Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan como despertar...

+4
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kaká
Kasai
8 participantes

pollVc acha que é necessário dna senju para se alcançar o Rinnegan?

Sim, eu acho
9
69%
Não, acho que somente dna uchiha
3
23%
Outros (justifique nos comentários)
1
8%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionRinnegan como despertar... EmptyRinnegan como despertar...

more_horiz
Tava aqui pensando em como se pode despertar o grande poder ocular do anime/mangá e criei essa teoria então ai esta sem enrolação:

Eu não acredito que o rinnegan só seja alcançado com dna senju (embora tenha muitas chances de ser verdade), tipo levo pela linha de raciocionio de que:

Uchihas: Possuem o poder ocular

Senju: Possuem o poder corporal

Se senjus não precisam de dna uchiha para alcançar seu auge, porque uchihas necessitariam de dna senju? Tudo bem que a união de ambos os genes poderiam sei lá potencializar o processo ou algo do tipo, mas para mim não seria "necessario"... E ae o que vcs acham? comentem...

(obs: acho que ao final das contas kishi fará com que o velho ditado se concretize: "a união faz a força", entretanto quem sabe a união não crie um novo nvl do poder ocular? caso contrário provavelmente terá como resultado o rinnegan msm)

descriptionRinnegan como despertar... EmptyRe: Rinnegan como despertar...

more_horiz
Eu realmente acho que um Uchiha pode conquistar o Rinnegan sem possuir influência Senju.

Mas, possuindo DNA Senju acelera o processo.

Portanto, eu acho que o Rinnegan que foi conquistado com o DNA Senju, é incompleto.

E o Rinnegan conquistado sem influência Senju é o completo.

more_horiz
Tbm acho que não precisa, embora passei muito tempo acreditando que precisa, to levando em conta que os Uchiha se eles herdou os poderes oculares porque precisaria dos senju para chegar ao auge como virse e versa... Mais acho que deve ter influencia Como Com Dna senju ganhar mais vitalidade para Usar com facilidade o rinnegan ou precisar de vitalidade pra desenvolver ... '-'

more_horiz
Eu acho que um precisa do outro pra ter um poder completo. Ate agora so foi mostrado todo o potencial dos Uchihas, nao lembro de ter visto o potencial dos Senjus, sendo que Hashirama foi o unico que demonstrou uma força fora do normal.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Eu acho que um precisa do outro pra ter um poder completo. Ate agora so foi mostrado todo o potencial dos Uchihas, nao lembro de ter visto o potencial dos Senjus, sendo que Hashirama foi o unico que demonstrou uma força fora do normal.

Tudo bem... Mais se eles herdou poder Ocular porque diabos precisaria dos senju? ohwait

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Tudo bem... Mais se eles herdou poder Ocular porque diabos precisaria dos senju? ohwait

Acho o seguinte:
Rikudou deixou o filho mais velho (Senju) sendo seu substituto certo?
Então, acho que ele meio que restringiu todo o poder do filho mais novo (Uchiha), sabendo que poder demais poderia leva-lo ao lado negro da força kkkk, sabendo disso, o filho mais novo escreveu a tábua dos Uchihas pra ser lida pelos Uchihas que mais evoluissem seu Sharingan. Madara e Izuna sendo os primeiros a conseguir o MS decifraram a tábua e descobriram que para ter o Doujutsu supremo deveriam ter o corpo do Rikudou (Senju) e o Doujutsu do mesmo (Sharingan dos Uchihas).

Lembrando que é so teoria minha, sem nenhuma base do que foi mostrado no mangá kkkk, sei que é loko, mas é o que eu acho.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Acho o seguinte:
Então, acho que ele meio que restringiu todo o poder do filho mais novo (Uchiha), sabendo que poder demais poderia leva-lo ao lado negro da força kkkk, sabendo disso, o filho mais novo escreveu a tábua dos Uchihas pra ser lida pelos Uchihas que mais evoluissem seu Sharingan. Madara e Izuna sendo os primeiros a conseguir o MS decifraram a tábua e descobriram que para ter o Doujutsu supremo deveriam ter o corpo do Rikudou (Senju) e o Doujutsu do mesmo (Sharingan dos Uchihas).

Lembrando que é so teoria minha, sem nenhuma base do que foi mostrado no mangá kkkk, sei que é loko, mas é o que eu acho.

Quem assumiu o posto do Rikuddou foi seu filho mais "novo", que herdou seu corpo, que futuramente seriam os Senju.
O poder ocular ficou com seu filho mais velho, que futuramente seriam os Uchiha.

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Acho o seguinte:

Quem assumiu o posto do Rikuddou foi seu filho mais "novo", que herdou seu corpo, que futuramente seriam os Senju.
O poder ocular ficou com seu filho mais velho, que futuramente seriam os Uchiha.

Pelo que eu sei rikudou não deixou nenhum substituto, ele queria que seus filhos trabalhassem juntos, entretanto o mais velho tinha um sentimento de inveja e ódio pelo mais novo e bla blá blá que todo mundo conhece... pelo menos era isso que sabia. Como já disse acho que talvez exista um poder completo pra ambos os casos tipo a junção de ambos os clãs faria um poder nvl rikudou, entretanto acho que o auge corporal e o auge ocular são coisas isoladas...

more_horiz
Cara vc ta confudindo tudo, o filho mais novo foi que originou os senjus, e o filho mais velho originou os uchihas. Acho que para poder despertar e controlar o rinnegan, precisa sim ter o dna senju e doujutsu uchiha, pq não? rikudou dividiu seus poderes entre o seu filho mais novo e seu filho mais velho, pq a união dos dois não pode representar o poder do rikudou? Que é o rinnegan? Kishimoto deixa as coisas mais simples possivel, então acho que rikudou era uzumaki e que, os uzumakis não precisam de dna senju nem sharingan para despertar o rinnegan. Por isso o uzumaki nagato foi escolhido para ser o usuario do rinnegan, para que ele a desenvolvesse e ficasse muito forte, pq se o rinnegan fosse dado a alguem que não seja uzumaki ou que não possua dna senja mais sharingan, não consiguiria desenvolver os poderes do rinnegan. O rinnegan é natural dos uzumakis.

more_horiz
Madara e Kabuto já responderam:

Evoluir o Sharingan AO MÁXIMO, já que o Rinnegan é o último estágio desse Doujutsu.

Não é preciso de DNA Senju, o Rinnegan é um Doujutsu exclusivo do filho mais velho, que foi o que deu origem aos Clã de Ninjas com olhos especiais ( Uchihas ), mas inferiores aos dele, ou melhor, menos desenvolvidos.

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Acho o seguinte:

Verdade, foi mal o erro kkkk, me confundi no lance mais velho e mais novo.
Mas deu pra entender meu pensamento eu acho....

more_horiz
Quando foi que madara e kabuto disseram que não precisava de dna senju para obter o rinnegan??? Kishimoto deixa as coisas mais simples possivel, uchiha mais senju igual a rikudou, rinnegan. Os dois precisariam se unir para adquirir o poder total do deus rikudou, pq separados nenhum dos dois poderia aquirir esse poder, e o poder do eremita só pode ser conseguido se os dois clan resolverem se unir. Isso na teoria, na pratica é só um roubar o olho de um ou o dna do outro e densenvolverem ambos os poderes. Acho que rikudou era uzumaki, e que o rinnegan era natural despertar no clan uzumaki, claro que com muito treino e esforço, por isso que madara deu o rinnegan para uzumaki nagato, pq naturalmente ele saberia desenvolver os poderes do rinnegan, ao invez de um ninja normal que não faria diferença nenhum.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Quando foi que madara e kabuto disseram que não precisava de dna senju para obter o rinnegan??? Kishimoto deixa as coisas mais simples possivel, uchiha mais senju igual a rikudou, rinnegan. Os dois precisariam se unir para adquirir o poder total do deus rikudou, pq separados nenhum dos dois poderia aquirir esse poder, e o poder do eremita só pode ser conseguido se os dois clan resolverem se unir. Isso na teoria, na pratica é só um roubar o olho de um ou o dna do outro e densenvolverem ambos os poderes. Acho que rikudou era uzumaki, e que o rinnegan era natural despertar no clan uzumaki, claro que com muito treino e esforço, por isso que madara deu o rinnegan para uzumaki nagato, pq naturalmente ele saberia desenvolver os poderes do rinnegan, ao invez de um ninja normal que não faria diferença nenhum.

Veja o que Kabuto disse após ver o Rinnegan em posse do madara:

"É isso o que acontece quando se progride através do Sharingan."

Ele não disse: "É isso que acontece quando se se une Senju e Uchiha".

Até porque,a a única coisa que se origina da junção dos poderes acima, é o Izanagi, e olha que ele pode ser usado apenas pelo Sharingan de 3 tomoes.

more_horiz
Dante escreveu:
Madara e Kabuto já responderam:

Evoluir o Sharingan AO MÁXIMO, já que o Rinnegan é o último estágio desse Doujutsu.

Não é preciso de DNA Senju, o Rinnegan é um Doujutsu exclusivo do filho mais velho, que foi o que deu origem aos Clã de Ninjas com olhos especiais ( Uchihas ), mas inferiores aos dele, ou melhor, menos desenvolvidos.

Dante o que não consigo entender é o motivo do Rinnegan do Filho mais velho ser diferente Rinnegan do seu
pai, Rikuddou.

Juninho só trocou o 6 por meia dúzia :XD:

more_horiz
Bom galera, como deu pra ver la em cima, eu me confundi com o lance do irmao mais velho e do mais novo então eu queria pedir desculpa pelo erro, e refazer a minha pequena teoria, e acrescentar mais alguns pontos.

Acho o seguinte:
Rikudou tinha um poder imenso como todos sabem, mas acho que o mais fodastico desses poderes, era o Rinnegan, seu filho mais velho nasceu com os seus olhos, e o mais novo com seu corpo.
Vendo que seu filho mais velho era ganancioso e tinha seu maior poder (doujutsu), o Rikudou deu um jeito de impedir que seu filho mais velho tenha o poder completo (Rinnegan).

Rikudou deixou o filho mais novo (Senju) sendo seu substituto certo?
Se não me engano o Tobi conta isso quando fala a verdade sobre o Itachi pro Sasuke, mas vou dar uma procurada pra ter certeza, caso eu tenha me confundido, peço desculpa de novo kk

Com o tempo, o filho mais velho descobriu como ter o doujutsu supremo, mas ele já estava em uma idade avançada, então decidiu escrever as explicações dos seus poderes numa tábua, que seria passada de geração em geração pelos seus filhos.

Madara e Izuna sendo os primeiros a conseguir o MS decifraram a tábua e descobriram que para ter o Doujutsu supremo deveriam obter o FMS e com células senju, conseguir o Rinnegan.

Lembrando que é só teoria minha, sem nenhuma base do que foi mostrado no mangá kkkk, sei que é loko, mas é o que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos