Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
me baseiando na lista da Misaq aqui vai

Monstros (Sozinhos dão cabo duma vila ou de uma guerra numa boa ....estão muito acima dos demais )
1 - Rikkudou Sennin
2 - Tobi
3 - Edo Madara e Hashirama
4 - Naruto
5 - Nagato

Ranking dos demais
1 - Tobirama
2 - Sandaime Raikage
3 - Minato/Itachi/Jiraya
4 - Sasuke/Killer bee/Orochimaru
5 - Nidaime Mizukage/Muu
6 - Gaara
7 - Kira A
8 - Tsuchikage
9 - Tsunade/Darui
10 - Kakashi

isso aí deve ta valtando alguns que talvez eu tenha esquecido mas por agora é isso ai.

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Itachi lutou para o Sasuke tbm na boa.

Vcs tbm puxa uma serdinha lascada para o Kabuto hein.. meu deus.. e tentam ignorar os feitos de Itachi.

Me digam o que Sasuke ajudou tanto na luta contra Kabuto ?? ajudou em uma coisinha ali e lá, porque o resto, Itachi fez tudo sozinho. E outrs esqueçem tbm que Itachi não tinha intenção de matar Kabuto e sim apenas para o Edo tensei.

Nem Itachi, nem Kabuto estavam querendo matar um ao outro, só o afobadão do Sasuke.

more_horiz
1- Tsunade
2- Tenten

:fera:

Vou colocar um tanto no mesmo rank,que acredito terem níveis parecidos.

1- Obito
2- Madara atual\ Hashirama
3- Naruto
4- Nagato\Kabuto
5- Tobirama\Minato
6- Itachi\Sasuke
7- Killer Bee
8- Muu\Nidaime
9- Sandaime Raikage\Jiraya
10- Onoki\Kisame
11- Kira A\ Danzou
12- Kakashi\Sasori
13- Deidara\ Gaara
14- Kakuzu\ Orochimaru
15- Gai\ Hanzou
16- Tsunade\Chiyo
17- Mei\Konan
18- Yondaime Kazekage\ Hiruzen
19- Kimimaro\Hidan
20- Hiashi\ Darui

Dpois desses vem Kituchi,Temari,Neji,Asuma,Lee e etc...

more_horiz
"Todos vivos com maior poder de fogo ,estão bem superior a os outros "

1-Obito = Seu trunfo e a juubi
Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 Znlm51
2-Hashirama =Seu trunfo o Buda
Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 11tueef
3-Madara = Seu trunfo o Susanoo Full
Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 29vebk1
4-Naruto= Seu trunfo a kurama e vem +
Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 1znr4h2
5-Nagato= Seu trunfo Gedo mazo com chakra das bijus
(ele não pode colocar as bijuss para lutar só a Gedo)
Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 40 2vwbh1v

Rank normal

1-Tobirama
2-Minato
3-Kabuto
4-Sasuke
5-Itachi
6-Kakashi
7-Killer Bee
8-Onoki/muu
9-Danzo
10-Sandaime Raikage/Kira A

more_horiz
Acho Itachi superior a nagato e a kabuto, o cara é o maior gênio do Manga, conhece o seu clan com uma maestria enorme, e possui técnicas muito poderosas.
Pra mim essa historia de kishi no jutsu(Na maioria da vezes)  é coisa de fanboy isso sim, querendo achar desculpinha pra personagem que não gosta, ou personagem preferido que que perdeu, vejo o tempo todo nego reclamando ae que o mangâ é muita enrolação, agora imagina se kishimoto fosse mostrar todos os detalhes de treinamento de cada personagem pra que vc concorde com tudo "direitinho"
Iria ter gente se matando pq o Manga enrolava muito

O cara ta garantido de certeza que o itachi nada poderia fazer contra o Chibaku Tensei, ele não entende que o itachi naquele momento viu a forma mais simples deles saírem da técnica, se fosse 1x1 ,ele poderia, por exemplo, buscar algumas combinações de técnicas para alcançar o mesmo poder de fogo.

Itachi é digno do nome o Uchirra e como o cara falou ali, “Se tem alguém no Manga que nunca deve ser subestimado, esse alguém é Itachi com certeza a inteligência dele faz parte de sua força com ninja.”

more_horiz
a unica coisa que itachi oferece e o gen + quando você e sensor vai saber oque o inimigo vai usar principalmente o nagato que conhece grande parte das tecnicas do itachi !

Ele não mostrou algo pleno para barrar o Chibaku Tensei , oque o itachi tem para alcançar esse poder de fogo nada !

já nagato barra tudo do itachi , como ele e superior se perde para os Jutsus do nagato como Pain e Chibaku Tense etc!

se essa e sua opinião tenho que respeitar + no manga Nagato e muito superior a ele !

Kabuto=Nagato>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>itachi

more_horiz
Acho Pain superior ao Itachi. O Uchiha teria extremas dificuldades em vence-lo num combate de vida e morte e mais cedo ou mais tarde seria vencido, por mais gênio e forte seja o Itachi.

Pain > Kabuto > Nagato >< Itachi..

Kabuto ao meu ver é mais forte que Itachi, mas por alguns defeitos de Kabuto, talvez Itachi possa vence-lo.

more_horiz
De onde tiraram, que agora pra combater o CT, tem que haver a união entre o Bijuudama, Yasaka e Rasenshuriken?

Acham mesmo, que um Bijuudama do Hachibi não é o suficiente para destruir o CT?

Qualquer uma das 3 técnicas usadas sem a ajuda das outras, seria o bastante para destruir o CT.

Itachi ali foi claro: Vamos usar nossas técnicas de longo alcance mais forte. Ele justamente disse isso, para haver uma garantia que a técnica fosse destruída.

Até porque, quando as 3 técnicas se chocaram contra o CT, além da esfera ser destruída, houve uma explosão gigantesca, indicando que houve um GRANDE excesso de técnicas.

Pensem mais um pouco, Nagato lutando contra Naruto e Killer Bee ele estava tranquilo, usando técnicas "comuns", justamente quando Itachi chega "salvando o dia", ele decide usar sua técnica mais poderosa, insinuando que ele não tem outro recurso para matar derrotar Itachi.

Não preciso nem dizer que, quando o Itachi entrou na luta, Nagato perdeu um braço, Recebeu fortes danos pelo Amaterasu, e foi selado. Nagato se quer na luta, conseguiu dar danos ao Itachi.

Nagato poderia até vencer a luta contra Itachi, mas Itachi tem muito mais meios e bem mais técnicas problemáticas que liquidariam a fatura a seu bom proveito.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
a unica coisa que itachi oferece e o gen   + quando você e sensor vai saber  oque o inimigo vai usar  principalmente o nagato que  conhece grande parte das tecnicas do itachi !

Ele não mostrou algo  pleno para barrar o Chibaku Tensei  , oque o itachi tem para alcançar  esse poder de fogo nada  !

já nagato  barra tudo do itachi    , como ele e superior  se perde para  os Jutsus do nagato como  Pain e Chibaku Tense etc!

se essa e sua opinião tenho que respeitar   +  no manga  Nagato e muito superior a ele !

Kabuto=Nagato>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>itachi  

puts cara, mais foi justamente no manga que o itachi foi la e derrotou o kabuto(independente de ter sasuke) no território totalmente favorável a ele, cara depois de tudo o que kabuto falou no manga sobre ser um Deus, perdeu humilhantemente aquela luta.

Nagato é realmente muito poderoso, mais Chibaku Tense foi trolado pelo itachi independente de ter naruto ou n cara, ele soube na hora a fraqueza da técnica, se naruto e bee n estive-se ali ele se livraria do mesmo jeito com seu poder de fogo.
Um coisa de muito errado que o vcs falam sobre itachi na maioria das comparações é que o único perigo é gen, mais esse ai é que complica, só precisa da um mínimo vacilo é é K.O.
Como nagato escapa do kotoamatsukami?
Não é atoa cara que Akatsuki mesmo sabendo que itachi era um espião n tomou nenhuma providencia cara, falar que nagato é melhor, é aceitável, agora dizer que ele e kabuto é muito superior ae n da cara, kabuto foi totalmente humilhado, ta até hoje la no gen.
Será que é preciso o kish desenhar isso pra vcs ae.

more_horiz
Na verdade quem estava apelando no controle do Edo Tensei é o Kabuto sobre Nagato... Nagato = Boneco, e Kabuto = controlador.

Kabuto já afirmou que não dava para subestimar Itachi, ele meio que se afobou e ficou meio em receio de perder a luta ali vendo que Itachi tinha saído do seu controle Edo graças ao K.A.

Eu particulamente não tiro méritos de Itachi, ele salvou a pátria ali na hora, Bee e Naruto iriam ser mortos fácilmentes de uma forma incrivél.. Itachi ao meu ver pode vencer Nagato de fato, mas teria absurdas dificuldades, e se não fosse a genialidade de Itachi analisando o CT, os três seriam mortos pelas mãos de Nagato.

A explicação do CT foi crucial e Itachi viu isso em Segundos.

Acho que por mais forte e destrutivo seja o ataque, se não for da maneira que Itachi diz de como lidar com a técnica eu acho impossivél escapar do CT .. Ao não ser que faça igual ao Naruto indo para 9 caudas para sair do CT de Pain de dentro para fora do Jutsu. ( um exemplo ).

Última edição por Infinity House em Seg 12 Ago 2013, 19:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não quero ser fanboy nem nada do itachi cara, mais é fato que se vcs verem a vida do itachi vão ver que kish o desenhou para ser um lenda, o é cara é um dos mais inteligente do manga, e se for em batalha é até mais genial que o shikamaru por causa do up do sharingan.
Kish reviveu o itachi pra ele derrotar um dos personagens mais forte do manga(kabuto) numa luta que quase qualquer outro personagem perderia, eu até acho no geral nagato mais forte que itachi, só que "geral" não importa, o que vale é a efetividade e pronto.
E no caso do nagato sua maior fraqueza é a maior arma do itachi(gen),que estão entre os gen mais poderosos do manga.

more_horiz
Se precisasse só de 1 ataque o Itachi não pediria para unir as 3 tecnicas.

Acha que uma Yasaka do Itachi que é menor que a do Madara vai destruir a esfera?

Quando a estrategia de Kabuto deu errado que o Itachi salvou os 2...

Ele foi Obrigado a Usar o CT, ja que o Nagato nem andar podia como ele iria lutar contra 3 Pessoas sem nem mesmo andar?

Não foi por falta de Recurso pra matar Itachi e sim por falta de Mobilidade.

Não preciso nem dizer que era o Kabuto lutando ne?

Não fala bobagens, Itachi so ganhou do Kabuto por um KNJ Supremo e com ajuda do Sasuke.

As Arma mais forte do Itachi e Sasuke era anulada pelo Kabuto.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

Acha que uma Yasaka do Itachi que é menor que a do Madara vai destruir a esfera?

Ele foi Obrigado a Usar o CT, ja que o Nagato nem andar podia como ele iria lutar contra 3 Pessoas sem nem mesmo andar?

Não fala bobagens, Itachi so ganhou do Kabuto por um KNJ Supremo e com ajuda do Sasuke.

Já ouviu falar da palavra Garantia? Então o Bijuudama não é capaz de destruir o CT? Pense.

Nagato não estava sendo especificamente controlado por Kabuto, o Edo Tensei é claro, o invocado responde as técnicas do oponente, com suas técnicas automaticamente. E não preciso dizer, que Nagato estava de pé, ou preciso? E ele nunca foi um ninja veloz, como é visto na luta contra Hanzou, então essa sua desculpa, não faria a menor diferença na luta.

Ah é claro, pra você é bobagem o que digo, mas é completamente sábio dizer que o Itachi usou um Kishimoto no Jutsu?

Se ele tinha o Izanami, foi por méritos dele, e houve uma perfeita explicação pro Izanami. Então o SM do Kabuto, também seria um Kishimoto no Jutsu?

E peço que não comece o Choro. Itachi demonstrou ter grandes chances de derrotar Nagato, assim como foi provado em sua breve luta, sabendo é claro que, Itachi desferiu vários danos a Nagato.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:

Argumento muito bom esse de KNJ, Itachi era um uchiha que viveu sob a base de todos os conhecimentos passados através do clan(ao qual pertencia) de um dos filhos do cara poderoso do manga, um cara que desde de pequeno era visto com digno de se tornar um lider no clan, que leu todos os segredos do clan da pedra que o próprio madara cita como a pedra que contém os segredos dos uchiha, e tu me vem falar de KNJ em cima de um ninja de um clan meia boca, que foi humilhado(por perde daquele jeito). O kish coloca técnica que quiser no manga, agora vim aqui falar besteira de KNJ, então vamos falar do kabuto um ninja de um clan lixo que foi massacrado por outro clan meia boca tb se tornar um dos ninjas mais poderosos do manga.
Izanami e Izanagi fazem parte da mitologia japonesa cara, se um apareceu através de técnica o outro tb era esperando do kish colocá-lo de alguma forma.

more_horiz
Bom, sou obrigado a concordar com o Brother @Staz.

Mas Nagato estava sendo controlado por Kabuto.. Ele utiliza os meios do Edo tensei dele e faz o boneco = Edo tensei usar Jutsus.

Kabuto pode tanto controlar Edos com suas personalidades ou não.. Ele escolhe.

Exemplo: Quando Kabuto começa a usar o selo de mão, Itachi usa katons ( mesmo com a consciência ), quando Kabuto começa a mover suas mãos, Nagato se move..

E Nagato JOVEM no momento da luta entre Naruto, Bee e Itachi, ele perdeu a consciência tornando escravo de Kabuto, Naruto falava com ele mas parecia um surdo e talz..

Agora concordo com Staz , Não acho que Izanami foi um Kishimoto no Jutsu, acho que isso é choro das pessoas que não gostam de Itachi ( sem querer ofender )..;

Izanami foi um Kinjutsu muito bem explicado e muito bem feito pelo Kishimoto sinceramente, mas esse Jutsu não um Jutsu perfeito, funciona com certos ninjas e não funfa com outros.. Por isso não tem lógica de dizerem que é Kishimoto no Jutsu.

Como eu havia dito a tempos, Itachi é um personagem incrivél e invejavél por muitos isso é fato, eu concordo tbm que o Uchiha pode tanto vencer Kabuto, como o Nagato sem querer ser muito otimista d+ em relação ao Itachi, é que muitos querem negar que ele é um dos personagens mais bem trabalhados e um dos mais forte do mangá e sua mente não deve ser subestimada por nenhum Ninja, por mais poderoso seja.

Eu só não vejo Itachi vencendo a Formação Pain apelona e dificil de lidar sem conhecimento, mas fora isso, Nagato e Kabuto podem ser derrotado por ele ao meu ver.

more_horiz
Staz escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Já ouviu falar da palavra Garantia? Então o Bijuudama não é capaz de destruir o CT? Pense.

Nagato não estava sendo especificamente controlado por Kabuto, o Edo Tensei é claro, o invocado responde as técnicas do oponente, com suas técnicas automaticamente. E não preciso dizer, que Nagato estava de pé, ou preciso? E ele nunca foi um ninja veloz, como é visto na luta contra Hanzou, então essa sua desculpa, não faria a menor diferença na luta.

Ah é claro, pra você é bobagem o que digo, mas é completamente sábio dizer que o Itachi usou um Kishimoto no Jutsu?

Se ele tinha o Izanami, foi por méritos dele, e houve uma perfeita explicação pro Izanami. Então o SM do Kabuto, também seria um Kishimoto no Jutsu?

E peço que não comece o Choro. Itachi demonstrou ter grandes chances de derrotar Nagato, assim como foi provado em sua breve luta, sabendo é claro que, Itachi desferiu vários danos a Nagato.
No Momento do Amaterasu ele não tava controlado msm não, mais no momento que Nagato suga o Chackra do Bee ja era o Kabuto ali Champz.

Yasaka ta longe de uma Biju Dama, Itachi sozinho não conseguiria destruir. no caso o Itachi tem Yasaka que não destruiria a esfera Pelo menos sozinho ele não tem esse poder de fogo.

Quem aqui esta chorando fera?. Ele tem grandes chances sim nunca disse que não tinha, Sim itachi desferiu varias danos mas o Nagato estava focado em Naruto e no Bee :fera:

more_horiz
Não vejo em que o Itachi seja melhor que o Nagato,além de inteligência e velocidade. :diogo:

Chakra o Nagato tem MUUUUITO mais.Stamina tbm.Diversidade de técnicas,vários suportes de suas Kuchiyoses,tem o Gedo Mazou ainda e ainda assim tem técnicas muito mais ofensivas que o Itachi.

Sinceramente eu gostaria de saber como o Itachi venceria?? Sem esse bla bla bla de inteligência que todo mundo sabe que Itachi é mais,mas isso num faz milagre em uma batalha,ainda mais contra alguém com várias visões no campo e que se mostrou até analítico,já que ele usava a formação dos paths baseado nos conhecimentos que ele tinha do seu oponente.Claro,não chega nem perto da genialidade do Itachi,mas é sim bastante inteligente.

Velocidade ele mostrou suficiente para escapar de um FRS mesmo após lançado com facilidades,logo ele apesar de não ser top speed,tem uma velocidade boa,acima da média.

Não vejo nada do Itachi finalizando o Nagato,NADA mesmo.
Amaterasu é inútil,Tsukuyomi é inútil,Susano é inútil,Genjutsus em geral são mais ainda,Katons nem se diga.Izanami não funciona em ninjas como Nagato,já que ele não é mais arrogante e mesmo assim teria que ser usado a curto alcance.

Enfim,Nagato finaliza com Chibaku Tensei facilmente,finaliza após pressionar o desgaste do susano,podendo após o mesmo,finalizar com Chou Shinra Tensei,tem suporte do Gakidou,934728394278349273 kuchiyoses,Asura e em caso extremo,ele ainda pode invocar o Gedo Mazou,que só não derrotou o Hanzou ali por ter uma incrível habilidade no uso do Shunshin no jutsu,perdendo apenas para Minato nesse quesito.

Enfim,não vejo como o Itachi ser mais forte que o Uzumaki.Ele é sim mais gênio e mostrou feitos mais ''impressionantes'',mas em níveis de força o Nagato mostrou bem mais e o vejo ainda assim vencendo caso lutassem.

Seja na forma Nagato full,ou na forma 6 paths of Pain. :fera:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos