Dante escreveu: Sannin Hatene escreveu: Dante escreveu: TSC escreveu: pra mim é: rinnegan = rikudou
eu penso que, do mesmo modo que o filho mais novo não herdou o rinnegan em si, o mais velho não herdou as mesmas coisas no taijutsu, tipo, o tai dele deveria ser mais fraco que o do rikudou.
e juntando os dois, ficaria completo, rinnegan e habilidades mais fuderosas que o de um senju.
Exato.
Eu nem sei porque existem dúvidas quanto a isso, se o Tobi falou que o filho mais velho herdou os olhos do Rikudou.
Quer dizer então que é normal um descendente do filho mais velho ( Madara ) ter o Rinnegan, mas ele que é um descendente direto do Rikudou não?
Senju e Uchiha se completam, tanto que, a principal técnica do Rikudou, é a junção do Yin e Yang.
Dante, vc não entendeu o que TSC disse.
o Filho mais velho não herdou teoricamente o Rinnegan, o que ele herdou foi um novo Doujutsu.
Como o Filho mais novo não herdou teoricamente o corpo, e toda a força do Rikuddou.
Eu tb acredito nisso.
E pq isso, foi o que o Staz disse, os 2 não nasceram do chacra, tiveram uma mãe, por isso essa diferença.
Então qual o Doujutsu era o do filho mais velho?
Pois só existem 3 Doujutsus, e apenas dois tem ligação direta com o Rikudou e seus descendentes.
Assim:
Rikuddou = É a origem de tudo.
Rikuddou + ? = Filho Velho + Filho Novo
Filho Velho + ? = Futuramente Uchiha
Filho Novo + ? = Futuramente Senju
*Uchiha + ? = Futuramente Hyuuga
*Uchiha + Senju = Uzumaki
Uzumaki = Uchiha + Senju = Filho Velho + Filho Novo = Poderes Originais Rikuddou Sennin
*Pode ser o contrário os Hyuuga que deram origem aos Uchiha
*Eu acredito nisso, não foi nem mostrado, mas acredito.
Por esse modelo que eu segui, eu consegui ver padrão em muitas coisas na história, mas isso não quer dizer
a verdade.
Esse Doujutsu do Filho Velho pode ser algo novo, que com o passar do tempo depois do filho mais velho quem
conheceu pensou ser o Rinnegan.
Outra coisa que eu acho, quem escreveu a dita Tabua dos Uchiha, foi o próprio Rikuddou, e ela só pode ser
lida completamente com o Rinnegan.
Com o Sharingan, pode-se ler uma parte da informação, o que deu algum tipo de conhecido na união dos 2 filhos.
Mas isso nos iremos, ficar a noite toda aqui...
Essa história do Kishimoto é boa hein