é porque um ativou que o outro ativa também. :S (ahvá)

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mangá fraco... Primeiro q n resolveu as principais questões.
Só mostrou algém revoltado matando tudo... Ainda não foi relevado a parada do MS... Nem sinal de revelar pq kakashi matou rin...
Falhas cronológicas tensas novamente e outra... Kakashi disse q n pode salvá-la ( claro matou ela), obito diz q kakashi deixou ela morrer.

Ou seja é sempre a mesma coisa? Kishi enche de falas e pistas, e bct's.
E no fim ele inventa algo totalmente diferente, q n faz sentido com o falado pelos seus próprios personagens ¬¬, acho q tem outras jeitos de causar surpresa além desse...

Pessoal, eu percebi algo... Bem me pareceu q talvez zetsu esteve controlando um pouco de óbito, ou quem sabe é só um comentário...
Mas no ínicio, ele fala bem do corpo, pq madara escolheu ele... E parece q só no fim, obito volta... Mas acho q deve ser só comentário, vejam aí.

Spoiler :

Spoiler :

Tirem suas conclusões.

more_horiz
pacordeiro escreveu:
Capitulo deu pra esclarecer algumas coisas interessantes:

1 - Obito não tinha força física depois do acidente, por isso TOBI sempre fugia. O corpo dele é uma

arvore, demora tempo para se recompor, se nao fosse isso ele continuaria a luta contra Minato.

2 - A Rin era mais do que uma simples paixão de guerra.

3 - Kakashi despertou o MS junto com o Obito, mas como tem pouco Chacra demorou anos pra conseguir

usar, já obito evoluiu o poder dos uchihas incrivelmente rápido.

4 -Perai, o tempo q Obito ficou esconderijo, treinando, se adaptando ao novo corpo e cabelo grande

foi o mesmo tempo que Kakashi e Rin estavam na guerra? isso não faz sentido. Aliás, cronologia não

é o forte do Kishi.

5 - Madara é o cara que sabe tudo da guerra.

1 - Obito não tinha força física depois do acidente, por isso TOBI sempre fugia. O corpo dele é uma

arvore, demora tempo para se recompor, se nao fosse isso ele continuaria a luta contra Minato.***

Isso não tem nada a ver,ele ja recompos seu corpo rapidamente varias vezes,ele fugiu do Minato pq ia levar uma sova,Minato derrotou ele facilmente e ainda o marcou,Minato estava mto a frente dele,msm ele possuindo o MGSharingam...isso só mostra o ressalta q o relâmpago dourado de Konoha esta no seleto grupo dos ninjas q devem ser temidos independente do inimigo... :sorry:

Em tempo:Tobi(Obito) havia sido marcado e Tobi marcada=Tobi(Obito) morto.
Alias,qqer um q lute contra Minato,se for marcado=Morto... :tenso:

more_horiz
Eu não sei quanto a vcs, mas eu estou gostando desses Flashbacks.

Diferente dos de Kabuto que estavam desanimando ( Pois não revelaram e mostraram NADA demais ), esses estão sendo bacanas.

Não sei porque tem gente que fica revoltado quando o Kishi resolve incluir flashbacks no meio das lutas, eles são importantes para esclarecer diversas coisas, e serve pra mostrar a história de um personagem importante e misterioso, nesse caso o Obito.

Quando o Kishi solucionar tudo isso ( O que dele levar mais uns caps. ), aí sim as duas principais lutas do momento ( Obito x Gaikashi e Madara x NaruBee ) voltam ao normal.

more_horiz
Eu acho que quem despertou o poder do magekyou na verdade foi obito por presenciar a morte da Rin......e como ele consegue ainda ver o que o kakashi ve com o sharingan(como se ainda estivesse conectado a ele) o s dois sharingans se transformam juntos como se estivessem os 2 com ele.....................estranho mesmo foi ver o sharingan com 2"virgulas' transformar em 3 e logo em seguida no magekyou...........alguem comentou que o poder senju que esta no obito pode ter feito o aceleramento do desenvolvimento do sharingan.....talvez seja isso

more_horiz
Eu tenho uma dúvida, o Obito estava sendo controlado ou nao?
Porque tem uma hora que ele fala "Onde estou?" Com se tivesse "inconsciente".

more_horiz
eu não sei bem mas disseram que o obito viu o jutsu do naruto contra o kakuzu atravez do sharingan do kakashi mas não lembro quando que ele afirma isso...................e eu to achando que essa capacidade de enchergar com o sharingan que esta com o kakashi so ocorreu por que estava mais proximo do mesmo....por isso que madara disse que com os dois juntos é mais forte........tambem explicaria o porque de ele nunca ter visto com o sharingan do kakashi ate o momento

more_horiz
Acho que o obito não estava sendo controlado, talvez mentalmente influênciado pelo zetsu, mas não controlado, o próprio zetsu ressalta as habilidades com mokuton do obito.

Quanto a ver através dos olhos do kakashi, aparentemente e possível. Penso que so quando eles estão próximos.

De outra forma, considerando que o kakashi usa uma faixa no olho para economizar chakra, já que seu sharinga sempre fica ativo, poucas vezes o Obito pode ver alguma coisa!

more_horiz
foi o que eu disse
o obito somente deve enchergar com o sharingan que esta no kakashi quando esta proximo .....................o que explicaria a imagem da rin aparecendo aos pouquinho na mente dele conforme ele se aproximava cada vez mais perto de kakashi

more_horiz
pra ter tanto flashbkac, acho que o obito vai morrer...

more_horiz
Também, acho que ele irá morrer.

Acho que irá mudar de lado, passando a lutar contra madara.

Espero que se sacrifique e de seu outro olho a kakashi, para que assim ele alcançe o sussano o.O

more_horiz
Gostei do capitulo, normalmente as pessoas reclamam de flashbacks por cortarem a ação e esse teve bastante...

Basicamente cheguei a conclusão de que ou a rin era uma espécie de espiã, cobaia, ou ela estava lutando e colocaram algo nela (alguma esperiencia medonha a la orochi(jackson) ).

Obito avançou bastante com o despertar do ms e com seu momento de furia, avançou tanto a ponto de vencer um grupo de ninjas nvl Ambu... Acho que agora não restam mais duvidas sobre ele ser capaz de usar mokuton, entretanto ainda há muita coisa a ser explicada.

Só não entendi a parte do anoitecer, tipo eles tavam lutando de dia, ae de repente o tobito utiliza o ms, e através do que imagino ser uma técnica ainda não revelada, faz com que fique de noite ( :?1: ) ae usa mokuton e massacra os ninjas restantes...

de qualquer forma acho que obito ira desmaiar, zetsu levará o corpo dele e o de Rin para o esconderijo do Madara, onde lá vão descobrir o que havia com ela, ou quem sabe leve só o obito e a própria konoha descubra o que aconteceu... só sei que isso provavelmente será explicado.

(Obs: eu fui pela ideia de ter sido um justsu pelo fato do olho utilizado estar sangrando, e me pergunto será que o zetsu negro não é uma junção do zetsu branco e aquele sangue todo?)

(Obs²: se um dia fizessem um filme dessa cena teriam que ser gastos litros e litros de sangue, por que fruta que caiu foi pior que o filme: O ninja assassino :XD: )

more_horiz
Pra mim obito não vê atravez do sharingan do Kakashi, na cena pelo que eu entendi o Obito vê o Kakashi matando ela porque ele está no local, enfim sobre o Tobi saber do jutsu do Naruto, o Zetsu sempre grava as lutas..

more_horiz
EXPLICAÇÃO CADA VEIS MAIS CHATA DO KISHI MAIS AS CENAS DO MANGA FOI LEGAL

more_horiz
não acho que tobi va morrer tao cedo............
os FBs que estão passando são para explicar a historia ......geralmente os FBs que dão a intender que o personagem em foco vai morrer são aqueles Fbs em que mostra quando o personagem em foco era feliz ou algo parecido.........provavelmente ele é quem deve virar o recipiente do juubi......para igualar forças com o madara...........pois se não o madara vai ficar muito mais do que já está .......ou seja impossivel de matar

more_horiz
Nuss eu pelo menos estou achando a explicação de kishi bem coerente, tipo o que antes era completamente impossível agora ta sendo completamente explicado(só precisamos de um pouco de calma) claro que ainda ta um pouco confuso mas acho que as coisas vão se esclarecer logo...

(Obs: acho que foi o 600 que teve aquele tanto de erro, alguem ae tem alguma noticia sobre eles ? ou foi só erro msm?)

(Obs²: Acho que o obito, se for morrer, vai ser no fim ajudando o kakashi team a combar o madara)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:

(Obs: acho que foi o 600 que teve aquele tanto de erro, alguem ae tem alguma noticia sobre eles ? ou foi só erro msm?)

Sim, foi só erro e Kishi também ja pediu desculpa por tais erros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos