Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

+135
Orochimaru
TrickzZz
Sandro Barbosa
hakura
Will SSJ
Senju Felipe
kakashi kamui
Matheus FV
Klifer ॐ
Seijin
Saeker
Drako extreme
Heksors
Shouk
Itachi304
Yasuhiko
Reksors
Musashi-Konoha
time7
grosskreutz
Counter Spectre
Dante10
Wick
Pétrick
jpalst
Uchiha Extreme
victorzika
Nilson98Bra
Hawk
Yamilucas
ant
Lucas Silva
Domonic
Juliochbr
MatheusGeneration
Rodriguesz'
Yuri Baka
pluuuuffff
Akytto
M. Shadows
ITACHI™
Taibic
Atlas Titan
Williany Love
YuriJapa123
*vert
Pascanita
Ravin
alfamarcos
Lancelot RS
chael
monnster
Kazuo kiriyama2
Instolent
IceWings
supremeuchiha
riqueras
Moisés MR
Ben Ikneg
Mirko R.
darlan schuelter salvador
Senpou
Brunojose13
Jugram Haschwalth
Lelouch
MaNoFeRa
Sasuke
Kigaro
Pedro Kurama
Hyuga10
Daniel
GuyCecil
Phenomenon
IMAGINARIO
UzuumakiUchira
CJunior
Skywar
ben10
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
JL
GrunerJr
Pat
Baguete
Kotaro
Netsuke
Minato Tensei
Anonimo
marcospain
Cuckiezi
NagatoX
Madara
guibushido
NagatoPain__
mangetsu
Nagato Paiin
Romulo_Bispo
Vini
Myoboku
morgon'
Path of death
gatebreake
Will
LUCAS-SAM
FrutosDoMar
Kry0n
UzumakiLuka
leoboorgeehs
Crocante
gui 14
senjuo
Kakashi Anbu
Salazar Ravenclaw
wilson lima
Uman
Nayingrid
redoond
Meliodas, o Pecado da Ira
Shock
Coldman
Kaká
Garcia
Schiffer
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Nakama Flower
Dante
goldslash
Mario
Shamanking
C walk style
Misaq
Heisenberg
LendaKage
tobirama suiton
Darkon
139 participantes

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 39 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Concordo com o Dálvio, o fato do Kabuto esta se achando, e porque ele sabia que era superior ao Itachi,
e o Manga mostrou isso, tanto que foi uma luta de 2 x 1, mais ai o Itachi aparece, com uma técnica que funciona justamente,
contra ninjas como o Kabuto, ou seja o maior kishi no jutsu de todos, ate agora ,sim Kabuto e superior ao Itachi

descriptionRanking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão] - Página 39 EmptyRe: Ranking dos personagens de Naruto [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Acho que Kishimoto no Jutsu , é quando acontece uma coisa que Kishimoto simplismente inventa , sem base nenhuma com a sua pròpia història , até porque o Izanami foi muito bem explicado , nao acho que tenha sido Kishimoto no Jutsu , e ao meu ver é bem plausivel que Itachi tinha essa carta na manga o tempo todo , apenas nunca precisou usar.

Se apresentar coisas novas for Kishimoto no Jutsu , entao aquele Katon que Itachi soltou no Killer Bee tambem é Kishimoto no Jutsu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho que Kishimoto no Jutsu , é quando acontece uma coisa que Kishimoto simplismente inventa , sem base nenhuma com a sua pròpia història , até porque o Izanami foi muito bem explicado , nao acho que tenha sido Kishimoto no Jutsu , e ao meu ver é bem plausivel que Itachi tinha essa carta na manga o tempo todo , apenas nunca precisou usar.

Concordo.

Essa história de Kishi no jutsu é conversa fiada.

O Kishi mostrou e explicou muito bem a técnica e mostrou indicíos porque o Itachi não usou vivo e nao tinha motivo para usa-lo, sem falar que Izanami cega o olho completamente é um Kinjutsus muito tensoo..

more_horiz
Não é nem questão de gostar ou não gostar, cara. No passado eu não gostava do Itachi por causa das discussões e exageros que as pessoas tinham com ele, porém, agora, ele é um de meus personagens favoritos.

Sempre achei Kabuto e Nagato nivelados, mas em uma comparação, eu apostaria no Kabuto, principalmente se estiver valendo o Edo Tensei.

O Kabuto ficou MUITO overpower, se tornou um dos ninjas mais completos do mangá. Inteligência, grande conhecimento do mundo ninja, Iryo-Ninjutsu, regeneração, excelente em Genjutsu, excelente em Taijutsu, nível de Ninjutsu fora do normal, Senjutsu, bom em Nins elementais, inúmeras gamas incríveis de defesa, Kuchyose, KG's do Souma no Kou, Edo Tensei...

O cara é praticamente bom EM TUDO...

more_horiz
Não acho que genialidade seja um fator que faça o Itachi ser mais forte que ninjas como Kabuto e Nagato.

E tbm não acho que eles tenham o mesmo nível,eu acho que Kabuto = Nagato >> Itachi.

E pelas técnicas que cada um mostrou,os oponentes com quem lutaram me fez chegar a essa conclusão.

Não é querer desmerecer o Itachi,mas não o vejo sendo isso tudo.Da mesma forma que alguns acham uma loucura eu dizer que Sasori tem nível apesar de inferior,parecido com o Itachi,eu não concordo que Nagato = Itachi.

É um nível abaixo só,nada de poder abismal,mas ainda acho o Yakushi e Uzumaki superiores e com muito mais poder de fogo que o Uchiha que só vejo perdendo para o Obito e Madara,dentre esses do clã.

Numa luta eu sei que tudo pode acontecer,mas a questão aqui é nível de força e Nagato e Kabuto mostraram mais.

Enfim...

Muitos ninjas conseguem vencer o Itachi mesmo com sua genialidade,isso varia muito das condições proporcionadas pela batalha em si.

Eu não acho que o Izanami foi tão bem explicado assim e acho sim que foi um Kishimoto no jutsu.

Kishi simplesmente arranjou um jutsu perfeito para lidar com tudo do Kabuto,em um momento crítico para os irmãos onde parecia estar tudo perdido.
Itachi nunca antes havia dado sinal de possuir uma técnica dessas.Ao meu ver o K.A foi um jutsu bem explicado,pois vimos no mangá o corvo entrando dentro do Naruto e etc,mas o Izanami do nada apareceu como um presente ao Itachi que servia perfeitamente no Kabuto de maneira simples.

Acho que um outro ninjutsu,ou selamento não sei,seria muito mais útil e menos obvio.

Eu tbm gosto bastante do Itachi,meu 4º personagem favorito,bem na frente do Kabuto por sinal,mas não o acho isso tudo que muitos dizem as vezes.

:fera:

more_horiz
Kishimoto desde o ínico fez o Itachi querer parar o Edo tensei. Antes mesmo de encontrar Kabuto.

O jutsu não inventando no meio da luta contra Kabuto e sim bem antes, Kishimoto preparou o Izanami para lidar com o Izanagi, mas pode se efetiva contra outros aspectos como no caso o Kabuto.

Eu particulamente acho sim, que muitas vezes o cérebro > poder.

Eu acho Itachi superior aos dois citados sem ser fanboy de Uchihas coisa que to longe de ser.

more_horiz
esses dias criaram um tópico sobre kishi no jutsus, e o izanami estava em 1° ou 2° lugar,

bom na minha opinião Izanami e um Kishi no jutsu, Itachi tinha acabado de sair do edo tensei, com um golpe de sorte,

afinal era para K.A funcionar no Sasuke e não no Itachi,ai o Itachi vai atras do Kabuto e aparece com outro jutsu,

contra o Kabuto a fala serio Izanami mais que merda e essa que jutsu mais ridículo

more_horiz
É que o povo não se contentam mesmo quando se trata de Itachi..personagens incrivéis e populares incomodam.

Eles possuem odio mortal por ele, por isso que eu disse que Itachi é um personagem invejavél.

Kishimoto no jutsu é Obito perder para Kakashi de forma rídicula.

more_horiz
Infinity House escreveu:
É que o povo não se contentam mesmo quando se trata de Itachi..personagens incrivéis e populares incomodam.

Eles possuem odio mortal por ele, por isso que eu disse que Itachi é um personagem invejavél.

A questão é, ele pode ter poder de luta no geral inferior a alguns personagens, mas mesmo assim, com sua inteligência somada ao seu ótimo arsenal de jutsus ele pode vencer vários shinobis com um poder de luta maior que o dele no geral.

more_horiz
Lelouch escreveu:
Infinity House escreveu:

A questão é, ele pode ter poder de luta no geral inferior a alguns personagens, mas mesmo assim, com sua inteligência somada ao seu ótimo arsenal de jutsus ele pode vencer vários shinobis com um poder de luta maior que o dele no geral.

Fato, mas muitos tentam negar isso.

Esse é potencial e o estilo de Itachi em batalhas.

Só não vejo o Itachi vencendo os Pains, pois são 6 corpos para ele lidar e o Tendo para se preocupar ( Formação é apelona d+ inclusive sem conheçimento sobre elas e o Rinnegan de cada corpo ).. Aí acho Pain concerteza superior a Itachi, Minato e Kabuto.

more_horiz
Vamos lá...

1- Obito
2- Hashirama
3- Madara
4- Naruto
5- Minato/Tobirama
6- Kabuto/Nagato

Mais ou menos isso, considerando minato RM. Tobirama e Minato podem musar de posição, Hiruzen e Naruto certamemte subirão no rank.

more_horiz
itachi vencer  nagato ?:facepalm:   ( se for  aquele todo debilitado com cadeira de rodas) .

Oque é Susano perto <<<
amaterasu<<<<< O manguá deixou claro que nagato  pode prever tudo do itachi antes do mesmo usar ele e sensor ,Gakidō,Fūjutsu Kyūin, Shinra Tense!

Tsukuyomi e genjutsu<<<<<
Taijutsu<<<<<< nem preciso comentar  Shurado  + Ningendō + Kuchiyose!

Inteligencia itachi  super gênio >>>> Nagato apenas gênio!

o nível  esta totalmente  diferente sem comparações :KAKA/:   !

nagato com intenção de matar  mataria Naruto RM1 e Bee   em 10 segundos :[negão]:  na quela hora  e  ainda  venceria o itachi sem problemas  e olha que ele nem podia andar + pode usar Propulsão de Chakra!

kabuto perdeu  por pura burrice  na hora que nagato pegou naruto no Kyūkon no Jutsu um ST ali tiraria a alma do naruto rm 1 segundo e + 5 segundos levaria o bee  tambem  sobraria o itachi  e ia rodar com o CT sem  problemas:aliens:  .

more_horiz
Né isso, Kabuto nem sabia do que Nagato era capaz, e isso o Manga deixou claríssimo.
Imagina o soul rip+ST e alma sai instantaneamente. (se bem que praticamente o jutsu sozinho já é instantâneo, sem ter o protagonismo é obvio '-').
-Nada impedia do Nagato usar o ST quando o Itachi passou a mão do Susano pra separar o trio.
-Nada impedia do Nagato usar o ST quando Itachi usou a totsuka, visto que sensor+doujutsu que ver chakra etc..
Pode perceber que o Nagato sentiu o chakra, perceba que houve meio que uma expressão na face do Nagato. (Principalmente na hora do separamento via susano).
Mas Kabuto cabeça de bagre deixou tudo a desejar. :pena3: 
.
Só não ver quem não quer. :poise: 
.
Inteligencia é um ótimo fator.
.
Problema é que no poder.
Nagato>>>>>>Itachi
.
Na Inteligencia
Itachi>>>>Nagato
.
6-4=2
.
Então sobra no geral e no x1.
Nagato>>Itachi
.
Meu ponto é que: Mesmo que Itachi seja inteligente, as técnicas do Rinnegan, (nesse caso as técnicas do Nagato), serão/são tensas de mais pra tankar, apenas com inteligencia.
Exemplo disso é o CT.
Que mesmo com conhecimento/esperteza
Você terá que ter um poder descomunal pra destruir etc..
Outro exemplo é você colocar o Shikamaru pra destruir o CT '-'.
E isso e só uma tecnica.
Sem contar o repel de amaterasu chamado ST,
Gakido pra absorver. (técnica muito apelona vei, trola muitos ninjas)
Shurado, (Misseis, bazucas, lasers like megaman, lança chamas, correntes).
etc..

more_horiz
Corrigindo: Itachi + NARUTO + KILLER BEE é que pararam o Chibaku Tensei.

Se não tivesse esses dois ali, Itachi NADA poderia fazer em relação ao Chibaku Tensei.

Assim como a análise do Itachi ajudou Naruto e Bee a descobrir a fraqueza do Jutsu

Nagato demorou pra repelir as chamas do Amaterasu, porque estava sendo controlado.

Até acho que Itachi venceria o Nagato solo num "1 vs 1", mas devido a sua inteligência e capacidade ilusória, e pelo fato do Nagato ser meio inconsequente e não ter um estilo de luta muito precavido.

Porque o Itachi caíria pra formação de 6 Paths, e num Rank de força, ele está um nível abaixo do Akatsuki, assim como está um nível abaixo do Kabuto.

Não devemos nos esquecer que contra o Kabuto, o Itachi era um Edo e teve a ajuda do Sasuke.

Por enquanto o Rank está passando por mudanças já que outros personagens estão sendo explorados, jájá muitas colocações no Rank irão mudar.

Última edição por Dante em Sáb 10 Ago 2013, 11:44, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não colocarei nenhum shinobi que já foi selado ou que não está vivo graças ao Edo Tensei.

1º - Obito
2º - Madara
3º - Hashirama
4º - Minato
5º - Tobirama
6º - Naruto
7º - Sasuke
8º - Orochimaru
9º - Oonoki
10º - Kakashi
11º - Kira A
12º - Gaara
13º - Tsunade
14º - Mei Terumī

Kabuto está preso no Izanami, logo ele seria inútil e fraco.

more_horiz
me baseiando na lista da Misaq aqui vai

Monstros (Sozinhos dão cabo duma vila ou de uma guerra numa boa ....estão muito acima dos demais )
1 - Rikkudou Sennin
2 - Tobi
3 - Edo Madara e Hashirama
4 - Naruto
5 - Nagato

Ranking dos demais
1 - Tobirama
2 - Sandaime Raikage
3 - Minato/Itachi/Jiraya
4 - Sasuke/Killer bee/Orochimaru
5 - Nidaime Mizukage/Muu
6 - Gaara
7 - Kira A
8 - Tsuchikage
9 - Tsunade/Darui
10 - Kakashi

isso aí deve ta valtando alguns que talvez eu tenha esquecido mas por agora é isso ai.

more_horiz
Itachi lutou para o Sasuke tbm na boa.

Vcs tbm puxa uma serdinha lascada para o Kabuto hein.. meu deus.. e tentam ignorar os feitos de Itachi.

Me digam o que Sasuke ajudou tanto na luta contra Kabuto ?? ajudou em uma coisinha ali e lá, porque o resto, Itachi fez tudo sozinho. E outrs esqueçem tbm que Itachi não tinha intenção de matar Kabuto e sim apenas para o Edo tensei.

Nem Itachi, nem Kabuto estavam querendo matar um ao outro, só o afobadão do Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos