Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] EmptyRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Meu top 15

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Darkon,
danzou mais forte que sasuke???????? os dois já não lutaram e sasuke venceu???
mu mais forte que nidaime mizukage????? os dois já não lutaram e empataram??
sasuke mais forte que sandaime raikage??????????
minato mais forte que sasuke?????????
cade o kinkaku e ginkaku?????????????
cade o kabuto edo tensei?????????????
hashirama mais forte que madar?????? só se for o madara de antigamente pq esse novo no maximo do maximo do maximo e com grandes dificuldades pode-se dizer que os dois empatam, mas hashirama vencer madara rinnegan acho bem dificil.

Última edição por tobirama suiton em Qua 10 Out 2012, 13:46, editado 1 vez(es)

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Meu top 15

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

Concordo, meu Ranking ficaria mais ou menos assim também.

more_horiz
Retiro o que disse, depois do mangá de hoje para mim fica assim:

1.Kabuto
2.Hashirama
3.Madara
4.Obito
5.Tobirama
6.Kinkaku e ginkaku
7.Naruto
8.Killer bee
9.Nagato
10.Sandaime raikage
11.Uchiha itachi
12.Uchiha sasuke
13.Minato
14.Mu / Nindaime mizukage
15. Hoshigaki kisame / Jyraia

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Retiro o que disse, depois do mangá de hoje para mim fica assim:

1.Kabuto
2.Hashirama
3.Madara
4.Obito
5.Tobirama
6.Kinkaku e ginkaku
7.Naruto
8.Killer bee
9.Nagato
10.Sandaime raikage
11.Uchiha itachi
12.Uchiha sasuke
13.Minato
14.Mu / Nindaime mizukage
15. Hoshigaki kisame / Jyraia

Mudaria algumas coisas como nao concordo de jeito nenhum que Nagato seja inferior ao Bee,ele nao é e o manga deixou isso claro.Pelo menos ate agora.
Jiraya>>>>Kisame,logo deveria ficar ali junto do Itachi.
Minato continua sendo superior a todos esses dpois do Nagato e Bee e junto do Itachi.
Kin e Gin sao uma merda,perderam facilmente para Darui e ino-shika-chou,eles deveriam ficar em ultimo junto do Kisame.E vc ainda esqueceu de um monte de gente.'-'
A deveira estar aqui,Onoki,que me lembre é so.
E Naruto derrotaria facilmente kin e gin pelo mostrado deles.
Desse um pouco o Kisame pq ele ainda ta num nivel alto.
Eu deixaria Kin e Gin no 15 e no 16 colocaria Onoki,17 eu colocaria primeiro o A,Kisame,Sasori e Orochimaru.De esquerda para direita na ordem de força.'-'

more_horiz
Vc pode tar certo, só não concordo em afirmar que os irmãos de ouro e prata sejam tão fracos assim. Darui, ino-shika-chou não derrotaram os irmãos. Darui só descobriu como os tesouros ninjas do rikudou pq a loirona contou para ele uma parte e ele descobriu o resto com o selamento dos loiros (será que eles estão vivos?), e teve apareceu um monte de ninjas da aliança para distrair o kinkaku, e a forma como darui selou o ginkaku foi kishimoto no jutsu, já que um ninja normal não pode usar os tesouros ninjas. Ino-shika-chou só conseguiram selar os irmãos com a ajuda de mais um tesouro ninja, como vc pode ver, nada disso poderia acontecer numa 1x2 (kinkaku e ginkaku). Se m conhecimento, as armas do rikudou são mortais, e eles possuem o chakra da kyubi, mesmo não sendo muito explorado pelo kishimoto da para ver que eles não são lixo.

more_horiz
Monstros
1 - Madara
2 - Hashirama
3 - Kabuto
4 - Tobi
5 - Naruto

Superior a Kage
6 - Nagato
7 - Minato
8 - Itachi

Kage Alto
9 - Muu
10 - Nidaime Mizukage
11 - Killer Bee
12 - Sasuke
13 - Sandaime Raikage
14 - Jiraiya
15 - Oonoki
16 - Kisame
17 - Orochimaru
18 - Danzou

Kage Médio
19 - Tobirama
20 - Sasori
21 - Deidara
22 - Sandaime Kazekage
23 - Kira A
24 - Kakashi
25 - Kakuzu
26 - Mei Terumi
27 - Gaara
28 - Gai

Kage Baixo
29 - Tsunade
30 - Chiyo
31 - Kinkaku/Ginkaku
32 - Konan / Yondaime Kazekage
33 - Yugito

Jounin Elite
34 - Kimimaro
35 - Zabuza
36 - Hidan

more_horiz
C walk style escreveu:
Top 10

1. Uchiha Madara
2. Uchiha Obito
3. Senju Hashirama
4. Uzumaki Naruto
5. Yakushi Kabuto/Namikaze Minato
6. Nagato/Pain
7. Uchiha Sasuke
8. Uchiha Itachi
9. Killer Bee
10. Jiraya/Senju Tobirama

Minato abaixo de Bee, Kinkaku, Ginkaku, Itachi, Sasuke e Tobirama ?

acho que não hein amigo @Tobirama suiton;

Naruto abaixo de Kin-Gin ??

MINHA LISTA É a mesma.;

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Darkon,
danzou mais forte que sasuke???????? os dois já não lutaram e sasuke venceu???
mu mais forte que nidaime mizukage????? os dois já não lutaram e empataram??
sasuke mais forte que sandaime raikage??????????
minato mais forte que sasuke?????????
cade o kinkaku e ginkaku?????????????
cade o kabuto edo tensei?????????????
hashirama mais forte que madar?????? só se for o madara de antigamente pq esse novo no maximo do maximo do maximo e com grandes dificuldades pode-se dizer que os dois empatam, mas hashirama vencer madara rinnegan acho bem dificil.
1. Danzou não teve chance de usar Koto Amatsukami com o Sasuke, e podia ter matado o Sasuke uma vez mas preferiu humilhar ele antes. E Sasuke teria morrido não fosse a Karin curar ele.

2. Muu e Nidaime empataram, mas o Muu me parece mais poderoso que o Nidaime. Porém em batalha, o estilo do Nidaime é bom contra o Muu e aí ocorre o empate.

3. Acho o Sasuke mais forte pelo conjunto. Sasuke é mais versátil, tem susano'o, genjutsus, amaterasu, kirin, raitons, kenjutsu, muita coisa.

4. Sim, acho o Minato mais forte que o Sasuke, pelo estilo de luta dele. Minato é um ninja perigoso demais.

5. Não considero Kinkaku e Ginkaku em um top 15, eles são fortes, mas não vejo para tanto. Pra mim todos os 15 que citei são mais poderosos que eles.

6. Esqueci de falar, mas nesse meu ranking eu não considero o jutsu Edo Tensei. xD

7. Madara no caso não tensei, na lista não considero o jutsu edo tensei xD

Meu top 15

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

* Sem considerar o jutsu Edo Tensei.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Meu top 15

1. Rikudou Sennin
2. Hashirama
3. Madara
4. Obito
5. Naruto
6. Nagato
7. Itachi
8. Minato
9. Danzou
10. Muu
11. Sasuke
12. Nidaime Mizukage
13. Sandaime Raikage
14. Killer Bee
15. Oonoki

* Sem considerar o jutsu Edo Tensei.

concordo só mudaria a colocação do itachi e minato .

more_horiz
Reparei que subestimam bastante os irmão de ouro e prata.;

Pra mim eles são poderosos juntos, eles possuem reliquias apelonas que eram do Rikudou Senin.

Sem falar nas transformações Bijuu deles, Kinkaku sozinho foi um oponente muito trabalhoso para aliança cuidar que precisou de grande APOIO de Mabui ao transportar o pote selador para aliança sela-lo.

Darui, Kitsuchi, Chouza, Chouji, Mabui e ninjas da aliança tiveram dificuldades enormes em selar 1 dos irmãos, imagine os irmão transformados juntos, eles seria bem over. Pena que Ginkaku vacilou e foi selado.

Kin-Gin juntos ao meu ver tbm forças para derrotar o Sanin Jiraya na minha opinião. (não estou dizendo que eles vençem, mas sim tem enormes chances)

more_horiz
C walk style escreveu:

Pra mim eles são poderosos juntos, eles possuem reliquias apelonas que eram do Rikudou Senin.

Sem falar nas transformações Bijuu deles, Kinkaku sozinho foi um oponente muito trabalhoso para aliança cuidar que precisou de grande APOIO de Mabui ao transportar o pote selador para aliança sela-lo.

Darui, Kitsuchi, Chouza, Chouji, Mabui e ninjas da aliança tiveram dificuldades enormes em selar 1 dos irmãos, imagine os irmão transformados juntos, eles seria bem over. Pena que Ginkaku vacilou e foi selado.

Kin-Gin juntos ao meu ver tbm forças para derrotar o Sanin Jiraya na minha opinião. (não estou dizendo que eles vençem, mas sim tem enormes chances)

Hã? :cerealguy:
Se for considerar times, vou considerar os sannins, o time 7 e por ai vai?
É individual cara, e alone, nenhum dos irmaos tem a capacidade de usar todas as armas... Fora que o manto bijuu deles nao che aos pes do da kyuubi.

more_horiz
Mario escreveu:
C walk style escreveu:

Hã? :cerealguy:
Se for considerar times, vou considerar os sannins, o time 7 e por ai vai?
É individual cara, e alone, nenhum dos irmaos tem a capacidade de usar todas as armas... Fora que o manto bijuu deles nao che aos pes do da kyuubi.

Só estou comentando u.u FATO que individual eles estão num nivél mais abaixo óbvio e concordo contigo;

Apenas estava vendo que muita gente subestima os DOIS juntos numa batalha na qual eu considero eles muito fortes.

O manto do Bijuu deles não são mais forte que a outros Jinchuurikis que são JINCHUURIKIS, por eles não serem Jinchuurikis eles não possuem o meso padrão de habilidade mas sim eles tem uma força devastadora.

more_horiz
Concordo com C walk style, subestimam muito eles, e eles sempre lutam juntos, não tem pq considerar eles separados pq as relinquias do rikudou que eles usam são combinados, não tem pq lutar sozinho. Sem conhecimento das relinquias do rikudou eles podem derrotar muita gente, ate o jyraia. Tomara que tenha para jogar com eles no naruto ultimate ninja storm 3, eles são quem mais eu quero jogar. Eles são bem fortes, é dito que eles não temiam ninguem, nem a propria kyubi e eles, junto com 18 ninjas da nuvem supostamente mataram o tobirama, ou deixaram ele a beira da morte. Eles são bem fortes, acho que são uzumaki pq antes de terem chakra da kyubi eles já usavam as relinquias do rikudou. Esse lance de darui e tentem usar as relinquias sem morrerem é kishimoto no jutsu. Não derrotaram os irmãos, eles foram selados, da mesma forma que minato selou a kurama em seu filho, não se pode dizer que o minato venceu ela ou é mais forte que ela. Aquilo no cabelo deles são cabelos mesmo ou são penas?????????

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku eram os maiores criminosos da História de Kumogakure.;

Pra mim os dois juntos tem chances SIM de vencer alguém como o Jiraya, Orochimaru, Sasori entre outros ninjas. Reliquias apelonas com ataques em equipes e contam com o a forma Bijuu deles.

Agora se eles foram SELADOS é porque foram derrotados de qualquer maneira;

Ser selado, Trucidado, derrotado e morto são palavras que tira vc fora do combate totalmente e isso significa que o individuo(a) perdeu o combate,.

É mesma coisa dizerem que Itachi não venceu o Orochimaru na luta contra o Sasuke só porque venceu selando o Orochimaru com a espada Totsuka, infelizmente Oro foi derrotado ou seja (está fora de combate = perdeu a luta).;

Acho os irmãos Ouro e Prata super forte JUNTOS, mas foram derrotados e selados pela aliança shinobi com dificuldades, mesma coisa com o Minato EU julgo uma vitória dele ter selado a poderosa Kyuubi em Naruto e ter derrotado de forma incrivél o Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos