tobirama suiton escreveu: Darkon,
danzou mais forte que sasuke???????? os dois já não lutaram e sasuke venceu???
mu mais forte que nidaime mizukage????? os dois já não lutaram e empataram??
sasuke mais forte que sandaime raikage??????????
minato mais forte que sasuke?????????
cade o kinkaku e ginkaku?????????????
cade o kabuto edo tensei?????????????
hashirama mais forte que madar?????? só se for o madara de antigamente pq esse novo no maximo do maximo do maximo e com grandes dificuldades pode-se dizer que os dois empatam, mas hashirama vencer madara rinnegan acho bem dificil.
1. Danzou não teve chance de usar Koto Amatsukami com o Sasuke, e podia ter matado o Sasuke uma vez mas preferiu humilhar ele antes. E Sasuke teria morrido não fosse a Karin curar ele.
2. Muu e Nidaime empataram, mas o Muu me parece mais poderoso que o Nidaime. Porém em batalha, o estilo do Nidaime é bom contra o Muu e aí ocorre o empate.
3. Acho o Sasuke mais forte pelo conjunto. Sasuke é mais versátil, tem susano'o, genjutsus, amaterasu, kirin, raitons, kenjutsu, muita coisa.
4. Sim, acho o Minato mais forte que o Sasuke, pelo estilo de luta dele. Minato é um ninja perigoso demais.
5. Não considero Kinkaku e Ginkaku em um top 15, eles são fortes, mas não vejo para tanto. Pra mim todos os 15 que citei são mais poderosos que eles.
6. Esqueci de falar, mas nesse meu ranking eu não considero o jutsu Edo Tensei. xD
7. Madara no caso não tensei, na lista não considero o jutsu edo tensei xD
Meu top 15
1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu