S2ara escreveu: Chiyo """DERROTOU""" Sasori??????????????
As marionetes são mais resistentes/poderosas que o Susano????????????
Fortaleza de que??? Pq pode muito bem ser uma fortalezinha de quinta categoria ¬¬".... Fortaleza de quantos membros?? 1? 2? 5 habitantes?.....Quem sabe até uma fortaleza que Tsunade destrua em um só chute ¬¬"....
Vc esta TENTANDO ganhar vantagem, só pq Chiyo esteve em batalha contra as 100 marionetes... seus argumentos dão a entender que chiyo venceu "MASSACROU" todos eles.. me mostre a página onde Chiyo derrotou a carapaça do Sasori (1ºforma), o kazekage (marionete), as 100 marionetes.... onde que ela conseguiu selar Sasori ¬¬"
As sem marionetes estavam na batalha PARA ENVENENÁ-LAS rápidamente, sendo que nenhum deles possuía qualidade... e isso ESTÁ DE FATO MOSTRADO e COMPROVADO....
Manda tanto os outros ""relerem"" o manga, mas vc não é se quer
CAPAZ de interpretar oq postam aqui ¬¬"""
Vc disse: "Tsunade não foi derrotada pelos Susanos, mas tambem nao os derrotou"
Não, Tsunade não derrotou os 5 Susanos (e em nenhum momento eu falei que ela derrotou ¬¬""")....
Oq ela fez foi "enchê-los" de socos, mas que devido a "defesa suprema" não foi suficiente para destruí-los... situação que jamais aconteceria ao acertar socos nas marionetes.....
Oq é mais difícil de derrotar Susano ou Marionete = Oq é mais DURO de matar: susano (defesa suprema) ou marionete (toca de cupim)....
Imagine um boneco de bambu levando um soco desse ¬¬"""
Hyuga10, volte a estudar interpretação na parte onde vc SUPOSTAMENTE pensou que tinha aprendido....
Certo, entendi praticamente tudo...
S2ara... foi erro meu ao pensar que tsunade não poderia derrotar as estratégias de chiyo... mesmo essa velhinha aqui com conhecimento sobre o byakugou, NADA seria efetivo contra quem pode se DESVIAR de TODAS as 10 marionetes+pai e mãe+selo... katsuy seria uma boa AJUDA no ATAQUE, já que o ácido dela É FATAL pra todos os bonecos de bambú de chiyo...
REVISANDO melhor, pude PERCEBER grandes vantagens pra senju, apesar de seus pontos negativos... não é só mais chakra, resistencia, força ou qualidade no suporte que ela tem sobre chiyo, mas também: katsuy que pode ser invocada DE IMEDIATO, protegendo tsunade de TODOS os ataques e pode lançar um "rio" de ácido, capaz de causar PERDAS GRAVES nas marionetes de chiyo...
tsunade foi capaz de derrubar 5 susanos...
tsunade foi capaz de rachar o susano de madara...
tsunade foi capaz de contra-atacar os katons de madara...
tsunade foi capaz de doar chakra pra todos...
então, ELA seria capaz de vencer com um pouco de facilidade uma velha gagá que só usa 12 marionetes, FRACAS, e um selo que TODO MUNDO pode desviar, né???!!
1- concordo que tsunade vence, já que vc postou argumentos que fizeram a minha alma congelar e meu coração se explodir...
2- vou deixar vc escrever por mim, já que vc será muito boa em me representar... vc escreve igual a mim, pensa igual a mim e será igual a mim...
3- DESCULPE, EU interpretei TOTALMENTE em equívoco e não tenho inteligencia, nem sabedoria nenhuma, não sei nada sobre o assunto e vejo que os seus posts foram MAIS PERFEITOS do que a PRÓPRIA PERFEIÇÃO em si...
4- Mas é claro que tsunade vence uma fortaleza... só com os seios ela desvia de todas as marionetes, COM 1 SOCO destrói metade delas e com seus títulos enterra a velhinha...
soco de tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> tudo de chiyo...
inteligencia de tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> inteligencia de chiyo...
ácido de katsuy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> defesa de chakra...
estilo de tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> estilo de chiyo...
bundada de tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sucção das marionetes...
títulos de tsunade = apagam a existencia de chiyo...
*ah, e eu vou voltar a estudar interpretações, pois as minhas não são DIGNAS perante as suas... e não se esqueça que estou CONTANDO a senju REPARTIDA AO MEIO e não ela 100%, certo????!!!!