Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Chyo

+26
Jeff Costa
shadowolf
Salazar Ravenclaw
Tawan
tobirama suiton
Leon Lancaster
Merlin
goldslash
Coldman
Uchiha Razengan
Misaq
Darkon
nejji hyuuga
Dante
Will
Garcia
Nakama Flower
joao210198
Aburame Hidan
S2ara
Hyuga10
JuninhoMoraes
Hiei
LendaKage
Kaká
C walk style
30 participantes

pollQuem vence?

Tsunade
21
50%
Chyo
21
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionTsunade x Chyo - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Chyo

more_horiz
C walk style escreveu:
Tsunade regenerar venenos ?/

Aff. Como ela faria isso ela tem antídoto na luta ?

A condição do tópico dá indicios a isso ? não né.;

Como se fosse fácil chegar perto de uma marionetista onde ela possui as armas letais para a Senju.;

Nao é que o Byakugou vai regenerar venenos, o que eu penso é o seguinte:
O veneno atinge alguma parte do corpo dela certo? vai causar danos colaterais e enquanto o Byakugou estiver ativo, esses danos vão ser regenerados, tendeu?

more_horiz
@Juninho moraes

Pode ser, mas não dá pra ter certeza se ela poderia fazer isso.

O veneno de Sasori por exemplo é LETAL atinge células por células destruindo rapidamente.

EDIT: Chyo só usava venenos em épocas de guerras quando ainda era jovem, pois depois de velha ela não usa mais, acho que não é válido colocar ela em comparações em uso de venenos sendo que nem sabemos que tipo de veneno ela usava.;

more_horiz
C walk style escreveu:
@Lk

O local que vc se referia que estaria tudo destroçado, não é diferente do local da Sakura e Chyo x Sasori onde o chão estava destruido pelos golpes da SATETSU;

Esse chute da Tsunade não é de nada vamo combina.; dificilmente acertaria as marionetes ou a Chyo que tem boa esquiva;

É diferente,sim.Sasori vs Chyo foi dentro de uma caverna.Mas vi que a Chyo tem conhecimento,então poderia evitar lutar lá dentro igual o Kabuto fez.

Mas acho que talvez a Chyo tem mais vantagem por ser mais estrategista e ter um estilo mais letal por causa do veneno(só de ser envenenada,o máximo que a Tsunade arranca é um empate),dos selos,as 10 etc.

more_horiz
Mas é claro que a Chyo ganha.

As 10 marionetes de Chikamatsu solariam a Tsunade. Além de poder perfurar Tsunade (coisa que não chegaria a matá-la), tem o veneno, que é o que faria a diferença aqui, Tsunade não tem como contra atacar isso, primeiro porque ela não tem o antídoto, depois porque ela não conseguiria produzir um antídoto enquanto luta com a velhinha.

Pai e Mãe já trariam problema para a Tsunade, contra os truques das marionetes, ela seria envenenada, e seria derrotada.

Chyo 8/10

Última edição por Garcia em 12/10/2012, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
C walk style escreveu:

Como se fosse fácil chegar perto de uma marionetista onde ela possui as armas letais para a Senju.;

TODO veneno atua destruindo células...
E qual é a especialidade da Tsunade??? Regeneraçao de células...
Com o tempo passando, o organismo dela passaria a produzir anticorpos....
Ou seja, Envenenar Tsunade é o mesmo que vaciná-la :hihi:

more_horiz
Garcia escreveu:
Mas é claro que a Chyo ganha.

As 10 marionetes de Chikamatsu solariam a Tsunade. Além de poder perfurar Tsunade (coisa que não chegaria a matá-la), tem o veneno, que é o que faria a diferença aqui, Tsunade não tem como contra atacar isso, primeiro porque ela não tem o antídoto, depois porque ela não conseguiria produzir um antídoto enquanto luta com a velhinha.

Pai e Mão já trariam problema para a Tsunade, contra os truques das marionetes, ela seria envenenada, e seria derrotada.

Chyo 8/10

Na verdade,pode:
Tsunade x Chyo - Página 3 2j10b6b

As marionetes do Pai e da Mãe do Sasori são BEM rápidas também.
Se eles prendessem a Tsunade com arame,ela ia ser fatiada.

Depois de reler alguns caps.,eu acho que a Chyo vence mesmo.

more_horiz
C walk style escreveu:

o que um veneno faz?= degenera células, o que o byakugou faz? :fry:

more_horiz
Desculpem, mas não podemos levar em consideração alguns pontos sobre tsunade... NUNCA FOI MOSTRADO ela se "desenvenenando"... O que PODEM usar em consideração sobre o byakugou é que ele pode CURAR feridas e machucados e tudo por DENTRO dela... na imagem aí acima, onde MOSTRA uma das marionetes de chiyo cortando ao meio um dos bonecos de sasori, tsunade NUNCA MOSTROU ter uma regeneração que a faz se juntar ou criar partes do corpo, sendo que se ela fosse acertada DESSE MODO, com o MOSTRADO, ela acabaria morrendo... "ah, mas a katsuy pode juntar as partes dela"... MAS ISSO TAMBÉM AINDA não foi mostrado... de um certo modo, posso estar restringindo-a, mas AINDA falta ela mostrar o quão poderoso é essa regeneração e o quanto que a mesma(a lesminha) pode fazer em batalha... até porque igualar gamabunta com ela em luta, é no mínimo, SEM PÉ NEM CABEÇA (mesmo estando escrito no databook)...

chiyo-basama vence, por ter conhecimento sobre o byakugou e da força bruta de tsunade, por ser melhor combatente, analisar BEM o inimigo e se COMPORTAR de mente fria e saber agir calmamente, ter o estilo vantajoso (média e/ou longa distância), além de contar com sua defesa de chakra, ter 10 marionetes poderosas, poder selar o chakra de tsunade, cortá-la no meio e/ou criar tantas outras armadilhas, além de que ela burlaria o taijutsu da sannin e se PRECAVIRIA de ser acertada, já que ela teria o TOTAL conhecimento que seria o alvo e por isso poderia evitar de ser surpreendida... enfim, meios são o que SOBRAM e muito pra velhinha...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Desculpem, mas não podemos levar em consideração alguns pontos sobre tsunade... NUNCA FOI MOSTRADO ela se "desenvenenando"... O que PODEM usar em consideração sobre o byakugou é que ele pode CURAR feridas e machucados e tudo por DENTRO dela... na imagem aí acima, onde MOSTRA uma das marionetes de chiyo cortando ao meio um dos bonecos de sasori, tsunade NUNCA MOSTROU ter uma regeneração que a faz se juntar ou criar partes do corpo, sendo que se ela fosse acertada DESSE MODO, com o MOSTRADO, ela acabaria morrendo... "ah, mas a katsuy pode juntar as partes dela"... MAS ISSO TAMBÉM AINDA não foi mostrado... de um certo modo, posso estar restringindo-a, mas AINDA falta ela mostrar o quão poderoso é essa regeneração e o quanto que a mesma(a lesminha) pode fazer em batalha... até porque igualar gamabunta com ela em luta, é no mínimo, SEM PÉ NEM CABEÇA (mesmo estando escrito no databook)...

chiyo-basama vence, por ter conhecimento sobre o byakugou e da força bruta de tsunade, por ser melhor combatente, analisar BEM o inimigo e se COMPORTAR de mente fria e saber agir calmamente, ter o estilo vantajoso (média e/ou longa distância), além de contar com sua defesa de chakra, ter 10 marionetes poderosas, poder selar o chakra de tsunade, cortá-la no meio e/ou criar tantas outras armadilhas, além de que ela burlaria o taijutsu da sannin e se PRECAVIRIA de ser acertada, já que ela teria o TOTAL conhecimento que seria o alvo e por isso poderia evitar de ser surpreendida... enfim, meios são o que SOBRAM e muito pra velhinha...

Concordo totalmente em base;

Não dá para ter base disso.; Tsunade regenera células ? sim, mas duvido muito que ela conseguiria TIRAR o veneno do corpo com o Byakugou.;

Vimos o trabalho imenso que Sakura teve pra RETIRAR o veneno do Sasori do corpo de Kankurou, precisando de vérias analises de como é feito o veneno e aonde atinge a região do corpo.;

Como o próprio Sasori disse isso é algo para muita pesquisa e analise extrema.

Mesmo que a Tsunade regenera novas células o veneno irá ficar no corpo dela de qualquer maneira, ela teria que dar um jeito de RETIRAR o veneno.;

E CHYO VENCE AQUI.;

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Na moral, acho sim que com só as duas principais marionetes, Chiyo não daria conta, mas claramente que aqui Tsunade não sabe do veneno que poderia ser usado para mata-lá.Se pá, perderia pra duas, mas acho que até conseguiria destruí-las.Mas as 10, foram usadas pra destruir um exército todo (acho que foi isso que a Chiyo falou), e derrotou TODAS as 100 marionetes de Sasori.O que Tsunade poderia fazer?.

A única chance dela aqui, é acertar Chiyo, antes dela invocar as dez, e tentar mata-lá, mesmo assim vejo a Chyio superior.

Chiyo 8/10

Nao da pra comprar a resistencia de umas marionates com a resistencia da Tsu ne, alguns golpes nas marionetes do Sasori elas se destroçavam, muitos ataques na Tsunade, nao fariam estrago pq ela se curaria com o Byakugou.
E nao sei se veneno funcionaraia contra a maior ninja medica do anime ne...

Fala sério, cada abobrinha que eu vejo aqui....

Me responda, como UMA Kunoichi, ia acabar com 10 Marionetes, que destruiram 100?

10x10=100

Então, você pode pensar, que seria como se CADA marionete, enfrentasse DEZ do Sasori, ao mesmo tempo.Agora, tu acha que as DEZ que, juntas, conseguem destruir CEM, não conseguiriam lhe-dar com a Tsunade?

Fala sério cara, as dez JUNTAS, truicidariam a Tsunade sim, ela poderia até destruir uma, ou duas, mas não daria conta de todas, isso é evidente, impossível ela quebrar todas as dez só no soco, aliás, bem ridículo. ¬¬"

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Na moral, acho sim que com só as duas principais marionetes, Chiyo não daria conta, mas claramente que aqui Tsunade não sabe do veneno que poderia ser usado para mata-lá.Se pá, perderia pra duas, mas acho que até conseguiria destruí-las.Mas as 10, foram usadas pra destruir um exército todo (acho que foi isso que a Chiyo falou), e derrotou TODAS as 100 marionetes de Sasori.O que Tsunade poderia fazer?.

A única chance dela aqui, é acertar Chiyo, antes dela invocar as dez, e tentar mata-lá, mesmo assim vejo a Chyio superior.

Chiyo 8/10

Nao da pra comprar a resistencia de umas marionates com a resistencia da Tsu ne, alguns golpes nas marionetes do Sasori elas se destroçavam, muitos ataques na Tsunade, nao fariam estrago pq ela se curaria com o Byakugou.
E nao sei se veneno funcionaraia contra a maior ninja medica do anime ne...

Fala sério, cada abobrinha que eu vejo aqui....

Me responda, como UMA Kunoichi, ia acabar com 10 Marionetes, que destruiram 100?

10x10=100

Então, você pode pensar, que seria como se CADA marionete, enfrentasse DEZ do Sasori, ao mesmo tempo.Agora, tu acha que as DEZ que, juntas, conseguem destruir CEM, não conseguiriam lhe-dar com a Tsunade?

Fala sério cara, as dez JUNTAS, truicidariam a Tsunade sim, ela poderia até destruir uma, ou duas, mas não daria conta de todas, isso é evidente, impossível ela quebrar todas as dez só no soco, aliás, bem ridículo. ¬¬"

[color=red]Uma Kunoichi qualquer nao chegaria nem perto, mas uma que lutou na segunda guerra ninja, ganhou o titulo de Sannin, e ja foi chamada de "A mulher mais forte do mundo", entao sim, ela poderia e vou lhe explicar:
Uma luta contra a Konan por exemplo, Tsunade perderia é obvio, ela ia dar socos em papel??
Mas uma luta contra Marionetes que ela pode destruir com um soco, aí sim ela tem mais vantagem.
"aah mas as marionetes vao maxucar a Tsu" é pra isso que serve o Byakugou, ela pode levar a porrada que for, pra quem aguentou a espada do Susanno, acho que marionetes nao vao ser muita coisa ne.
E quando eu disse que ela a acabar com 10 marionetes com um soco so??? ¬¬

E aproveitando vou dar minha opinião sobre o veneno da Chiyo.
Os venenos iam destruir celulas...
O Byakugou ia regenerar essas celulas...
O veneno ia continuar la? SIM, mas nao ia ter efeitos colaterais....
É isso que eu acho ne...

more_horiz
Eu tava esperando o post do Darkon, Ellos, Dante ou Uman. Pra eu expressar minha verdadeira opinião :fem:

Por equanto eu deixo vitória da Tsunade.

Chyo não vai da conta dela.

Tsunade tem os antidotos... e mesmo que não tivesse, sabe como curar-se dos venenos.

E vou lhe dizer, as marionetes nunca iriam aguentar as investidas de socos e chutes da Tsunade.

Deixo 6/10 Tsunade.

more_horiz
Problema aqui e como a tsunade vai esmagar todas as marionetes e perceber o ataques de todas marionetes.

Provavelmente a Tsunade seria bastante atingida a diferença e que a Tsunade tem o Byakugou e provavelmente, qualquer ataque que venha des de perfurar não vai dar em nada contra a Tsunade e so vai abrir brechas nas marionetes e Tsunade pode acabar com elas, a questão aqui é, enquanto a Tsunade destroi uma, as outras vão atacar a Tsunade com tudo, isso aqui depende de qual ataque as marionetes da Chyo usariam para dividir(literalmente) a Tsunade ao meio, se não pouco resultado vai vir disso aqui.

Eu acredito em um empate, ambas são grandes kunoichis, a Tsunade com um golpe pode acbaar com qualquer marionete da Chyo a questão e perceber todos esses ataques simultaneamentes vindo de todos os lados.

more_horiz
Um tópico até meio óbvio.

Chyio colocou em campo sua principal arma ( 10 marionetes do Chikamatsu ), cabou a luta para Tsunade.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

E quando foi MOSTRADO Chiyo usando veneno???
Dizer que ela seria acertada daquela maneira é o mesmo que dizer que Tsunade iria acertar um soco na Chiyo e KO...
Ahn??? Ainda não foi mostrado??? Ainda restam dúvidas de que ela pode fazer isso???
Como Chiyo terá conhecimento do Byakugou??? Uma técnica criada mt tempo após sua morte..... O que ela sabe é que Tsunade se cura e fim ¬¬"... Agora o fato de Tsunade conhecer as 10 marionetes da Chiyo é BEMMM mais provável ¬¬"

Enfim... Tsunade vence!!!

more_horiz
Tsunade vençe.

E NÃO, não é por que eu sou Fãn dela.

Chyo não usa mais veneno em lutas, logo essa desculpa é totalmente sem sentido, e mesmo se usasse, a Tsunade tem o Byakugou que iria inultiliza-lo.

NADA da Chyo mata Tsunade com seu Kinjutsu ativo, é bem simples, e se caso Chyo conseguisse acertar Tsunade com suas marionetes de Chikamatsu por exemplo, a única que seria prejudica seria a própia Chyo, pois pra Tsunade fazer isso nas Mariontes, que estivesse a atacando, seria a coisa mais fácil:
Tsunade x Chyo - Página 3 Sasorivssakura

Isso sem contar em Katsuyu, com a Lesma em campo, a velha pouco pode fazer.
Chyo além de se preocupar em se defender do ácido da Lesma, teria que se preocupar em controlar as 10 Mariontes para que estas também não fossem atingidas pelo ácido, enquanto isso, a Tsunade poderia achar uma brexa e destruir as outras Marionetes, ou a própia Chyo.

Oque quero dizer e que, o ponto mais forte da Chyo que é usar as Marionetes com suas armas poderosas para matar o inimigo, seria a sua própia desgraça, pois com o Byakugou, a Tsunade poderia PULVERIZAR a marionete que estivesse com uma espada enfiada em seu coração por exemplo, fácilmente. Isso sem contar em Katsuyu que com seu ácido seria de grande ajuda para Tsunade.

more_horiz
Baba de Lesma? Contra a Chyio que possui escudos de Chackra capazes de barrar ataques da Satetsu e marionetes MUITO mais rápidas do que isso?

Byakugou? Contra a Chyio que com o arsenal do Chikamatsu pode cortá-la com Taijutsu, trucidá-la com aquele redemoinho e depois disso tudo, selá-la com o Shishi Heikou?

Katsuyu? Sanbou Kyukai diz oi.

UAHSUAHSUAHSUAHSA

Chyio É MUITO favorita nessa comparação pessoal, não só pelas suas habilidades, mas tb pelo fato da Tsunade se garantir demais nos seus Jutsus de regeneração, o que acabaria fazendo com que ela caisse de forma mais rápida ainda pra velhota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos