Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Gente minha lista lindinha e vocês nem deram valor, ingratos.

Monstros
1 - Madara
2 - Hashirama
3 - Kabuto
4 - Tobi
5 - Naruto

Superior a Kage
6 - Nagato
7 - Minato
8 - Itachi

Kage Alto
9 - Muu
10 - Nidaime Mizukage
11 - Killer Bee
12 - Sasuke
13 - Sandaime Raikage
14 - Jiraiya
15 - Oonoki
16 - Kisame
17 - Orochimaru
18 - Danzou

Kage Médio
19 - Tobirama
20 - Sasori
21 - Deidara
22 - Sandaime Kazekage
23 - Kira A
24 - Kakashi
25 - Kakuzu
26 - Gai
27 - Mei Terumi
28 - Gaara

Kage Baixo
29 - Tsunade
30 - Chiyo
31 - Kinkaku/Ginkaku
32 - Konan / Yondaime Kazekage
33 - Yugito

Jounin Elite
34 - Kimimaro
35 - Zabuza
36 - Hidan

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 4 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Misaq escreveu:
Gente minha lista lindinha e vocês nem deram valor, ingratos.

Monstros
1 - Madara
2 - Hashirama
3 - Kabuto
4 - Tobi
5 - Naruto

Superior a Kage
6 - Nagato
7 - Minato
8 - Itachi

Kage Alto
9 - Muu
10 - Nidaime Mizukage
11 - Killer Bee
12 - Sasuke
13 - Sandaime Raikage
14 - Jiraiya
15 - Oonoki
16 - Kisame
17 - Orochimaru
18 - Danzou

Kage Médio
19 - Tobirama
20 - Sasori
21 - Deidara
22 - Sandaime Kazekage
23 - Kira A
24 - Kakashi
25 - Kakuzu
26 - Gai
27 - Mei Terumi
28 - Gaara

Kage Baixo
29 - Tsunade
30 - Chiyo
31 - Kinkaku/Ginkaku
32 - Konan / Yondaime Kazekage
33 - Yugito

Jounin Elite
34 - Kimimaro
35 - Zabuza
36 - Hidan

Primeiro, acho que o Sasuke já passou o Itachi.

E aonde que o Kabuto é superior ao Tobi?Também não acho Hashirama mais forte que ele.

E pra mim, tanto Killer B, quanto Sasuke, são superiores aos Kages, vejo Nidaime acima de Muu, também.

Kimi e Zabuza acima do Hidan, também não concordo.

E não vejo como rankear a Yugito, que não mostrou quase nada.

E pra mim Oro é BEM mais forte que Kisame, ficaria depois de Jiraya, e o Kisame ficaria depois do Sasori.

Comenta da minha também u-u

more_horiz

Pra mim ele ainda não passou até mostrar os poderes do FMS. A única coisa que ele se sobressai em relação ao irmão é o controle do Amaterasu, já que no resto ele perde. O Susano'o é mais fraco, já que Itachi conta com Totsuka e Yata. Em Genjutsus Itachi está anos luz a frente, Danzou mesmo disse que a diferença entre o Tsukuyomi do Sasuke para o do Itachi era como a diferença entre o céu e a terra. Itachi também é muito mais inteligente. Se for os dois 100%, Itachi sem a doença, ainda vejo o Akatsuki superior.

E pra mim, tanto Killer B, quanto Sasuke, são superiores aos Kages, vejo Nidaime acima de Muu, também.

Nidaime e Muu pra mim é praticamente o mesmo nível. Nidaime é mais perigoso que o Sasuke e o Bee, e acho o Jinton + Invisibilidade mais complicado de se lidar do que o Hachibi Full ou Susano'o. Mas todos esses 4 pra mim têm níveis semelhantes.

E aonde que o Kabuto é superior ao Tobi?Também não acho Hashirama mais forte que ele.

Kabuto com 14165423 de Tensei pra mim é mais forte que o Tobi sim '-'
Hashirama eu coloquei ali mais pelo que o pessoal fala dele.

Acho o Hidan forte se for uma luta sem conhecimento, do contrário muitos ninjas podem lidar com ele. Mas já com Kimi e Zabuza a luta continuaria complicada com conhecimento ou não. Zabuza com Kirigakure pode vencer muitos ninjas que estão acima dele, e Kimi é bastante habilidoso e tals, assim o vejo acima do Hidan.

Na sua, tirando isso que você já falou, eu não concordo só com:
Oonoki acima do Muu.
Kira A acima do Sandaime Raikage e do Nidaime Mizukage.

more_horiz
Hidan > Kimimaro e Zabuza ?? acho que não hein @Aburam Hidan.

Kimimaro e Zabuza solam o Hidan ao meu ver, pois além de serem MAIS fortes eles possuem um estilo de luta que BURLA as investida de Hidan e sua foice.;

more_horiz
Misaq escreveu:

Pra mim ele ainda não passou até mostrar os poderes do FMS. A única coisa que ele se sobressai em relação ao irmão é o controle do Amaterasu, já que no resto ele perde. O Susano'o é mais fraco, já que Itachi conta com Totsuka e Yata. Em Genjutsus Itachi está anos luz a frente, Danzou mesmo disse que a diferença entre o Tsukuyomi do Sasuke para o do Itachi era como a diferença entre o céu e a terra. Itachi também é muito mais inteligente. Se for os dois 100%, Itachi sem a doença, ainda vejo o Akatsuki superior.

Vish, realmente, nisso tu tem razão, e esqueci do Izanami também UHAUSHAUSHAUSHUASHA.Itachi>>Sasuke.
You Wins.

Nidaime e Muu pra mim é praticamente o mesmo nível. Nidaime é mais perigoso que o Sasuke e o Bee, e acho o Jinton + Invisibilidade mais complicado de se lidar do que o Hachibi Full ou Susano'o. Mas todos esses 4 pra mim têm níveis semelhantes.

Os níveis são parecidos mesmo, mas vejo lutar com um Bijuu controlado, com direito a Bijuu Dama,como sendo bem mais difícil que um inimigo invisivel com Jinton.Sasuke é QUASE nível Itachi, então o vejo melhor que ambos, também.Nidaime é mais forte que o Muu pra mim sim, mas não vejo ele sendo mais forte que um Bijuu Full Mode controlado com Bijuu Dama, e o Sasuke pra mim ganhava dele.

Kabuto com 14165423 de Tensei pra mim é mais forte que o Tobi sim '-'
Hashirama eu coloquei ali mais pelo que o pessoal fala dele.

Oshe, mas o Kabuto tem que preparar os Tensei né Misaq, não é assim Também iuaiahuiahaiuha.
Kabuto, sem o Tensei, perdeu pro Itachi e Sasuke, Tobi não perderia, mesmo sem os 6 Caminhos de Tobi(LOL AHSUAHSUAHS), que ele mostrou com os Jins.E outra, depois do Mokuton do Tobi mostrado na ultima luta, acho que ficou meio aparente quem é mais forte, sei lá =S.Kabuto é só um Oro melhorado(BEM melhorado).

Não acho Hashirama melhor que nenhum deles, não me lembro dele ter mostrado nada além do Mokuton.Mas claro, ele não deixa de ser uma lenda.

Acho o Hidan forte se for uma luta sem conhecimento, do contrário muitos ninjas podem lidar com ele. Mas já com Kimi e Zabuza a luta continuaria complicada com conhecimento ou não. Zabuza com Kirigakure pode vencer muitos ninjas que estão acima dele, e Kimi é bastante habilidoso e tals, assim o vejo acima do Hidan.

Na sua, tirando isso que você já falou, eu não concordo só com:
Oonoki acima do Muu.
Kira A acima do Sandaime Raikage e do Nidaime Mizukage.

Oshe, e muitos ninjas rodariam mesmo com conhecimento, ou, você acha que Shikamaru ganharia se o Pain não interferisse na luta? .-.
Shikamaru só ganhou por causa da armadilha, mesmo com conhecimento, sem a armadilha ele rodaria.E outros como Neji,Asuma,Kankuro e Choujuro também.

Zabuza possui algo que possa te matar com UM corte?A maior técnica dele é facilmente burlada por um ninja sensor, ou um Byakugan :garcia:.PRA MIM, não é tão forte quanto a imortalidade, e um jutsu que te mata com um cortinho.

Kimimaro, pra mim, também não possui nada desse nível.

Fala sério, o Lee bêbado equilibrou com o Kimi, porque o Hidan é mais fraco que ele? ¬¬"

Hidan pra mim, é bem mais forte que ambos.

C walk style escreveu:
Hidan > Kimimaro e Zabuza ?? acho que não hein @Aburam Hidan.

Kimimaro e Zabuza solam o Hidan ao meu ver, pois além de serem MAIS fortes eles possuem um estilo de luta que BURLA as investida de Hidan e sua foice.;

Também né, pra tu qualquer um é mais forte e sola ele UHUHAUHSUAHSUASHAUSHAUS.

more_horiz
@Aburame Hidan.;

Muito pelo contrário, eu acho o Hidan BEM forte mas não vejo ele vencendo ninjas do tipo de Kimimaro e Zabuza.;

Mas vejo o Hidan mais forte que Tsunade por exemplo U;U

O que Hidan faria no Kirigakure de Zabuza ?

Lee Suiken venceria o Hidan no taijutsu, assim como aconteceu com o Kaguya que estava DOENTE e bem LIMITADO segundo o Orochimaru.;

Kimimaro por estilo de luta com os ossos e armaduras burla todos os ataques de Hidan,.

Zabuza cortaria a cabeça fora e tbm partiria ele ao meio com a sua lamina Zambatou.;

more_horiz
Lee Suiken venceria o Hidan no taijutsu, assim como aconteceu com o Kaguya que estava DOENTE e bem LIMITADO segundo o Orochimaru.;

Cara, REALMENTE, você acha que o Lee bêbado ganha do Hidan? :wth:

Acho que ele estava doente por causa do Selo, que nem a Anko também ficou, me corrija se eu estiver errado u-u.De qualquer modo, mesmo doente, ele deu o seu melhor na luta, se não tivesse dado, a doença não o teria matado daquele jeito, ele morreu justamente de desgaste, pois estava dando seu máximo, algo que não é seguro fazer quando se está debilitado.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Cara, REALMENTE, você acha que o Lee bêbado ganha do Hidan? :wth:

Acho que ele estava doente por causa do Selo, que nem a Anko também ficou, me corrija se eu estiver errado u-u.De qualquer modo, mesmo doente, ele deu o seu melhor na luta, se não tivesse dado, a doença não o teria matado daquele jeito, ele morreu justamente de desgaste, pois estava dando seu máximo, algo que não é seguro fazer quando se está debilitado.

Ele iria morrer de qualquer jeito. Não foi de desgaste. O próprio Kabuto ( Ou Oro, não lembro :fry:) Disse que ele ele estava se movendo por VONTADE.

Lee bebado não iria vencer o Hidan. :wth: Mais o Hidan não iria acerta-lo.

Sobre o Kimi vs Hidan. Se essa batalha acontecesse e Hidan tirasse o sangue de Kimi, como ele iria passar a armadura de Kimi? :fry:

more_horiz
Legal, agora Hidan não ganha nem do Lee bêbado, é o fim.....

PS:Qual a parte que o Oro(ou Kabuto), diz isso?E aonde isso comprova que ele iria morrer de qualquer jeito?Pra mim, a morte foi de desgaste sim.

PS²:Hidan podia tirar sangue antes dele ativar o Juin, assim não tendo que se preocupar com a "armadura"

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Legal, agora Hidan não ganha nem do Lee bêbado, é o fim.....

PS:Qual a parte que o Oro(ou Kabuto), diz isso?E aonde isso comprova que ele iria morrer de qualquer jeito?Pra mim, a morte foi de desgaste sim.

PS²:Hidan podia tirar sangue antes dele ativar o Juin, assim não tendo que se preocupar com a "armadura"

Ps: Eles disseram que estavam impressionados só pelo fato dele continuar se movendo. Acha mesmo que foi de desgaste? Quando ele morre ficou evidente que era a doença.

Ps:² A Armadura, é própria dele. Não é necessário o Juin¹ para ela crescer. ( Ou é? :fry:) Fora, que mesmo se não fosse quando Kimimaro percebesse tal ato, ativaria a armadura.

more_horiz
@Aburame Hidan

Como Hidan acertaria o Lee Suiken ?? com a foice LOL:/

NOVAMENTE Hidan seria derrubado pelo Lee que é MESTRE no Suiken segundo o Gai, onde Lee aumentas drásticamente seus taijutsu, ganhando velocidade, força físca e ainda por cima ganha movimentos totalmente imprevisivéis onde nem o Kimimaro um dos maiores usuários de taijutsu não conseguiu lidar.;

Cara ve o mangá na parte que o Kimimaro está preparando para lutar contra o Naruto, Orochimaru e Kabuto falam isso.; ^^

Queria saber como o Hidan pegaria o sangue de Kimimaro ?? com aqueles ossos é MUITO dificil.;

more_horiz
Bem, agora um Akatsuki perde pra um Gennin embriagado....nem comento...¬¬"

more_horiz
Aburami hidan, só pergunto uma coisa, desde quando o kimimaro perdeu para o lee? Acho que vc viu o anime errado pq no que eu assisti o lee consuegiu dar uns socos, mas nada que pudesse tirar a vida do kimimaro. E o kimimaro conseguiu lutar contra o naruto com suas centenas de kage bushins, depois contra o lee, e depois contra o gaara e o lee ao mesmo tempo. E o fato de o lee estar bebado aumentou muito o seu taijutsu, não tente desmerecer o kimimaro por ter sido atingido por um bebado pq qualquer com um minimo senso de anime sabe que o lee ficou muito mais forte bebado. E como hidan conseguiria ultrapassar os ossos do hidan? ate agora ninguem falou como hidan faria isso, já que gaara com todos seus golpes de areia não conseguiu. Taijutsu do hidan é muito superior que o do hidan, ele proprio disse que era o mais lento da akatsuki. Kimimaro estava doente quando lutou e o proprio kabuto disse que não era nem para ele estar se movendo, que ele só se mechia por pura força de vontade, dizer que a doença não influenciava no seu taijutsu e jutsus é fanatismo. Kimimaro derrota hidan com facilidade.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Aburami hidan, só pergunto uma coisa, desde quando o kimimaro perdeu para o lee? Acho que vc viu o anime errado pq no que eu assisti o lee consuegiu dar uns socos, mas nada que pudesse tirar a vida do kimimaro. E o kimimaro conseguiu lutar contra o naruto com suas centenas de kage bushins, depois contra o lee, e depois contra o gaara e o lee ao mesmo tempo. E o fato de o lee estar bebado aumentou muito o seu taijutsu, não tente desmerecer o kimimaro por ter sido atingido por um bebado pq qualquer com um minimo senso de anime sabe que o lee ficou muito mais forte bebado. E como hidan conseguiria ultrapassar os ossos do hidan? ate agora ninguem falou como hidan faria isso, já que gaara com todos seus golpes de areia não conseguiu. Taijutsu do hidan é muito superior que o do hidan, ele proprio disse que era o mais lento da akatsuki. Kimimaro derrota hidan com facilidade.

Nossa cara, não dá nem vontade de responder esse Post UHAUSHUAHSAUSHAUSHAUS.

Man, não estou falando que o Taijutsu do HIDAN, é superior ao Tai do HIDAN, e pra mim Hidan ultrapassa os próprios ossos sim, mas não sei o que isso traz a mais na nossa discussão :Alef:

E você tá falando besteira, eu que penso que você está falando com o "Aburami hidan" errado, porque EU disse, que o Lee BÊBADO, conseguiu EQUILIBRAR.Jamais disse que ele perdeu pro Lee LOL.E lutar contra vários Kages Bunshins, só quem não conseguiu foi o Ebisu e o Mizune.

Hidan lutou contra o Asuma e o Kakashi, que são ninjas experientes em Tai, porque não conseguiria lutar contra Bunshins?

Primeiro, Kimimaro só foi visto com a armadura mesmo, depois de ativar o Juin¹.E Gaara não conseguiu ultrapassar a "armadura de ossos" de Kimi, no entanto o mesmo sangrou, ou diga, NÃO É PRECISO ultrapassar a armadura pro mesmo sangrar,também é dito que a foice de Hidan é feita especialmente para coletar sangue.A Armadura serve pra proteger o Kimimaro de ser perfurado, ou ter danos a alguma parte vital, mas não o impede de sangrar.Também, na luta contra o Gaara, Kimi diz ter se salvado graças aquela armadura, QUE ELE HAVIA CRIADO(ou diga, não possuía ele ao natural, automaticamente)dando a entender que ele criou só para a Suna do Gaara não matá-lo.Sem contar que, quando Kimi tira um osso de si mesmo pra lutar contra os Bushins de Naruto, dá pra notar que a armadura de ossos não está formada ainda.(Dando a entender, que ele não estava a usando ainda).E ele não precisa perfurar a armadura, ele precisa ARRANHAR ela, tirando um pouquinho de sangue.Além de tudo isso,Kimi também cita, que seus ossos são tão fortes quanto ferro, e a foice do Hidan é feita de que?Claro que ele não consegue penetrar ela, mas ARRANHA-LÁ, e arrancar sangue, é outros quinhentos.Não precisa penetrar, pra arranhar 

O fato da foice do Hidan ter +/- a mesma dureza da armadura de Kimi+O fato de Kimi a ter criado só quando ativou o Juuin¹, e ele ter afirmado que a criou, e não que era natural+O fato da foice ser feita especialmente para coletar sangue+O fato de Hidan ter Tai o suficiente para enfrentar Asuma+Kagenui, e Kakashi+ o fato de que não é necessário perfurar a armadura para coletar sangue, torna possível SIM que Hidan colete sangue.

E tudo isso que eu afirmei, pode ser visto aqui:

http://mangasonline.xpg.com.br/leitura/6/naruto/215/#18

A areia tirando sangue do Gaara mesmo sem ultrapassa-lá e Kimi falando quando fez a armadura, volta alguns caps, e ele vai afirmar que é tão forte quanto ferro(ou aço,metal,sei lá).Vai no arco dos imortais depois, e Shikamaru afirma que a foice é feita pra coletar sangue, tudo que eu disse é baseado em FATOS.Se não tiver tudo aí, volta alguns capítulos, a estreia dele é no capitulo 199.Pode ver que eu não estou mentindo em nada do que digo

:)

PS:Uma das funções dos ossos é a produção sanguínea, através da medula ossea, que fica na cavidade óssea, por tanto os ossos possuem sangue, e como mostrado com a areia de Gaara, para faze-lo sair, não precisa penetrá-los.

more_horiz
Lee com portões, pra mim, ganharia do Hidan..

Pelo fato de uma velocidade absurda... Dessa forma seria díficil colher o sangue... Porém se colher o sangue... FUfufufu...
Acho q é lee 6/10.

more_horiz
Meu deus, Lee não ganha do Hidan não gente, como ele derrotaria o Hidan? Caraca, cada coisa que leio ¬¬"

Hidan é um nível totalmente diferente do Lee, ele está MUITO acima do Chunnin, pelamordedeus;

more_horiz
Lee venceria o Hidan concerteza.;

No Gates a vitória pe CERTA e no Suiken sem chances.;

Hidan é forte, mas tem muito ninja de NIVEL ALTO como Chyo, Zabuza, Kimimaro, Lee, Gai venceria, Kabuto classic venceria ele sem muits problemas..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos