Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan como despertar...

+4
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kaká
Kasai
8 participantes

pollVc acha que é necessário dna senju para se alcançar o Rinnegan?

Sim, eu acho
9
69%
Não, acho que somente dna uchiha
3
23%
Outros (justifique nos comentários)
1
8%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionRinnegan como despertar... - Página 3 EmptyRe: Rinnegan como despertar...

more_horiz
Dante escreveu:
Sannin Hatene escreveu:
Dante escreveu:
TSC escreveu:
pra mim é: rinnegan = rikudou
eu penso que, do mesmo modo que o filho mais novo não herdou o rinnegan em si, o mais velho não herdou as mesmas coisas no taijutsu, tipo, o tai dele deveria ser mais fraco que o do rikudou.
e juntando os dois, ficaria completo, rinnegan e habilidades mais fuderosas que o de um senju.

Exato.

Eu nem sei porque existem dúvidas quanto a isso, se o Tobi falou que o filho mais velho herdou os olhos do Rikudou.

Quer dizer então que é normal um descendente do filho mais velho ( Madara ) ter o Rinnegan, mas ele que é um descendente direto do Rikudou não?

Senju e Uchiha se completam, tanto que, a principal técnica do Rikudou, é a junção do Yin e Yang.

Dante, vc não entendeu o que TSC disse.

o Filho mais velho não herdou teoricamente o Rinnegan, o que ele herdou foi um novo Doujutsu.
Como o Filho mais novo não herdou teoricamente o corpo, e toda a força do Rikuddou.

Eu tb acredito nisso.

E pq isso, foi o que o Staz disse, os 2 não nasceram do chacra, tiveram uma mãe, por isso essa diferença.

Então qual o Doujutsu era o do filho mais velho?

Pois só existem 3 Doujutsus, e apenas dois tem ligação direta com o Rikudou e seus descendentes.

Assim:

Rikuddou = É a origem de tudo.
Rikuddou + ? = Filho Velho + Filho Novo
Filho Velho + ? = Futuramente Uchiha
Filho Novo + ? = Futuramente Senju
*Uchiha + ? = Futuramente Hyuuga
*Uchiha + Senju = Uzumaki
Uzumaki = Uchiha + Senju = Filho Velho + Filho Novo = Poderes Originais Rikuddou Sennin

*Pode ser o contrário os Hyuuga que deram origem aos Uchiha
*Eu acredito nisso, não foi nem mostrado, mas acredito.

Por esse modelo que eu segui, eu consegui ver padrão em muitas coisas na história, mas isso não quer dizer
a verdade.

Esse Doujutsu do Filho Velho pode ser algo novo, que com o passar do tempo depois do filho mais velho quem
conheceu pensou ser o Rinnegan.

Outra coisa que eu acho, quem escreveu a dita Tabua dos Uchiha, foi o próprio Rikuddou, e ela só pode ser
lida completamente com o Rinnegan.
Com o Sharingan, pode-se ler uma parte da informação, o que deu algum tipo de conhecido na união dos 2 filhos.

Mas isso nos iremos, ficar a noite toda aqui...

Essa história do Kishimoto é boa hein

descriptionRinnegan como despertar... - Página 3 EmptyRe: Rinnegan como despertar...

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Dante escreveu:
Sannin Hatene escreveu:
Dante escreveu:
TSC escreveu:
pra mim é: rinnegan = rikudou
eu penso que, do mesmo modo que o filho mais novo não herdou o rinnegan em si, o mais velho não herdou as mesmas coisas no taijutsu, tipo, o tai dele deveria ser mais fraco que o do rikudou.
e juntando os dois, ficaria completo, rinnegan e habilidades mais fuderosas que o de um senju.

Exato.

Eu nem sei porque existem dúvidas quanto a isso, se o Tobi falou que o filho mais velho herdou os olhos do Rikudou.

Quer dizer então que é normal um descendente do filho mais velho ( Madara ) ter o Rinnegan, mas ele que é um descendente direto do Rikudou não?

Senju e Uchiha se completam, tanto que, a principal técnica do Rikudou, é a junção do Yin e Yang.

Dante, vc não entendeu o que TSC disse.

o Filho mais velho não herdou teoricamente o Rinnegan, o que ele herdou foi um novo Doujutsu.
Como o Filho mais novo não herdou teoricamente o corpo, e toda a força do Rikuddou.

Eu tb acredito nisso.

E pq isso, foi o que o Staz disse, os 2 não nasceram do chacra, tiveram uma mãe, por isso essa diferença.

Então qual o Doujutsu era o do filho mais velho?

Pois só existem 3 Doujutsus, e apenas dois tem ligação direta com o Rikudou e seus descendentes.

Assim:

Rikuddou = É a origem de tudo.
Rikuddou + ? = Filho Velho + Filho Novo
Filho Velho + ? = Futuramente Uchiha
Filho Novo + ? = Futuramente Senju
*Uchiha + ? = Futuramente Hyuuga
*Uchiha + Senju = Uzumaki
Uzumaki = Uchiha + Senju = Filho Velho + Filho Novo = Poderes Originais Rikuddou Sennin

*Pode ser o contrário os Hyuuga que deram origem aos Uchiha
*Eu acredito nisso, não foi nem mostrado, mas acredito.

Por esse modelo que eu segui, eu consegui ver padrão em muitas coisas na história, mas isso não quer dizer
a verdade.

Esse Doujutsu do Filho Velho pode ser algo novo, que com o passar do tempo depois do filho mais velho quem
conheceu pensou ser o Rinnegan.

Outra coisa que eu acho, quem escreveu a dita Tabua dos Uchiha, foi o próprio Rikuddou, e ela só pode ser
lida completamente com o Rinnegan.
Com o Sharingan, pode-se ler uma parte da informação, o que deu algum tipo de conhecido na união dos 2 filhos.

Mas isso nos iremos, ficar a noite toda aqui...

Essa história do Kishimoto é boa hein

Os primeiros a despertar o Sharingan, foram os Uchihas.

E ACREDITAVA-SE que os Uchihas haviam se originados dos Hyugas.

E não foi dito NADA dos Uzumakis fazerem parte do Rikudou.

more_horiz
Concordo, senju mais uchiha igual a rikudou, e acho que o eremita e sua mulher eram ambos do clan uzumaki. Acho que o rinnegan é natural do clan uzumaki, que ele pode ser despertado em algumas condições. Rikudou, vendo que seus filhos lutariam pelo seu poder, ao invez de passar todo o poder uzumaki rinnegan para seus filhos, ele resolveu dividir esse poder divino entre seus dois filhos, criando os uchihas e senjus, mas o primeiro doujutsu do filho mais velho não deve ser o sharingan, mas algo parecido que não vai mostrar mais. Desse modo, o unico jeito de seus descendentes adquirir o poder do eremita é eles se unirem, uchiha mais senju, aquirindo o poder divino para conseguir obter a paz do mundo ninja. Mas um pode conseguir o poder do outro sem se unirem, com o sharingan e o dna senju. O clan uzumaki era meio neutro, se localizava fora de konoha e é o verdadeiro clan do eremita e que pode despertar o rinnegan sem tem dna senju nem uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos