tobirama suiton escreveu: Aburami hidan, só pergunto uma coisa, desde quando o kimimaro perdeu para o lee? Acho que vc viu o anime errado pq no que eu assisti o lee consuegiu dar uns socos, mas nada que pudesse tirar a vida do kimimaro. E o kimimaro conseguiu lutar contra o naruto com suas centenas de kage bushins, depois contra o lee, e depois contra o gaara e o lee ao mesmo tempo. E o fato de o lee estar bebado aumentou muito o seu taijutsu, não tente desmerecer o kimimaro por ter sido atingido por um bebado pq qualquer com um minimo senso de anime sabe que o lee ficou muito mais forte bebado. E como hidan conseguiria ultrapassar os ossos do hidan? ate agora ninguem falou como hidan faria isso, já que gaara com todos seus golpes de areia não conseguiu. Taijutsu do hidan é muito superior que o do hidan, ele proprio disse que era o mais lento da akatsuki. Kimimaro derrota hidan com facilidade.
Nossa cara, não dá nem vontade de responder esse Post UHAUSHUAHSAUSHAUSHAUS.
Man, não estou falando que o Taijutsu do HIDAN, é superior ao Tai do HIDAN, e pra mim Hidan ultrapassa os próprios ossos sim, mas não sei o que isso traz a mais na nossa discussão :Alef:
E você tá falando besteira, eu que penso que você está falando com o "Aburami hidan" errado, porque EU disse, que o Lee BÊBADO, conseguiu EQUILIBRAR.Jamais disse que ele perdeu pro Lee LOL.E lutar contra vários Kages Bunshins, só quem não conseguiu foi o Ebisu e o Mizune.
Hidan lutou contra o Asuma e o Kakashi, que são ninjas experientes em Tai, porque não conseguiria lutar contra Bunshins?
Primeiro, Kimimaro só foi visto com a armadura mesmo, depois de ativar o Juin¹.E Gaara não conseguiu ultrapassar a "armadura de ossos" de Kimi, no entanto o mesmo sangrou, ou diga, NÃO É PRECISO ultrapassar a armadura pro mesmo sangrar,também é dito que a foice de Hidan é feita especialmente para coletar sangue.A Armadura serve pra proteger o Kimimaro de ser perfurado, ou ter danos a alguma parte vital, mas não o impede de sangrar.Também, na luta contra o Gaara, Kimi diz ter se salvado graças aquela armadura, QUE ELE HAVIA CRIADO(ou diga, não possuía ele ao natural, automaticamente)dando a entender que ele criou só para a Suna do Gaara não matá-lo.Sem contar que, quando Kimi tira um osso de si mesmo pra lutar contra os Bushins de Naruto, dá pra notar que a armadura de ossos não está formada ainda.(Dando a entender, que ele não estava a usando ainda).E ele não precisa perfurar a armadura, ele precisa ARRANHAR ela, tirando um pouquinho de sangue.Além de tudo isso,Kimi também cita, que seus ossos são tão fortes quanto ferro, e a foice do Hidan é feita de que?Claro que ele não consegue penetrar ela, mas ARRANHA-LÁ, e arrancar sangue, é outros quinhentos.Não precisa penetrar, pra arranhar
O fato da foice do Hidan ter +/- a mesma dureza da armadura de Kimi+O fato de Kimi a ter criado só quando ativou o Juuin¹, e ele ter afirmado que a criou, e não que era natural+O fato da foice ser feita especialmente para coletar sangue+O fato de Hidan ter Tai o suficiente para enfrentar Asuma+Kagenui, e Kakashi+ o fato de que não é necessário perfurar a armadura para coletar sangue, torna possível SIM que Hidan colete sangue.
E tudo isso que eu afirmei, pode ser visto aqui:
http://mangasonline.xpg.com.br/leitura/6/naruto/215/#18
A areia tirando sangue do Gaara mesmo sem ultrapassa-lá e Kimi falando quando fez a armadura, volta alguns caps, e ele vai afirmar que é tão forte quanto ferro(ou aço,metal,sei lá).Vai no arco dos imortais depois, e Shikamaru afirma que a foice é feita pra coletar sangue, tudo que eu disse é baseado em FATOS.Se não tiver tudo aí, volta alguns capítulos, a estreia dele é no capitulo 199.Pode ver que eu não estou mentindo em nada do que digo
:)
PS:Uma das funções dos ossos é a produção sanguínea, através da medula ossea, que fica na cavidade óssea, por tanto os ossos possuem sangue, e como mostrado com a areia de Gaara, para faze-lo sair, não precisa penetrá-los.