Concordo com C walk style, subestimam muito eles, e eles sempre lutam juntos, não tem pq considerar eles separados pq as relinquias do rikudou que eles usam são combinados, não tem pq lutar sozinho. Sem conhecimento das relinquias do rikudou eles podem derrotar muita gente, ate o jyraia. Tomara que tenha para jogar com eles no naruto ultimate ninja storm 3, eles são quem mais eu quero jogar. Eles são bem fortes, é dito que eles não temiam ninguem, nem a propria kyubi e eles, junto com 18 ninjas da nuvem supostamente mataram o tobirama, ou deixaram ele a beira da morte. Eles são bem fortes, acho que são uzumaki pq antes de terem chakra da kyubi eles já usavam as relinquias do rikudou. Esse lance de darui e tentem usar as relinquias sem morrerem é kishimoto no jutsu. Não derrotaram os irmãos, eles foram selados, da mesma forma que minato selou a kurama em seu filho, não se pode dizer que o minato venceu ela ou é mais forte que ela. Aquilo no cabelo deles são cabelos mesmo ou são penas?????????