Tawan escreveu: goldslash escreveu: Isso aqui tem fundamento.
tobirama suiton escreveu: E a chyo sabe que ela é medica e por isso iria ataca-la mortalmente, cortando a cabeça.
Tawan escreveu:
3º- 9 vs 1: e como a Chyio é uma ninja inteligente e tendo conhecimento da regeneração da Sennin, seria ÓBVIO que ela iria finalizar ela decepando-lhe a cabeça,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acabou os argumento aí galera??
Ok, agora me fale COMO a tsunade derrotaria a Chyio, porque até agora não vi voce falando nenhuma estratégia a favor da tsunade, enquanto isso, eu apresentei várias possibilidades, e não só se prenda ao decepamento, pois o fuuin ia trabalhar muito bem contra a tsunade, e claro, as combinações de ataques entre as próprias marionetes.
Mas eu e mto usuarios estamos falando como desde o inicio do topico, só o pessoal n lê...
Primeiro, vejamos, a pokebola, o fuuin lá, n é mt rapido, ainda mais se atirado pela chiyo, seria simples escapar dele.
As marionetes, retalham, mas n conseguiriam um KO pra cima da tsunade... Um double lariat faria o serviço, um ameterasu...
Mas a retaliação BÁSICA das marionetes não, elas perfuram,etc, mas tem um poder ofensivo, tsunade não é burra, nem é ruim em esquiva, se ela usar o byakugou ela deveria conhecer o proprio ponto fraco não???
Ela tem uma análise boa... Ela pode usar o summon, de forma a atrapalhar a manipulação da velha e também, as marionetes q furarem ela, abririam grandes brechas para contra ataque... Sakura fugiu das marionetes, pq tsunade n pode fugir?Ninguém nunca explica isso...
Quanto mais ela chakra ela por no golpe, mais demora o golpe será... Então, como são apenas marionete, ela n precisa ser lenta e demorar para atacar, diferente do susano'0 q ela teve q concentrar mto chakra por isso a lentidão...
Eu acho q o pessoal n entende a personagem. Ela é basicamente um tanker, boa resistencia(senju) aliada ao heal overpower(byakugou) junto do Tai , extremamente "destrutivo", digamos assim.
Entao o segredo é mesmo q sendo retalhada, healar e ir levando algumas marionetes... A katsuyu n é tão inutil como pensam...
Quanto menos marionetes, mais "facil" vai ficando para lidar com elas...
A chiyo é esperta, porém a tsunade tbm é...
Eu acho q, desse jeito ela iria levando a luta, no caso ela venceria com grandes dificuldades.
Tsunade 6/10.
@Salazar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O cara n percebeu q era uma ironia, meu deus... Dá 0 pra ele...
Só uns mesmo hein...
@ShadowWolf Ta e daí?? Oq tem de mais nessas imagens??
A sucção consegue sugar a katsutyu???
Agora a chiyo venceu sozinha o sasori... Ah ta, claro.
Quem perdeu a cabeça? O hidan??
Nem o hidan perderia a cabeça pra essas marionetes... Cara oq é dificil entender, ngm perde cabeça no mangá, pq a tsunade perderia??
Não vi argumento... Marionetes, não são suficientes para Tai médio-alto.
Se fosse assim sakura n seria capaz de desviar, sendo q ela foi.
Pq sakura desviou entao? Enredo? ?????
Se for enredo, o proprio estará do lado da personagem SANNIN e não da FIGURANTE!!!