Aburame Hidan escreveu: JuninhoMoraes escreveu: Aburame Hidan escreveu: Na moral, acho sim que com só as duas principais marionetes, Chiyo não daria conta, mas claramente que aqui Tsunade não sabe do veneno que poderia ser usado para mata-lá.Se pá, perderia pra duas, mas acho que até conseguiria destruí-las.Mas as 10, foram usadas pra destruir um exército todo (acho que foi isso que a Chiyo falou), e derrotou TODAS as 100 marionetes de Sasori.O que Tsunade poderia fazer?.
A única chance dela aqui, é acertar Chiyo, antes dela invocar as dez, e tentar mata-lá, mesmo assim vejo a Chyio superior.
Chiyo 8/10
Nao da pra comprar a resistencia de umas marionates com a resistencia da Tsu ne, alguns golpes nas marionetes do Sasori elas se destroçavam, muitos ataques na Tsunade, nao fariam estrago pq ela se curaria com o Byakugou.
E nao sei se veneno funcionaraia contra a maior ninja medica do anime ne...
Fala sério, cada abobrinha que eu vejo aqui....
Me responda, como UMA Kunoichi, ia acabar com 10 Marionetes, que destruiram 100?10x10=100
Então, você pode pensar, que seria como se CADA marionete, enfrentasse DEZ do Sasori, ao mesmo tempo.Agora, tu acha que as DEZ que, juntas, conseguem destruir CEM, não conseguiriam lhe-dar com a Tsunade?
Fala sério cara, as dez JUNTAS, truicidariam a Tsunade sim, ela poderia até destruir uma, ou duas, mas não daria conta de todas, isso é evidente, impossível ela quebrar todas as dez só no soco, aliás, bem ridículo. ¬¬"
[color=red]Uma Kunoichi qualquer nao chegaria nem perto, mas uma que lutou na segunda guerra ninja, ganhou o titulo de Sannin, e ja foi chamada de "A mulher mais forte do mundo", entao sim, ela poderia e vou lhe explicar:
Uma luta contra a Konan por exemplo, Tsunade perderia é obvio, ela ia dar socos em papel??
Mas uma luta contra Marionetes que ela pode destruir com um soco, aí sim ela tem mais vantagem.
"aah mas as marionetes vao maxucar a Tsu" é pra isso que serve o Byakugou, ela pode levar a porrada que for, pra quem aguentou a espada do Susanno, acho que marionetes nao vao ser muita coisa ne.
E quando eu disse que ela a acabar com 10 marionetes com um soco so??? ¬¬
E aproveitando vou dar minha opinião sobre o veneno da Chiyo.
Os venenos iam destruir celulas...
O Byakugou ia regenerar essas celulas...
O veneno ia continuar la? SIM, mas nao ia ter efeitos colaterais....
É isso que eu acho ne...